1. Spirit Fanfics >
  2. SUGA - Dependência. >
  3. SUGA - Dependência

História SUGA - Dependência. - SUGA - Dependência


Escrita por: kimii-kimura

Capítulo 4 - SUGA - Dependência


Fanfic / Fanfiction SUGA - Dependência. - SUGA - Dependência

Sn saiu do elevador com uma sensação estranha. Tinha quase certeza que conhecia o rapaz de algum lugar, mas a memória de peixinho dourado não lhe ajudava, na verdade era péssima para lembrar de pessoas, geralmente as evitava, quando fora de seu ambiente de trabalho. Respirou fundo e entrou na sala, seu professor e antigo colega de curso já falava no centro e olhou de relance para ela, não perdendo o foco no que explicava. 

Kim Seokjin, era seu nome. Quando Sn entrou na faculdade, Jin, como todos o chamavam, estava no fim do curso, e era representante do mesmo, por seu grande destaque, conseguiu bolsa para pós e hoje dava aula sobre o mesmo assunto.


No intervalo, os alunos saíram, como se suas vidas dependessem de chegar logo no pátio da universidade, todavia, Sn continuou sentada em sua carteira, anotando o que tinha perdido no começo da aula. Eram raras as vezes que descia, e isso acontecia com maior frequência nos  fins de semestre, quando a universidade se tornava menos populosa por conta das desistências. Trágico e talvez cruel pensar que era o momento que se sentia mais tranquila ali, mas nunca se aprofundou nesse ponto de vista.


Presa em seus pensamentos aleatórios enquanto finaliza as anotações, não percebeu uma figura se aproximando e deixando um café em sua mesa, o  notando finalmente.


-Jin-sunbae! Quer dizer, senhor Kim! - Sn diz.


-Pelo amor de Deus - Ele ri - Só estamos nós dois, sem formalidades. Até porque você já está formada, tirando a pós, temos a mesma graduação.


-Mas você continua sendo meu sunbae - Sn sussurra, rindo pela careta alheia.


Jin sempre lhe ajudou, principalmente quando chegou na Coréia, sem saber falar mais que algumas frases, mas toda ansiosa com a faculdade. Jin era como um irmão mais velho e logo se apegou a sua irmã caçula também.


-Eu posso te chamar de Oppa se reclamar muito.  - Sn ameaça, tomando a bebida quente.


-Eu desisto de você - Ele ri, mas logo fica sério. - Vai se especializar mesmo nesse assunto? -Ele a encarou, enquanto a vê desviando o olhar e girando o copo entre os dedos 


-Você poderia acreditar em mim quando digo que gosto deste assunto, sempre me interessei sobre fobias…


-Você ama a área infantil, tanto que trabalha com crianças na clínica.


-E crianças não podem ter fobias? - Sn diz, levemente alterada. - Sei que quer cuidar de mim, mas eu sou grandinha já, sabe? Não tenho mais 20 anos, como quando me conheceu e já fazem cinco anos! - Afirma, encarando-o.


-Ok, você tem razão, não é mais uma garota. - Seokjin suspirou se levantando, após olhar o relógio de pulso.


-Jin, e-eu…


-Shh… Está tudo bem, não vou mais me intrometer, vou acreditar que escolheu porque me admira e não pode ficar longe da minha beleza. - Jin fala mudando aos poucos o tom, para um mais brincalhão e antes de se afastar, lança uma piscadela para a mais nova.


Sn sussurra um “idiota” que não foi ouvido.

A verdade era que, de fato se interessava pelo assunto, mas não ao ponto de querer fazer uma pós, mas seus receios a impedia de pedir ajuda e Jin a conhecia tão bem que sabia disso.


Ao fim do período, após se despedir do professor e garantir que pagava o próximo café seguiu para fora da sala. 


Já no pátio da universidade, ainda tão cheia de alunos, Sn reconheceu o rapaz do elevador, o mesmo seguia em direção ao estacionamento. Ele não a percebeu, passando reto. Parecia ocupado com o celular.


Andou mais um pouco até estar fora da universidade, sentiu o celular vibrando, mas ignorou ao reconhecer alguns colegas e claro que eles também e logo a puxaram para um barzinho próximo.


