1. Spirit Fanfics >
  2. Suga: O Sabor do Prazer >
  3. Capítulo Único

História Suga: O Sabor do Prazer - Capítulo Único


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


Recomendo ler essa fic escutando a música All the Time - Jeremith, porque foi o que serviu de inspiração para essa fic e simplesmente intensifica a sensação em 10x.
P.S.: Essa fic é em homenagem a minha amiga Jaciele, porque ela é super tarada pelo Yoongi.
Divirtam-se ^-^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Suga: O Sabor do Prazer - Capítulo Único

         -Yoongi? – perguntou a garota entrando no apartamento imerso em escuridão, a única luz vinha da porta aberta que dava para o corredor.
         Ela saiu a procura do interruptor, quando escutou o estrondo da porta sendo fechada, e parou em meio a escuridão começando a ficar realmente assustada, sentiu alguém se aproximar, e uma forma escura se destacava aproximando-se, a garota recuou nervosa, mas a grande massa a segurou virando-a e encostando seu corpo contra as costas dela. Ela conhecia muito bem aquele toque, a sombra agora tinha nome, Yoongi. Então o som ganhou vida, e uma música que a garota reconheceu como sendo “All the time” começou a tocar.
O garoto colocou as mãos na cintura dela e começaram a se balançar de um lado para o outro como numa dança lenta, os lábios dele tocou a orelha dela e falou em voz alta:
         -Oi amor. Pronta para o nosso encontro?
        A garota reconheceu a voz de seu namorado, e jogou a cabeça para trás sentindo a respiração dele em seu pescoço enquanto ainda se balançavam. Repentinamente o garoto empurrou-a contra a parede, e ela sentiu a pedra fria tocar-lhe a face, depois virou-a de frente para ele e mordeu-lhe o ombro de leve apenas para escutar o som de protesto que ela soltaria; ele desceu as mãos pelos braços dela juntando suas mãos em frente ao corpo e amarrando-as. A garota não sabia como Yoongi estava conseguindo fazer aquilo, estavam na mais completa escuridão, mas era tudo tão excitante e a música só servia para intensificar essa sensação, além disso, ela sabia que o namorado tinha grandes habilidades.
          O rapaz abaixou-se em frente a garota, puxou uma das pernas dela apoiando o pé da mesma na sua própria perna, e deu uma mordida de leve na parte interna da coxa da garota, em resposta ao seu gesto ela segurou-lhe os cabelos puxando levemente enquanto jogava a própria cabeça para trás que fez um leve barulho ao encostar na parede. Suga sorriu quando sentiu-a se arrepiar, quando desceu sua mão pela perna exposta dela e subiu novamente apertando na região da virilha.
          Ele levantou-se e retirou uma faixa do bolso de trás da calça que usava, amarrou esta em volta da cabeça da garota, encobrindo seus olhos; suas bocas estavam tão próximas que suas respirações se misturavam e Yoongi sabia que ela queria um beijo, mas gostava de brincar antes, então apenas roçou os lábios de leve nos dela, fazendo-a gemer quando mordiscou o lábio inferior. O rapaz puxou sua cintura fazendo a intimidade dos dois encostar e começou a se balançar no ritmo da música, a garota gemeu quando sentiu o membro duro do namorado encostar em sua intimidade, mesmo que houvesse muito tecido de roupa os separando.
         Ele passou as mãos por trás do pescoço dela e agarrando firmemente os cabelos da nuca da garota, puxou-a para si encostando suas testas, a respiração dos dois já estava ofegante, e eles estavam apenas começando a diversão.  Ele começou a puxá-la ainda grudada ao seu corpo, andando em meio a escuridão e se balançando no ritmo da música, depois de darem alguns passos, Suga parou de caminhar e beijou a garota, passando a língua suavemente pelos lábios dela, suas bocas se encaixavam com perfeição e logo ele pediu passagem para língua, ao que ela permitiu entreabrindo um pouco a boca, as línguas se encontraram ao primeiro contato tímidas, mas logo começaram a travar uma batalha, ela levantou os braços com as mãos ainda amarradas e os passou por cima da cabeça do rapaz, colocando-os em volta do pescoço deste e o puxando ainda mais para si e foi quando sentiu os ombros nus dele que percebeu que este já se encontrava sem camisa.
          Ele desceu as mãos pelas costas dela parando na barra da blusa, e sem esperar permissão rasgou a lateral desta retirando-a do corpo da garota, ele adorava a maciez da pele dela e apertou sua cintura, escutando-a gemer entre o beijo deles, suas mãos continuaram a percorrer o caminho pelo corpo dela, agora parando em cima da bunda o contato direto impedido por causa da saia que a mesma usava, ele apertou com firmeza, em resposta ela roçou de leve em seu membro; não resistindo ao impulso ele a levantou colocando-a no colo, ela entrelaçou as pernas em torno da cintura dele e ainda se beijando, ele voltou a caminhar as cegas pelo apartamento escuro.
