História Súcubo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger
Tags Blásmione, Dramione, Lupimione, Sirimione, Snamione, Vikmione
Visualizações 141
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Queria uma fanfic assim, não achei então criei kkk
Somente isso kkk
Quem ler (se tiver alguém que vai ler) espero que goste..
Até ..

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Súcubo - Capítulo 1 - Prólogo

Sou Hermione Jean Granger, agora com meus 18 anos e estou arrumando meu malão para ir a Hogwarts amanhã de manhã. Sou conhecida por todos como A Mais Inteligente de Hogwarts, A Princesa da Grifinória, A Integrante do Trio de Ouro, mas é claro que esses foram os adjetivos dados por gente de minha casa e é claro professores. Como sou realmente conhecida é Sabe-tudo, A Rata da Biblioteca, Sangue-Ruim e não podia faltar A Santa Granger.

 Com meus 14 anos quando eu tinha minha longa juba e os dentes da frente maiores que o normal odiava esses apelidos, se bem que rata da biblioteca nem me incomodava tanto assim até porque, eu amo livros, enfim não gosta e ponto, porém, entretanto, todavia, com meus 15 anos ao descobrir que na verdade meu ‘’Sangue-Ruim’’ é algo bem mais antigo e raro que eu sequer poderia imaginar.

 

Eu sou uma Súcubos.

 

 Definição de Súcubos para os trouxas seria um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.

 Claro que quando li isso eu quase surtei, mas estamos falando do Mundo Bruxo e não o Mundo Trouxa, então quando pesquisei no Beco Diagonal, mais especificamente na Travessa do Tranco, descobri que sou um ser antigo que era considerado extinto, o curioso é que esse sangue não é de genética, não poderia ser, meus pais são trouxas, então com uma pequena ajuda do falecido ex-diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore, descobrimos que isso simplesmente se ganha.

 Para mim ta mais para perder do que ganhar, porque se pensar bem, não se tem muita diferença da definição do Mundo Trouxa e o Mundo Bruxo, veja bem um Súcubos é um ser sobrenatural (igual a um lobisomem, vampiro) que sim se alimenta, mas não da energia vital e sim de ter relações sexuais com o (a) parceiro (a), normalmente sua aparência varia em geral mas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza e muitas vezes com seios grandes.

 Claro que não posso esquecer das asas de morcegos e um belo par de chifres, mas graças a Merlin, nunca me aconteceu isso, porque nunca perdi totalmente o controle, nos Súcubos tendemos a ficar mais fortes em épocas de transição de lua cheia, com isso ficamos mais descontroladas e...sedentas.

 Uma Súcubos é bem parecido com um Veela, só que com o enorme apetite voraz por sexo, temos duas personalidades embutidas em si e algumas vezes, isso é um pé no saco.

 Na primeira semana foi horrível, um fogo me consumia, todo meu corpo precisava de algo, necessitava daquilo mais que tudo e quando vi, foi a minha primeira vítima, foi ai que fiquei boa na prática de feitiços de memória, alguém tinha que apagar os rastros que eu havia deixado.

 Mas é claro que tem que haver alguns probleminhas, como por exemplo, o feitiço de memória da época não é permanente, então alguma hora o indivíduo vai lembrar, mas não muito cedo... Espero eu.

 O outro problema é quando uma Súcubos se tem relações com uma pessoa mais de uma vez, acabam sonhando com.... Bom, comigo. A vítima por assim dizer, não consegue tirar da cabeça por alguns dias esse sonho e na maioria das vezes ela acaba se apaixonando.

 Achou que era moleza ser Hermione Granger??

 Mas como na vida não é tudo espinhos o professor Dumbledore conseguiu fazer uma poção junto com o Severus, quero dizer, professor Snap. Ou seja, que eu tenha controle total do meu corpo sem ter... esses ataques de libido em cargas excessivamente altas e incontroláveis.

 Ah quase ia esquecendo da minha aparência, eu tenho cabelos longos castanhos? Na maioria das vezes, quando estou quase caindo no abismo meus cabelos se tornam de um negro profundo. Olhos castanhos? As vezes, depende se eu estou ou não no controle, se eu não estiver a cor muda para algo parecido com verde neon. Tenho seios grandes? Tenho, mas é bem escondido com um apertado top. Meu corpo mudou? Muito por isso das roupas. Vou continuar sendo a Santa Granger para a população de Hogwarts? Espero que sim.

 Após organizar o malão e colocar certas poções com cuidado nele, o deixo ao pé da cama, suspiro cansada pelo meu destino, mas já estou conformada, anos de prática.

 Me jogo na cama esperando ansiosamente a chegada de Hogwarts, afinal, lá é o meu lugar.

 

 

 

 

Continuará........


Notas Finais


To atolada de fanfics para atualizar (e to atualizando) mas eu queria tanto ler uma assim ou de uma Veela mas não aparecia nenhuma (nenhuma completa pelo menos) então to fazendo essa mais para mim, mas é claro que todos podem aproveitar e lerem se achar legal.
Só pra me salvar :QUANDO UMA FANFCI TA NA SUA CABEÇA OU VC LANÇA ELA OU COLOCA NO PAPEL PARA PODER SE CONCENTRAR NAS OUTRAS, EU BOTEI ESSA NO PAPEL E NADA DELA SAIR DA MINHA CABEÇA TAMBÉM ENTÃÃÃO VUALÁ!! KKKK

Beijos de Cereja e até bem bem breve kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...