História Suddenly my life changed - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Taekook
Visualizações 28
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooi :D

Se quiserem que eu continue comente, mas mesmo assim eu vou continuar, 2bezos

Boa leitura 🤧🖤🌈

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Suddenly my life changed - Capítulo 1 - Chapter One

Taehyung um garoto que adora usar roupas femininas foi expulso de casa após seu pai descobrir do que seu filho realmente gosta, isso foi difícil por alguns minutos, até a Sra. Jeon chegar do trabalho e o encontrar todo ferido abraçando os próprios joelhos, em frente a casa da sua vizinha..e quando a mesma viu o menor todo machucado o levou pra casa.

- O que ouve querido? - disse a mulher alisando o cabelo do menor -

- Meu appa me expulsou de casa e ainda me humilhou na frente de todos..

- Ok, vai ficar tudo bem agora..só vamos conversar depois - diz e logo deixa um selar na testa do menor -

• • •

Pov Autora

O menino começa a chorar na frente da mulher, que com pena do mesmo ficou apenas limpando suas lágrimas enquanto dizia que tudo iria passar e que ficaria com o mesmo em todos os momentos, mesmo sendo ruins ou bons.

Taehyung estava se sentindo muito imperfeito, inútil, e pensando que nunca séria um filho perfeito e normal, ele só queria que seu pai o aceitasse do jeito que ele é, que não o julgue por gostar de roupas femininas ou também por se sentir mulher, as vezes o mesmo até pensava que séria melhor morrer ou apenas em não falar com ninguém, se manter sozinho no seu próprio canto..em uma casa onde pessoa o amem e o ajudem com aquilo, a gente não escolhe..a gente nasce assim e não é culpa nossa, a gente gosta de uma coisa que alguns odeiam e julgam e alguns não julgam e ainda o apoiam e tipo, ele só queria ser aceito do jeitinho que é..e teria que lutar contra todos que disserem ou julgarem o mesmo.

Os dois ficaram um bom tempo sentados no sofá da casa da mais velha, mas logo perceberam que teriam que tomar alguma atitude sobre isso, e os dois finalmente respiraram um separado do outro para pensar no que tinha acabado de acontecer e sobre o que iria acontecer com o menor..e a mais velha fez o que achou melhor, que claro deixou ele dormir na sua casa com apenas uma condição. Contar para a mais velha tudo o que aconteceu com o menor, claro que ele aceitou, não ia perder a chance de ter um lar e até mesmo uma mãe, coisa que nunca teve e imaginava ter na vida.. já que a sua tinha morrido no parto do mesmo, e ele contaria tudo e com mínimos detalhes, até a mulher dizer para ele parar.

JungSook(mãe do jungkook) - Bem.. você disse que seu pai o humilhou na frente de todos e ainda o expulsou de casa não é?

Taehyung - Sim..

JungSook - E por que ele fez isso com você?

Taehyung estava com bastante vergonha e medo, o que a mulher pensará quando o menor dizer tudo o quê é? O dirá para sair da sua casa e o deixar na rua fria e perigosa de Busan? E ainda mais ela não sabia do que o menor havia passado, todos os xingamentos e dores valeram a pena para que a mesma o deixe em sua casa, onde teria o seu amor, oque nunca havia ganhado de seu pai, amor paterno ou amor materno, ele queria mesmo sendo a única coisa que o mesmo teria na vida.

Taehyung - Eu estava voltando para casa, porque eu tinha ido comprar algumas roupas que eu queria, eu não sabia que meu pai estava em casa quando eu fui provar elas foi ai que ele descobriu meu mais secreto segredo

JungSook - O que você tinha comprado pra ele descobrir algo tão secreto?

Taehyung - Eu..fui comprar roupas femininas, saias, tops, c-calcinhas..

