1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly SHE - Jenlisa e Chaesoo >
  3. Lot of history

História Suddenly SHE - Jenlisa e Chaesoo - Lot of history


Escrita por: dincy

Notas do Autor


E por favor não deixem de votar no Mubeat e nem de votar aqui no capítulo.

Capítulo 14 - Lot of history


Fanfic / Fanfiction Suddenly SHE - Jenlisa e Chaesoo - Lot of history

Point of View: Lalisa Manoban

Por fim enviei a tão dolorosa mensagem confirmando a minha omma que aceitaria conversar com meu pai ainda hoje, pois parece que algo está acontecendo para ele insistir tanto em me reencontrar. Não sei dizer o que sinto sobre isso, é tudo muito novo, afinal meu oppa é Marco. Jamais deixarei de considerá-lo ou de vê-lo como tal. Omma disse que sou uma pessoa boa demais e não devo deixar me corromper pelo rancor que o mundo exala, não é isso que minha religião propaga, por isso estou dando-nos essa oportunidade conversar.

Para tentar me dispersar um pouco dessa ocorrência toda envolvendo problemas familiares, chamei Rosé para ir comigo, escolher uma aliança. Okay que pode parecer cedo e que talvez eu não seja a pessoa mais indicada para namorar Jennie, afinal ela é Jennie Kim, porém não é como se eu conseguisse mandar em meus sentimentos por ela. Até já dei para ela um anel, contudo era mais simbólico que realmente no intuito de termos algum tipo de compromisso e conversando com Chaeyoung, ela acabou me convencendo de que era o certo a se fazer.

Talvez eu não devesse escutar muito a Rosie, afinal jamais vi ninguém tão emocionada quanto ela. Daqui a uns dias, vai querer me casar!

Rosé: Não pensei que fosse tão difícil escolher alianças. -Consertou o cabelo na touca ainda com o outro braço enlaçado ao meu-

Lisa: Uma vez oppa me disse que nunca se deve ir ao supermercado com fome. -Olhei para o mostruário ainda completamente indecisa-

Rosé: What? Como assim? -Revirei os olhos, porém nem me estresso mais..., são dez anos de convivência, come on-

Lisa: Oh animal, quando você vai com fome ao supermercado sempre traz coisa desnecessária. -Gesticulei alternando o olhar entre ela e os corredores de joias- Portanto, vá em outro momento e traga o essencial, somente.

Rosé: Ah(!), I got it. -Maneou a cabeça em concordância, mas sei que o único neurônio está fritando ainda- Lisa-ya, porque você não me chama de unnie?

Lisa: Porque nossa diferença de idade é mínima?! -Respondi como se fosse a coisa mais óbvia porquê de fato é- Se a Somi que é mais nova que eu alguns anos não me chama, quanto mais eu te chamar... -Ri da cara que ela fez-

Rosé: Você é bem sem moral, mesmo. Só quem te chama de unnie é a Ella.

Lisa: Pabo, se considerar que ela também é a única pessoa que te chama assim, suponho que estamos iguais. -O bico surgiu como quem pensa-

Rosé: Aigo! Vamos logo escolher essa aliança, porque eu já estou com fome. Ainda tenho que ir hidratar meu cabelinho, aliás você vai me esperar, não é? -Assenti com a cabeça, pois sabia que não deveria deixá-la sozinha por aí com esse tanto de marmanjo babando nela-

Lisa: Não se acostume, mas você ficou lindinha com esse cabelo à la Game of Thrones.

Rosé: Lindinho é o trabalho que dá para cuidar. -Deitou em meu ombro- Lisa, será que a Jennie vai aceitar? -Olhei de olhos arregalados em sua direção vendo-a conter o riso, bem sei que ela está só me provocando-

Lisa: Honey, você está falando com Lalisa Manoban. Sabe Chae(?!), às vezes creio que quem deveria cantar 7 rings era eu, não a Ari. -Intimidade de quem tem colaboração vindo com direito a vocal descente e tudo-

Rosé: Nem sei porque ainda sou sua amiga.

Lisa: Porque você é uma solteirona tão narcisista quanto eu. -Pisquei para ela e voltei minha atenção observando algo em específico-

Em meio a vários tipos de alianças, um par em especial me chamou a atenção. Era incrível e com uma diferença delicada de uma para outra, com certeza a que colocarei no dedo de Jennie será a que contem uma pedrinha, afinal é mais a cara dela. Olhei encantada e não perdi tempo em cutucar Rosé para que ela visse assim como eu a que possivelmente seria escolhida.

Rosé: Lisa-ya?! -Arregalou os olhos- É tão perfeita. Quero uma também.

Lisa: Vai pedir a Jisoo. -Resmunguei ainda admirando e já me prontificando para chamar o atendente que prezou por nos dar privacidade, talvez tenha nos reconhecido, mas sua discrição foi ímpar-

Rosé: Lisa-ya e se ela não aceitar? -A olhei de olhos cerrados-

Lisa: Vamos apostar?! Se eu ganhar você postar algo me chamando de unnie... -Sugeri após pensar um pouco- Se você ganhar faço o que você quiser.

Rosé: O que eu quiser? -Arregalou os olhos apertando ainda mais meu braço ao seu-

Lisa: Bom, nem tudo. -Dei de ombros levemente hesitante- Mas qualquer coisa!

Rosé: Então vou pensar e depois te digo.

