1. Spirit Fanfics >
  2. Sudden love

História Sudden love


Escrita por: MrsPuppinks

Fanfic / Fanfiction Sudden love
Sinopse:
Em uma tarde chuvosa, na cidade de Nova Iorque, uma bela moça voltava de sua Hviagem que havia sido um divisor de águas na vida da mesma. Seu nome é Hinata Hyuuga, filha do bilionário Hiashi Hyuuga dono da corporação Byakugan. Nossa querida protagonista, sua herdeira, foi para o exterior para se refugiar de seus demônios interiores e acabou voltando uma mulher, aos seus dezoito anos de idade uma jovem adulta, com a certeza do que quer ser feliz e ver a pessoas que ama alegre, e ela não irá medir esforços para isso, mesmo que no final a vontade dela seja suprimida pelo seu protecionismo e amor á sua família.
Na mesma tarde chuvosa, no mesmo local, um belo rapaz, com seus traços tão perfeitos que até mesmo Afrodite teria inveja de sua beleza, esperava sentando em um banco sua namorada escolher as roupas para jantar com sua família naquela mesma noite. Seu nome é Sasuke Uchiha, filho do bilionário em ascensão Fugaku Uchiha, dono da corporação Sharingan . Nosso querido protagonista, estava tão entendiado que exalava desgosto, odiava estar ali, odiava fingir como estava fingindo, mas não podia magoar sua grande amiga de infância e agora sua atual, namorada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 57
Favoritos 16
Comentários 5
Listas de leitura 5
Palavras 1.346
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Hinata, Sasuhina, Sasuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
57
1.346

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.