JungSook - Hum..continue

Taehyung - Bem..eu fui provar e usar até o final da tarde, que é até quando meu pai chega do trabalho, novamente ele tinha chegado mais cedo e eu fui pego usando as roupas.. ele descobriu apenas que eu uso essas roupas, eu podia ter inventado qualquer desculpa, ele iria cair.. mas eu fui rápido demais e falei pra ele que sou transsexual e foi ai que ele começou a me bater com o cinto, tapas e também murros..meu pai é muito preconceituoso com esse tipo de coisas, ele foi até meu guarda roupa, não encontrou nada nele mas me perguntou aonde estava minhas roupas femininas, eu falei com muito medo dele me bater mais, obviamente iria fazer isso ou algo pior.. já que meu pai não tem medo de nada, eu falei que as roupas estavam em uma mala em baixo da minha cama, ele pegou elas e começou a rasgar todas, com toda a raiva dele não sobrou nenhuma peça intacta, ele me chamou, e como eu ainda estava com medo fui até ele e foi quando ele segurou meu cabelo com força me arrastando até a sala me batendo com o cinto, eu estava deixando tudo acontecer, até porquê eu não tinha como me defender.. ele me levou até a rua e começou a me humilhar dizendo palavras horríveis que nem eu mesmo acreditava se era verdade, depois que ele terminou de cuspir todas as palavras na minha cara ele olhou bem no fundos meus olhos e falou que eu não era mais seu filho e nunca séria ao menos filha, pelo fato de eu querer ser uma garota ou pelo menos tentar, ele entrou em casa e me deixou jogado do lado de fora. Eu comecei a correr, sem me importar com as pessoa que me olhavam com pena ou com desprezo e parei bem na frente da sua casa

JungSook - Bem..eu sinto muito por isso que seu pai lhe fez passar, mas a hora está passando e você deve ter fome, depois de jantarmos e depois de você tomar um banho relaxante, nós conversamos direito e vejo se você quer ficar aqui com a gente mesmo sendo uma casa pequena que só cabe três pessoas mesmo.. ficará difícil mas sei que irá aguentar, Fighting! - A mesma sorri carinhosamente olhando para o menor e o vendo olhar para baixo com toda vergonha sobre o que havia dito.

Taehyung - Err.. eu preciso de roupas para colocar depois de tomar banho, poderia me dar alguma? Não importa se for feminina ou masculina - sorri envergonhado por ter que perguntar e ainda falar aquilo pra ela.

JungSook - Claro, vou colocar sua roupa na cama enquanto estiver tomando seu banho, agora vá que eu tenho que falar com alguém..

Taehyung - Certo.. - Subiu as escadas e entrou no primeiro quarto que viu, era totalmente preto, havia quadros de animes, bandas e de jogos.

A casa era realmente um pouco apertada pra três pessoas, mas móveis não faltava na mesma, mesmo sendo pequena..a mulher não queria que seu filho se sentisse entediado em tardes ou noites em que ela trabalhava dobrado para suas colegas ou por conta da empresa que precisará de mais pessoas, ela só aceitava e fazia o que mandavam.

Taehyung ficou impressionado com o tanto de coisa que aquele quarto tinha jogos, livros, aparelhos e ainda mais com roupas e acessórios do garoto que dormia e fazia mais um zilhão de coisas alí.. ele só fez o que a mais velha mandou e foi tomar seu banho, enquanto ela não o mandava sair ele aproveitava o momento para pensar em qualquer coisa que não seja seu pai e problemas com sua sexualidade e seus gostos.



Continuamos?


Notas Finais


SÉRIO DEMOROU MO TEMPÃO PRA EU FAZER ISSO, COMENTEM SE GOSTARAM SE NÃO MINHA COLHER VOA, obrigado

Aqui é a Alice, e o próximo capítulo quem vai fazer é a Lethy mas eu vou com todo carinho revisar pra ver se tem algum erro pra você não xingarem nois

Obrigado e espero que gostem 🖤

Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...