1. Spirit Fanfics >
  2. Sucubbus-Imagine Rosé, Lisa, Jennie,Jisoo. >
  3. Empusa

História Sucubbus-Imagine Rosé, Lisa, Jennie,Jisoo. - Empusa


Escrita por: Nahemah__

Notas do Autor


Olaaa sou eu, quando tempo não? Gente eu estou enrolando com esse capítulo a meses, eu começava um pouquinho, ai parava novamente.

Mas peguei ontem e hoje somente para terminar (Não fiz mais que minha obrigação? Talvez..) Então leiam com amor kkk

Bejus se cuidem, se alimente bem, bebam água e não saiam de casa atoa vc pode estar em risco boygirl!!

Capítulo 17 - Empusa





Minhas pernas fraquejaram me fazendo cair para trás, oque me fez olhar para baixo antes dela me ajudar surpresa encontrando suas pernas.. suas pernas de bronze..




─ Vai se ferrar empusa! Você me assustou!─ assim que eu cai ela me socorreu parecendo preocupada.



Empusa─ Me desculpe, amiga como você não sentiu minha presença? O sangue fez você ficar tão fraca assim? ─ logo me ajudou a sentar na cama novamente.


─ Sente-se, precisamos conversar ─ignorei suas perguntas a direcionando para a cadeira logo a frente


─Bom, é uma longa história, já deve saber que estou atrás de Lee─ assentiu ─ como a próxima governanta fugiu sou a responsável por a procurar e levar ela de volta, estou aqui a meses e consegui quase nada! Foi por isso que te chamei, com certeza iria me ajudar.


Um bico surgiu em seus lábios e então cruzou os braços parecendo irritada.



─ Princesa, você vai governar o seu povo em breve! Todo mundo sabe que seu pai presenteará com um dos cargo supremos, deveria estar em casa cuidando de você, eu mal sinto a sua energia, e nem me reconheceu quando eu cheguei! Sabe quantos séculos você não cai nessa brincadeira minha?!



─ Eu não posso deixar Lee aqui sozinha! Minha entrada está bloqueada até o meu prazo.



─ Você está bloqueada de entrar no mundo inferior? Meu diabo.. seu pai vai matar a sua mãe se descobrir isso!─ a garota andava de um lado para o outro desperada ─ E Luke? Onde está aquele lili? Não era pra um ser inferior como ele está cuidando dessas coisas?



─ Luke me achou e quase tentou me matar, acho que tenho sorte ─ Um pouco melhor, levantei pegando alguns doces humanos que avia ali.



Empusa─ .. você perdeu para aquele ser inferior? Cadê o seu poder?



─ Não esqueça que ele é uma das crias da minha mãe, um incubbus empusa, que aliás é a minha espécie também─ ri baixo olhando para sua cara de indignada.


─ Escuta, eu preciso da sua ajuda para tirar Lee daqui, só isso, tenho uma base de onde posso pegar informações sobre ela, mas sozinha está difícil, pessoas querem me matar entendeu? Assim que acabar eu volto para casa com lee e então você poderá voltar para sua mamãe.



Empusa─ E oque eu ganho com isso?


─ Oque você ganha com isso?eu sou sua melhor amiga! Não vai fazer essa de graça pra mim?─ Ainda com medo por estar na forma de minha mãe, abracei a maior com um bico nos lábios.



Empusa─ Amiga não dá, eu só venho para esse mundo nas noites para me alimentar, ficar aqui é um grande risco, querubins são doidos por as nossas carnes, não tem como eu te proteger assim─ suspirei me soltando dela─ Mas tem algo que pode fazer por mim..



─ Você não faz as coisas de graça mesmo ─ peguei o casaco que estava usando na noite passada o vestindo ─ Oque quer?



