História Suddenly Pregnant - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gravidez, Naruto, Sasuhina
Visualizações 636
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oin! Como prometi aqui está o Capitulo :3 tentei deixa-lo mais legal deixando ele curtinho e farei com que ele comece a ficar mais interessante com mais suspense. Eu tentei postar ontem, porém não deu muito certo. E Agora terei uma Internet Ótima! ~Dancinha estranha~ e também eu vou começar a fazer novas Fanfics Longas e One-Shot's. E estou SUPER animada com isto XD e quero agradecer aos 60 Favoritos, Visualizações, Comentários e Favoritos de:

~jovempan
~OwnerOfMadness
~M2903
~1995marcus
~deweizenmann
~JonasMartins
~CelestyUchiha
~SweetPoetess
~Mah-Otome
~Arianesteff
~Dudarzs
~LadyQueenDupain
~Kim_RitaArmy
~VminRain

Eu realmente agradeço muito por isso com todo o meu coração! E desculpem se tem algum nome errado. E Sejam Bem-Vindos! Me desculpem por qualquer erro ortográfico ou se a historia estiver ruim ;-; e quero saber a opinião de vocês isso é MUITO importante para mim, muito mesmo :3 e quero falar algo com vocês nas notas finais.

Então... Boa Leitura! Tchau e Bjs *3*

Capítulo 7 - Serei Forte


Fanfic / Fanfiction Suddenly Pregnant - Capítulo 7 - Serei Forte

      Isso só poder ser uma brincadeira... Ou será apenas que é apenas algum engano?

      — Doutor... — Olhou para mim. — Será que você não errou ou pegou algum exame errado? E-Eu tenho certeza que sim e... E eu tenho que ter certeza que isso é apenas um engano. — Falei totalmente nervosa. Suspirou.

       — Sra. Hyuuga — Sua cara estava seria e em um tom bem serio disse. — Há cinco minutos eu fiz o exame de seu sangue. E como não sou totalmente especialista para outras coisas, eu sou mais experiente neste assunto. Tenho certeza em que não errei no teste. — Passou a mão em sua nuca respirando profundamente. — Poderá ir para casa, descanse isso é essencial para Grávidas. E volte depois de amanhã, para poder examinar direito como o feto está. — Sorriu. Devolvi o seu gesto tristemente. É, terei que aceitar o fato de estar Grávida, eu sei exatamente de quem é. Esse é o pior dia de minha vida! Não estou com raiva da criança e sim de como o meu clã é totalmente rígido em assuntos antes de casamento. Isso é muito preocupante! Principalmente de três coisas.

 Primeiro: Fiquei com uma pessoa que meu clã detesta e terei o Filho de um “foragido” de Konoha.

Segundo: Eu tenho uma família rígida.

Terceiro: Ele não poderá sobreviver se descobrirem.

      Eu sempre quis ser mãe e por isso eu não vou revelar absolutamente nada! Se possível eu fugirei, sim! É o jeito mais fácil. Quase cai ao topar em uma pedra, nem percebi que eu já havia saído. Estava tão distraída que nem percebi em que momento andei e sai. Senti olhares sobre mim, tinha poucas pessoas me olhando, ajeitei-me rapidamente andando como sempre andei! Calma e positiva, calma e positiva, calma e... Negativa! Estou totalmente negativa! Se meu pai souber... Na verdade, não estou preocupada com ele e sim com os anciões. Eles poderão fazer algo contra ele Meu futuro bebê... Se é que vou telo e espero que sim.

 

#QUEBRA DE TEMPO#

 

      Estava sentada em um banco para crianças que aguentava o meu peso e fiquei agradecida por isso. Eu até me esqueci de perguntar com quantos meses eu estava, mas isso não é essencial agora, preciso me preocupar com coisas mais sérias. Levantei a minha cabeça — Ao qual estava abaixada observando as formigas trabalharem duro. — olhei para a minha frente ao qual estava o Sasuke-San e a Sakura-San. Que estavam ao lado de fora do parquinho andando calmamente. Talvez esteja passeando, Sakura-San toda alegre, enquanto o Sasuke-San com a sua cara de sempre. Com certeza ele não vai mudar a cara. Fiquei olhando para eles por tanto tempo que nem percebi que eles me olhavam curiosos — Só a Sakura-San mesmo, pois, o outro tinha a mesma expressão. Por isso não sei descreve-la direito. — Senti meu rosto esquentar de tamanha vergonha por os olharem fixamente que peguei uma pequena folha ao meu lado e escondi a minha cara e ouvi a Sakura-San a chamar/gritar meu nome.

      — Oi Hinata! — Tirei um pouco da folha de meu rosto e vi a mesma acenando para mim e veio se aproximando de mim. — O que faz aqui sozinha Hinata? — Perguntou curiosa e não respondi...  A se ela soubesse. — se não quiser responder eu entenderei.

