1. Spirit Fanfics >
  2. Suffer >
  3. Apenas um irmãozinho?

História Suffer - Apenas um irmãozinho?


Escrita por: JinnieHae

Notas do Autor


Oi meu povo.
Estava la Jinnie falando sobre fics incesto no grupo quando lembro que tenho uma,vou mandar o link só que lembro que nunca postei ela. Então aqui está depois de seculos escrita.
Espero que gostem.
Ah e o nome dessa fic só é Suffer porque escrevi ela ouvindo essa musica e estava com criatividade zero pra por um nome.

AVISO: Essa fanfic contém incesto se não gosta não leia.

Capítulo 1 - Apenas um irmãozinho?


Jung Hoseok estava de volta, depois  de quatro  anos longe finalmente estava de volta em sua casa, com seus pais e seu irmãozinho mais novo, seu doce Min Yoongi de apenas dezoito anos. Hoseok deixou sua casa a  quatro anos atrás para poder cursar dança em uma universidade  em Londres e agora, formado pode voltar para seus país e para seu lar. O alfa sentiu muita falta de sua família e amigos mas especialmente de seu irmão mais novo. Yoongi sempre foi o protegido do mais velho, por ser um ômega e atraente demais Hoseok sempre manteve os olhos bem abertos sobre o menino. Se sentiu horrível por ter ido embora e deixado seu irmão para trás, mas agora de volta ele poderá dar toda atenção e proteção que o mais novo necessita.

  Min Yoongi e Hoseok são irmãos apenas por parte de pai. Alguns anos depois do falecimento de mãe de Hoseok o pai casou novamente e logo tiveram o caçula. Hoseok na época tinha cinco anos mas se lembra muito bem de como seu irmãozinho era lindo e fofo. Pode-se dizer que Jung tem uma espécie de obsessão pelo mais novo. O alfa se acha dono do menor e não deixara que nenhum outro alfa se aproxime do pequeno Yoongi.

.......

Uma semana já havia se passado desde que Hoseok voltara para sua casa e Yoongi não podia estar mais feliz. Ele amava o irmão mais velho, sempre amou, sentia-se até confuso e estranho sobre esse sentimento pois o amor que sentia pelo moreno mais velho era tão forte que até mesmo o assustava. Yoongi tinha medo de amar o irmão de um jeito diferente. De um jeito errado.

O ômega sofreu com a partida de Hoseok anos atrás, sofreu por ter de se separar do seu amado irmão mais velho e por conta disso acabou desenvolvendo uma depressão, o loirinho se isolou de todos na escola, o único que era seu amigo na época do colégio e continua sendo até hoje é Kim SeokJin, um ômega carinhoso e engraçado que sempre  o ajudava em seus dias tristes.

No primeiro noite do alfa na casa, Yoongi fez questão de dormir com o irmão, agarrado a ele como um filhote de gatinho e Hoseok apenas adorava os dengos do irmãozinho. No segundo dia o loiro também fugiu para a cama do mais velho na madrugada e Hosoek como um bom irmão não conseguiu resistir e expulsão o menor de sua cama,então apenas dormiram abraçados novamente. E assim se repete todas as noites. Min ama o cheiro do irmão, lhe acalma de um jeito extraordinário, nunca nenhum alfa lhe acalmou e lhe proporcionou sensações que Hoseok lhe causa. E o mesmo acontece com o moreno, já passou seus cios com  ômegas  e até teve alguns relacionamentos mas nunca nenhum daqueles ômegas lhe fizeram tão bem como Yoongi o faz.

 

~~**~~

 

Sabado de manhã e Hoseok acordou com a respiração quente do ômega batendo em seu pescoço, Yoongi estava agarrado em seu corpo,com  um das pernas sobre a sua e a mão em seu abdômen. O alfa sorriu com a cena linda, o loiro dormindo era como um anjo.

- Bom dia docinho.. – Hoseok sussurrou para o irmão quando o mesmo abriu um dos olhos.

- Bom dia hyung.. – Respondeu se espreguiçando com manha e sorriu voltando a se agarrar ao corpo do alfa.

- Levanta seu preguiçoso, Omma e Appa já devem estar de saída, vamos nos despedir deles – Hoseok se afastou fazendo o ômega desgrudar de si e se levantou da cama dando um tapa na bunda do irmão mais novo o fazendo resmungar.

O casal mais velho irão ficar uma semana fora pois a avó dos rapazes está com a saúde fraca e precisa de cuidados. Hoseok e Yoongi  ficarão sozinhos e cuidando da casa.

