1. Spirit Fanfics >
  2. Suffocating Memories - Beauany >
  3. Capítulo 8.

História Suffocating Memories - Beauany - Capítulo 8.


Escrita por: Gih_Maiaa

Notas do Autor


Oi, oi, oi!💋💋💋
Feliz páscoa!🤗🤗

Espero que goste do capítulo!🙈
Desculpem os erros!😗✌🏻
Tenha uma leitura em paz!✌🏻🖤

Capítulo 8 - Capítulo 8.


I see you move so I do understand
Why you get attention
I hear you talk but I don't comprehend
Why I get no mention

(Rest Tour Love - The Vamps)

Any Gabrielly


Estava parada perto da porta da sala, Sabina havia pedido que eu a esperasse, alguma coisa sobre ela ter que pegar o livro de química que estava em seu armário. Não consegui prestar muita atenção, porque Josh estava vindo em minha direção e acenando freneticamente.

Ele vinha ostentando um enorme sorriso, mas quando estava quase chegando, parou e pegou o celular que parecia tocar, assim que colocou no ouvido fez uma careta.

Fiquei observando enquanto ele se afastava novamente, com uma expressão atordoada no rosto, fiquei sem entender o que tinha acabado de acontecer...

- O que aconteceu? - Sabina perguntou, estranhando minha expressão de confusa e olhando na mesma direção que eu.

- Também não sei... Josh estava vindo todo animado na minha direção, mas depois de atender uma ligação, ficou todo estranho e saiu com uma cara... - fiz uma careta para imita-lo.

- Será que aconteceu alguma coisa com ele?

- Também quero saber, mas acho que se eu perguntar, Josh não vai responder... As vezes isso de ele ser tão fechado, me irrita tanto!

Suspirei frustrada e Sabina riu.

- O que foi?

- Ah sei lá, seu jeito de se preocupar com ele... Nunca tinha visto uma garota realmente se preocupar com o que ele sente, normalmente elas só querem sexo. Talvez seja por isso que Josh nunca namorou...

- Josh é meu amigo, óbvio que eu me preocupo com o que ele sente! - entramos na sala e me joguei em meu lugar, com Sabina ao meu lado.

- Tem certeza que é só isso? Quer dizer que você só se preocupa com ele, porque Josh é seu amigo. Tem certeza que não é por causa de outra coisa? - franzi o cenho sem entender onde ela queria chegar.

- Não entendi onde você está querendo chegar, Saby...

Sabina revirou os olhos.

- Any Gabrielly Rolim Soares, você por um acaso está apaixonada por Joshua Kyle Beauchamp?! - ela sussurrou próxima ao meu ouvido.

Fiquei chocada. De onde ela tinha tirado isso?

Josh era simplesmente meu amigo e nada mais. Nós nunca seríamos nada mais que isso, tenho certeza absoluta que eu não sou o tipo dele...

Não sou e nem quero ser!

- Claro que não Sabina! Não sei de onde você tirou essa maluquice, mas pode esquecer! Josh e eu somos apenas amigos e nunca vai passar disso!

- Okay... Se acalma, só perguntei porque é o que parece. Vocês dois só andam juntos, por isso deduzi que você também gosta dele já que...

Fui obrigada a interrompê-la.

Como assim também?!

- Quê história é essa de "também"?! - fiz aspas com os dedos.

- Ah Any, não se faça de idiota. Todo mundo já está percebendo que ele gosta de você.

- Não ele não gosta de... Espera aí, o quê?!

- Vai me dizer que você não tinha percebido?! Tá muito na cara que o Josh está apaixonado por você! Ele não sabe nem disfarçar, já peguei ele te secando várias vezes...

- Aí Sabina, você está viajando... Josh não gosta de mim, eu nem faço o tipo dele!

Dei um sorrisinho sem graça.

- E como você sabe que não faz o tipo dele?

- Sabendo! Agora vamos mudar de assunto, porque logo as pessoas vão chegar e não quero ninguém falando da minha vida amorosa!

- Okay, mas se eu fosse você, tratava de ir me idratando muito bem... Porque com o tanto que ele te seca, sem condições!

Revirei os olhos e ela riu.

- Então quer dizer que Josh está mesmo relacionado a sua vida amorosa, hum? - ela deu uma piscadinha e eu lhe dei um leve tapa.

