1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly In Love! >
  3. Alunos Novos (3-3)

História Suddenly In Love! - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Hello Hello! :3

Volteiiiiii xD
O capítulo tá até com 2k de palavras Men, eu nem me empolguei não u-u, imagina, eu? Não k

Enfim, na capa do capítulo vou tentar colocar uma imagem da minha personagem da história que aparece neste capítulo para vocês verem como ela é :3

Capítulo 3 - Alunos Novos (3-3)


Fanfic / Fanfiction Suddenly In Love! - Capítulo 3 - Alunos Novos (3-3)

Episódio 3 - Alunos Novos (3/3)


Aurora's Pov


Lá estava ele, caminhando – desfilando – pelo corredor dando alguns pulinhos em animação, estava indo em direção a sala 1°C, gostava dos primeiros anos, pois eram mais maduros que os anteriores, o 9° era aceitável, porém o 1° para cima são seus preferidos.

Estava sendo consumido pela ansiedade de conhecer seus alunos, soube diretamente da Vice Diretora que viriam 2 dos alunos transferidos para essa sala, estava ansioso também para conhecer os outros alunos, mas por agora se concentraria na dupla da 1°C.

Quem é esse? Bem, o professor de Matemática da escola, seu nome é Ferid Bathory, e ele tem uma pequena grande fama de cínico e safado para com os demais, porém não se importa, afinal, é verdade mesmo, pra que mentir só de si para si próprio e outros.

Este para quem vos falo tem seus longos cabelos platinados em um leve tom lilás, estes batem no meio de suas costas presos como estão agora, em um rabo de cavalo baixo, e soltos aproximadamente um dedo abaixo, sua franja é longa, sendo do comprimento de seu queixo, está está colocada de lado – esquerdo, sendo mais exata – de forma desajeitada lhe dando charme a mais. Seus olhos são como um par de Rubis em sua face, de traços delicados, sua estatura é acima da mediana, e seu corpo fisicamente é definido, na medida certa. Sua aura é gentil, ao mesmo tempo que é sínica, sempre está a sorrir docilmente, mesmo quando estressado. 

Quando chegou na porta da sala todos se sentaram, então se dirigiu a sua mesa nela depositando seus pertences.

Olhou para a porta, onde ouviu duas batidas, se dirigindo a ela lhe abriu.

– Com licença, p-podemos entrar? - pergunta um dos garotos na porta.

– Devem ser os alunos transferidos! Claro, podem passar! - disse sorrindo lhes olhando.

Então a dupla entrou e fechou a porta, logo ficaram de frente para a turma.

Residia alí, em frente a sala duas beldades em pessoa, Midoriya Izuku e Eren Jaeger.

Izuku possui uma aparência diferenciada – não que as pessoas daquela escola sejam normais –, possui seus fios em um tom verde, são cacheadinhos e bagunçados, realmente, charmoso, e seus olhos são como duas esmeraldas em seu rosto de porcelana – piadas a parte – eu em suas bochechas têm sardas espalhadas de forma fofa em sua face, isso só o deixa mais fofo e atraente aos olhos alheios, porém também está envergonhado por ter vários olhos em sua direção, o que proporciona um rubor incrivelmente fofo em si. Seu corpo com suas curvas delicadas porém com seu leve porte físico e sua estatura é mediana. Sua aura é doce e gentil, além de ser tímido às vezes, porém é determinado e não deixa de ter seus altos e baixos, mas nunca abandonando sua gentileza e carisma para com outros.

Já Eren, possui seus fios castanhos e curtos, sendo eles bagunçadinhos de leve por si ao passar sua mão ou por não secar ao lavar, sua franja é levemente partida ao meio, porém bem de leve, seus olhos são verdes como esmeraldas em seu rosto delicado e atraente, sua estatura é um pouco além da mediana, seu corpo tem seus curvas e seus altos e baixos devidamente colocados e delicados, mesmo que o garoto seja forte e seja bom em esportes, seu físico não demonstra. Sua aura é de determinação, gentileza porém também de hostilidade para com alguns, seu sorriso é maravilhosamente perfeito para si, e contagia quem ao redor estiver.

–ah… err..- o esverdeado não conseguia fazer com que a frase que queria dizer saísse de sua mente e fosse para palavras audíveis.

– Meu nome é Eren Jaeger, e esse é o Midoriya Izuku. - apontou para o menor. - ele é tímido assim agora, mas não se engane com essa cara fofa, ele na verdade é uma put-- fora interrompido ao receber uma cotovelada em seu estômago, que o fez tossir um pouco, porém logo começou a rir.

Cala sua boca se não eu calo. - disse o esverdeado para si, baixo o suficiente para que só ele escutasse, isso que foi a causa das risadas do moreno.