Empusa─ Eu quero um cargo, você terá que procurar um subordinado, pensa todo mundo iria querer ser o seu braço direito,uma pessoa de confiança da grande sucubbus, eu quero sair da sombra da minha mãe, você tem poder o suficiente para me tirar dela, é isso que eu quero─ sua expressão se mantia séria sem nenhuma brincadeira, era assunto sério dessa vez.



─ Não acho que seria uma má opção, você veio até aqui atrás de mim, mesmo com medo dos querubins.. está bem, farei isso assim que voltar para o mundo inferior, é um contrato ─ estendi minha mão a ela vendo pegar sem medo, xingando baixinho ao sentir sua palma da mão esquentar revelando sua verdadeira forma.


Seus longos cabelos flamejantes logo apareceu, com o rosto perfeito, pele perfeita, menos uma coisa, suas pernas, que se mantia uma de bronze ea outra de asno, mostrando as suas imperfeições, eu sabia muito bem o quanto empusa lutou para a tirá-las.




─ É uma marca temporária, logo a flor irá crescer por todo o seu braço, essa é a minha marca ─ Soltei sua mão, a vendo olhar na hora fazendo pose com a pequena rosa na sua palma ─ Não sei se posso tirar a serva de uma deusa, mas eu sei muito bem alguém que pode se eu pedir com jeitinho.



Empusa─ Na-─ tampei a sua boca suspirando baixo.



─ Me chame de ______ aqui, esse é o meu segundo nome, só uso ele para o mundo humano ─ Ela assentiu se afastando.



Empusa─ Eu quero um nome humano também!!─ As vezes parece que a idade de empusa não dizia com sua personalidade.



─Hm.. eu não sou boa com nomes ─ sorri tentando pensar ─ Quê tal Sohui? Ahri, Eui...




Empusa─ Eu gostei de Ahri, é bonito.



─ Ótimo, eu me chamo ______ e você Ahri, por favor não esqueça─ Ela assentiu com a cabeça.


─ Aliás vamos sair, você entrou nesse lugar vestida assim ? Da para ver as suas pernas, isso é perigoso de ter algum querubin disfarçado entre esses humanos.


Ahri─ Vamos fazer compras no mundo humano? Aaaaaa quanto tempo eu não faço isso! Vai ser tão divertido ─ com esperança a maior estava quase saindo do quarto sendo puxada por mim de novo.



─ Calma ai, você vai transformada em cachorro ─ parece que eu tinha dado um soco na cara dela, de tão feia e indignada que estava ─ Querida eu estou sem poder, e você transformada em um cachorro é muito mais tranquilo para nós duas.



Ahri─ Vai me comprar roupa de cachorro também? ─ sorri segurando a risada com sua cara triste.


Mesmo contra a vontade ela tirou a sua roupa e começou a se transformar,para mim a pior parte é quanto está no meio, seus ossos quebram e ficam em posições diferentes para se transformar em algo totalmente diferente, não sentia dor,mas era agonizante.



─ Quê totó mais bonitinho é esse em? ─ acareciei seus pelos sendo recebida com um rosnado baixo.



"Eu não vou te perdoar por isso entendeu?!"





─ Cachorros não falam pela mente Ahri, eles latem pra se comunicar ─ Já pronta, terminei de arrumar meus calçados abrindo a porta para empusa que logo passou.


"Vamos comprar roupas para mim e você sem dinheiro humano?"




─ Irei usar oque resta dos meus poderes, quero que vá caçar depois usando a marca, preciso de alma e você sangue ─ apertei o botão entrando na grande caixa metálica, já estava familiarizada com o seu potencial.


Olhei para Empusa que logo entrou junto a mim.


Empusa, uma das filhas de hecate e mormon, pelo oque sabia ela se alimentava de sangue humano junto com sua carne, das estradas escuras saindo das cidades pequenas, com sua aparência de mulher, pode se transformar assim como eu, mas um de seus defeitos são suas pernas, que sempre são de bronze ou de asno, ou na forma original os dois, sem contar outras transformações que podem variar para cachorro, vaca, mula..