Continuamos conversando por um tempo, e em poucos minutos a sala já estava quase cheia, quase todos os alunos já estavam na sala, mas ele não...

Quando o professor entrou e nada de Josh, pensei que algo sério realmente tinha acontecido.

Resolvi tentar prestar atenção na aula, não adianta ficar preocupada sem saber o porquê.

- Soluções são as misturas resultantes da união de duas ou mais substâncias diferentes, que se apresentam obrigatoriamente em uma única fase no seu aspecto visual, como a água do mar (formada pela associação de água e diferentes sais). - o professor iniciou a leitura do texto, estávamos aprendendo sobre "Soluções", mas eu não estava conseguindo prestar atenção em nada já que minha atenção estava toda voltada ao sumiço repentino de Josh... - Senhorita Hidalgo, poderia continuar a leitura.

- Por se tratar de misturas homogêneas, as soluções são formadas pela associação de pelo menos um material capaz de ser dissolvido por outro. Esse material dissolvido é denominado soluto, e o que dissolve é denominado solvente. - Saby continuou a leitura do texto que estava no livro.

Não consegui prestar atenção em nada. Por mais que eu tentasse, não conseguia evitar me preocupar...

- Senhorita Gabrielly, continuei por favor.

Saí de meus devaneios, e tentei encontrar onde Sabina tinha parado a leitura, mas não encontrei.

- Desculpe professor, mas poderia me falar onde está a leitura, acabei me perdendo...

Ele suspirou, provavelmente já tinha percebido que eu não estava prestando atenção em nada que ele estava falando.

- Terceiro parágrafo, senhorita Gabrielly, leia o terceiro parágrafo.

- A propriedade mais importante da matéria nas soluções é a solubilidade, já que nesse tipo de mistura existe a dissolução de um material por outro... - quando cheguei na metade do parágrafo, a porta se abriu, todos se viraram e viram Josh, com uma expressão conturbada.

- Com licença senhor Suth, posso entrar? - Josh perguntou e o professor assentiu, um pouco irritado pela interrupção.

- Vá para seu lugar, senhor Beauchamp! - Josh foi até seu lugar e se sentou, abaixando a cabeça quase que imediatamente.

- Senhorita Gabrielly, pode terminar a leitura?

- Claro... Porém, vale ressaltar que cada solvente apresenta uma solubilidade para cada tipo de soluto de acordo com a temperatura, o que é denominado de coeficiente de solubilidade.

A aula continuou, mas mesmo depois que Josh chegou, não consegui prestar atenção em mais nada além dele.


(...)


Normalmente depois das aulas, sempre vou à biblioteca, mas hoje não estava no clima pra ir até lá, precisava conversar com Josh e tentar descobrir o que estava acontecendo.

Procurei ele por todo lugar, até que quando já estava prestes a desistir e ir até à biblioteca, o encontrei conversando com uma garota, muito bonita por sinal, me aproximei e um sentimento estranho tomou conta de mim.

- Oi Josh, finalmente te encontrei! Estava te procurando já tinha um tempo, podemos conversar? - perguntei séria, nem dando tempo para ele falar.

- Ah, Cookie, essa é a Taylor, minha parceira na aula de dança, Taylor essa é Any Gabrielly, a amiga de quem te falei...

A loira que estava ao lado de Josh, esticou a mão na frente do corpo para que eu apertasse, senti vontade de deixá-la no vácuo, mas seria uma ceninha ridícula, por isso me forcei a sorrir e apertar sua mão.

- Muito prazer, Any!

- O prazer é todo meu, Taylor.

- Então Josh, depois a gente combina aquele encontro direito, preciso ir, ainda tenho trabalho de sociologia pra fazer... - ela deu um breve abraço nele.

Como assim um encontro?!

Por quê os dois vão ter um encontro?!

Por quê o Josh não me disse que estava saindo com alguém?!

Não foi ele quem disse que somos melhores amigos?!

Por quê não me contou que estava saindo com alguém?!

Espera... Josh estava saindo com uma garota... Ele estava saindo com uma garota muito bonita, por sinal!

Ei Any Gabrielly, o que deu em você? Por quê está com ciúmes do Josh? Ele é só seu amigo, você não tem direito de ficar com ciúme! Pode parar com esses sentimentos bobos agora mesmo!

