1. Spirit Fanfics >
  2. Suffocating Memories - Beauany >
  3. Capítulo 30.

História Suffocating Memories - Beauany - Capítulo 30.


Escrita por: Gih_Maiaa

Notas do Autor


Oi, oi, oi! 😘😘😘
Sim, mais uma vez eu estou atrasada... Demorei mais do que o previsto para terminar o capítulo e só consegui postar agora. Desculpem o atraso!

Espero que goste do capítulo! 🤗🤗
Desculpe os erros! 🙃🙈
Tenha uma leitura em paz! 🖤✌🏻

Capítulo 30 - Capítulo 30.


Honey

I'd walk through fire for you

Just let me adore you

Oh, honey

I'd walk through fire for you

Just let me adore you

Like it's the only thing I'll ever do

Like it's the only thing I'll ever do

(Adore you - Harry Styles)


Josh Beauchamp

Não me importei com o tempo passando, Any e eu já estávamos perdidos haviam horas e ninguém parecia estar por perto. O Sol já tinha se posto a tempos, minha namorada tremia um pouco em meus braços, não sei se de frio, medo, ou qualquer outra coisa.

Por um lado, eu estava adorando estar perdido só com ela, não existe companhia melhor. Any Gabrielly é minha primeira paixão, meu primeiro amor e desejo com todas as minhas forças, que seja apenas ela. Que seja a única. De todas as garotas que já conheci, Any é a mais especial e forte, depois de tudo pelo que passou tornou-se uma garota ainda mais preciosa.

Só de pensar no que minha doce Any passou, sinto a raiva consumir todo meu ser, e se algum dia encontrar o filho da puta que tentou contra ela, o matarei sem hesitar. Passaria o resto dos meus dias na cadeia, porém, estaria feliz por ter vingado minha garota.

Ouvir um relato como esse, vindo de uma pessoa que eu amo, acabou comigo. Any Gabrielly em pouquíssimo tempo, tornou-se uma das pessoas mais importantes da minha vida! Só quero ver minha menina bem, feliz e satisfeita. A tristeza não combina com ela, não combina com seu jeito delicado e ao mesmo tempo forte e corajoso, nem com a beleza existente tanto no seu exterior quanto interior.

Eu estou namorando a menina mais incrível do mundo, como não querer protegê-la dos males do mundo?! Como não querer o bem de Any Gabrielly?!

Suspirei, apertando-a ainda mais em meus braços.

- Amor? - chamou, fazendo-me despertar da breve distração.

- Sim.

- Você... Está tão calado. - murmurou, a voz dela estava meio falha - Você não está bravo por eu ter escondido...

Não deixei que ela concluísse tal frase, não teria cabimento eu ficar irritado por isso.

- Claro que não! Jamais me irritaria contigo por isso, Cookie. - ela sorriu com o apelido - Só estou pensativo, mas também não quero mais falar dessas coisas tensas. Foi um dia e tanto pra você, então vamos mudar o assunto e dar uma aliviada no clima.

Minha namorada sorriu e aquiesceu. Eu sabia que tudo que ela não precisava no momento, era ficar remoendo o passado, já havíamos falado sobre ele tempo o suficiente e não queria que Any se sentisse desconfortável comigo, por isso mudei o assunto.

- Não sabia que Sabina era tão ciumenta...

- Acho que ninguém imaginava, principalmente a Miley! - dei risada, a garota pelo jeito não imaginava que Sabina iria para cima dela.

- Tenho certeza que nunca mais ela vai se meter com Maria Sabina Hidalgo Paño!

- Ah, mas isso é certeza absoluta! - ela riu, provavelmente relembrando da briga que nossa amiga havia se metido mais cedo.

Aquele era o primeiro sorriso verdadeiro que ela dava, desde que contou tudo. Preciso parar de pensar nessa história, ainda não posso pensar nisso sem sentir ódio e esse é um sentimento que evito desde sempre. Para um cara de dezenove anos, eu já odeio e odiei muita gente.

Ficamos os dois em silêncio, mas um grito me chamou a atenção e acho que a de Any também.

- Ouviu isso? - questionou, apenas assenti e voltamos a quietude, prestando atenção nos sons ao redor.

- Josh?! Any?! - era a voz de Kyle Hanagami, que ressou fortemente pelo meio das árvores. Imediatamente nos colocamos de pé, gritando em resposta.

- Estamos aqui! - berrei de volta.