Com muita dificuldade Yoongi se levantou da cama e foi se despedir dos pais e após ouvir todas as recomendações dos mais velhos voltou para o quarto do irmão se enrolando no lençol do irmão sentindo o cheiro do alfa ali.Jung entrou no quarto log em seguida e deu risada por ver o irmão todo embolado em sua cama, sentou-se na beira da mesma e começou a fazer cocegas na barriga do mais novo que soltava gargalhadas descontroladas e alguns palavrões pedindo para o mais velho parar.

E em um descuido do alfa o ômega o puxou pelo braço o fazendo cair sobre seu corpo. Os dois se olharam e Min prendeu o mais velho entre suas pernas. Hoseok sentiu as pernas do loiro em seu quadril o apertando e sorriu. Yoongi usava apenas um short curto que deixava suas coxas brancas a mostras, Hoseok levou suas mãos até as pernas do loiro que por sua vez envolveu seus braços no pescoço do alfa.

- Te peguei, hyung – Yoongi disse com um sorriso sapeca.

- Tem certeza? – Hoseok questionou com uma das sobrancelhas arqueadas e em um movimento rápido sentou-se na cama com o loiro em seu colo. – Você se tornou um ômega muito lindo, docinho – Elogiou o mais velho acariciando o rosto delicado de Yoongi.

- Eu sempre fui lindo hyung – Retrucou o mais novo mordendo  lábio inferior – Você que nunca notou isso... – Sussurrou escorregando suas mãos pela nuca do mais velho acariciando o local.

Hoseok se arrepiou com o toque do loiro. – Você que pensa...eu sempre notei você, Yoongi – O moreno aproximou seus rosto do pescoço do menor aspirando o cheiro  delicioso do ômega – Seu cheiro é tão bom...docinho – Sua voz grave fez Yoongi soltar um suspiro e se remexer em seu colo.

- Hobi... – Sussurrou manhoso apertando o ombro do alfa se mexendo ainda mais sobre o colo do maior – Então.. eu sou mais que apenas seu irmãozinho? – Perguntou com os olhos fechados adorando sentir o nariz do alfa passear por seu pescoço. Ele queria aquele alfa, queria sentir mais dele.   

- Sim, bebê... – Hoseok desceu suas mãos quentes pelas costas do loiro adentrando a camisa que ele usava, acariciou a pele do ômega já sentindo seu membro se despertar. Era tão errado aquilo, porém fodidamente  bom. O ômega continuava a se remexer sobre seu colo apertando seu ombro com força, o alfa não se segurou e apertou a cintura do irmão o pressionando mais sobre seu membro.

O ômega soltou um gemido baixo e enroscou seus dedos nos cabelos negros do mais velho umedecendo seus lábios com a  língua. Esperou tanto por um momento como aquele, ter as mãos do alfa em seu corpo lhe apalpando, sentindo seu cheiro. Era errado, muito errado mas Yoongi adorava, afinal, o errado é sempre mais gostoso.

- Rebola pra mim...docinho.. – Pediu o alfa no ouvido do ômega deixado uma lambida em sua orelha. O loiro estremeceu com aquilo e obedeceu rapidamente, apertou mais suas pernas envolta do alfa e começou a rebolar sentindo o membro do alfa crescer  e tocar em si. Gemeu manhoso  puxando os cabelos do alfa que passou a língua pelo pescoço branquinho de seu irmãozinho. O  alfa desejava tomar aquele ômega pra si, queria o jogar naquela cama e o foder deliciosamente até se cansarem.

-Porra Yoongi! – Hoseok xingou, aquele ômega  estava lhe enlouquecendo, já começava perder a linha do raciocínio. O alfa apertou a bunda do menor o fazendo arfar e rebolar ainda mais, Jung o jogou no cama ficando entre suas pernas.

-Hobi... – Chamou o ômega o olhando com desejo.

O moreno aproximou seus lábios dos do menor na intenção de lhe beijar porém foi interrompido  pelo barulho estridente da campainha e como se aquele barulho o livrasse do transe, Hoseok  se afastou do corpo do irmão se levantando rapidamente. Yoongi soltou um muxoxo e o olhou triste.

- Hyung... – O chamou mas Hoseok passou as mãos pelos cabelos indo até a porta.

- Não Yoongi! – Saiu do quarto indo atender a porta deixando um Yoongi cabisbaixo na cama.

 

(...)

 

Já era noite e Hoseok estranhou o fato do irmão ter dormido o dia todo mas não quis ir acorda-lo pois estava um tanto envergonhado pelo acontecimento de mais cedo. O alfa já havia preparado o jantar, não é muito comum  alfas serem bons na cozinha porém Hoseok foi obrigado a aprender visto que morava sozinho em Londres e tinha que cozinhar para não morrer de fome. O moreno colocou o jantar na mesa e resolveu que deveria chamar o irmão e depois deveria conversar com ele e dizer que o que aconteceu não iria mais se repetir.