– Tá bom, tá bom, tá estressada é? – disse rindo mais com a face de raiva do esverdeado.

O menor estava com o rosto levemente vermelho de raiva, bochechas infladas e cenho franzido, quase como um ursinho, Eren não resistiu e apertou as bochechas do mesmo.

– Você não consegue ficar com raiva Izu, eu te conheço seu fingido. - riu levemente.

– Hmpf - e virou a cara.

– Er… Podem se sentar para darmos início a aula! - disse o professor com a mão à frente da boca e nariz, parecia esconder algo, porém uma gota de sangue pingou e foi entregue, o pessoal da sala resolveu ignorar isso, pois estariam na mesma situação.

– Ele é uma gracinha né! - afirmou o moreno em sugestão ao mais velho. - pena que é um fil-- interrompido novamente pelo esverdeado lhe puxando pela gola e lhe fazendo ir em direção a uma carteira, lhe empurrou para sentar e sentou ao lado.

Izuku lançou um olhar feroz ao Jaeger que engoliu em seco.

"Estou fudido e não é pouco.." pensou o moreno desviando o olhar do menor.

E assim a aula seguiu até o intervalo.


Em outra sala..


"Como será que eles são?" Pensava a mulher saltitante que se dirigia a sua sala do primeiro horário desta manhã tão linda em sua visão.

Esta é Kanroji Mitsuri, a professora nova de educação física.

Ela possui seus cabelos longos, batendo em sua cintura, eles são lisos porém estão, atualmente, divididos em três tranças, tem uma franja tradicional, seus fios tem um tom naturalmente verde limão até um pouco abaixo do rosto e rosa no restante. Seus olhos são de cor verde claro, seu rosto é delicado e feminino, digamos assim, seu corpo é, como posso dizer, "um desejo de consumo", digamos assim, tem suas curvas nos lugares certos, seus seios são levemente grandes, não muito, porém são maiores que medianos, e sua estatura é mediana. Sua aura é doce e gentil, carinhosa também, atrai bastante as pessoas por isso, sempre sorrindo terna, porém não ache que a capa mostra tudo do livro, pois, ela é sim o que aparenta ser, mas ela tem a força de 10 homens juntos, e come bastante, assim, muito, isso desde sempre.

Estava ansiosa para ver seus alunos, e os alunos transferidos.

Quando chegou, abriu a porta da sala e logo foi ouvido um assovio, ignorou e seguiu até sua mesa, colocou seus pertences na mesma e foi possível ouvir a porta se abrir.

– Com licença! Podemos entrar? - pergunta um garoto.

– Claro! Cheguei a pouco, então fiquem a vontade para seguir e se apresentar para seus colegas, presumo que sejam os alunos transferidos! Se apresentem e logo iremos a quadra! - disse a mulher em sua voz suave e com entonação animada.

Então estraram 3 pessoas, que se posicionaram em frente a sala.

– Oi! Meu nome é Gon Frecess, e espero que possamos ser amigos durante esse têm que ficarei aqui! - disse o único garoto dos três, ao lado das meninas.

Gon tem seus fios espetados, porém não muito, eles tem coloração preta esvredeada, como Izuku, porém eles são lisos, mas levemente espetados, seus olhos são como mel, amarelos e brilhantes, os olhos de alguém puro e inocente, o que realmente é. Sua estatura é um tanto abaixo da mediana, tem seus traços de corpo e rosto delicados e perfeitos, seu corpo é magro, porém tem bem irrelevantes músculos, é bem mais forte e resistente do que aparenta. Sua aura é doce, gentil, inocente e pura, ele é facilmente considerado um anjo, tendo algumas pessoas que o conhecem ainda desconfiando de ser realmente um, tudo é possível com Gon, ele realmente aparenta e é o que você vê em si.

– Meu nome é Kamado Nezuko, e essa é a Kanao Tsuyuri! Muito prazer! - disse uma das garotas, sorrindo assim como a outra.

Nezuko é irmã de Tanjirō como podem perceber. A mesma possui longos gios pretos com as pontas alaranjadas, sendo que na frente os separa mais para o lado esquerdo e prende-os com um lacinho rosa claro. Seus olhos, são misteriosamente rosa, e com um toque levemente felino. Seu rosto e corpo são delicados e suas curvas proporcionalmente nos locais devidos, seus seios são medianos, e seu corpo é bonito, sendo que Nezuko não é baixinha, pois sua altura é um pouco mais elevada que a mediana. Sua força é maior do que parece. Sua aura é gentil e acolhedora, mesmo com seu passado turbulento assim como o de seu irmão, nunca deixa de lado seu sorriso e vontade de ajudar aos outros.