         Depois de alguns passos, ele a jogou numa cama, e ela sabia que estavam no quarto dele apesar de não poder ver o aposento por causa da faixa ainda sobre seus olhos, ela se ajeitou deitada por sobre o móvel e sentiu o tecido da sua saia passando por sua perna quando o rapaz a retirou, assim como sentiu o colchão abaixar quando ele se juntou a ela.
          Yoongi estava por cima, de joelhos na cama com ela entre suas pernas, o quarto estava iluminado apenas com velas, o que dava um clima incrivelmente romântico e sensual, e vê-la apenas de roupas intimas, vendada e com as mãos amarradas, em sua cama era o suficiente para deixar qualquer um perdido em excitação.
          Ele a beijou, mas não se deteve apenas ali, levou a boca até a orelha da garota mordendo o lóbulo e passando a língua por toda a extensão, começou a descer pela lateral do pescoço alternando entre beijos e mordidas, ocasionalmente sugando forte fazendo-a gemer e deixando uma marca vermelha, passou a mão por baixo das costas dela indo ao fecho do sutiã, e retirou a peça rapidamente jogando-a para um canto. Ela arqueou as costas e soltou um grito manhoso quando ele levou a boca de encontro ao mamilo já duro dela sugando forte, enquanto massageava o outro, era incrível como o seio dela cabia perfeitamente em sua mão. Ele foi em direção ao outro mamilo e quando o vento frio entrou em contato com a saliva no primeiro, ela estremeceu de prazer com a sensação de frio que ocorreu. Suga sabia como a dominar como ninguém jamais soube.
          Depois de satisfeito, ele desceu pela barriga dela passando a língua e mordendo a base da mesma antes de chegar a barra da calcinha; ele saiu de cima dela e retirou a peça, assim como sua calça também, e a a observou exposta para ele por completo. Yoongi sorriu ao tocá-la e sentir que a mesma já se encontrava molhada; levou a boca até a intimidade dela e passou a língua por toda a extensão dos lábios vaginais, ela se contorceu na cama e levou as mãos amarradas até a própria boca mordendo-as para abafar um gemido; Suga saiu do meio das pernas dela, agarrou-lhe as mãos e as colocou acima da cabeça da garota, aproximou seus lábios do dela e quando suas bocas roçaram uma na outra, ele disse:
         -Esta noite pode gemer a vontade, quero escutar meu nome sair dos seus lábios.
           Ao terminar, beijou-lhe com paixão, depois desceu a mão até a intimidade dela e começou a massageá-la com movimentos circulares e introduzindo parcialmente o dedo médio, ela se movimentava abaixo dele no mesmo ritmo em que ele a tocava, cada vez mais intensamente, ele mordeu o lábio inferior dela o puxando para si, arrancando o seu nome misturado com um gemido da boca  dela.
          Yoongi a sentou na cama e desamarrou-lhe as mãos, levando estas de encontro ao seu membro, ela o sentia pulsar em sua mão e apenas o queria dentro de si, mas sabia que para isso seria necessário agradá-lo um pouco, então começou a descer e subir a mão segurando-o firmemente, a garota levou a mão livre de encontro ao cabelo da nuca de Suga e o puxou, os dois movimentos combinados foram o suficiente para arrancar um gemido dele, continuou assim por mais um tempo, até que repentinamente ele a puxou para o colo dele e ela sentiu o membro latejar entre as pernas, porém ao invés de Yoongi o introduzir nela, ele subiu as mãos sobre os seios dela passando por seu pescoço e indo ao nó da faixa nos olhos dela, desfazendo-o.
          A garota pode finalmente olhar nos olhos do seu amado pela primeira vez desde que havia chegado ali, aqueles olhos negros a examinavam por completo, e por um momento ela sentiu-se tímida, porém quando baixou o olhar e ver os lábios vermelhos dele, não resistiu ao impulso e o beijou, e neste momento Yoongi se introduziu nela, fazendo-a morder seu lábio com força, ele sentiu o gosto do sangue, porém naquele momento aquela dor se tornou completamente prazerosa.          Sentada em seu colo, ela subia em seu colo, com as mãos apoiadas no ombro dela para lhe dar apoio, já as mãos dele estavam na bunda dela, intensificando o movimento, e a cada minuto que passava o êxtase se fazia mais presente, ela o empurrou contra a cama fazendo-o deitar, e o movimento de vai e vem, ficou circular quando ela passou a rebolar no membro dele, apoiou as mãos no peitoral dele, e quando o sentiu apertar sua cintura firmemente, ela atingiu o ápice, gritando o nome dele enquanto desmoronava em cima do corpo do mesmo.
           Quando ela saiu de cima dele deitando-se ao seu lado, ele masturbou-se por alguns segundos até atingir o êxtase e a puxou para si, porém a noite não terminou por ali, a diversão teve continuidade no banheiro, contudo isto é assunto para outra história.


Notas Finais


Essa é a quarta fic que escrevo com um membro de BTS, as outras são com V, Jungkook e Hobi.
Sendo que a do V e do Jungkook é no mesmo estilo que essa e a do Hobi é um drama. Se tiverem interesse é só acessar os links:
https://spiritfanfics.com/historia/aula-pratica-7147718
https://spiritfanfics.com/historia/clube-da-luta-7132536
https://spiritfanfics.com/historia/apenas-um-dia-7132411


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...