Não demorou quase nada e meu professor de dança estava em nosso campo de visão, Any soltou um suspiro de alívio e apertou minha mão com força. Beijei sua bochecha em comemoração, sorrindo largamente.

- Finalmente encontrei vocês! - exclamou ele, virando-se para trás e gritando - Pessoal, encontrei os dois!

Minha namorada continuava abraçada a mim, protegendo-se do frio que começava a surgir.

- Como foi que vieram parar aqui? - perguntou o homem, com uma expressão ao mesmo tempo brava, preocupada e aliviada.

- Any não se sentiu muito bem, então saiu correndo pela floresta e eu vim atrás dela. Acabamos nos perdendo... - respondi, apertando a garota em meus braços.

Segundos depois de fechar a boca, Jane e um homem desconhecido surgiram. Não tinha reparado, mas próxima ao professor de dança havia uma mulher, provavelmente uma das responsáveis pelo lugar. Todos os quatros possuiam feições preocupadas, porém contentes por terem nos encontrado.

- Venham, precisamos levá-los de volta ao acampamento. - o desconhecido se pronunciou, indicando a direção de onde eles haviam surgido pouco tempo atrás.

- Precisamos pegar nossos sapatos, estão bem ali. - olhei para Any, minha garota tremia um pouco - Amor, vou pegar nossos calçados e já volto...

As pequenas mãos dela seguraram meu braço, impedindo meu afastamento. Segurei-a novamente, olhando suplicante para os professores que apenas assentiram e nos permitiram um espaço.

- O quê foi, Cookie? - questionei preocupado.

- Só estou com medo de que as coisas entre nós mude... - sussurrou contra minha camisa, abafando um pouco o som de sua voz.

- Cookie, nada vai mudar entre a gente. Não é porque você compartilhou um segredo comigo, que vou me afastar. - pausei, erguendo seu olhar até meus olhos - Se possível, saber disso me fez te amar ainda mais!

- Tá falando sério?

- Sim. Any Gabrielly, isso só me provou o que eu já sabia, você é a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço! - ela corou.

Abracei-a um pouco mais forte, tentando não apertar demais, entretanto era complicado não querer colocar minha namorada dentro de um potinho e guardar para sempre. Forte demais para os de fora, porém eu conhecia o suficiente dela para saber quando estava prestes a desmoronar. Mas sabia que Any não faria isso aqui, não quando tantas pessoas nos esperava preocupados no acampamento.

Aos poucos sei que vou conseguir derrubar todas as barreiras que a anos ela constrói ao redor de si. Só precisamos de mais algum tempo e se depender de mim, vamos ter todo o tempo do mundo, porque pretendo passar cada dia da minha vida ao lado dessa menina.

- Desculpa atrapalhar o casal, mas precisamos realmente voltar. Os amigos de vocês estão preocupados e já está escurecendo, além de que terão um bom tempo para conversar depois de tudo isso. - Kyle se aproximou, nos olhando de forma compreensiva.

Beijei o topo da cabeça de Any, guiando-a para onde nossos tênis estavam. Calçamos rapidamente e nos colocamos de pé, andando abraçados para onde nossos professores estavam. Quando já estávamos bem próximos, pude notar as manchas de tinta espalhadas pelas roupas de todos, o que fez um pequeno sorriso brotar em meu rosto e no de Any Gabrielly também.


(...)


Juro que não consegui prestar atenção em nenhuma das atividades que participei. Ainda que tenha arrastado minha namorada para todas elas, na tentativa de distraí-la da tensão formada, não consegui concentrar-me em nada. Aquele era meu último ano participando de uma coisa que eu gosto tanto e ainda por cima com meus amigos, entretanto nada chamava minha atenção, eu simplesmente queria fazer Cookie se sentir melhor.

Encostei minha cabeça no travesseiro pouco confortável que todos havíamos recebido, Noah ainda dormia e pela forma como estava jogado, não sei como ele nunca reclamou de dor nas costas. Meu sono havia ido embora a tempos e praticamente não preguei os olhos, eu simplesmente não consigo desligar minha mente e ignorar o fato de Any ter passado por dias tão difíceis.