Assim que chegamos onde fui atendida da última vez, conversei com a garota a
avisando para não deixar ninguém entrar caso aparece.


" Ela sendo hipnotizada ou algo do tipo ?"




─ A ponhei em transe temporário, assim que saímos de lá ela se lembrará normalmente sem a gente no caminho ─ era estranho falar com ela nas ruas, já que as pessoas olhavam provavelmente me achando maluca.


Era muito importante a ter comigo, eu estava fraca e agora qualquer querubim que me achar por aqui não terá medo de me enfrentar, aqueles malditos anjos! Mas com a derrota de um deles sabem que estou por aqui, e que também não estou para brincadeira, eles vão vir com tudo, e sinceramente perder para Luke prova que não poderia aguentar nem um anjo de classe baixa.


"Olha aquela loja! É tão bonita! Os humanos tem bom gosto, vamos entrar lá?"




─ Se você quiser, por mim tanto faz o lugar, precisamos comprar roupas mesmo ─ Entramos na loja com uma grande porta de vidro.


Assim já dentro olhei para as Câmeras do lugar vendo ser desligadas, sorri docemente ao uma atendente chegar para nós.



Atendente─ Senhora animais não são permitidos em nosso estabelecimento ─ Olhando para Empusa que se mantia calma sentada no chão da loja.



─ Nem vai perceber que ela está aqui, aliás eu estou a procura de vestido de festas ─ assim que seu olhar foi direcionado para mim, seus olhos ficaram roxos por alguns segundos.



Atendente─ Claro, por favor me siga ─ andando pela loja, fomos para o fundo dela para olhar vários vestidos lindos, com a ajuda de empusa escolhemos vários para provar.



─ Pegue oque você escolheu e vá se trocar,quero ver como fica─ feliz da vida carregando os vestidos na boca, empusa entrou no vestiário.


Isso me trouxe lembranças, lembranças tão bonitas e ao mesmo tempo me deixava irritada.







─ Jisoo─ Até que ela não está feia ─ irritada com sua fala a sucubbus a olhou com fúria, percebendo que Rosé ria da situação.



─ Até que a humana ficou menos feia não é querida? ─ falando com Rosé como Jisso, ignorou completamente a outra vendo ficar estressada também.

Em vez de ganhar um tapa ou uma bronca, a mais velha de cabelo preto se aproximou pegando a sucubbus pela cintura, era óbvio o quanto as duas achavam a outra belíssima, mas a infantilidade e a provocação não deixavam seus corações tomarem o lugar.









Ahri─ Eae? Oque achou?─ saindo do transe olhei para a maior vendo rodar com o vestido azul escuro, ficava muito lindo em seu corpo volumoso.



─Está perfeita─ O comentário a agradou já que deu um grande sorriso ─ Vá provar os outros é veja qual quer levar, sabe bem que os curtos por agora não poderá levar.



Olhando para o vestido ao meu lado, um vermelho bem mais claro do que usei na última vez, ele era lindo e parecia brilhar, oque me fez pensar algo.




Será que elas me achariam bonita assim?












"Aaaaaa foi tão incrível! Compramos tanta coisa! Eu quero experimentar aquele sorvete que a gente comprou também!"




─ Está sendo incrível pois quem está carregando tudo sou eu ─ era provável ter marcas de sacola no meu braço.


Andamos muito e compramos várias coisas, precisávamos comprar longe de onde estávamos,para ter certeza que ninguém nos acharia após perceberem que faltava coisas em suas lojas.


Já era final da tarde, fomos para o hotel cansadas, ainda bem que estava começando a escurecer, eu me sentia muito fraca e com fome.



─ Ainda bem que chegamos, sinto que vou desabar ─ Ao falar isso cai na cama me aconchegando entre os travesseiros.




