História Suddenly - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Iris West, Personagens Originais
Tags Snowbarry
Visualizações 358
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É minha primeira fanfic de the flash, espero que gostem.
✨⚡

Capítulo 1 - Cap.1-apresentações


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Capítulo 1 - Cap.1-apresentações

Barry 

Era uma linda manhã ensolarada , central city estava tranquila como a muito tempo não estava,quando se olhava em volta tudo estava nos eixos,tudo na maior calma possível, até que:

-Roubo no museu de artes,fala sério eu podia estar em casa assistindo C.S.I.,mas não eu tenho que está aqui,a e depois me traz um café , tô precisando.-Cisco disse.

Ri do seu comentário e sai correndo para impedir o roubo e logo depois ir para o jirtelles (sei lá como escreve)comprar o café de cisco, Iris e Caitlin.

Receio que não me apresentei,meu nome é Barry Allen,eu sou o homem mais rápido vivo,trabalho junto com o Team FLASH para proteger a minha cidade .Bom,creio que já conheça minha história,minha mãe foi morta quando eu tinha onze anos por algo impossível,meu pai foi condenado pelo seu homicídio e eu ganhei meus poderes quando fui atingido por um raio na mesma noite que um acelerador de partículas explodiu,e eu virei o FLASH.

Assim que entrei no córtex,cisco vou logo pegando o café e reclamando que demorei demais para chegar ,pude perceber que estava de resseca então não reclamei como bom amigo que eu sou ,depois chegou Caitlin com um maravilhoso sorriso que iluminaria o lugar mais escuro,me deu bom dia e agradeceu o café,logo depois ela chegou tão linda como sempre, Iris west minha paixão desde a infância,ela veio e me abraçou e agradeceu o café.

Todos estavam conversando, hoje eu estava de folga do meu trabalho na polícia como cientista floresce e a cidade estava bem , até que derrepente ,duas pessoas aparecem através de um portal ,era uma garota de uns quartoze ou quinze anos e eu.

-eu acho que deu certo-falou a menina quase chorando.

-Ei vai ficar tudo bem , você sabe que precisa ficar aqui não sabe ,tenho que ir achar a sua mãe,vou sentir saudades,te amo .

-tambem te amo-disse a menina em meio às lágrimas

-cuidem dela-e um portal apareceu de novo e ele entrou deixando a menina com a gente.

Nós tínhamos ficados elasticos, não sabíamos o que fazer,depois de alguns minutos em que a menina parou de chorar ,ela veio até nós e perguntou:

-em que ano estamos ?

-2017-eu falei-quem é você?quem era ele?

-eu sou Nora Allen é aquele era meu pai ou melhor você é meu pai .

Eu fiquei elástico de novo como ela pode ser minha filha ,se era quem é sua mãe?por que eu a deixaria aqui no passado?

Cisco, Caitlin e Iris também estavam surpresos e sem saber o que fazer e eu estava tentando processar essa informação eu vou ter uma filha e a mãe dela está com problemas.









Notas Finais


Espero que tenham gostado.

O que será que aconteceu com a mãe da Nora?

Até mais velocistas.
⚡⚡⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...