Só preciso arranjar um jeito de extravasar meu ódio. Sim, ódio, porque não existe a possibilidade de um cara sentir apenas raiva depois de ouvir que sua namorada quase foi estuprada e entrou em depressão por culpa de um filho da puta, que tenho certeza não merecer respirar. Sinceramente, não entendo como funciona a mente de alguém capaz de chegar tão baixo por causa de sexo! Porra, não deve ser tão difícil assim achar uma mulher que queira transar sem compromisso, ou é?! Essa é uma situação que nunca esteve em minha realidade, praticamente todas as garotas do Thought High School já me quiseram ou querem entre suas pernas. Ainda que eu não queira nenhuma delas, porque a única que me interessa já é minha namorada.

- Joshua, pode por favor parar de mexer a droga do pé e calar a porra da boca?! - Noah reclamou, usando o travesseiro para tapar os ouvidos - Cara, eu quero dormir e seus resmungos, principalmente, estão me atrapalhando!

- Tá, desculpa. Vou dar uma volta e te deixar dormir, preciso de um tempo.

- Uhum... - murmurou, abanando uma das mãos com desdém e voltando ao seu sono.

Abri o zíper da barraca e em um salto me coloquei para fora, o clima não estava tao ruim e isso era bom, já que estávamos no meio do mato. Todos ainda pareciam dormir, então precisava fazer o mínimo de barulho possível, ou melhor, não fazer barulho algum. Observei a barraca ao lado, tentando descobrir se Cookie e Sina ainda descansavam, provavelmente sim. Afastei-me de lá, indo para um pouco mais longe de todos, porém permanecendo em território conhecido. Não queria me perder de novo!

Encostei em uma pedra grande, fechando os olhos e inspirando forte. Se eu tivesse um rádio e espaço aberto, poderia descontar toda minha frustração na dança e aliviar um pouco do estresse. Dançar, pelo menos para mim, sempre trouxe a calma necessária para locar em ordem meus pensamentos, conseguir me reorganizar e voltar aos eixos, dançar tornou-se quase uma terapia. O único momento em que me sinto vivo e respirando de verdade.

- Hey cara, o quê está fazendo aí sozinho? - virei-me na direção da voz. Krystian encontravam-se parado com Hina abraçada a sua cintura.

- Só pensando... E vocês?

Ambos sorriram, agindo como se a resposta fosse óbvia demais.

- Apenas conversando. - Hina quem respondeu, olhando para baixo e corando violentamente. Krys riu da reação da namorada.

Os dois já estavam juntos havia um bom tempo, mas realmente não entendo como Hina consegue aguentar as frescuras e reclamações de Krystian, porque o garoto faz questão de reclamar de tudo. E fora que ele está sempre arranjado um jeito de irritar a japonesa e qualquer outra pessoa que esteja por perto.

- Citando nossa querida amiga Sabina... EW! - minha resposta fez Hina corar novamente.

- Cara, para de fazer minha garota ficar envergonhada! - resmungou o chinês em tom divertido.

- Okay, desculpe-me. É só que não consigo ver a Hina como nada além de um bebê!

- Bebê... - zombou ele - Se você soubesse as coisas que esse bebê faz, ficaria escandalizado!

- Krystian Wang! - a garota repreendeu, lançando um olhar fulminante para o namorado - Por favor, exponha-me um pouco mais.

- Tudo bem, já que você insiste... - ele olhou na minha direção - Teve uma vez que ela... Ai! - a menina deu uma cotovelada forte nas costelas dele.

Soltei uma leve gargalhada. Mesmo com toda sua altura, meu amigo comia na palma da mão de Hina e também não fazia questão de esconder isso de ninguém.

- Os dois, tenham piedade desse pobre garoto canadense e me poupem dos detalhes sórdidos das aventuras de vocês! - implorei, arrancando um sorriso de ambos - Melhor ainda, poupem a todos desses detalhes!

- Obrigado, Josh. Quem sabe com esse pedido, esse pateta não feche a droga da boca e pare de me fazer passar vergonha!

- Amor, ele só está com inveja da nossa vida sexual ativa.

- Krys, já chega! Vamos deixar o Josh em paz e ir descansar. - o menino até chegou a abrir a boca, tentando falar, porém Hina foi mais rápida - Boa noite, Josh! Dorme bem e se precisar de nós, sabe onde encontrar a gente.

A japonesa andou até mim, somente para depositar um beijo na minha bochecha, sorri para ela que em seguida saiu arrastando Krystian de lá. Os dois formavam um dos casais mais engraçados e estranhos que já vi, entretanto era um estranho legal.