Jung virou-se para a porta da cozinha e então sentiu um cheiro no ar, cheiro do ômega. O cheiro estava forte e o chamava. Hoseok fechou os olhos e praguejou. Subiu as escadas e conforme se aproximava do quarto do irmão o cheiro ficava mais forte, aquilo estava enlouquecendo o alfa, sabia o que aquilo significava. Sabia muito bem. Seu lobo interior gritava o mandando entrar naquele quarto e tomar aquele ômega.

Jung abriu a porta do quarto tentando se controlar mas a imagem que viu o fez perder a fala. Min Yoongi estava nu soltando gemidos enquanto dois de seus dedos entrava e saia de sua entrada. Hoseok mordeu o lábio com força. Era tentação demais ter seu irmãozinho ômega no cio, bem ali em sua frente.

- Hobi.. hyung... me ajude – Gemeu Yoongi olhando para o irmão parado na porta – Por favor hyung.... –Se contorceu na cama gemendo de dor, precisava do alfa, precisava se aliviar, aquilo doía e ele queria sentir o alfa dentro de si.

Hoseok respirou fundo, era como se tivesse um demoniozinho em sua orelha lhe dizendo para ajudar o ômega e lhe satisfazer, o foder como ele pedia, e um anjinho dizendo para ele trancar a porta e ligar para seus pais e correr o mais longe possível dali.

- Hyung...  – O ômega o chamou, o loiro estava ajoelhado sobre a cama enquanto se tocava e olhava para alfa mordendo os lábios. – Me fode hyung...por favor... – Gemeu dolorido e foi então que Hoseok perdeu de vez seu auto controle.

O alfa trancou a porta já se livrando de sua roupa, aproximou-se da cama apenas de cueca e o ômega se deitou gemendo, estava com dor e necessitava de alivio o mais rápido possível. O alfa deitou-se sobre o corpo do loiro que imediatamente envolveu suas pernas na cintura do alfa.

- Docinho...eu vou te ajudar... – Sussurrou Hoseok no ouvido do ômega passando sua língua pelo pescoço do loiro que gemeu e se contorceu – Calma bebê...

Yoongi agarrou  os braços de Hoseok cravando suas unhas ali, seus olhos eram pura luxuria. Hoseok não via seu irmãozinho ali, ele via um ômega gostoso implorando para ser fodido.

- Anda logo hyung... me fode logo porra – Yoongi estava agressivo pois a dor estava lhe deixando louco e o cheiro do alfa o atormentava ainda mais.

Hoseok soltou um riso malicioso e tomou aqueles lábios que tanto desejou. Não foi um beijo calmo tampouco romântico, era um beijo necessitado, afoito, urgente. Suas línguas brincavam por espaço dentro e suas bocas e Yoongi soltava gemidos entre o osculo enquanto suas mãos subiam arranhando a pele de Hoseok até as costas larga do alfa. Seus membros roçavam um no outro, ambos rijo e doloridos. O alfa separou o beijo descendo sua boca por aquele pescoço cheiroso e branquinho do loiro, deixando chupões e mordidas ali, deixaria marcas por todo o corpos alvo do irmão. Era um desejo que o moreno tinha a muito tempo.   Sua boca chegou até os mamilos do ômega e não tardou para chupar e mordiscar um deles enquanto brincava com o outro com seus dedos. Yoongi arqueou suas costas sentindo sua entrada se lubrificando cada vez mais. Ele necessitava daquele alfa logo.

- Hyung... rápido – Implorou mais uma vez o ômega apertando suas pernas na cintura do alfa se movimentando contra ele, pedindo por mais contato, pedindo para que aquele membro rijo entrasse em si de uma vez por todas.

- Ahh Yoongi...você é meu melhor pecado... – O alfa sussurrou enquanto deixava uma mordia na barriga do ômega.

O moreno ajoelhou-se entre as pernas do loiro e se livrou de sua única peça de roupa que lhe cobria. Yoongi mordeu os lábios com malicia ao ver o membro do alfa liberto e pronto para entrar em si. O mais velho passou seus dedos pelas coxas do loiro e desceu até a entrada lubrificado do menor, sentindo aquele cheiro tão delicioso. Ele poderia ficar ali, brincando com o corpo do loiro, o chupando, mordendo e o fazendo gemer antes de finalmente lhe penetrar mas sabia que o ômega estava sofrendo e precisava de alivio logo.

Hoseok se encaixou entre as pernas do menor que novamente o envolveu, se aproximou da boca do ômega e passou sua língua pelos lábios entre abertos do mesmo.

