História Suddenly Love - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Jungkook
Visualizações 66
Palavras 938
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 🍪

Capítulo 8 - 08


Pov Autora 


A vergonha já tinha se tornado companheira de S/n, esquecia do assunto por um minuto que seja e seu cérebro fazia questão de lembrar a situação vergonhosa que tivera presenciado minutos atrás, tinha vertigem só de pensar em tudo o que acontecera. 

Era um tremendo azar as situações que tivera vivenciado nos últimos tempos, quem diria que uma jovem criada como ela teria a grande "sorte" de ter uma selecionada pra lá de ignorante, ter de limpar todo o castelo sozinha e ainda ver o Príncipe Real Jeon somente com uma calça, esses dias estavam sendo agitados para a garota, não era segredo pra ninguém que a bastarda estava nervosa, pressionava seus dedos nas têmporas a cada minuto, fora o pequeno, quase inexistente, batuque que fazia com os pés no mármore por não conseguir manter eles parados por muito tempo, Maya jurava que conseguia ver até uma fina camada de suor na testa da meia irmã. Toda vez que perguntava se ela estava bem, a resposta era a mesma.

"Claro que estou bem Ya... não tá vendo?".

S/n desviava os olhos enquanto falava, não sabia mentir bem, pelo menos não para a irmã. 

A conversa com as selecionadas tinha começado a pouco tempo, então ainda teriam que ficar ali, prontas para servirem qualquer um que pedisse. Duas ou três garotas já tinham conversado com o príncipe, esse que trazia consigo uma postura impecável, oferecendo um pequeno sorriso para todas.

Perfeitamente treinado para essas situações, Jungkook se encontrava impecável aos olhos dos outros, mas é claro que a cabeça dele não estava tão diferente da de S/n, se lembrava da moçoila parecer uma pimenta e virar de costas assim que soltou o roupão no chão. Nunca tinha visto aquela garota no seu castelo, tentava se recordar se já ouvira o nome dela, ou até mesmo se algum dia vira a sombra da garota. Tantos pensamentos atrapalhavam sua conversa com a talvez futura rainha, perguntavam no que tanto o príncipe pensavam, é claro que com um ar de irritação por Jeon não prestar atenção na conversa, irritação essa que sumia assim que o príncipe respondia com uma frase quase que decorada.

"No que tanto penso? Com uma garota como você na minha frente fico perdido nos meus pensamentos, és muito bonita. Já lhe disse isso?"

Com sorrisinhos elas o respondiam que não, e dali começavam mais uma conversa sobre como querem ser esposas dele, elogiando tudo o que poderiam elogiar.


Pov S/n


A sala ia se esvaziando conforme as garotas conversavam com o príncipe, junto com as criadas subiam para o quarto onde estavam hospedadas. Hyo-Nare está agora mesmo conversando com Jeon, pelo canto do olho consigo ver as jogadas de cabelo, as risadas escandalosas e a leve inclinação na direção do príncipe, os deixando centímetros mais próximos. Maya já tinha subido junto com Lisa para o quarto, a garota estava feliz, sorrindo para todos. Lisa é tão divertida, adoraria ter ela como selecionada para cuidar, diferente de Hyo-Nare ela conversa com Maya como se fossem amigas de longa data, o que dê certo modo incomoda minha irmã, já que ela não gosta muito de conversar, prefere ficar em silêncio.

"Vamos!" 

Hyo-Nare para na minha frente. Assinto com a cabeça e a sigo quando ela começa a andar.

-Esperem um momento!- viramos eu e Nare na direção da voz, que nem precisava virar para saber de quem era. 

-Príncipe Jeon...pensei que nossa conversa havia terminado.- Nare fala se aproximando.

-De fato terminou, mas vim convidar a senhorita para um passeio amanhã a tarde.- diz desviando nosso olhar, já que eu abaixei a cabeça.

-Oh! Seria ótimo! Estarei pronta após o almoço.

Jungkook só concorda com a cabeça, quando Nare passa por mim subindo as escadas, me viro de costas pronta para subir e lhe ajudar na troca de roupa.

-Por gentileza S/n.

-Pois não Príncipe.

-Gostaria de falar com você assim que a senhorita Hyo dormir.

Pera. Comigo?

-Comigo?

-Sim. Passe no meu quarto quando ela adormecer.

Vira e vai embora após falar isso, fico ainda alguns segundos parada, digerindo a informação. Comigo?

Subo as escadas um pouco apressada, quando chego no quarto vejo Nare sentada na poltrona.

-Acredita que amanhã eu vou num encontro com o príncipe? Sabia que ele iria gostar de mim, e você com aquela idéia do vestido básico.- começa a rir.- essa coroa já tá na mão, o segredo é instigar ele, igual eu fiz hoje com esse vestido. Quais vestidos nós temos?

Abro o armário e mostro todos os vestidos para ela, que depois de escolher qual ia usar amanhã, vai ao banheiro para se lavar e ir dormir.

O que me lembra que daqui a pouco tenho que ir ao quarto do Príncipe.


[...]


Passado um tempo Nare finalmente dormiu e parou de falar sobre como amanhã vai ser emocionante. Falar consigo mesma, por que comigo ela não falou uma palavra.

Saio do quarto e caminho até o andar de cima, rezando para não ter ninguém acordado para fazer perguntas que eu não teria respostas.

Paro em frente a porta branca e bato duas vezes com o punho, esperando até o dono do quarto abrir a porta, o que não demorou pra acontecer.

-S/n! Vamos.

Saiu do quarto sem o paletó, com o cabelo desarrumado.

-Perdão, para onde iremos?

-Creio eu que não conheço você, gostaria de conversar com você.

-Certo...

Certo nada, ele nunca conversou com nenhuma criada oras.

Ele me leva até a biblioteca enorme que tem aqui no palácio, entra ligando todas as luzes e caminha até um sofá que tem ali. 

-Sente-se.


Pov Autora

 

S/n se senta na poltrona de frente para Jeon, deixando as mãos no colo. Os olhos do príncipe examinam a moça sentada em sua frente, cada traço não passava despercebido pelo homem.

-Sobre o que quer conversar Alteza?








Notas Finais


Curtinho? Sim
Mas no próximo capítulo vai ser praticamente os dois juntos. Então calma sim?
Nare tá com planos demais, S/n vai estragar eles mais tarde.
Beijuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...