Sempre gostei muito de Hina, as vezes chego a tratá-la como uma filha de tanto que desejo protegê-la. Ela é uma das garotas por quem nunca tive interesse romântico, não por ser uma menina feia ou algo do tipo, longe disso pois Hina é belíssima, mas não consigo vê-la com olhos maliciosos. Tudo que posso sentir por ela é uma amizade genuína e pura.

Posso até ser considerado um depravado aos olhos de muitos, mas sou extremamente respeitoso com minhas amigas. Ainda que Cookie esteja certa em dizer que devo respeitar todas, parece impossível levar a sério algumas das garotas com quem estudamos. A maioria não se dá o mínimo de respeito próprio, como é que vamos ter por elas? Chega Josh, Cookie está certíssima em dizer isso. Você precisa respeitar todas as mulheres!

Fechei e abri os olhos, caminhando até minha barraca de volta, ainda teria algumas horas de sono até o horário que voltaríamos para a cidade grande. Noah continuava dormindo quando entrei e nem mesmo se mexeu com minha presença, agradeci porque realmente não tinha humor para falar com ninguém.

Olhei para o teto sem saber o que fazer e sem o mínimo de sono, mas minutos depois uma coisa chamou minha atenção, a chuva começou a cair lenta e tranquilamente trazendo ainda mais frio para a floresta.

Minha mente começou a divagar por lugares conhecidos, pensamentos voltados para a linda namorada que tenho. Já se tornou um fato o amor que sinto por ela, em pouquíssimos meses Any Gabrielly roubou meu coração e guardou para si, tornando-se a primeira e única garota que já amei em toda minha vida. Se todos no mundo amassem alguém, tanto quanto eu amo minha Any, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver. Não acredito que nem todos possam viver um amor como esse, é verdadeiramente triste que muitos não o vivam.

Chega a ser cômico a forma como o destino tentou zombar da minha cara, trazendo Any para minha vida e tornando-a a única mulher apaixonável ao meu ver. Porém, para surpresa de todos e minha própria, não consegui fugir de tal sentimento arrebatador e arrasador.

Peguei meu celular ao lado do travesseiro, contrariando meus pensamentos, tinha sinal e isso era uma benção. A alguns dias tive uma brilhante ideia e quero colocá-la em prática, porém tenho que ter cuidado para que Cookie não desconfie de nada.


Eu

Hey, está acordada?


A resposta não demorou a chegar.


Cookie

Sim...

Eu

O quê houve? Não consegue dormir?

Cookie

Pra falar a verdade não, Sina se mexe demais e está me esmagando no canto da barraca!


Prendi a risada, não querendo fazer barulho para deixar Noah dormir. Ele parecia cansado, estava até roncando!


Eu

Noah está roncando aqui do meu lado...

A gente que lute com esses dois!

Cookie

Estamos dormindo com as pessoas erradas.

Eu

Queria estar aí com você...

Sinto falta de ter seu corpo perto do meu.


Assim que enviei tal mensagem, me arrependi. E se ela ficasse assustada com essa declaração?! Não queria que Cookie se sentisse pressionada! Apreensivo esperei por uma resposta, na tela indicava apenas um minuto de diferença entre minha mensagem e sua resposta, porém pareceram horas até ela enviar.


Cookie

Também sinto falta de estar nos seus braços, Josh.


Ler aquilo foi o suficiente para me trazer a coragem necessária pra escrever mais uma coisa.


Eu

Saí pra fora agora.


Não aguardei uma resposta, simplesmente me levantei e saí, esperando que ela saísse também. Segundos depois, Any surgiu belíssima com seus cabelos cacheados um pouco desajeitados e desgrenhados, sorri diante da cena. Ela usava uma blusa de frio grossa, pelo menos assim tinha certeza de que não sentiria frio por minha culpa, nem ao mesmo havia lembrado da chuva, aquela altura já tinha se transformado em garoa, que caia do lado de fora.

- Você é maluco! O quê viemos fazer aqui fora? - questionou, andando até mim e abraçando meu pescoço, se possível meu sorriso cresceu mais.

- O que vamos fazer? Vamos até aquele lago ali, - apontei para o mesmo lugar que encontrei Krys e Hina mais cedo - vamos nos sentar naquela pedra e apenas ficar abraçados! - apertei meus braços entorno de sua cintura, trazendo-a para mais perto - Quero ficar bem agarradinho contigo, amor.

