História Suga ( Bts ) - Capítulo 35


Escrita por: e SraJimin1234

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, G-Dragon, Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), D-Lite (Daesung), Do Kyung-soo (D.O), G-Dragon, Huang Zitao (Tao), Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang, Wu Yifan (Kris Wu), Youngjae, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags Suga
Visualizações 23
Palavras 1.779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Huuuuuhh voltamoooss Gabi e Isa de voltaaahh❤😍!!
Não desistimos da fik naauuu!
Espero que gostem!!!!!
😻
B
O
A
😻
L
E
I
T
U
R
A
😻

Capítulo 35 - Pedidos especiais!


Fanfic / Fanfiction Suga ( Bts ) - Capítulo 35 - Pedidos especiais!

1 Ano Depois

~ Suga on ~

Depois de um ano que terminamos os estudos estou trabalhando na empresa de meu pai ele deu ela toda pra mim e estou sendo o homem mais feliz do mundo com S/n ao meu lado, e estou decidido a pedi ela em casamento, e ela já estamos praticamente morando juntos só falta isso e depois de amanhã fazemos 1 ano de namoro e eu quero andar logo com isso. Estou decidido. E agora estou na minha sala na empresa escolhendo as alianças junto com Yang e Isa chamei elas pra me ajudar afinal os meninos também vão pedir elas em casamento, estou querendo fazer um casamento triplo mas não pensei nisso ainda.

Yang: Pega essa Suga!

Isa: É tem mas a cara dela!!

Sg: Seis é chata! Estou em duvida!

Vendedora: As meninas tem razão são lindas essas alianças e aposto que ela vai amar!

Sg: Então está bem!

~ Suga off ~ S/n on ~

Eu estava olhando umas roupas nas lojas do centro de Seul e não encontro nada que me agrade, eu estou entrando em uma loja de noivas meu Deus como assim nem casa eu vou bom ainda, bem eu quero mas não sei o Suga quer é uma coisa meio confusa estamos namorando faz 1 ano e ainda não conversamos muito sobre isso de casamento as meninas sempre falam isso pros meninos menos nós dois. Resolvo sair das lojas e vou a uma sorveteria e lá fico pensando sobre tudo que aconteceu em 1 ano muita coisa mudou, estou trabalhando na empresa do meu irmão e ele está pensando em pedir Isa em casamento, fico feliz quero ser madrinha, mas ela não sabe, ele escolheu até as alianças e são lindas. Indo fundo em meus pensamentos vejo Yang e Isa andando sem rumo aceno pra elas e as mesmas vem ao meu encontro.

Yang: Oiee! Que saudades!

Isa: Se viu ela ontem Yang!!

S/n: Mas dá saudades kkkkk!

Sentamos começamos a falar dos meninos enquanto tomamos os nossos sorvetes.

Yang: O Jimin está se afastando de mim! Estou com medo!

Isa: De te deixar! Vocês vão fazer um ano e dois meses de namoro se ele não te largou não é agora que vai larga!

S/n: Se ajudou e muito ela!

Isa: Eu sei!

Yang: Parece que ele está escondendo algo! Falei com o Kook mas ele fala que não é nada!

S/n: O Suga está estranho mas não é nada demais assim sabe!

Isa: Então eles estão aprontando alguma!

Yang: Espero que seja algo bom e não ruim!

~ S/n off ~ Suga on ~

Depois que as alianças estavam escolhidas as meninas foram embora e depois de algum tempo Jimin e Gd vinham na empresa falar comigo.

Sg: Era pra vocês estarem trabalhando mocinhos!

Jm: Não estou com cabeça pra isso!

Gd: Muito menos eu!

Sg: Tá, Vocês já compraram as alianças?

Jm: Já!

Gd: Com Certeza!

Sg: É só falta nós três casarmos né!

Jm: Pois é, já fomos em 4 casamentos e Yang fica falando que mal pode esperar pra gente casar também, estou fazendo o possível pra deixar ela feliz! O Jin casou, o Namjoon, Hope e o Tae, todos eles!

