1. Spirit Fanfics >
  2. SUGA- minha submissa >
  3. Suga consegue falar!?

História SUGA- minha submissa - Capítulo 66


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!




Capítulo 66 - Suga consegue falar!?


Fanfic / Fanfiction SUGA- minha submissa - Capítulo 66 - Suga consegue falar!?

J-hope (on)


No dia em que o suga caiu da escada, eu fui um dos primeiros a chegar lá e ver aquela cena e isso me deixou muito assustado,o suga não merecia sofrer ainda mas agora que ele estava com a s/n eu sei o quento ele a ama e ela também e se acontecesse algo com ele a s/n oria ficar muito triste.

O suga é como um irmão para todos oa meninos e para mim também, eu sempre apoiei o suga em tudo sempre ajudei ele, dei a maior força que pude a ele nos momentos mas ruim da sua vida.

Hoje eu e o jimin veio ficar com ele pela tarde, embora ele está no hospital  não podemos parar com o trabalho e  estamos torcendo para ele acorda logo, combinamos que enquanto o suga estiver no hospital vamos nós dividir para cada um ficar com ele.

A tarde passou rápido e nada do suga acorda, estava quase na hora do jin e a s/n chegar para dormir com ele, quando olhei para o suga e ele mexeu a mão e virou a cabeça me levantei e catuquei o jimin que estava cochilando na poltrona.

Jh: jimin o suga se mexeu *ando para mas perto dele* suga..?suga acordar...

Não obtive resposta do mesmo, alguns médicos entraram para ver ele ficamos esperando por mas algum movimento mas ele não acordou, saímos da sala e fomos para o andar de baixo do hospital encontrando a s/n e o jin a nossa espera, assim que ela nos viu veio até nós.

S/n: como ele está?

Jh: ele mexeu a mão e virou a cabeça 

S/n: ele acordou? 

Jh: não... *falo triste *

Jm: eu acho que ele vai acorda, ele já fez um movimento não vai demorar muito...

Jin: vamos subir para ver ele s/n 

S/n: vamos, obrigado meninos

Jh: de nada vc sabe que ficamos com ele por vontade própria neh

S/n: sim...

Jm: se ele acorda por favor liguem para nós.

Jin: claro.

Saimos do hospital indo para o estacionamento e voltando para casa...


S/N (on)


Eu fiquei tão mas aliviada com o que o hobi disse, que o suga se mexeu é sinal de que ele vai acordar,  assim que entrei no quarto tinha alguns médicos junto dele examinando o mesmo, depois de ter falado com os médicos eu fiquei ainda mas feliz eles disseram que não vai demorar muito para que o suga acorde.

Me aproximei dele e segurei sua mão fazendo carinho na mesma, sentia seu pulso e sua respiração, do outro lado da cama jin me observava passando toda a esperança e calma só pelo olhar.

Passei para o outro lado da cama e me sentei na outra poltrona ao lado do jin, escorei minha cabeça nos ombros largos do jin e fiquei olhando o suga atentamente para que não deixasse escapar nem um movimento dele.

Jin veio dormir hoje comigo mas eu sei que ele está cansado também, fez várias coisas hoje e ele agora está quase dormindo na cadeira, puxei uma pequena manta que eu trouxe dentro da bolsa e cobrir ele delicadamente,  o jin é um irmão mas velho para mim e para os meninos também.

Novamente voltei meu olhar para o suga e só de olhar para ele eu imaginava várias coisas com ele, passava um filme em minha cabeça um filme feliz que vai ser minha vida quando ele sair daqui, vi sua mão mexer e meu coração acelerou, me levantei e fui até ele segurando sua mão.

Mas uma vez ele mexeu e eu deixei um grande sorriso bobo sair dos meus lábios junto com uma lágrima de felicidade, ele abriu os olhos e mexeu a cabeça algumas vezes e assim que parou olhou para mim.

S/n: meu amor...vc acordou! Jin jin acorda

Ainda segurando a mão dele eu sorria intensamente enquanto chamava jin que logo chegou a meu lado olhando o suga também.

Jin: vc acordou !

S/n: meu amor consegue falar algo?

Suga me olhava estranhamente e confuso, ele virou seus olhos na direção do jin e ficou olhando o mesmo por um momento,  sentir sua mão ser puxada levemente da minha e eu o olhar confusa também.

Jin: suga consegue falar?  

Sg: j-jung-kook!? 

Jin: não eu sou o jin! Vc não se lembra?

Sg: *pisca algumas vezes* quem é ela? 

Quando ele falou isso me sentir congelar, será que ele não se lembra de mim? Será que ele perdeu a memória? Mas...mas ele se lembra do kookie...

Jin: ela é a s/n a sua namorada.

Sg: namorada?

Jin: sim!

S/n: suga vc não se lembra de mim?

Sg: vc não é minha namorada. *fala baixo* 

Jin: acho melhor chamar os médicos.

Jin saiu e eu olhei para suga que me olhava como se tivesse tentando lembrar de mim, novamente segurei sua mão e eu estava com certo receio do que poderia ouvir se fizesse alguma pergunta.

S/n: vc não lembra do que aconteceu?

Sg: n-não...

S/n: nem se lembra de mim?

Sg: não...vc não é minha namorada 

S/n: claro que eu sou a gente gava junto quando vc veio para cá.

Sg: eu...eu não lembro de vc...vc é alguma coisa da nayeon não é?  *novamente ele puxa a mão de mim*

S/n: não, não, a nayeon está longe agora,ela não vai mas te fazer mal.

Sg: quem é vc!? Como sabe da nayeon!?

S/n: suga vc está brincando não é? Fala que vc está brincando por favor! *deixo algumas lágrimas cair*

Sg: brincando! ?

S/n: por favor meu amor diz que se lembra de mim e isso é apenas brincadeira....

Sg: eu......pare de chorar! Cadê o jin? Cadê o j-hope? Os meninos onde estão?  

Epe parecia estar nervoso e mas confuso e eu também estava confusa ele não se lembra de mim, tentei me acalmar e acalmar ele mas não conseguir,logo jin e alguns médicos entraram na sala já indo em direção ao suga.


(Meninas parem de ser da FBI e tá descobrindo o que vai acontecer na fic kkkkkkkkkkkkk eu fico chocada quando vcs acertam algo que eu estou planejando colocar na fanfic! Ksksksks)



Continua....


Postei mas um capítulo da fanfic do jungkook,vão lá e comentem, link abaixo! 


Amuh vcs até o próximo!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...