Deixei breves selinhos pelo rosto de Cookie, fazendo com que ela sorrisse do jeito mais fofo e encantador do mundo.

- Também quero ficar agarradinha com você, meu amor.

Com um último beijo, dessa vez mais demorado, puxei Gabrielly para o local que havia indicado e da maneira mais simples e confortável, ficamos sentados admirando os pequenos movimentos que a água vez ou outra fazia. Se tinha um lugar que eu deveria estar, era ali. Ao lado do amor da minha vida!

As costas de Any estavam encostadas em meu peito. Sentir seu corpo pequeno contra o meu, causava sensações inexplicável, entretanto não era apenas desejo carnal, mas sim desejo de fazer aquela garota feliz para sempre e nunca permitir que alguém fizesse mal para ela novamente. Sempre que estávamos juntos, era como se uma bolha fosse criada ao nosso redor, bolha essa que nunca poderia ser rompida e nenhum mal entraria.

Beijei o ombro de Any, torcendo para que tal ato não a causasse desconforto. Jamais imaginaria que ela tivesse passado por um trauma tão grande, apesar de suas crises de ansiedade, Cookie lida com tudo muito bem e faz de tudo para demonstrar qualquer coisa menos medo e fraqueza, ainda mais se estivermos na frente de Belinha. O que eu acho muito fofo da parte dela, querer proteger a irmã mesmo sendo ela a atacada.

Para meu alívio, a única reação da minha namorada foi sorrir e virar o rosto para me dar um rápido selinho. Quando ela voltou a observar o lago, permaneci com os olhos grudados nela, não me surpreendi quando seu rosto assumiu um tom mais avermelhado que o normal.

- Para de me olhar!

- Por que? Gosto de admirar a beleza da minha namorada!

- Josh, dessa forma me deixa envergonhada. - resmungou, cobrindo o rosto com ambas as mãos.

Com carinho afastei-as, colocando as minhas em cada lado do seu lindo rostinho.

- Pois não deveria. É a garota mais linda que conheço, Any! - afirmei.

Ela me olhou profundamente, com os olhos castanhos brilhantes que mais amo no mundo, neles haviam tanta calma. Completamente diferente do que vi dias atrás, quando o medo dominava-os.

Até agora você cumpriu. - sussurrou, como se aquelas palavras não devessem ter saído de seus pensamentos.

Com um sorriso, perguntei.

- Cumpri o quê? - lentamente Cookie pegou meu rosto em suas mãozinhas macias.

- A promessa que faz quando começamos a namorar... - ela olhou-me nostálgica - Antes de te beijar pela segunda vez, pedi para que você não me machucasse. - pisquei relembrando do exato momento.

- Você ficou na ponta dos pés e colocou as mãos nos meus ombros da maneira mais tímida possível. - comecei, contando como me lembro de cada detalhe da noite em que iniciamos nosso relacionamento - O brilho dos seus olhos fez meu coração acelerar e errar as batidas. A espera sempre foi um problema para mim e já tinha tempo demais que eu estava esperando pra ter seus lábios novamente nos meus. - Any Gabrielly fechou os olhos, encostando sua testa na minha - Por favor, não me machuca... - murmurei, repetindo as mesmas palavras ditas por ela - Foram essas as suas palavras e depois me beijou.

Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, Cookie selou nossos lábios em um beijo calmo e amoroso. Apenas retribuí, entregando meu coração mais uma vez para aquela mesma garota. Estava escrito nas estrelas, meu coração sempre irá pertencer a Any Gabrielly. Minha Cookie. Minha pedra.

Amor

Eu andaria no fogo por você

Apenas me deixe te adorar

Oh, amor

Eu andaria no fogo por você

Apenas me deixe te adorar

Como se fosse a única coisa que eu faria na vida

Como se fosse a única coisa que eu faria na vida


Notas Finais


Pessoal desculpem a demora, andei meio ocupada esses dias e acabei me enrolando um pouco. Vou tentar demorar menos da próxima vez, quero tentar fazer uma mini maratona de dois ou três capítulos em comemoração as dez mil visualizações aqui no Spirit! 🎆🎆
Não prometo nada, mas vou tentar escrever os capítulos logo, porém eu talvez atrase um pouquinho com o próximo por esse motivo.

Espero que tenha gostado do capítulo! 😗✌🏻
Até a próxima! 👋🏻👋🏻
Beijos! 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...