1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly love - Dramione >
  3. The storm has arrived, but for how long?

História Suddenly love - Dramione - The storm has arrived, but for how long?


Escrita por: mich23

Notas do Autor


ola fantasminhas do meu coração❤, aqui vai mais um capitulo para vocês
desculpem a demora.

Capítulo 23 - The storm has arrived, but for how long?


P.V Hermione

Após o almoço eu havia subido para o quarto para abrir meus presentes, mas quando eu voltei ao andar de baixo a senhora Weasley estava na cozinha e Gina estava arrumando a casa, isto é pondo mais enfeites que o normal nela.

– o que está acontecendo? – pergunto a Rony que está ao meu lado.

– ah.. sabia que tinha esquecido de te contar algo – fala batendo com a palma da mão na testa – mamãe e papai vão dar uma festa de natal, eles avisaram ontem – fala Rony e de repente e puxado por George para ajudar em algo.

 Depois de horas de trabalho duro e todos ajudando em algo, a noite caiu e os convidados começaram a chegar.  Me visto para a ocasião com um vestido vermelho de manga comprida e meia calça por baixo, pois está frio. E ao descer vejo a sala começando a se encher de gente.

P.V Gina

Minha mãe tem me evitado a tarde toda e quando ela entrou na cozinha para pegar os comes e bebes da festa fui ajudar e aproveitar para ter uma conversa séria com ela.

– deixa eu te ajudar – falo pegando a bandeja de bebidas de sua mão.

– obrigada – fala sem nem ao menos me encarar e se vira para pegar outra bandeja.

– mãe – a chamo mas ela não se vira para me encarar – esta acontecendo alguma coisa?

– não, é melhor você servir essas bebidas os convidados estão com sede. – fala pegando a outra bandeja e saindo de lá me deixando sozinha.

Após terminar de servir as bebidas e deixar alguns petiscos a mostra para que eles mesmos se sirvam, vou até ela que agora não tem desculpas para me ignorar.

– mãe, precisamos conversar – falo a barrando da saída da cozinha – me diz o que está acontecendo? Por que tem me evitado o dia inteiro?

– o que? Gina eu  não tenho te evitado é impressão sua – fala enquanto mexe na saia do vestido – eu só tenho estado muito ocupada – fala e sorri para mim um sorriso falso.

– mãe eu sei que tem algo te incomodando, só fale comigo. Por favor

– tudo bem você venceu – diz olhando para mim – eu não gostei de você ir morar com o Harry. Satisfeita?

– e por que não? Achei que você gostasse dele – digo realmente surpresa com isso.

– e gosto, mas para mim você ainda é minha garotinha e essa ideia de ir embora com ele mostra que já cresceu. Que não precisa de mim. – diz lágrimas em seus olhos.

– ... mãe – falo sorrindo e tentando não chorar para não estragar a maquiagem – eu sempre vou ser sua garotinha, não entendeu ainda? Eu sempre vou precisar de você não importa o quanto eu cresça – falo a abraçando.

– oh minha nossa olha para você tão adulta – fala me olhando de cima a baixo – eu devia ter previsto algo assim. Me desculpe por te agido assim.

– tudo bem, mas vai ter que me perdoar por uma coisinha de nada – falo ficando nervosa.

– Ginevra Weasley o que você fez? – pergunta me olhando desconfiada.

– nada eu só convidei uma pessoa para a festa – falo vendo seu olhar desconfiado em mim – um pessoa que você não vai gostar nada de ver aqui.

P.V Luna

Eu e meu pai acabamos de chegar a festa dos Weasleys que devo admitir estava brilhante com muitas luzes e gente conversando o que é bom pois espanta 10 das criaturas mais chatas existentes como os narguilés.

Vou andando pela festa vendo como tudo brilha e não percebi a presença de outra pessoa ao meu lado até ela falar comigo.

– a festa está bonita né? – pergunta Neville me assustando um pouco.

– sim está. – digo meio sem graça. Não conversamos muito desde a nossa última briga.

– como foi o natal com seu pai? – pergunta pegando uma taça de champanhe em cima da mesa. E me sinto nervosa ao me lembra de Ray, não que tenha acontecido algo entre nós. Não aconteceu, não graças ao meu pai que acabou tocando no nome de Neville durante o jantar cortando qualquer chance de rolar algo.

– bem... e o seu? – pergunto por pura educação.

– a mesma coisa de sempre – responde tomando um gole do champanhe e decido que também estou afim de beber, e pego uma taça e bebendo um gole. No exato momento em que uma senhora com roupas exageradas feitas de peles e cheias de plumas, chega perto de nós.