Ahri─ Eu pelo contrário! Estou muito empolgada! Nunca andei por um lugar tão lotado, e agora tenho uma marca para assustar os seres que tentar me parar─ Acho que Empusa teria um ótimo papel de vilã, ela realmente tem talento para isso.


Olhei lá fora vendo que o céu já estava bem mais escuro, procurei um relógio e então ponhei um despertador.



─ Você pode caçar a vontade começando por agora, são 08:27 acho um bom horário, ponhei o despertador para tocar as 01:06.



Ahri─ Mas para que? ─ voltando para sua forma original, ela abriu a grande janela esperando apenas a minha explicação.



─ Vamos sair para um lugar, somente depois desse horário que abre, acho que podemos conseguir pistas sobre minha irmã lá, chegue nesse horário, se você caçar muito vão nos achar─ a garota concordou parecendo empolgada ─ traga a minha comida não esqueça.




Ahri ─ Espera por mim querida ─ então ela se jogou da janela, sumindo no instante seguinte.


Enfim sozinha em silêncio total, fechei meus olhos respirando fundo,acho que estava cansada pois adormeci minutos depois.












   

─ Jennie ─ É culpa sua!! A culpa é toda sua!! Você acha que somos idiotas para cair no seu papinho? Maldito dia que tive a idéia de comprar você!! ─ E lá estava eu novamente, sentada no chão recebendo seu olhar mais podre, aquela imagem parecia diversas vezes na minha cabeça.


" Não é culpa minha! Eu não sabia que Luke iria aparecer, eu gastei toda a minha energia ajudando Lisa? Lembra?! Eu estava fraca eu não consegui as proteger "


A imagem das duas pessoas logo se viraram na minha direção, como se pudessem escutar oque eu disse, assustada em ver meu rosto numa expressão de diversão.




─ Não é? É claro que é nossa culpa!sempre foi nossa culpa!─ o meu próprio eu se levantou do chão e se jogou na minha direção, meu corpo ficava parado e eu não podia me defender quando ela pegou meu pescoço para me enforcar.


" Não! Eu ajudei! Eu tentei ajudar também!"


─ hm.. Você ajudou? Alguém se importa ? Você é fraca! Inútil! Mamãe não nos deixaria pra morrer aqui se você tivesse uns miolos a mais!─ A mão apertava forte o meu pescoço, eu sentia que estava perdendo a consciência quando a minha verdadeira forma se revelou ─ Viu? É assim que nós somos, você sempre diz o quanto a raça humana é podre, mas você é tão patética e desprezível como eles!

─ Por baixo dessa pele a um monstro horrendo sem misericórdia, não merece o perdão de ninguém, escute a si mesma.. ninguém liga para oque você faz de bom, eles querem ver somente os seus erros para te rebaixar.






Acordei assustada ao sentir Empusa tocar em meu braço, olhei em volta percebi estar no quarto do hotel, era apenas um pesadelo.


Ahri─ Você não está legal mesmo né? Quem é as pessoas que te deixaram nesse estado aqui?─ acordar com a cara de Empusa na sua frente olhando seus sonhos não era uma das melhores coisas.



─ Que horas são?─ mudei de assunto sentando na cama.



Ahri ─ São 1:20, eu cheguei mais cedo então desliguei o despertador, olha eu tomei banho e me vesti ─ Sorrindo ela deu voltas pelo quarto se gabando em como está bonita─ Aliás os batons que a gente trouxe são muito bonitos, vamos escolher sua maquiagem também.



Ouvindo as tagarelices de empusa, fui em direção ao banheiro tomando um banho rápido sem molhar os cabelos, dessa vez estava  usando um vestido longo sereia, ele era nbem em simples e não tinha nenhum pedraria, apenas um decote generoso.


Mas já não podia dizer o mesmo de Empusa, seu vestido azul escuro estava cheio de pedras parecia brilhar mais que as luzes de dentro do quarto.