- Vou lhe foder do jeitinho que você quer... docinho – Sussurrou e então tomou aqueles lábios macios, Min gemeu manhoso e então finalmente pode sentir o membro de Hoseok lhe invadir. O alfa entrou em si por completo o fazendo gemer alto entre o beijo, sentiu-se finalmente bem por ter  o alfa dentro de si. Hoseok começou os movimentos e agradeceu pelo loiro estar bem lubrificado. O estocou com mais força enquanto mordia o lábio inferior do ômega.

- Ahhh...hyung.... mais rápido – Pediu Yoongi após ter sua boca livre. Suas mãos arranhavam com força as costas do alfa deixando ali marcas ardidas.

O alfa fez o que o ômega pediu e o estocou com mais velocidade e força o que fez o loiro soltar um gemido alto e se movimentar contra o quadril do alfa, os barulhos  de seus corpos se chocando tomavam conta do quarto e o cheiro de sexo misturado com os dos dois causava um aroma delicioso para ambos.

Hoseok apertou com força as coxas do ômega o estocou forte tocando em seu ponto sensível, Min quis chorar pelo prazer que sentiu e pediu por mais daquilo. Jung sentou-se na cama trazendo o ômega para sentar-se em seu colo. Nem precisou mandar pois o ômega começou a rebolar no membro do alfa e a quicar soltando gemidos sôfregos e a falar coisas desconexas.

- Caralho Yoongi... – O alfa resmungou segurando com força a cintura do ômega o ajudando a quicar com mais velocidade.  – Você é muito gostoso.

O ômega sentiu suas pernas doerem e o alfa percebeu, votaram para a posição anterior e Hoseok  mordeu com força o lábio do menor até quase sentir o gosto de sangue, o ômega quase gritou. O ômega sentiu seu corpo estremecer e ficar mais quente, apertou suas pernas e Hoseok o estocou forte novamente tocando em sua próstata.

-Hyung...aahhh – Gemeu manhoso e então gozou sujando ambos os abdomens.

O alfa sentiu a entrada do ômega lhe apertar e não demorou mais que três estocadas intensas para que ele se derramasse dentro do ômega. O nó foi feito e o ômega gemeu mais uma vez, aquilo doía  mas era incrível, como se o completasse. Hoseok deitou sobre o corpo do loiro, com seu rosto no pescoço do ômega, seus corpos estavam suados e seus cheiros se misturavam. O alfa beijou e lambeu o pescoço do mais novo, seu alfa interior sentiu vontade de marcar aquele lindo pescoço mas sabia que era errado, não poderia fazer aquilo. Pelo menos não naquele momento.

Após alguns minutos o nó se desfez e o alfa se jogou ao lado do ômega na cama, ambos respiravam com dificuldade. Yoongi se aproximou mais do corpo de Hoseok e o abraçou, se aconchegando nele. O alfa o abraçou e beijou o topo da cabeça do menor, sentindo o cheiro dos cabelos loiros do seu irmãozinho.

Min Yoongi até poderia lhe xingar quando o cio acabasse mas ele não se arrependeria em nenhum momento de ter feito aquele ômega seu. Yoongi não era apenas seu irmãozinho, era um ômega lindo e fodidamente gostoso que ele amava de todas as maneiras possíveis.  Mesmo que parecesse errado, ele faria aquele ômega seu.

 

(...)

 

O dia clareou e Hoseok abriu os olhos sentindo seu baixo ventre fincar  e seu membro ser acariciado, ergueu o edredom  e se deparou com os olhos do ômega, aquele olhar da noite anterior, cheio de luxuria e desejo. Yoongi o chupava enquanto o encarava. O alfa não evitou de soltar um gemido, aquela boquinha úmida e quente sabia muito bem o que fazer.

-Yoongi... – Chamou pelo o loiro que parou o que fazia para sentar-se sobre o alfa.

- Hyung... – Falou contra a boca do mais velho e lhe beijou com urgência enquanto rebolava contra o membro já desperto do alfa. – Me fode de novo... – Gemeu manhoso mordendo o queixo do alfa.

Jung Hoseok sorriu com malicia e segurou na cintura do ômega.

-Como você quiser...docinho..

Tomou os lábios do ômega, se beijaram com urgência novamente. O alfa já não se importava mais se aquele era seu irmão caçula ou não, apenas queria ter aquele ômega pra si e não só de corpo mas de alma também. E realmente, de todos os pecados, Min Yoongi era o melhor.

A semana seria longa e o alfa sem duvidas iria satisfazer todos os desejos de seu ômega.

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Confesso que passou por minha cabeça fazer uma continuação,sei la... O que acham?
Comentem e deixem a titia Jinnie feliz.
Beijo na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...