– oh querido, não beba – fala pegando a taça das mãos de Neville. E me encarando – a olá Lumina

– e só Luna senhora – digo e ela me lança um olhar repreensor de quem não gosta nada de ser corrigida. – desculpe

– então meu querido Neville já lhe fez o pedido? – pergunta e vejo Neville ficar pálido de repente.

– que pedido? – falo tentando me lembrar se ele me pediu algo recentemente.

– nada Luna e só minha avó que não deve ter dormido muito bem – fala rapidamente e olha para a avó, que o encarava com uma expressão de poucos amigos – vamos vovó. Já está tarde.

– uma hora terão de se casarem ou atraíram comentários e boatos – diz ela lançando olhares para nós dois – não serão jovens para sempre.

– ah senhora ninguém pode ser jovem para sempre – respondo pensando em como a conversa chegou a esse ponto.

– vê Neville ela concorda comigo. – diz ela apontando para mim – vocês devem se casar.

– que? – pergunto um pouco mais alto que o habitual e me pergunto se ouvi bem, - por acaso a senhora disse casar?

P.V Hermione

A festa estava ótima, tinha pessoas conversando para todo lado alguns comendo ou bebendo e até havia casais se arriscando na pista de dança.

Eu estava mais no canto observando tudo ao redor e vendo como as pessoas pareciam felizes de estarem aqui. seria bom se eu e Draco pudéssemos simplesmente aproveitar uma festa com meus amigos sem uma briga garantida. Estava tão perdida em pensamentos – sobre um garoto loiro com olhos tempestuosos – que mal percebi quando Padma e Rony chegam perto de mim.

– Mione está ouvindo? – pergunta Rony me encarando com uma expressão de divertimento no rosto.

– ah desculpe.. eu estava pensando em outra coisa – falo focando minha atenção neles – o que estava dizendo?

– se pode fazer companhia a Pad enquanto eu vou ajudar meu pai? – pergunta ele com uma expressão suplicante – Gina está ajudando mamãe.

– tudo bem – concordo relutante com a situação que me é imposta. E vejo ele indo embora me deixando sozinha com Padma. Que provavelmente me odeia – então... o que está achando da festa?

– am.. boa – fala com o tom seco. E percebo que não importe o que eu falar ela realmente me odeia, mas mesmo assim não posso deixar de tentar.

– olha Padma. Rony me contou sobre a conversa de vocês – falo vendo ela me olhar surpresa e com raiva também. – e eu acho que vo

– não importa o que você acha Granger. Rony não devia ter falado nada, mas é claro que ia falar. Como sou burra – fala começando a caminhar apressadamente pela sala e vou atrás dela.

– espera Padma. Aonde você vai? – pergunto correndo para acompanhar seu ritmo.

– embora – responde secamente com a voz alterada. E quando ela sai pela porta consigo alcançá-la e a seguro firme pelo braço.

– não vai – digo suplicando – Rony só me disse porque estava confuso.. porque não sabia o que fazer. Ele gosta de você Padma acredite eu sei que gosta. – sinto o frio cortante passando pelas minhas bochechas. – não vai embora por minha causa.

– por sua causa? – diz ela parecendo incrédula – não é por sua causa Granger. E por causa dele. – sua raiva e palpável pelo tom de voz – não entendo por que tem sempre que recorrer a você. Não entendo por que não pode uma vez vir até mim primeiro. E a família dele também parece não me aceitar muito bem, não como aceitam você. Não queria acreditar no que me disseram, mas vocês são perfeitos um para o outro. – diz lágrimas em seus olhos.

– ...primeiro ele vem até mim porque sou amiga dele. Depois já parou para pensar que talvez ele só tenha medo do que você poderia pensar? – digo vendo sua expressão suavizando enquanto lágrimas escorriam por suas bochechas vermelhas do frio – Padma Rony gosta de você de verdade e isso que importa, é a família dele não se incomode com isso eles vão te aceitar uma hora, levaram anos para me considerarem como filha e eu era só amiga de Rony. sempre vou ser pode ter certeza quanto a isso.

– mas vocês dois... eu pensei que tivesse algumas coisa entre vocês. Quer dizer já aconteceu antes.

– sim e foi um erro. – falo vendo ela me encarar de verdade pela primeira vez – um erro porque entre mim e Rony nunca vai ser nada além de amizade. Eu amo ele como um irmão e tenho certeza de que ele sente o mesmo. – nunca me imaginei na posição de conciliadora de relacionamentos. – agora limpe o rosto e vamos voltar para a festa.

P.V Harry

– ei vocês viram a Mione? – pergunta Gina chegando perto de mim e Rony parecendo nervosa com algo.

– eu a tinha deixado com Padma a pouco – responde Rony olhando aos arredores.

– aconteceu alguma coisa Gina? – pergunto preocupado com a agitação estranha vinda dela.

– não ainda não. Eu só preciso falar com ela – diz esfregando as mãos nervosamente.