- Okay, então depois te mando mensagem. - ele avisou, saindo do aperto da menina.

- Tchau Any, foi bom te conhecer!

- Tchau, Taylor.

Ficamos encarando a garota se distanciar, tentei disfarçar a careta que estava prestes a tomar conta da minha expressão.

- E então Cookie, o que queria falar comigo?

Ah é...

O quê era mesmo que eu queria falar com ele? Droga, encontrar ele conversando com a tal Taylor, tirou todo meu foco... Isso Any, foco. Você precisa de foco.

- Queria te perguntar se estava tudo bem... Hoje na aula de química você chegou atrasado e não parecia estar muito bem, fora que nas outras aulas você não parecia estar prestando atenção direito... Você estava meio aéreo...

- Ah não, está tudo bem. Não precisa se preocupar, só estava me sentindo um pouco mal...

Mentira.

Josh está mentindo, ele não estava passando mal coisa nenhuma. Minutos antes dele desaparecer nós estávamos juntos, em nenhum momento ouvi ele reclamar de estar passando mal, fora que ele só ficou estranho depois da ligação que atendeu em seu celular...

E por esse motivo eu sei, Josh está mentindo!

- Tem certeza?!

- Claro, eu estou ótimo!

Pelo jeito ele não quer falar sobre, só não vou questionar porque percebi que ele não quer falar sobre isso, mas em algum momento eu vou voltar nesse assunto.

- E então, por que não me disse que estava saindo com alguém?! - mudei de assunto, na tentativa de deixar o clima mais leve.

- Ãhn?! - ele tinha uma carinha de confuso tão linda... Foco, Any Gabrielly, foco.

- Sua amiga, Taylor. Por quê não me disse que estava saindo com ela?! - dei um empurrãozinho em seu braço.

- Porque eu não estava. Cookie, eu não estou saindo com ninguém... Taylor é somente minha amiga, nós nos conhecemos já faz anos.

- Ah, mais vai me dizer que você não acha ela bonita, e que não gosta dela? Acho que ela gosta de você...

- Sim, Taylor é muito bonita mesmo, mas eu só gosto dela como amiga, - deu ênfase na palavra - duvido muito que ela goste de mim dessa forma, Cookie, Taylor namora a três anos.

- Ah... Acho que eu fiz papel de ridícula agora, né? - baixei meu olhar pro chão, não tive coragem de olhar em seus olhos azuis. Acabei de fazer uma cena ridícula de ciúme, de um cara que nem meu namorado é!

- Eu não diria ridícula, e sim engraçada! Mas então quer dizer que você tem ciúme de mim?

- Claro que não, só queria saber... Afinal de contas sou sua melhor amiga, preciso ficar sabendo das fofocas que estão acontecendo na sua vida!

Ele riu. E que risada.

Any Gabrielly Rolim Soares, eu estou ordenando que você pare de ter esse tipo de pensamento, sobre seu melhor amigo, agora mesmo!

Josh é só meu amigo! É só amizade, nada mais!

- Mudando de assunto... Tem como hoje nós ensaiarmos na minha casa? É que minha mãe pediu pra eu ficar de olho no meu irmão, Jaden está de castigo, não pode mexer nem no celular e nem jogar vídeo game, como ela vai sair hoje, pediu que eu ficasse de olho nele...

- Pode ser... Mas por que você não leva ele lá pra casa, assim você fica de olho nele e o Jaden pode brincar com a Belinha, os dois são amigos mesmo... E assim a Belinha não fica sozinha.

- Vou mandar mensagem pra minha mãe avisando então!

Josh sorriu.

- Você não deveria estar na aula de dança agora?

- Ah não, Kyle disse que se atrasaria e a aula começaria vinte minutos mais tarde... Por isso tenho mais alguns minutos até ter que ir pra sala. Por que você não está na biblioteca? Você sempre está lá nesse horário...

- Queria ver como você estava, por isso não fui ainda. Você estava estranho e eu fiquei preocupada, não tive cabeça para ir até lá...

- Eu estou bem, não precisa se preocupar!

- Então tudo bem... Vou ir pra biblioteca e você vai pra aula! - apontei o dedo na direção da sala.

- Sim senhora, já estou indo! - bateu continência e eu ri.

Josh saiu com um sorriso no rosto, mas no meio do caminho uma garota de cabelo avermelhado se aproximou e sorriu pra ele.