Gd: A Isa está me dando prazo para mim pedir ela em casamento, se não ela vai atrás de outro!

Sg: Só a minha estrelinha que é calma? Eu e ela não conversamos sobre isso!

Jm: Sortudo! Esconder isso não tá sendo fácil!

Depois de muita conversa jogada fora eu e os meninos decidimos fazer os três casamentos juntos e com luas de mel separadinhas. Já era 18:30 e eu resolvo ir pra casa, vou levar S/n: Pra jantar fora estou em duvida se eu peço ela hoje.

★RM quebrou o tempo★

~ Suga off ~ S/n on ~

Depois de tanto conversa com as meninas nos fomos cada uma para suas residências, mano eu ainda vou morrer com as loucuras dessas duas falando besteira e fazendo merda eu juro hehe

Chego em casa por Volta das 18:56 e não ouço nada além do chuveiro ligado no andar de cima, não ligo muito pois deve ser o suga tomando banho. Subo para o nosso quarto é me jogo na cama de tão cansada que eu estava de ter andado pra cima e pra baixo atrás de uma roupa que eu queria mas valeu a pena pq a roupa e top d

Suga: eii eiii Eii s/n

S/n: aaaa que qui foi

Suga: tava ai brisando achei que tinha morrido ai na cama já.

Ele vem até mim e me dá um selinho.

S/n: Estou cansada só!

Sg: Que pena!

S/n: Por que??

Sg: Eu queria levar você pra jantar fora!

S/n: Quem sabe mais um selinho me ajude a levantar!

Suga deu risada logo selou nossos lábios e paramos segundos depois por conta da falta maldita de ar.

S/n: Agora eu vouu!

Levanto tomo o meu banho e me arrumos não tão rápido mais sim com uma certa agilidade.

Sg: Linda como sempre! Vamos estou com fome!

S/n: Você também está lindo! Vamos que eu também tô com fome!!

Logo após nos sairmos de casa e entramos no carro fomos conversando e ouvindo músicas aleatórias até chegarmos no restaurante, um Belo restaurante bem elegante, refinado e reservado.

S/n: Amor que lugar lindo é esse ?

Suga: E um lugar bem especial pra mim!

S/n: Como assim? Você já venho aqui com quem?!

Suga: Sim quando eu e a Isabella tinhas uns 6 ou 7 anos, nós vínhamos nos finais de semana em Família com nossos pais antes de tudo acontecer e virar nossas vidas de cabeça pra baixo!

S/n: nossa que ….

Suga: Não precisa dizer nada ter você aqui em um lugar que eu tenho tanto carinho e muito bom.

★Um tempinho depois★

S/n: ei oque vc tal fazendo ?

Suga: Calma não vai acontecer nada ok haha!

S/n: sei sei

Oque ele tava aprontando, mano se eu me machucar eu bato nele .

~S/n off ~ Suga on~

Eu estava ansioso de mais pra fazer essa surpresa para minha estrelinha, e tão bom saber que depois de tudo oque passamos estamos juntos ate hoje. Me sinto tão completo com ela ao meu lado.

Suga: Vem devagar !

S/n: calma ai

Suga: Pronto chegamos, mas não abra os olhos ainda ok!?

S/n: Ok!

Suga: Pode abrir agora!

S/n: meu Deus, que lugar lindo amor!

Suga: Surpresa haha que bom que você gostou !

S/n: essa e uma das melhores surpresas que eu já vi amor!

~Suga off ~ S/N on ~

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, ele fez um jantar no terraço do restaurante com uma vista de toda a cidade, parece ate que estou em um sonho!

Suga: Bom e que eu queria falar algo pra você, na verdade pedir

S/n: pode falar amor, não precisa ficar nervoso!

Mano oque ele vai me pedir socorro eu estou tremendo, ele está nervoso de mais.