– como assim ainda não? – pergunto mas ela não me responde por que Rony chama a atenção dela para si.

– olha Mione está ali – diz apontando para um canto mais afastado da festa. E Gina vai quase que imediatamente naquela direção.

– oi Rony – fala Padma chegando perto de nós e dando um selinho em Rony.

– o que aconteceu seus olhos estão vermelhos? – pergunta Rony olhando atentamente para a namorada.

– nada. É só alergia – responde olhando para outro lado em direção a entrada e parece surpresa com algo – aquele ali não é Draco Malfoy?

 Quando ela fala olho para a direção instantaneamente e vejo o loiro com vestes pretas e a expressão orgulhosa características dele. Definitivamente e o Malfoy. Nem me dou conta já estou indo em direção a ele com Rony parecendo furioso ao meu lado.

– o que está fazendo aqui Malfoy? – pergunto e recebo um olhar divertido e carregado com desdém além de algo a mais, como se soubesse de algo que não sei. Não gosto nada desse olhar.

– ora é assim que trata seus convidados Weasley? – pergunta com o sorriso de canto e a voz em tom de zombaria.

– você não foi convidado Malfoy – diz Rony lançando um olhar mortal para ele. O que parece somente o divertir mais.

– mas e claro que fui – fala ele pegando do bolso um pedaço de pergaminho e nos entregando – podem ver.

– e mentira – afirma Rony o encarando com raiva – ninguém aqui convidaria você

– bem me parece que convidaria não é mesmo? – diz sorrindo e piscando um olho para Rony o que deixou ele vermelho de raiva e tive que segurá-lo para que o mesmo não avançasse em Malfoy.

– quem convidou você? – pergunto olhando incrédulo para o papel.

– fui eu – diz uma voz conhecida atrás de mim e não acreditando em meus ouvidos me viro vendo Gina com uma expressão de culpada.

– que? por que? – pergunto ainda incrédulo com a situação – Gina?

– parece que não precisam de mim, então eu vou indo – e assim Malfoy saiu em direção a festa nos deixando sozinhos.

– Gina? Porque você convidou ele para cá? – pergunta Rony direcionando sua raiva para a irmã.

– se querem mesmo saber, perguntem a Hermione não a mim – disse e foi em passos rápidos para longe de nós.

P.V Hermione

Mal acreditei no que Gina estava me dizendo. Ela era mesmo maluca.

– como assim você convidou Draco? – perguntei incrédula a ela. – sabe o que Rony e Harry vão fazer.

– olha eu sei que eles não se dão bem, e que já passou da hora de você contar a eles sobre estar namorando o Malfoy – disse me olhando severamente.

– se acha que trazendo Draco aqui eu vou contar, está enganada – digo resignada.

– se você não contar eu conto. Não vou deixar vocês estragarem essa amizade com segredos.

– se eles descobrirem não vai ter mais amizade alguma para estragar – rebato.

– Hermione, por favor essa situação vai sair do controle – diz suplicante,  mas ainda com o mesmo olhar severo de antes.

– não sairia se você não o tivesse convidado – digo e vejo uma movimentação estranha na entrada da casa dos Weasley. Ao olhar vejo Draco, Harry e Rony – olha no que você nos meteu – digo apontando para lá e Gina vai na direção do pequeno tumulto e logo depois Draco vem até mim.

– oi – fala sorrindo e me olhando de cima a baixo – você está linda – sua voz saiu rouca e sinto minhas bochechas esquentarem e um sorriso que contraria a situação toda, invade meu rosto.

– obrigada – digo reparando que ele está bem vestido como sempre – você também está lindo. Vem – digo o guiando para a porta dos fundos onde poderíamos conversar mais à vontade.

Ao sair lá fora sou agredida pelo vento forte e frio. A única iluminação no quintal vem das janelas da casa e ouço o click quando a porta se fecha e logo sinto Draco me abraçar por trás sinto também seu perfume e seu calor me envolvendo. Me viro para encarar seus olhos cinzas.

– por que me chamou até aqui onde não tem ninguém? – pergunta ele sorrindo maliciosamente.

– porque precisamos conversar – respondo e vejo seu sorriso murchar, e sinto uma ponta de decepção em mim também – sabe a Gina te chamou aqui hoje porque quer que eu conte ao Harry e Rony sobre nosso namoro.

– não seria nada mal poder te beijar na frente deles – responde olhando para baixo em direção a minha boca. Me sinto um pouco tonta e tenho o desejo de beijá-lo. Um flash prateado em seu pulso chama minha atenção.

– vejo que está usando o relógio – digo pegando seu pulso e falando com a voz mais calma que o normal – você gostou? Não achou bobo?

– e claro que gostei. Foi meu melhor presente de natal em anos – fala olhando para meu pescoço – está usando o colar?