A ruivinha enrolou uma mecha de seu cabelo no dedo, elas sempre fazem isso... Revirei os olhos para aquela atitude. Acho que as meninas pensam que isso é atraente... Ela passou por ele e "disfarçadamente", indicou um outro caminho, demorei um pouco para entender o que estava acontecendo, mas quando entendi, senti nojo!

Ao contrário do que pensei, Josh não seguiu ela, meu melhor amigo, seguiu reto pra sala de dança, ignorando completamente a menina.

Segui até a biblioteca.


(...)


- Finalmente vocês chegaram, pensei que não viria mais. - reclamei assim que abri a porta para Josh e Jaden.

- Oi pra você também, Cookie! - revirei os olhos e dei passagem para eles.

- Oi Any! - Jaden me cumprimentou.

- Oi Jaden, Belinha está lá em cima. Se quiser pode ir até lá, acho que ela estava assistindo filme... - ele assentiu e subiu as escadas correndo.

- Jaden, não corre, não estamos na nossa casa. - Jaden ignorou o que Josh falou e continuou correndo - Menino mal educado...

Dei risada.

- Tá rindo de quê?!

- Você é muito cara de pau!

- E por quê?

- Josh, na primeira vez que sua família veio aqui, você pediu pra ver o meu quarto, como se nunca tivesse visto... Ou pensa que eu esqueci que você invadiu o meu quarto pelas nossas varandas? - ele riu - Fora que antes de ir embora, você roubou um dos meus óculos! Falando nisso, cadê o meu óculos?!

Josh caiu na risada, o som de sua gargalhada é tão contagiante que em poucos segundos também estava rindo.

Não consegui olhar pra ele sem rir, assim como ele também não conseguia me olhar nos olhos. Acho que passamos uns bons minutos rindo um da cara do outro.

- Olha eu não sou cara de pau nada, aquele dia só queria ver a cara que você iria fazer quando eu pedisse... E seu óculos está muito bem cuidado e guardado, não se preocupe!

- É engraçadinho, só quero saber quando você vai devolvê-lo...

- Devolver por quê? Que eu saiba, achado não é roubado! - ele esticou a mão e tocou seu indicador na ponta do meu nariz.

- Você ainda vai me pagar... - murmurei em português.

- O quê disse?

- Nada...

- Ah mas você disse algo sim, eu ouvi só, não entendi!

- Eu disse que você pode ficar com meu óculos, fazer o que né?

- Ótimo! Agora vamos ensaiar que temos muito o que fazer.

Subimos até o quarto e assim que entramos, Josh se pôs a arrastar os móveis para ganharmos espaço.

Ao contrário do que ele disse, não temos muito o que fazer hoje, eu já peguei quase toda a coreografia, somente em algumas pouquíssimas partes estou errando, mas nada que esse ensaio não resolva. Por isso, Josh acabou pegando mais leve hoje, mas como nem tudo são flores, no meio do ensaio escutamos um grito de dor vindo do andar de baixo.

Imediatamente corremos para lá.

- O que está acontecendo?! - perguntei preocupada.

Minha irmã estava atirada no chão na ponta da escada, com uma expressão de dor. Desci correndo até ela.

- Belinha, você tá bem?! - ela não conseguiu responder, permaneceu apenas segurando o braço esquerdo.

- Jaden, o que aconteceu com ela?! - Josh questionou o irmão mais novo, que parecia preocupado e assustado.

- Ela caiu...

- Como assim caiu?! Isabelli o quê aconteceu?! - perguntei tentando ajudá-la a levantar.

- Nós estávamos indo até a cozinha pegar alguma coisa para comer, mas aí ela disse que conseguia descer pelo corrimão, eu disse que não era uma boa ideia, mas como a Belinha não me deu ouvidos, desceu e quando estava quase na metade, escorregou e caiu em cima do braço... Desculpa Any, não tive como ajudar... Me desculpa Belinha! - Jaden fez menção de se aproximar, mas se deteve.

- Está tudo bem, Jaden. Belinha sabe que não deve ficar fazendo isso, quantas vezes mamãe já falou pra ela parar de fazer isso? Entra por um ouvido e sai pelo outro... - olhei para ela ainda jogada no chão - Anda Isabelli, levanta logo daí, para com esse drama.