Já Kanao, tem seus fios pretos, lisos e sempre é vista com eles presos na lateral meio traseira direita, tem sua franja tradicional, seus olhos são em um tom roxo(esqueci a cor agora, desculpa se tiver errado), seu corpo é delicado e bonito, assim como Nezuko, seus seios são medianos e suas curvas nos seus devidos locais. Sua aura é gentil, porém ela não sabe tomar decisões, então sempre anda com uma moeda no qual ganhou de alguém importante, sempre está sorrindo docemente.

Quando Kanroji ia dizer para irem a quadra ouve um som de batida na porta. Se dirigiu a mesma logo abrindo-a.

Se separou com uma garota que estava com as mãos depositadas na cabeça, lágrimas se formavam nos cantos de seus olhos.

– Oh! Se machucou? - pergunta com preocupação na voz, direcionando a mão a cabeça da garota.

Já a garota, me atrevo a dizer, exageradamente medrosa como é soluçou e caiu lentamente sentada no chão com as pernas em 'w', uma das alças de sua bolsa desceu pelo seu ombro e tinha um olhar aterrorizado em seu rosto tão delicado, descendo pequenas lágrimas incessantes.

Esta que apareceu se chama Agatsuma Zenn Koo, seu nome é diferente, porém bonito. Ela possui longos cabelos loiros, estes batem na metade de sua coxa, ele tem suas pontas niveladas do mesmo tamanho, retas, no momento seus fios estão presos em um rabo de cavalo baixo, por uma fita branca e um laço da mesma cor, possui uma franja tradicional um pouco abaixo de sua sobrancelha, aos lados tem duas mechas de seu cabelo que são menores que o restante porém maiores que a franja, indo até seus ombros. Seu olhos são bicolores, sendo o esquerdo verde esmeralda e o direito azul safira, duas jóias tão lindas em seus olhos incomuns. Sua estatura é alguns poucos números abaixo da mediana, seus traços do rosto e corpo são delicados e atraentes, seus lábios vermelhos pois havia mordido eles de raiva a pouco, suas curvas são delicadas e perfeitas, bem perceptíveis, seus seios são grandes porém não exageradamente, digamos que seu corpo é como o de Kanroji porém sua estatura é menor. Sua aura é inocente e pura, porém ela é medrosa em excesso, arrisco dizer que é pessimista e realista exageradamente, chora facilmente porém é determinada e não desiste de algo fácil. Ela possui uma audição, olfato apurados e até exageradamente bons, porém os olhos já não estão muito bons, pois utiliza óculos de grau, não muito elevado, mas usa.

Kanroji sorriu ternamente em direção a garota junto ao chão. Se agachou e levou as mãos ao rosto da loira que soluçou achando que iria ser repreendida ou levaria algum tipo de golpe, porém se surpreendeu ao a mais velha limpar suas lágrimas e fazer um leve carinho em si.

– Sabe, você ficaria muito mais bonita com um sorriso no rosto. - disse sorrindo. Se levantando e estendendo suas mãos para a loira se levantar.

A menor estava com o rosto vermelho, era incomum justamente ela receber elogios que não viessem de seu Nii-san, pegando as mãos da professora se levantou, se sentiu meio decepcionada ao notar que batia no ombro de sua professora que parecia tão jovem.

A mais velha então lhe levou para dentro da sala somente a frente da porta.

– Poderia se apresentar? - perguntou para a loira.

A mesma acenou positivamente, mesmo que suas mãos estivessem tremendo e apertasse as alças de sua bolsa fortemente.

– M-Meu n-n-nome-e é Aga-gatsuma Z-Zenn Koo. P-prazer em co-conhece vocês! - gaguejou mais do que falou, mas se sentiu orgulhosa por conseguir.

Não estava entendendo, não é tão tímida assim, mas assim que pós seus olhos nas pessoas na frente da turma seu corpo se arrepiou. Não entendia, se sentia estranha. Mas resolveu ignorar por agora.

– Enfim, peguem seus roupas para Educação física e vão ao vestiário se trocar para começarmos a aula! - disse Kanroji. - Oh! Agatsuma-san! 

– Pode me c-chamar de Zenn. - disse a menor olhando para a professora.

– Zenn-Chan! Esses são seus outros colegas, também transferidos hoje como você! - disse apontando para os três que estavam olhando a loira na porta. - Gon Frecess-kun Kamado Nezuko-Chan e Kanao Tsuyuri-Chan! Deveriam se  conhecer, podem virar amigos! - disse animada e enquanto pegava seus pertences e empurrava os quatro para os vestiários.

Zenn ficou envergonhada novamente para falar algo, então somente concordou seguindo para o vestiário assim que chegou.

Seria um longo dia até o intervalo.


Até mais :3


Notas Finais


Eae? Gostou? Odiou?

Conto com a sua opinião! Se gostou, comente e favorite, pois isso me incentiva a continuar!

Até mais meus bb's! ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...