1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly Love - Shawn Mendes >
  3. Kidnapping

História Suddenly Love - Shawn Mendes - Kidnapping


Escrita por: ludmillacosta15

Capítulo 53 - Kidnapping


Acordo em um lugar escuro é frio, eu não conseguia enxergar nada, fico quieta por um  até ouvir alguém gemer.

- Quem está aqui?. Pergunto apavorada.

- Angel, Angel aonde vocês está?.

- Hannah eu tô aqui, eu não consigo me mexer tem alguma coisa na minha perna.

- Tá muito escuro aqui. Hannah falou

- Deixa que eu ligo a luz para vocês.

A luz se acende é Nichole aparece toda de preto.

- Vocês acharam mesmo que eu não sabia?, vocês acham mesmo que conseguem fazer alguém de trouxa? pelo amor de deus, olhem para vocês são duas coitadas é agora estão presas como duas ratas sujas que são o vocês são. Nichole começou a dizer.

- O que vocês fez com os outros?. Perguntei

- Ah Angelina, você, é sempre você, sempre achando que é a dona da verdade né? Se você soubesse como eu me arrependo amargamente por não ter só cortado o seu cabelo na aquela noite. Nichole falou.

- O que vai fazer com a gente?. Hannah perguntou.

- Isso não é dá sua conta por enquanto, mas acho melhor irem pedindo perdão pelos pecados em. Nichole disse fechando a porta.

- que droga. Hannah diz brava.

- Hannah já tá amanhecendo, com certeza a minha mãe já sentiu a nossa falta é chamou a polícia. Falei

- Aonde a gente está?. Hannah perguntou.

- Eu ainda não sei mas é um lugar fechado. Disse olhando por uma pequena janela que tinha ali

- como a Nichole achou vocês?. Perguntei

- Quando a gente entrou no carro tinha duas pessoas esperando no banco de trás é aplicaram sonífero na nossa véia. Hannah falou.

- O alarme não tocou?. Perguntei

- A gente deixou o carro destrancado seria mais fácil para fugir se caso alguém visse a gente. Hannah falou.

- Precisamos de um plano para sair daqui. Falei

- É eu sei é precisamos logo. Hannah falou.

Em pouco tempo acabo adormecendo por ainda está com o efeito do boa noite Cinderela, acordo com um alguém levando eu é Hannah.

- Para onde está me levando?. Pergunto com dificuldade é as palavras quase não saem da minha boca.

Somos jogadas em uma sala com Shawn, Megan Cameron é Ashley.

- Ah graças a Deus, eu achei que algo terrível tinha acontecido com vocês. Megan falou.

- A gente também achou isso. Hannah falou emocionada.

- Bom dia queridos. Nichole aparece na porta.

- Como você consegue ser tão nojenta Nichole?. Ashley pergunta.

- Ah é um dom querida. A mesma diz piscando para Ashley.

- Oh vocês devem está se perguntando quem que está atrás dessa máscara né? Vou apresentar ele para vocês mesmo ele sendo um velho conhecido. Nichole diz é a pessoa vai tirando a máscara.

- Justin?. Falamos em uníssono.

- Pois é gente o Justin, parecem que algumas coisas nunca mudam, Justin é eu somos prova vivas disso. Nichole diz com um sorriso é Justin sorri de canto.

- Justin eu não acredito, eu confirmei em você, não acredito que fez isso de novo comigo. Megan falou chorando.

- Não deveria confiar nas pessoas Megan. Justin diz frio.

- Bom eu encontrei muita coisa no carro de vocês, vocês fizeram um limpa sobre mim? Eu tô tão impressionada que se eu não fosse matar vocês, eu os contrária. Nichole falou.

- Toma Justin queima tudo isso, como eu já deveria ter feito a muito tempo. Nichole disse dando os papéis para Justin é o mesmo saiu.

- Agora se me derem licença, eu vou fazer compras é ver se a cidade já se deu conta que vocês desapareceram, beijos volto logo. Nichole disse saindo.

- O Justin tá metido nisso. Megan falou

- Qual é a surpresa? Não é a primeira vez. Ashley falou.

- Eu confiei nele. Megan falou.

- Como assim?. Hannah perguntou.

- gente eu tenho que contar uma coisa para vocês. Megan diz

- o que?. Perguntamos

- eu contei todo o nosso plano para o Justin. Megan falou

- Como é?. Todos falamos em uníssono

- Gente eu fiquei desesperada, quando isso rolou eu ainda namorava com ele eu me sentir perdida, eu não imaginaria que depois de tudo que aconteceu o Justin fosse para o lado da Nichole de novo.

- Megan eu juro que quero te bater agora. Ashley disse

- Foi tudo em vão, agora a Nichole vai destruir as provas é vai continuar livre como uma pessoa normal. Hannah falou.

- Por quantas nicholes já não passarmos pela a gente na rua?. Falei

- As pessoas são incrivelmente assustadoras quando o assunto e se esconder atrás de máscaras. Cameron disse.

-. De todos os motivos, eu nunca imaginaria que passaria minha formatura amarrada em um porão. Megan falou

- Ah até que as correntes me deixam bonitas. Ashley falou é rimos.

- O que vai acontecer com a gente agora em?. Perguntei

- Ela é a gangue dela vai matar a gente, vão apagar as provas é ir para a faculdade. Shawn falou.

- Não podemos deixar isso acontecer. Hannah falou.

- O que vamos fazer? Estamos presos. Cameron falou.

- Eu não sei gente mas não podemos deixar a Nichole ganhar, a gente sabe muita coisa a gente pode falar com a polícia. Hannah falou.

- Por favor né Hannah, Os pais da Nichole subornavam a polícia, sem provas eles são capazes de nós chamar de loucos em nós por em um hospício. Shawn falou.

- Gente parou, vamos ficar calmos é pensar juntos, a nossas famílias com certeza já sentiram a nossa falta é vão nos procurar logo.

Começamos a pensar em uma boa solução um tempo depois Nichole entrou de novo na sala que estávamos.

- Oi sentiram a minha falta?. Nichole perguntou irônica. - olha parece que vocês são mesmo importante, as pessoas já deram conta do sumiço de vocês é a polícia tá até fingindo que se importa mesmo com a situação até cão farejador tem na missão. Nichole diz debochando.

- Eu sei que vocês estão pulando de alegria atrás dessas caras de maracujá mucho mas como o meu dever é acabar com a felicidade de vocês,eu vou os colocar em outro lugar. Nichole disse é uns caras fortes entram pegando a gente brutalmente.

Os mesmo nós levam é nós jogam em um lugar sujo.

- olha para vocês não me chamarem de má eu vou deixar vocês sem algemas, agora eu vou sair de novo quando eu voltar eu alimento vocês tá bom!. Nichole diz sorrindo é fecha a porta.

- filha da puta, eu te odeio. Ashley fala chorando.

- Calma  Ashley vai ficar tudo bem. Falei tanto acalmar ela.

- gente olhem, essa janela é maior do que a outra. Cameron disse.

- mas tem grades maiores ainda. Shawn falou.

- Se conseguimos encontrar algo aqui para serrar isso, conseguimos fugir por ela, É a nossa chance. Cameron disse.


Notas Finais


Beijão :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...