Esperei que ela se movesse, mas minha irmã mais nova continuou a fazer caretas no chão.

- Cookie, eu acho que ela não está só fazendo drama... Parece que está realmente machucada. Belinha você está bem?

- Não... Meu braço... Tá doendo muito... - falou entre gemidos de dor.

Olhei bem pra minha irmã, ela é uma pessoa fácil de interpretar, por isso identificar se ela está mentindo é muito fácil. Examinei seus olhos em busca de algum traço de mentira, mas não encontrei nada. Minha irmãzinha está realmente sentindo dor, por isso me sinto uma idiota por ter dito tudo aquilo.

- Aí meu Deus, Belinha me desculpa. Eu devia ter acreditado em você... - choraminguei me ajoelhando ao seu lado.

- Tudo bem, maninha... - ela fez mais uma careta.

- Cookie, você não acha melhor nós levarmos ela até o hospital? Pode ter quebrado alguma coisa...

Belinha me olhou assustada e eu também lhe lancei um olhar assustado, nós duas sempre tivemos medo de hospitais...

Eu mais do que ela, mas mesmo assim...

- Vai ficar tudo bem, meu amor... Não precisa se preocupar... - ela assentiu.

Senti Josh se aproximar, ele se abaixou e pegou minha irmã no colo.

- Não acha melhor avisar a mãe de vocês?

Peguei meu telefone e caminhando ao lado dele, disquei o número. Chamou... Chamou... Chamou e nada. Minha mãe não atendia.

- Ela não atende... Vamos levá-la, depois eu aviso minha mãe. - Josh assentiu.

- Pode destravar o carro pra mim, a chave tá no bolso direito de trás.

Peguei e apertei o botão que destrava o carro, Jaden abriu a porta de trás e Josh colocou Belinha, meio deitada, meio sentada no banco de trás. Jaden entrou e se acomodou perto dela, que se apoiou no garoto.

Entrei do lado do passageiro e Josh do lado do motorista, assim que todos estávamos com os cintos, ele deu partida.

- Ainda tá sentindo muita dor? - Jaden perguntou para Belinha que estava com a cabeça em seu ombro.

- Sim... - sua resposta veio acompanhada de uma careta de dor.

- Me desculpa... Não devia... - ela o interrompeu.

- Não foi culpa sua... Eu que não devia ter subido lá...

Olhei para Josh que prestava atenção, discretamente, na conversa dos dois... Pelo menos na cabeça dele aquilo era ser discreto...

Durante o percurso até o hospital, tentei novamente ligar para minha mãe, mas continuou caindo na caixa postal.

Depois de mais ou menos vinte minutos, Josh estacionou o carro no estacionamento do hospital "Cross of Light". Ele pegou minha irmã no colo e fomos direto lá pra dentro.

Assim que chegamos a recepção, comecei a falar com a moça que estava atendendo.

- Oi, minha irmã caiu da escada e está sentindo dor... - informei afobada.

A mulher que estava mexendo em seu computador, nem sequer olhou na minha cara.

- Moça... Moça... - tentei em vão chamar sua atenção.

- Moça! - Josh falou firme e a mulher se virou na direção dele.

Ela parecia ser muito jovem para estar trabalhando ali, provavelmente era uma estagiária, que me pareceu muito interessada no meu melhor amigo.

- Sim... Pode falar. - ela deu um sorrisinho conquistador.

Senti vontade de arrancar aquele sorriso na base do muro.

- Minha irmã caiu da escada e está sentindo dor, precisamos de um médico.

- Agora! - Josh completou.

- Ah, sim senhor... Vou pedir para que o doutor Matthew, atenda a menina. Vou levá-los até uma sala.

Ela saiu de trás do balcão da recepção e começou a caminhar por um corredor, fomos atrás com Belinha ainda no colo de Josh... A mulher parecia tão preocupada em observar o corpo do meu melhor amigo, que nem se importou em pedir uma cadeira de rodas.

A todo momento, a palhaça se virava para trás e dava uma bela de uma conferida em Josh, como se ele fosse um produto a venda.

Eu não estou com ciúme. Toda essa indignação é porque ela está em seu horário de trabalho.

- Prontinho, pode esperar o doutor aqui! - a maluca disse olhando para Josh, como se só ele estivesse em sua frente.

- Ah, okay... Obrigado. - ele disse meio confuso.