PLAY: History (One Direction)

O rapaz foi bem-educado e logo as tirou da vitrine, até perguntou se eu queria personalizar e não hesitei em pedir que gravassem no centro da mais delicada “guarde-me beijos”. Até ele elogiou sobre como ficou depois de personalizada, ainda mais linda e meu sorriso faltava rasgar o rosto. Paguei o valor e acabei por acompanhar Rosie até um salão onde tive de ouvir por quase duas horas suas histórias e sua indignação por o fato de Chanyeol ter desmarcado o suposto date deles.

Essa foi a única hora que prestei atenção em seu discurso e não me contive em agradecer a todos os deuses existentes no universo por tal motivo. Me julguem, mas não gosto daqueles meninos. Talvez eu não tenha motivo? Maybe! O fato é que ranço é algo inexplicável, então...

Buda que me perdoe!

Quando por fim ela terminou de hidratar aquele algodão seco, a chamei para passarmos em uma loja para pegar uma encomenda que havia feito, na verdade, era um presente meu para cada uma das meninas. Na época em que estive em no evento da Prada Fashion Show acabei encontrando livros que são verdadeiramente a bíblia de algumas grifes, por sorte havia das marcas que as meninas são musas ou embaixadoras, portanto tinha da Dior, da Chanel e da Yves Saint Laurent.

Rosé: Quero logo ver o que é. -Ela consegue disputar o cargo de maior curiosa do grupo de igual para igual com Jennie- Odeio quando você me ignora. -Ri contido de sua birra-

Lisa: Vamos sentar que está pesado. -Resmunguei ainda com a caixa que daria a ela nos braços, as outras duas entreguei a nosso segurança que vinha mais atrás disfarçado- E não estou te ignorando, você que é xereta demais.

Rosé: Aqui, nessa mesa aqui. -Apontou assim que entramos na lanchonete muito frequentada por nós-

Ela estava tão entusiasmada que literalmente escolheu a primeira mesa que viu em meio a todo um salão, lógico que não me opus porque meus bracinhos já estavam começando a doer com isso. Coloquei a caixa em cima da mesa enquanto ela batia palminhas como uma criança que ganha o doce mais desejado do supermercado, após os pais, inúmeras vezes falarem que depois pegarão. Sorri de canto olhando para minha irmã..., Rosé é uma das pessoas que eu mais amo no mundo e mesmo a gente brigando e se implicando, essa é nossa forma de nos amar. Ela quem me deu o braço quando eu estava assustada ao chegar e ao sair do “BLACKPINK Twitter Blueroom LIVE Q&A”.

A propósito foi uma live em legal, mas a que fizemos já no carro no caminho de volta foi sem sombra de dúvidas melhor. Jennie inclusive já deixou claro que está prestes a tirar as mechas loiras, particularmente estou amando essa nova versão, contudo o que a deixa bem consigo mesma me faz feliz e se ela prefere tirar, okay. Vai continuar linda!

Lisa: Para você. -Estiquei para ela como criança que entrega presente no aniversário do amiguinho, aquela caixa presa entre os dedos e um sorriso tímido no rosto, além dos braços esticados-

Rosé: Thanks? Digo, pode ser pegadinha. -Me fiz de ofendida vendo-a abrir a embalagem bem lacrada e abrir a boca em descrença por ver a capa- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COMPROU A COLEÇÃO DE QUARENTA ANOS?! -Por sorte não havia muita gente, afinal Park Chaeyoung não é nada discreta-

Lisa: Na hora que vi, lembrei que uma vez você havia comentado comigo e recordei-me também que você ainda não tinha, então decidi comprar. -Fiquei sem saber aonde enfiar a cara quando ela começou a pular após se levantar e dar gritinhos irritantemente finos-

Rosé: Obrigada. -Agarrou meu rosto sentando em meu colo no pouco espaço que havia entre a mesa e eu- Gamsahamnida. -Beijou minha testa primeiro, depois beijou minha bochecha direita e voltou a agradecer- Thanks, Lisa. -Beijocou então minha outra bochecha e de pronto me afastei-

Lisa: Aí já está bom, já entendi. Pode parar de me babar. -Resmunguei com ela ainda em meu colo-

Rosé: Esse é o melhor presente de toda minha vida, Lisa. -Vi que ela realmente gostou, porque além do bico os olhos tremelicavam o que é uma marca de quando come algo que gosta ou vivência emoções emocionantes-

Lisa: Considere como seu presente do dia da amizade, do dia das unnies e do natal também. -Nem sei se existem essas datas comemorativas, no entanto, sei que foi caro o suficiente para me livrar dos presentes por o resto do ano-

Ela riu ainda agarrada em meu pescoço afagando meus cabelos, prontamente deitei minha cabeça em seus seios molinhos e macios. Não molinhos do tipo caídos, mas extremamente brandos como os travesseiros da cama divina. Só me soltou para tirar fotos e postar agradecendo-me e marcando a grife a qual ela foi intitulada embaixadora. Fiquei tão orgulhosa quando ela me ligou para contar, admito que me deu raiva o fato dela me ligar em plena madrugada, porém a mesma sumiu na mesma da hora que ela começou a contar emocionada que por fim sua consagração seria real.

STOP: History (One Direction)


Notas Finais


Afinal o que o pai de Lisa quer com ela?
Será que foi bom ter aceitado esse encontro?
Finalmente virá pedido de namoro por aí?
Rosé deve pedir a Jisoo que a peça em namoro? Kekeke
Seria Rosé a verdadeira alma gêmea de Lisa?
Jennie de boa com essa saidinha?
Tudo fácil e tranquilo assim?

Isso e muito mais nos próximos capítulos de Suddenly SHE - Jenlisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...