Não era como se nunca saísse, mas sempre que podia evitar aglomerações, não media esforços para isso, todavia, gostava dos poucos amigos que tinha. Era um grupo esquisito, pessoas de diferentes cursos, gostos e opiniões, mas que juntos, funcionam muito bem.


-Olha quem achamos? - Questiona um rapaz, ao chegar em uma das mesas. - A número um do nosso curso.


-Pare com isso, Mark! -Sn sussurra para o rapaz que havia se formando em psicologia também e agora cursava a pós.


-Sn!! Eu não imaginei que estaria livre! - Lisa comenta, puxando uma cadeira vazia ao seu lado. 

Lisa era uma de suas poucas amigas da universidade, chegou na Coréia no mesmo ano então frequentavam as aulas para aprender o idioma local juntas. Era tailandesa e ganhou destaque em um concurso de dança, logo ganhou bolsa para o curso, estava no último ano e por conta de suas agendas, se viam pouco agora.

Sn sorriu e sentou ao seu lado, deixando a bolsa pendurada na cadeira.

Não viu o tempo passar, mas quando pegou o celular, viu três chamadas perdidas pela barra de notificações, logo as arrastou para o lado, algumas mensagens no whatsapp que subiram logo depois, tiveram o mesmo fim e focou no horário, logo passaria o último ônibus.


-Eu preciso ir…- Sn anuncia, já pegando suas coisas.


-Ahhh, logo agora? - Questiona um outro colega.


-Ainda são dez e pouquinho, Sn… Não nos abandone! - Pediu Lisa, abraçando-a. - Sabe como é difícil te chamar para sair?


Sn retribuiu o abraço - Eu sei… Mas eu tenho alguns trabalhos e relatórios… Podemos marcar, Jisoo volta essa semana para Seul e ela com certeza irá querer sair.


-A irmã do professor Kim? - Mark pergunta, antes de virar um como de soju - Ela ainda está matriculada na faculdade? Pensei que depois de assinar contrato com aquela agência, nem se daria o trabalho de terminar…


-Não fale besteira! - Lisa o interrompe, por serem do departamento Artístico, elas se conheciam - Jisoo é muito mais que um rosto bonito, ok? Não a critique só porque levou um fora.


-Se ela não te quis quando era apenas uma caloura, quem dirá agora que é “A mais bela do campus” - Outro disse, rindo e sendo seguido pelos demais.

Mark não respondeu mais, apenas virou a garrafa.


Após a pequena discussão, Sn se despediu, negando algumas sugestões de carona, já que todos ali sairiam sem condição alguma de dirigir e apesar de tudo, prezava por sua vida.


O ponto de ônibus, ficava um pouco distante do bar e era inviável voltar para a universidade e esperar no de lá, então seguiu caminhando. 

A rua, ficava mais cheia conforme descia, afinal, era uma sexta feira. As pessoas usavam maquiagem forte, roupas brilhantes, e sensuais. Sn se destacava, cabelo preso em um coque, usando um jeans claro e rasgado em algumas partes da perna, um moletom de um grupo de k-pop que ouvia. Estava na promoção, não pôde evitar!


Depois de alguns empurrões e quase um banho de cerveja, finalmente chegou na esquina que dava acesso ao ponto. suspirou aliviada, suas mãos começavam a parar de transpirar e a respiração ficava menos pesada. 

Sn notou uma pessoa mais a frente, um pouco desnorteada e tropeçando, aparentemente saindo de uma das vielas que davam naquela rua. Apressou os passos e pôde sentir o cheiro forte de droga e bebida que vinha de onde a pessoa saira. Um calafrio correu por seu corpo. Começou a se arrepender de ter ficado até tarde no bar, podia estar em seu pequeno apartamento, adiantando alguns relatórios de seus pacientes ou estudando. 

Um baque fez com que saísse de seus devaneios e percebeu a figura de antes, agora mais próxima, caída. Havia tropeçado em alguns sacos de lixo.

-Ei...Você está bem? - Sn correu, quebrando a distância. - Oh, eu conheço você...No elevador.


-Sai daqui! - O garoto grunhiu, afastando a mão da garota.


-Eu só quero ajudar! - Sn afirma, insistindo em ajudar o outro a levantar - Você está ofegante, ingeriu alguma coisa? Acho melhor chamar uma ambulância…


-Tenho cara de drogado mesmo, né? -Rio sarcástico, afastando a garota novamente, agora em pé.