- Com licença, vou pedir para que o doutor Matthew venha até aqui. Meu nome é Rachel, se precisarem de mim estarei na recepção.

- Já vai tarde, vadia... - murmurei, não tão baixo assim, em português.

Belinha que foi a única que entendeu sorriu, pelo jeito ela também concordava.

- O quê disse? - a tal Rachel perguntou.

- Disse que se precisarmos, avisaremos! - respondi com um sorriso - As vezes esqueço que não estou mais no Brasil... - permaneci sorrindo até a vadia sair do quarto.

- Tá tudo bem? - Josh perguntou se aproximando.

- Está tudo ótimo!

Ele olhou para Belinha e Jaden com uma cara de confuso, os dois apenas deram de ombros, Josh voltou a me olhar sem entender nada.

- Vai continuar me olhando com essa cara de perdido?! Joshua, pelo amor de Deus, me poupe! - sentei perto de Belinha e fiquei com cara de emburrada.

- O que foi que eu fiz agora?! - revirei meus olhos.

- Ignora, ela é louca! - Belinha apontou na minha direção.

A porta se abriu e um homem, que não parecia ter mais de vinte e cinco anos, entrou.

- Olá, sou o Dr. Kaiden Matthew!

O homem, muito bonito por sinal, se aproximou de nós.

- Ah, olá. Eu sou Any Gabrielly, essa é minha irmã Isabelli... Foi ela que caiu da escada. - ele olhou para o braço que Belinha ainda segurava e sorriu pra ela e para mim.

- Ah, então essa é a mocinha que caiu... Posso ver o seu braço? - meio receosa, Belinha soltou o braço e deixou que o doutor a examinasse.

Kaiden sentou-se em um banquinho, de frente para a maca onde Belinha estava sentada.

- Onde mais você está sentindo dor? - minha irmã olhou pra mim e eu assenti.

- Fala pra ele Belinha, onde você está sentindo dor? - Josh que estava calado até então, incentivou-a.

Levantei meu olhar até ele, seu maxilar estava travado. Parecia que seu rosto se partiria em dois, de tão tenso que ele estava.

- Meu pé... Meu pé esquerdo também está doendo...

O Dr. Kaiden pressionou o pé esquerdo da minha irmã de alguns jeitos diferentes, enquanto ela fazia algumas caretas, depois levantou e se virou na minha direção.

- Vou pedir que façam um raio-x, para ver a extensão do problema, mas acho que não quebrou nada. Quem são os responsáveis por ela?

- Sou eu mesma.

- Vou pedir para que você preencha a ficha dela lá na recepção, para que possa ser feito os devidos exames.

Dito isso, ele se virou para Belinha e sorriu antes de sair.

- Você pode ficar com ela enquanto vou até a recepção? - perguntei e Josh assentiu.

- Claro, vai lá...

Não sei porquê, mas senti que ele não estava agindo normal...

Dei de ombros e saí, caminhei rapidamente até a recepção e encontrei Rachel.

- O Dr. Kaiden pediu para eu vir até aqui e preencher uma ficha pra minha irmã... - comecei e ela, sem nem olhar na minha cara, entregou uma ficha.

- Cookie... Cookie! - ouvi o já familiar apelido que Josh me deu e virei, vendo ele vir apressado até mim.

- Aconteceu alguma coisa?! - ele negou com a cabeça.

- Vim te perguntar, se você vai ligar pra sua mãe ou quer que eu ligue?

- Você faria esse favor? Só pra eu poder preencher isso aqui... - ele confirmou com a cabeça.

- Sem problemas...

- Se você quiser pode usar esse telefone! - Rachel se intrometeu falando sem pausa, e apontando para um telefone ali perto.

- Não precisa, ele tem celular. - levantei meu olhar da ficha, só para poder encarar a vadia - Mesmo se não tivesse, poderia usar o meu! Não é, Josh? - olhei para ele que parecia não entender nada.

- Sim... Mesmo assim, obrigado Rachel.

Puxei Josh pelo braço e me sentei em uma cadeira, o mais longe possível de Rachel, ele se sentou ao meu lado.

- O que deu em você, Cookie?!

- Como assim o que deu em mim? Eu não tenho nada, deveria ter?

- Não sei... Desde que chegamos, você está agindo estranho... Principalmente com a coitada da Rachel...

