1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly " l.h >
  3. 3° Capítulo

História Suddenly " l.h - 3° Capítulo


Escrita por: hivalle_

Notas do Autor


Desde já perdoem qualquer erro. Obrigada por ler. Boa leitura! ♡

Capítulo 4 - 3° Capítulo



Corro meus olhos pelas letras, e não acredito no que vejo. É uma carta de meu irmão Nathan:

"Querida Sam,
Sei que não acreditou quando viu minha letra horrivelmente feia no papel. É, a gente se separou no pior verão de nossas vidas, aquele em que nossos pais morreram. Mas tenho boas notícias maninha, fui aceito na faculdade de Engenharia e estou me mudando pra sua casa. Ok, não surte mas chego aí esse final de semana.
Como não gosto de enrolar, é isso. Abraços magrela. Te vejo em três dias!"

Dobro de volta o papel e já estou sorrindo desde quando abri esse bilhete, carta seja lá o que for. Meu irmão vai vir morar comigo! Que ótima notícia, nossos pais teriam orgulho dele. O destino os levou, porém, sempre quis os ter perto de mim pra dizer como estou indo na faculdade, o que quero na minha vida, isso nunca vai acontecer.

Ouço o sinal tocar e isso faz-me desligar dos pensamentos, apenas olho para o quadro e não há nada escrito, ótimo, terei que pegar a explicação com alguém depois. Guardo o que há em cima da mesa na mochila e saio da sala. Não vejo Mell, nem Kassie, olho para as horas e já são 10:02am, agradeço mentalmente pelas horas terem passado rápido, vou até a cantina, compro um café e me sento em uma mesa mais afastada.

Percebo alguém atrás de mim e logo olho mas não dá tempo de perceber quem era, ao mesmo instante me volto à mesa e vejo olhos azuis cristal me fitando. Era Luke.

"Não sabia que gostava de café logo pela manhã, Collins" -ele diz com um tom de humor na voz e apenas brinca com o celular entre os dedos.

"Oh! Com o frio que está hoje, é bom para aquecer" -digo olhando para o copo de café em minha mão.

A breve conversa é cortada quando vejo Mellanie vindo em nossa direção e logo se senta ao lado de Luke, que rapidamente se levanta.

"Até mais Sam!" -ele diz e em segundos que ouço chamar pelo meu apelido, sinto minha garganta a secar.

"Luk..." -tento dizer, mas vejo o garoto que até eu duvido que amo, se distanciar e sair em direção aos corredores da Universidade.

"Fala logo senhorita que presta atenção na aula, o que estava escrito naquele bilhete?" -Mell fala me despertando, apenas a fito sorrindo.

"Nathan vai vir morar comigo. Chega no sábado" -digo à ela, volto a tomar meu café agora frio.

"Sam, que ótimo! Que horas no sábado? " -fala entusiasmada

"Não sei ainda, no bilhete tem seu número, então quando chegar em casa ligo, espero que ele chegue à noite, não quero acordar cedo" - sorrio percebendo que terminei o café;

"Pois é, a gente poderia dar uma festa, sei lá, apenas porque é sábado e porque o Nat está voltando" - se levanta da cadeira, me lembro que dei esse apelido ao Nathan quando nós dois ainda fazíamos o primário.

"Ah, não sei, vai que o Nathan acaba aprontando uma das dele" -falo e ela apenas ignora.

Levanto logo em seguida e vou com Mell até o corredor, ela diz que vai ao banheiro e eu assinto, e continuo caminhando. Nathan era estudioso e bastante inteligente, mas quando o assunto não era alguma matéria ou prova, ele acabava aprontando nas festas em que frequentávamos. Em dois anos sei que ele pode ter mudado, mas em questão disso ainda tenho minhas dúvidas.
Chego à porta da sala e adentro, mais 1h de aula.

x-

Quando as aulas terminaram, Mell pediu carona até sua casa, Luke não tinha aparecido depois de nos falarmos na cantina. Deixei Mell em casa e segui pelos quarteirões de Londres, fazia bastante frio e por ser à tarde isso não era de se surpreender. Cheguei em casa dentro de cinco minutos, entrei na casa e graças aos Céus estava aquecida por dentro.

Joguei a mochila num canto e subi pro quarto. Peguei numa toalha e adentrei o banheiro, e tomei uma ótima ducha. Saí, me vesti em um conjunto moletom cinza que tinha, calcei meus chinelos, peguei o celular saindo do quarto.

Logo lembrei de ligar para o número que estava no bilhete, que ao meu pensar era de Nathan. Peguei no papel o desdobrando, disquei o número ali escrito e logo começou a chamar. Depois de quatro toques, uma voz é revelada na linha.

"Nathan Collins" -ele diz e sorrio com saudade da sua voz.

"Oi Nat, é a Samantha!" -digo e ouço sorrir do outro lado.

"Sam! Que surpresa, achei que não iria ligar no número, está tudo bem?"

"Sim, está tudo ótimo, e por aí? Queria saber que horas no sábado você vai chegar"

"Aqui em NY está ótimo, acho que chego por volta das 18:00 no aeroporto, quero que você venha me buscar hein? Sei pouco de Londres" -ele gargalha

"Tudo bem, pode deixar seu bobo que sabe pouco da minha cidade, estarei lá 6:00pm, em ponto!"

"Em ponto! Agora tenho que desligar Sam, estou indo comprar algumas roupas novas de frio, já que em menos de três dias estarei em Londres!" -ele diz, percebo a alegria na sua voz, finalizo a ligação indo até a cozinha ver o que tem para acabar com a fome. 

x-

Após lanchar fui para a sala de estar, me joguei no sofá, liguei a TV passando os canais que por vez não tinha nada de interessante pra ver. Acabei por adormecer ali mesmo.

Acordei com o telefone residencial tocando, vi no sensor de nomes e aparecia 'Casa da Mellanie', atendo.

Ligação On#

"Fala Mell" -minha voz de sono soa ao telefone.

"Acordou? Só queria saber se vai concordar com a festa" -diz

"Sim! Acho que pode ser legal" -falo bocejando no telefone.

"Vai lavar o rosto, pelo jeito está com sono ainda" -ela sorri, eu a acompanho.

"Verdade. Preciso parar de acordar cedo pra ir á aula, Mell" -falo irônica.

"Ah mas isso é impossível querida, até mais!" -finalizamos. 


Notas Finais


all love, ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...