-No momento, sua cara é de quem está passando mal. Só isso. - Explica firme, olhando nos olhos do rapaz.


-Eu não estou drogado - Ele diz, andando com dificuldade para o ponto, estava no meio de uma crise e antes que cedesse ao vício, saiu correndo do fornecedor, não queria mais aquele rótulo, mas as pessoas não entendiam. - Para uma psicóloga você é péssima. Comprou o diploma?


-Como é? Você sai daquela viela que mais parece um centro de distribuição de drogas e quer que minha primeira impressão seja uma crise de ansiedade? - Pergunta, brava, indo atrás do rapaz. - Volta aqui, me deixa te ajudar!


-Eu não gosto que estranhos se metam na minha vida. - Diz, com a respiração falhando, pega seu celular e disca o número já conhecido. Precisava sair daquela situação.


Sn suspirou irritada, vendo o garoto indo em direção a rua e logo notou um carro se aproximando em alta velocidade. “Céus, ele não está vendo mesmo?”. Ouviu ele gritar com o telefone, pedindo para alguém o atender, logo sentiu seu próprio aparelho chamar, tocando vergonhosamente a música de seu grupo utt, todavia não podia pensar muito nisso, apenas correu em direção ao rapaz.


O carro buzinou, quando percebeu, parecia tarde demais para desviar, fechou os olhos, mas logo sentiu seu corpo sendo jogado na calçada, caindo de costa. Ao abrir os olhos, viu a garota irritante por cima de seu corpo com os olhos fortemente fechados, ela tremia. O som do carro queimando pneu cada vez mais longe.


-Ei…- Ele diz tocando o rosto da garota, que o olha assustada. - Seu celular está tocando.

Ele diz, virando o rosto um pouco corado.


Sn bufa, saindo de cima do rapaz, sentando ao seu lado. Ainda em choque do que acabou acontecendo. - Alô?


Enquanto isso, se ajeitando, o rapaz pega o celular e vê a chamada atendida, ansioso coloca no ouvido. - Alô?


-Jisoo-ah! - Sn diz - Você me ligou no pior momento, sim eu sei, ok… Depois eu te ligo, ok?

-Caixa postal… Droga…- O rapaz, aperta o aparelho contro o peito.


Sn observa - Nós quase fomos atropelados...Quem era tão importante assim para não olhar enquanto atravessa a rua? Poderíamos ter morrido!


-Eu não pedi para que me salvasse! Aliás, o que está fazendo ainda aqui? Me deixa em p-pa…- Ele é interrompido pela própria falta de ar. 


-Ei, calma… Olha pra mim - Sn pede, se posicionando de frente ao rapaz, segurando seu rosto.


-S-só me deixa… P-por favor - Ele diz a encarando, com a visão turva por conta das lágrimas.


Sn pega o celular da mão dele, colocando no chão, cruzando os braços do rapaz no próprio peito, segurando-os, sem desviar o olhar. 

- Agora, eu quero que inspire e expire comigo, ok? - Não recebeu uma resposta, mas assim que começou os movimentos, o rapaz acompanhou. - Ótimo… Qual o seu nome?


-Y-Yoongi - Ele responde, com a respiração mais regulada.


-Hmm...Yoongi da Bong Cha? - Sn sorri, ao reconhecê-lo, e ao vê-lo assentir, continua - Sabia que te conhecia de algum lugar.


-Depois de te ajudar a voltar ao consultório na chuva, era o mínimo - Ele diz, um pouco sarcástico.


-To vendo que está melhor - Revira os olhos - Eu sou um pouco ruim em reconhecer pessoas, desculpa…


-Ok. Não gosto de ser muito notado - Ele diz, descruzando os braços e do toque, devagar e pegando o celular, colocando no bolso. - Obrigado.


Yoongi dobra as pernas, encostando no peito e abraçando.

-Está tudo bem… Desculpa por te julgar - Sn pede, e o rapaz assente. Depois de alguns minutos em silêncio. - Você mora perto do restaurante?


Ele assente novamente, Sn suspira. Não morava longe de lá também. Mais alguns minutos e o barulho do ônibus passando pelo ponto, tirou ambos de seus pensamentos.