      — N-Não é isso! Estou apenas refletindo em uma coisa bem “Inútil” — Respondi com um fraco sorriso no rosto. Era o único ao qual eu conseguiria dar. — E... Requer muito para tomar nesses pensamentos em uma decisão, entende? — Apenas a vi acenar positivamente com a cabeça incerta. Suspirei. — E agora eu terei que... — Antes de responder mais alguma coisa, senti a anciã de vomitar bem na sua frente, porém coloquei a mão em minha boca e corri para uma lata de lixo totalmente fechada. Grávida e seus sintomas.

      — Hinata! Sasuke-Kun venha ajuda-la aqui! — Disse passando uma de suas mãos em minhas costas. — Hinata, levante a cabeça e respire fundo, enquanto passo a mão em suas costas, lhe ajudará a parar de vomitar. — Fiz o que ela mandou e ouvi passos vindo calmamente em nossa direção. Provavelmente Sasuke-San. — Venha Sasuke-Kun, isso não pega é totalmente inofensivo. — Disse divertida.

      — Não tenho medo disso. — Afirmou. — Eu que não queria atrapalhar a sua ação de Médica. — disse normalmente. Se eu estivesse olhando para trás saberia que ele revirou os olhos e ouvi uma risadinha vinda da Sakura-San.

      — Obrigada pela ajuda Sakura-San, mas eu precisarei ir para minha casa resolver algumas “Coisas”. — Sorri gentilmente para ela, talvez se desse para o Sasuke-San ele me olharia feio...? Acho que sim. E as coisas que vou resolver são: Como esconder a minha Gravidez de Konoha e Família. — Tchau para vocês dois e até amanhã... Talvez. — Fui me distanciando e indo em direção a minha casa. Como sempre.

 

 

 

      Cheguei em casa e estava em um silêncio totalmente irreconhecível. Ele é mais e bem pouco agitado, isso tá meio estranho não liguei muito para isso e fui para meu quarto.

      Fiquei pensando no que aconteceu hoje, Grávida, Sakura-San em seu possível encontro e como irei esconder de minha família... E isso me deixa totalmente triste. Ajeitei-me na cama ficando de barriga para cima e olhando para o teto, coloquei minhas mãos abaixo de meus seios e senti uma pequena lagrima escorrer de meu olho esquerdo, não o limpei. E isso significa que terei que começar a ser forte que por acaso possivelmente serei expulsa ao descobrirem o meu estado e terei que me cuidar sozinha até o mesmo nascer.

 

 

      E essa lágrima significa o quanto serei forte, não somente por mim e sim por nós dois.

 

 

 

 

 

 

Continua...?


Notas Finais


Aos que chegaram aqui, eu realmente agradeço e quero perguntar se vocês gostariam de um especial 60 Favoritos *u* depois da Narrativa do Sasuke DLÇ que sairá provavelmente amanhã. E aqui estará as seguintes escolhas:

A) Vocês escolhem entre Eu fazer umas One-Shot em homenagem a vocês, mas vocês que colocaram a Sinopse e eu faço o resto :3 Ou...
B) Farei um especial sobre algum Casal em que vocês queiram desejar antes de forma ele nessa Fanfic aqui Ou...
C) Farei o Especial sobre a Noitada que o Sasuke teve com a Hinata Ou...
D) Querem um Capitulo normal de sempre Ou... ( Eu sei que esse "Ou" já tá irritando :3)
E) Ou vocês querem que eu faça alguma One-Shot ou uma mini Fanfic sobre algum casais de vocês Ou..
F) Querem que eu faça as duas coisas que são as mais legais que são: As letras (A) ou a (C)

Bem era só isso mesmo e estarei esperando a resposta de vocês ansiosamente. Caso escolham a resposta (F) eu quero que vocês façam conforme a pergunta da (A) e a (C) -Mas nem teve ponto de interrogação. Isso não importa. :3- então obrigada por lerem e favoritarem e comentarem eu realmente fico todos os nomes que tem o significado de "Feliz" então até amanhã ou Sábado. E estarei esperando a resposta de vocês ;3 Ah, e coloquem que gênero, casal, classificação ou qualquer coisa do tipo vocês iram querer, Ok? Ok.

Tchau e Bjs *3*



(Desculpem pelo erros ortográficos ou quaisquer coisas que errei nesse Capitulo e nos outros. ;-;)

(E também me perdoem pelo Capitulo pequeno eu tentarei fazer maior na narrativa do Sasuke e mostrando como ele se sente em relação a sua vida e entre outras coisas. :3)




(P.S: Estou super animada com isso. XD)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...