- O quê foi? Tá com peninha dela?

- Não, só quero entender o motivo de você estar tratando tão mal a menina... Você nem a conhece, e mesmo assim está agindo como uma verdadeira mal educada. Você está sendo patética, agindo dessa forma...

- Espera, você está mesmo me chamando de mal educada e patética?! - neguei com a cabeça - Josh, eu vou fingir que não escutei isso, pode ser?

Isso realmente me magoou... Nunca pensei que ele me chamaria de mal educada e patética, ainda mais por causa de uma garota que ele nem sequer conhece.

Josh ficou calado, também não tive coragem de falar mais nada depois disso.

Ele simplesmente pegou seu telefone e ligou para minha mãe, me virei para a ficha, que eu só tinha preenchido o comecinho. O telefone dele chamou algumas vezes, depois Josh se levantou e afastou-se, indo em direção a um canto, provavelmente minha mãe tinha atendido e ele explicaria o motivo de estarmos no hospital.


(...)


Não demorou para que minha mãe entrasse pela porta do hospital desesperada, ela estava acompanhada de Ursula.

- Onde ela está?! Cadê minha filha?!

- Mamãe se acalma, ela está bem... O doutor só pediu pra ela fazer alguns exames, só para ter certeza de que ela não quebrou nenhum osso...

- Como foi que isso aconteceu?! - Ursula perguntou se aproximando de nós e me dando um beijo na bochecha e um abraço, que obviamente correspondi.

- Belinha e Jaden decidiram ir até a cozinha comer alguma coisa, e ela está com uma história de ficar descendo as escadas pelo corrimão... Minha mãe e eu já falamos diversas vezes para ela não fazer isso, mas como a teimosa que ela é, - ouvi Josh sussurrar alguma coisa, mas não entendi o que... - não escutou. Aí hoje, quando ela foi mostrar essa "habilidade" para o Jaden, acabou caindo e se machucando. Josh se ofereceu para trazer ela ao hospital, mas não conseguimos falar com você... - indiquei minha mãe.

- Meu celular estava desligado... Só consegui religar quando cheguei na loja, eu já tinha te avisado que teria uma reunião em uma das filiais que estamos abrindo lá no centro...

- Eu sei, mas no meio da confusão acabei me esquecendo...

- Tudo bem, o que importa é que vocês conseguiram trazer ela! - mamãe me apertou em um abraço.

Não demorou muito para que o Dr. Kaiden aparecesse.

- Os responsáveis por Isabelli, quer dizer Belinha? - se corrigiu, era bem a cara dela mesmo, "obrigar" as pessoas a chamá-la assim.

- Aqui, sou eu. Eu sou a mãe dela.

- Ah, sim. Nós fizemos o raio-x e como eu suspeitava, ela não tem nenhum osso quebrado, mas torceu o pé e deslocou o ombro... Se a senhora puder me acompanhar, vou explicar melhor.

- Sim, claro!

- Doutor, nós podemos ir ver ela?

- Claro. Ela está bem, já está até com o braço e o pé enfaixados! Está no mesmo quarto de antes. - com um sorriso ele se retirou, sendo seguido por minha mãe.

- Vamos até o quarto, quero ver como ela está.

Me direcionei para o quarto onde Belinha estava antes, no meio do caminho, a voz irritante de Rachel soou.

- Josh... - me virei ao mesmo tempo que Ursula, Jaden e Josh.

Meu melhor amigo se virou para ela, depois me olhou.

- Com licença... - e assim ele saiu.

Dei de ombros, ainda que relutante, entrei no quarto com Ursula e Jaden.

Eu vejo você se mover, então eu entendo
O porquê de você receber atenção
Eu te ouço falar, mas não compreendo
O porquê de eu não ser mencionado


Notas Finais


Era para esse capítulo ter saido ontem, mas como eu já disse, gosto de ter capítulos adiantados, só que eu simplesmente não estava conseguindo escrever,😥 então não queria postar esse ainda...😅
Vou tentar voltar logo, vocês não perdem por esperar!😗✌🏻

Espero que tenham gostado!🤗🤗
Beijos!💋💋



PS: Nessa reta final de BBB, eu tô ficando viciada. Manu líder melhor coisa, junto com a saída da Flayslane, melhor ainda!🎉🎉🎉🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...