– quer descobrir? – pergunto com a voz ficando um pouco rouca.

– pode apostar que sim – e ele foi se aproximando de mim nossos rostos só estavam a alguns centímetros de distância, mas nossos corpos já estavam colados. E agora será que faríamos isso? Aqui? Eu nunca soube a resposta, pois a porta se abriu e a luz vinda da sala iluminou nossos rostos como um holofote. Com o susto nos separamos em um pulo e só então eu percebi quem tinha nos descoberto.

– Harry? Rony? – falo olhando de um para o outro que tinham expressões de choque no rosto.

– Hermione o que estava fazendo com ele? Aqui no escuro? – pergunta Rony apontando para Draco.

– isso não interessa a você Weasley – diz Draco grosseiramente e vejo o rosto de Rony ficar vermelho.

– já chega! Eu vou acabar com você – fala Rony avançando na direção de Draco, mas me ponho entre os dois antes que ele faça algo. – Hermione sai da frente – diz Rony sua voz saiu estranha e não está olhando para mim e sim para Draco.

– não – respondo olhando para Harry que observava a cena ainda com a mesma expressão de choque.

– como não? – pergunta Rony finalmente tirando os olhos de Draco e os dirigindo a mim. – por que está defendendo ele?

– porque ela gosta dele. não e? – pergunta Harry finalmente se pronunciando. E me encarando como se eu fosse uma estranha, o que doeu muito.

– do que você está falando Harry é claro que isso não é verdade – diz Rony olhando de Harry para mim – não e Mione?

Só o que faço e encará-los sem saber o que dizer. E tenho a horrível sensação de quando de estar caindo em um abismo afundando na escuridão sem poder pedir ajuda. Sinto um toque em minha mão e vejo que e Draco ele está segurando minha mão firmemente e então consigo forças para fazer. Para contar a verdade.

– eu e Draco estamos namorando – falo de uma vez sentindo minhas pernas ficarem moles com o peso que foi tirando de mim. Olho para Rony que parecia ter levado um golpe no estômago, perdeu a cor e parecia que ia desmaiar. – Rony? – chamo e toco sua mão, mas ele afasta do meu toque como se o tivesse queimado.

– achava que era mais inteligente que isso – fala me encarando com uma expressão de nojo no rosto  - não pode ficar com ele. Ele é um.. um.. Malfoy – a repugnância e raiva em sua voz me assustam um pouco e penso que ele pode ser capaz de pular em cima de nós dois.

– ela faz o que quiser Weasley. Você não é dono dela para mandar nela. – rebate Draco com o mesmo tom de Rony.

– cale a boca Malfoy. Hermione a escolha é sua.. seus amigos ou ele – poderia ser mais infantil? O encaro descrente por longos minutos sem saber o que falar – vem Harry – fala Rony indo para dentro e olho para Harry que somente abaixa a cabeça e segue de volta para a festa, fechando a porta atrás de si.

P.V Luna

Fiquei vendo Neville se enrolando na explicação do porque sua avó acha que vamos nos casar por um longo tempo.

– e você não falou nada? – pergunto incrédula – não negou ou sei lá falou o que as pessoas dizem nessas situações?

– e o que elas dizem nessas situações?

– eu sei lá, nunca estive em nenhuma situação como essa – digo me sentindo um pouco agitada. – por que ela pensou que íamos nos casar?

– eu não sei. Ela acha que as coisas são como no tempo dela que as pessoas se casavam jovens. – diz em um tom exasperado e engasgando um pouco – mas você também não discordou quando ela falou pela primeira vez.

– e quando foi isso? – pergunto tentando me lembrar – a que saber o importante é que ninguém aqui vai se casar.

– é tem razão – fala Neville ficando ao meu lado e parecendo mais aliviado.

– já imaginou? nós dois casado? – pergunto em tom divertido – nunca daria certo.

–... o que? Por que nunca daria certo? – pergunta Neville me dirigindo um olhar sério. Opss. Falei demais.

– ah sabe.. nos dois – falo tentando encontrar palavras – e que não vejo um futuro para nós.

– está me dizendo que não quer nada a mais comigo? – perguntou ele parecendo surpreso e chateado.

– não me leve a mal Neville – digo tentando amenizar as coisas – eu gosto muito de você, mas acho que não assim.

– tudo bem é direito seu decidir com quem fica – diz ainda meio cabisbaixo – o que vamos fazer agora?

– acho que cada um deve seguir seu caminho – digo meu tom suave – mas se quiser ainda podemos ser amigos – digo pegando sua mão.

– sim, mas talvez eu precise de um tempo – falou saindo de perto de mim e sumindo em meio a multidão.


Notas Finais


comentários plis
beijinhos <3
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...