Ahri ─ Aliás eu ponhei sua comida ali na mesa, você se alimenta enquanto eu me maquio ─ Com uma bolsinha cheia de cosméticos, ela saiu correndo na direção do banheiro.


Sentei olhando a bolsa de couro na minha frente, eu não gostava da idéia de fazerem pessoas caçarem para mim, a melhor parte é quando você mesma conquista, pensa na adrenalina que é entrar em um sonho de uma pessoa? E então assumir a forma da pessoa que deseja, enquanto sua energia é sugada por um demônio.


Tinha por volta de quatro almas ali, oque me fez ficar surpresa, por Seul ser um território disputado, é difícil conseguir lugar para caçar, os seres sobrenaturais nunca pegam muito, não podem matar por conta dos anjos que vivem aqui, o medo de ser morto é realmente alto.



Pensa comigo, uma alma.. apenas uma única alma foi capaz de derrotar um querubin, ficar viva com a barreira de Tae, me deixar alimentada por dois messes, agora pensa em quatro, o estrago que isso pode ser na minha mão.


Ahri ─ Eu tenho medo..─ Olhei para Empusa q se mantia atenta a mim.



─ Medo do que?─ Falei terminando de comer.



Ahri─ Quando vocês vão se alimentar, a boca de vocês abrem de uma forma desproporcional ao corpo ─ explicou apontando para os rasgos nas laterais da minha boca, que estavam sendo regenerados.


Não aguentei aproveitando para rir da reação da maior, era engraçado um ser como Empusa ter medo de eu me alimentando.


Ahri─ Olha eu só não vou falar nada, pois você está sorrindo entendeu?─ acenti me levantando ─ agora senta a sua bunda aqui e me deixa pintar a sua cara.



Olha eu não estava botando muita fé em Empusa, mas devo confessar que ela sabia se maquiar, e aquele olho preto ficou combinando com meu vestido,e não fiquei com cara de palhaço.



Ahri─ Vai pode me dizer essa foi a melhor maquiagem já feita nesse rostinho─ ponhando meus sapatos, olhei a mesma que estava com um sorriso convencido no rosto.



─ Na verdade eu já fiz isso antes, um humano.. ─ Levantei pegando as chaves para trancar o quarto.



Ahri ─ Ooh!Sério? Um humano! Que doideira..como se chamava ?─ a curiosidade avia matado o gato e empusa parecia não saber disso.



─ MinHee, Park MinHee..─ Fechei a porta assim que ela saiu, ponhando as chaves em sua bolsinha já que odiava a idéia de sair para um lugar carregando coisas.



Ahri─ Nossa sabe até o sobrenome dela, e oque aconteceu com a coitada? ─ parecia que o assunto não ia morrer.



─ Machuquei ela e outras pessoas, então não sei como está sua situação agora ─ terminando a conversa assim que sai do elevador, avancei alguns passos podendo ouvir suas pernas de bronze correr para me alcançar.



─ Yora irei sair sem hora para voltar, não deixe ninguém entrar, e por favor ligue para um táxi ─ A garota concordou indo em direção ao telefone.



Depois de um tempo um táxi chegou e conseguimos sair do hotel, e descobri que um dos medos de Empusa é andar de carro, bom eu não sei se ria ou chorava, até o homem que dirigia percebeu seu estado e perguntou se estava bem.





Ahri─ Uurgh..Eu acho que vou vomitar ─ Assim que saímos do carro, empusa se apoiou a mim sendo dramática.



─ Você está aqui para ser minha guardiã, não para eu cuidar de você Ahri─ Sussurrei entrando na grande fila que avia no local, era como daquela vez que vim com as meninas, mas percebi que aviam muito mais humanos também, era um lugar frequentado por todas as raças?



Ahri─ Droga isso é um ninho de ratos, tem todo o tipo de lixo que pode se encontrar.



─ Ainda bem que você pensa o mesmo, vem comigo ─ Na última vez que vim nesse lugar, as garotas entraram por uma passagem diferente, e pelo oque percebi é um demônio e outro humano que estão trancando a porta, é uma entrada vip.


