1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly it happened 2 >
  3. MINI Prólogo

História Suddenly it happened 2 - MINI Prólogo


Escrita por: buddhaforre

Notas do Autor


#Soon
very soon

Capítulo 1 - MINI Prólogo



"Talvez você fosse muito bom pra mim. Talvez fosse tão bom ao ponto de eu não querer te machucar com as minhas futuras dores. Talvez não perfeito para os outros, mas, pra mim talvez sim. Talvez eu tivesse que te deixar viver a sua vida com suas novas virtudes. Talvez eu não mereça ser feliz. Eu tenho certeza que você está feliz, essa é a única certeza dentre tantos talvez nessa história."

Sabe aquele velho clichê de pessoa certa na hora errada? Então, nunca pensei que fosse vivê-lo até te conhecer. 
é incrível quão opostas nós somos, mas ainda assim conseguimos nos completar tão bem. Para saber o que você gosta, basta simplesmente me perguntar o que eu não gosto. E acho que isso é algo que nos torna tão especiais, saber que apesar de toda essa diferença, não conseguimos passar muito tempo sem manter contanto.
Algo que temos em comum, pra não falar que nos baseamos apenas nas diferenças, é o jeito resmungão e dramático, que casa tão bem quando são somados.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...