Suga: Eu sei que no início nós brigávamos, muito, discutiam os todos os dias, sei que te machuquei muitas vezes, mas saiba que desde quando você foi pela primeira vez lá em casa eu percebi que eu gostava de você, mas eu não aceitava isso, eu me odiava cada dia que eu fazia algo ruim a você, mas eu vi como eu precisava cada vez mais de você, cada sorriso seu me deixava mas preso a esse sentimento eu sentia e necessitava te proteger de tudo, você sempre foi perfeita em tudo cada detalhe seu é prefeito! Eu queria saber se você aceita casar-se comigo ?

S/n: Meu Deus amor óbvio que sim! Sim mil vezes!!

Suga: agora você e minha noiva!

Ele pega as alianças e coloca em nosso dedo, a aliança era muito linda e bem delicada, parecia que ele havia preparado isso a tempos.

S/n: Sabe amor, eu quando vi você me apaixonei, mais eu não queria confessar comigo mesma a verdade que eu te amava e ainda amo, não me arrependo de ter te conhecido ou ter aceitado viver essa loucura a dois mas eu sei o que fizemos para estarmos juntos hoje, agora somos noivos uma coisa especial para mim e é ainda mais com você, eu te amo muito amor você não sabe o quanto, as vezes nem sei como explicar esse amor, ele chega transbordar de tanto amor que tenho por você!

Suga: você me fez e me faz o homem mais feliz desse mundo!

S/n: é você me faz a mulher mas especial e surpreendentemente feliz por ser só sua !

S/n: sabe eu espero que nossos filhos sejam felizes como nós hehe

Suga: já está pensando em filho amor! Haha só você mesmo pra pensar nisso.

★Um tempinho depois★

Bom depois do restaurante Suga me levou para uma praça e ficamos lá um bom tempo, e ele me contou que o casamento seria triplo e que os meninos iriam pedir as meninas em casamento também. E que eles acabaram adiando certos planos, estavam ansiosos pra fazer o pedido. Chego em casa e me arrumo pra dormi e o Suga faz o mesmo, mas recebo uma ligação das meninas em chamada de vídeo e atendo, as mesma não estavam juntas pelo que vi, Yang na banheira com Jimin e Isa deitada com o Gd.

~ Ligação de vídeo on ~

Yang: S/aaa se a gente te contar você não vai acreditar!!

Isa: Olha o que escorregou e caio em minhas mãos!!

As mesmas mostram os anéis de noivado.

- Haah então caio na minha também!!

Gritamos da alegria, e os meninos estavam vendo claro deram risadas.

Sg: Amor quero dormi!

Isa: Não a agora Suga!! E o casamento vai ser triplo, aaiiiiii!

S/n: Precisamos de organizar tudo!

Jm: Dentro de um mês está bom pra vocês?

Gd: É vocês da conta da organização??

Isa: Um mês!!

Jm: Quero me casar logo – da um selinho em Yang – e ai vocês consegue??

S/n: Não vão se comer ai não tá por que vocês são os únicos que estão sem roupa!

Yang: Tem espumas – a mesma pega um pouco e assopra!!

Sg: Meninas vocês tem o tempo do mundo pra arrumar do jeitinho de vocês, eu e os meninos só queremos nos casar logo então!

Isa: Gente ele quer dormi! Sem chances de continuarmos a conversa!

Jm: Ou talvez ele não quer dormi não, quer outra coisa!

S/n: Jimin vai se ferrah!

Gd: Mas vamos desligar! Dormi cedo faz bem!

Isa: 1:30 é cedo!

Jm: Pra gente ainda tá!

Yang: Vamos que eu quero deitar já estou toda enrugada de ficar na água!

~ Ligação de vídeo off ~

Continua!?!!!!!


Notas Finais


Obrigado por lerem!!!
Amoo vcs anjinhas❤❤❤😻😻😻😻
Desculpa pela demora!!
As férias estão aiiiii!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...