Puxei Empusa daquela fila de minutos que eu não tenho de sobra, para a entrada que estava vazia, mas como suspeitava assim que cheguei perto não me deixaram entrar.



─ Desculpa eu não acho que estejam na lista ─ o homem humano logo me parou antes de eu chegar perto da garota demônio.



Ahri ─ E ela precisa estar na lista? Você sabe com quem está falando? ─ o menino confuso chamou sua amiga que estava sentada mais para frente.



Ahri ─ Ah! Que alívio um demônio ─ Quando a garota nos viu parecia que aviam tirado todo o sangue dela, a pobre coitada estava pálida e logo percebi que se tratava de uma mestiça.



─ Eu não sabia que ainda avia mestiços.. eles foram todos mortos a anos.. ─ olhei bem para garota vendo seus traços humanos, ela logo entrou na frente do garoto pedindo desculpas.



Mestiça─ Eu peço perdão prin─



─ _____,meu nome é ______...



Mestiça ─Não sabia que preferia ser chamada assim aqui, minhas desculpa novamente senhorita ______, podem entrar é por conta do cassino─ Sorri docemente para garota antes de entrar no local vendo Empusa mostrar a língua ao garoto.


─ Menos infantil Ahri, estamos num lugar público─ assim que entramos a batida ficou mais alta, eu odiava barulho, eles deixaram meus ouvidos doendo.


Ahri ─ Ele mereceu, qual é não sabe quem é você? Os humanos não estudam filosofia? Mitologia ? Religião ? Esse aí é um bocó─ Assim que o garçom nos ofereceu uma bebida empusa passou a mão em um coquetel.



─ Você nem sabe oque tem aí dentro,lugares como esse é normal te darem drogas, seu corpo pode reagir..─ suspirei olhando para garota ─ Comece a se enturmar, ande por aí a procura de respostas, boatos, qualquer coisa com o nome de sucubbus, invente alguma coisa, diga que tem interesse, ou está atrás delas.


Com o lugar lotado fomos cada uma para um lado, eu tinha certeza que minha irmã passou por aqui, nem que seja uma única vez, quando vim senti a sua presença mesmo que de muito tempo o nosso rastro fica evidente para pessoas do mesmo sangue.


Me aproximei onde avia bebidas ouvindo as pessoas gritarem ao lado, era revigorante tomar um drinque ao som de um bando de idiotas berrando após as duas derrotas.



???─ O mestre é realmente o melhor nos jogos não acha?─ O homem que serviu minha bebida sorriu ao ver que estava olhando para o dono do local, eu podia o mandar pro inferno, mas uma pessoa que com certeza viu algo foi ele.



─ Pode ser bom.. Mas ele não é o melhor, só não achou alguém para pisar nele ainda ─ Sorri ao sentir o gosto do whisky na minha boca─ Aliás, a muita garota não humana em sua volta ─ claramente aqui parecia um puteiro, vai por mim eu sou um demônio sexual, esse lugar está infestado de pessoas procurando pares, aqui não é só um lugar de aposta, a muitos lobos procurando por cria, os demônios não estão matando, a vampiros conversando normalmente com humanos, como se não vai pegar um deles a qualquer momento.



???─ Sim, aqui é uma boate pacífica, e o chefe gosta muito de demônios femininos ─ Ele avia se tocado na minha raça, mas achando que eu estava interessada no mesmo.



─ Quando eu vim aqui da última vez avia sucubbus, mas agora não estou achando nenhuma..─ eu percebi essa questão assim que entrei, não avia pessoas como eu, demônios  sexuais, eu passei a idéia quando vi incubbus, mas a única pessoa Sucubbus era a moça da entrada, uma mestiça ainda.