-Ah, não! Era o último ônibus! Meu Deus. Como vou voltar pra casa?! - Sn se levantou, desesperada. Levou as mãos até os cabelos, o que acabou bagunçando seu coque.


-E-eu estou de moto… Posso te dar uma carona. - Yoongi, oferece. Levantando e pegando sua mochila.

-E você acha que está em condições de dirigir? - Sn, questiona, também pegando sua bolsa.


-Eu já dirigi em situações piores. - Ele dá de ombros. - Se não quiser, pode ir a pé.

Yoongi segue caminhando para o lado oposto do ônibus.


Suspirando, Sn o segue.

Quando adentram a rua da universidade, a quantidade de pessoas basicamente triplicou.

-Eu não vou conseguir… - Sn sussurra, parando de andar.


Yoongi ainda segue um pouco, até reparar. - O que foi?


-Eu acho...Acho que vou...Procurar outro caminho.


-Hm? Porque? A faculdade é logo ali. - Ele diz se aproximando, pegando em seu pulso, analisando logo percebeu, o peito subindo e descendo com dificuldade, o suor… - Certo, faz assim, volta para onde estávamos, ok? Vou pegar minha moto e te encontro lá.


Sn o olhou, podia ter percebido os traços bonitos do rapaz, as bochechas fofinhas, que estavam ficando cada vez mais coradas, mas só a ideia de ter que andar no meio de todas aquelas pessoas, desencadeou o desespero, mas assentiu quando ouviu a proposta do outro e correu para a rua que estavam antes.


Demorou cerca de dez minutos, Sn já pensava nas possibilidades de ter sido deixada para trás, mas ouviu o som da moto, vindo contra mão até onde ela estava sentada.

-Você pode levar uma multa, sabia?


-Era isso, ou você teria que passar por todas aquelas pessoas bêbadas e sem noção. - Ele tira o capacete, estendendo para Sn.


-E você? 


-Só trouxe um. Não tinha a intenção de dar carona pra ninguém. - Ele explica - Pega logo.


Sn não questiona, pega o capacete, enquanto Yoongi veste por cima da blusa xadrez, uma jaqueta de couro. Ele vê a dificuldade da garota e solta uma risada fraca, puxando para mais perto e arrumando o capacete em sua cabeça. - Pronto, você é meio desengonçada. 


-Idiota. - Sn diz, mas não brava e sobe na moto. Um pouco insegura, segura a barra da blusa de Yoongi.


Ele morde o lábio inferior, segurando para não rir, pegando as mãos da garota e colocando em sua cintura. - Segura direito se não quiser voar.


Yoongi não pediu instruções até chegarem na rua do restaurante, automaticamente passando pela clínica, onde Sn trabalha e após cerca de quarenta minutos, chegam no apartamento da mesma.

Não era algo luxuoso, considerando que havia se formado recentemente, ainda morava de aluguel, mas conseguiu sair do alojamento da faculdade que era um desastre. Sn Desceu da moto, devolvendo o capacete, nesse momento, seu coque se desfez, virando um rabo de cavalo desleixado.

-Obrigada… De novo.- Sn diz, sorrindo sem graça.


-Acho que estamos quites, não há o que agradecer…


-É… Pode ser. - Sn responde, - Você mora aqui perto né? Já está tarde… Toma cuidado.


-É bem perto, na verdade. - Ele responde, colocando o capacete.


-Certo, boa noite… E cuidado quando for usar o celular na rua.


-Você é irritante, sabia né?


Sn não responde, se vira entrando no prédio sem porteiro e sumindo.


Já no apartamento, Sn tira o tênis e joga a mochila no sofá, onde senta, dobrando as pernas próximo ao peito . - Que dia, senhor…


Passando a mão no rosto, pega seu notebook de trabalho e ao desbloquear, vê algumas notificações em um aplicativo da faculdade.


-Droga… Antes que me tirem do projeto, eu preciso baixar isso no celular. - Sn suspira, abrindo o aplicativo.


Você recebeu três chamadas. 20:13


Você recebeu uma chamada 22:46


Olhando no relógio, viu ser meia noite. 


-Se eu tivesse pego ônibus, ao invés de esbarrar em Yoongi… Droga! - Passando as mãos no rosto, em frustração. - Esteja bem, por favor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...