???─ Ah não deixamos mais sucubbus entrarem, deve ter passado por ser outros demônios mas elas não─ acenti me lembrando da mestiça─ O chefe teve um problema com elas, aqui era lotado dessas gatinhas, mas ele achou melhor tirarem.


─ Por que ele proibiu a entrada delas? ─ Olhei para o garoto vendo seus olhos ficaram roxos, eu percebi ter algumas barreira que tentou me parar na hora de usar meu poder nele.



???─ Não sabia? A garota do chefe não gosta de sucubbus, então ele tirou todas para não a irritar, é oque nos contaram ─ parei de usar meu poder ao ouvir as pessoas o chamarem─ Bom eu vou indo, tenho que fazer outras bebida, beba com cuidado senhorita.


Suspirei passando os dedos em minhas pálpebras, precisava encontrar Empusa, espero que ela deu uma olhada boa no local.



─Cadê você? Descobriu alguma coisa? ─ Sussurrei baixo tentando não chamar a atenção das pessoas.



" Oi tem algo muito estranho nesse lugar, eu estava andando e descobri que tem outras salas vip aqui, devem estar a favor do acasalamento, eu estou em um dos quartos agora com um cara, mas não tem nada de diferente, parece ser uma passagem subterrânea, estou apenas numa das mais vagabundas daqui, tem outras e ouvi um boato sobre noiva do dono, que fica aqui as vezes, talvez é por isso a segurança alta"




─ Eu escutei sobre garota, o garçom disse que não deixam mais sucubbus entrar, parece que essa garota ou noiva do dono não gosta delas, e isso não pode ser a muito tempo, sei bem o quanto da pra lucrar em cima das sucubbus, esse lugar é perfeito, por que iriam as tirar? por birra?


"E outra, as garotas que costumam ficar com ele falam que ela chegou a pouco tempo, e tudo começou a mudar, não aviam tanto seguranças antes, como eu disse devem aparecer só quando ela está aqui, ele não pega mais nenhuma garota, o galinha está apaixonado por essa menina"




─ Estou achando que Lee fez algo errado por aqui, sei o quanto ela pode ser atrapalhada, mas se ela passou por aqui quem a trouxe? Se essa garota as odeia é que tem um motivo.. Vou atrás de você! Onde está agora?


"Estou do lado esquerdo, se seguir reto encontra as salas, diz que vai participar no quarto 23, é onde estou, o cara tá podre de bêbado vai ser moleza passar"




─ me espere aí dentro! ─ Me levantei tomando um último gole da minha bebida, indo em direção ao local.


Agora só avia confirmado as minhas suspeitas, Lee fez algo de errado aqui, pensem sucubbus são seres brincalhões, elas pregam peças como crianças,Minha irmã é uma pessoa muito calma e doce, mas é um demônio horrível quando quer, o porquê ela veio aqui tantas vezes?


Tentarei explicar a conexão de sangue, pensei em pegadas, que só você possa ver, essas pegadas olhando rapidamente estão em uma direção,Mas se você olhar bem tem direções diferentes também, então sabe que essa pessoa ou grupo tiveram ações diferentes, não foram para apenas um lugar, não só uma vez, é algo assim que eu sinto.


Estava quase chegando quando vi uma multidão reunida no meio da minha passagem,parecia que as pessoas estavam ansiosas para o próximo jogo, eu mal conseguia me locomover para o outro lado, foi então que percebi ser outro jogo do dono.



Yoongi─ Eu quero dinheiro, e você respostas, acho que é um bom trato ─ um sorriso cínico estava em seu rosto, ele parecia confiante enquanto outro homem embaralhava as cartas.




???─ Que confiante, farei você comer essas suas palavras novamente ─ A voz feminina me fez arrepiar, surpresa avancei mais para frente mantendo ainda uma distância.



É a Lisa???!!!


Oque ela está fazendo aqui? Nem é dia de frequentarem esse lugar, não tem trabalho na empresa? Nem senti a presença dela, era como se tivesse camuflada.



Senti uma mão em meu ombro me fazendo se afastar rapidamente, eu pensei que era o meu fim, que estaria presa novamente, vieram me matar talvez? olhar se encontrou ao meu e eu me senti perder o fôlego.











Ahri─ Eu sabia que você iria se perder!vem tenho que te mostrar o lugar ─ Parece que eu tinha tirado um peso dos ombros, fiquei aliviada quando vi Empusa me tirar dali, mesmo me puxando igual a uma louca.



Já estavamos chegando a outra ala vip, percebe o quanto é silencioso ali, lógico da pra ouvir essa música horrorosa e gritaria, mas é bem menos que antes, se entrarmos lá podemos achar essa garota, e fazer algumas perguntas claro.




Senti um calafrio percorrer a minha espinha, elas estavam me seguindo, sabia que eu estava aqui.


─ Ahri precisamos sair daqui! Estão me seguindo por favor vamos embora!─ ela percebeu o quanto eu estava assustada, seu olhar parecia preocupado.



Ahri─ ______ calma, você está forte suficiente pra matar qualquer um! Essa pode ser a nossa única chance de entrar, vamos pensar bem ─ Suas mãos tocaram meus ombros tentando me acalmar.




─ Não entende.. eu não quero machucar elas, eu não posso, não consigo mais..─ segurando as lágrimas eu percebi o quanto o assunto "Elas" me faz perder a pose de demônia malvada, é como se quebrassem a barreira que eu não deixei mais ninguém passar.



Ahri ─ Eu sou sua amiga! Nada vai acontecer com você!não vou deixar!─ antes de olhar para trás, consegui ver um punho acertando Empusa, a garota saiu cambaleando e podia ver que a sua bochecha queimou um pouco,foi então que eu senti braços me puxarem para trás.





Jisoo─ Oque estava fazendo com ela?oque está fazendo aqui? Ficou maluca ______?─ era provável eu estar tremendo, não conseguia processar a situação, eu usei telepatia para a afastar, mas percebi que os meus poderes não funcionavam, desde quando era assim?oque ela fez?



─ Espera! Não estamos fazendo nada a vocês! Deixa a gente em paz! ─ senti lágrimas rolarem pelo meu rosto antes de Jisoo voar para trás sentando bem em uma das cadeiras do lugar.


Foi então que passou na nossa frente Jennie, eu via as suas mãos pegarem fogo como..como de Taehyung! Elas devia estar aqui pra me matar! Como me acharam? Como sabiam que eu estaria aqui?


Ela nem ao menos me olhou, passou na minha direção sem tentar me matar dessa vez, em choque eu olhei para Empusa vendo sua marca tomar conta de um braço



Ahri ─ Sua vagabunda.. tem coragem de por a mão em mim e ainda mais em _______─ os olhos de Empusa ficaram vermelhos de ódio, seu cabelo laranja logo se levantou e deram lugar a um fogo flamejante─ Vocês são as garotas do pesadelo.. não vão  atormentar mais os sonhos dela.. Vou matar vocês aqui e agora.



Jennie ─ Sabe esse feitiço é essencialmente para demônios, mas não sabia que encontraria mais um, vai ser ótimo a ver virar pó.



Ahri ─ Você é muito confiante para uma bruxa, vamos ver se ainda estará assim quando eu te rasgar ao meio..





































Notas Finais


Jajajjajajaj agora o bicho vai pegar!!
Eai oque acharam do capítulo ? Espero que tenham gostado! Bejus até a próxima 💕



Meu perfil: @Nahemah__


Outras histórias:

Imagine Jisoo: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-melhorou-naostalker-imagine-kim-jisoo-15628308

Imagine Jennie: https://www.spiritfanfiction.com/historia/genius-imagine-jennie-kim-16335367

Jenlisa: https://www.spiritfanfiction.com/historia/vizinha-do-313--jenlisa-short-fic-16587720


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...