1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Daddy - Park Jimin (HOT) >
  3. Capítulo 05

História Sugar Daddy - Park Jimin (HOT) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo 05


Eu e Jimin acabamos de entrar em seu carro, assim que entrei, fechei a porta e coloquei o cinto. Jimin fez o mesmo que eu e logo deu partida no veículo.

O caminho até sua casa foi em completo silêncio, mas o celular de Jimin tocou e logo ele tratou de atender. Não prestei atenção em sua conversa, apenas fiquei quieta e olhei para fora apreciando a bela paisagem de Busan. Tomei um susto ao ouvir Jimin me chamar – acho que ele já encerrou sua ligação –.

Jimin: S/N?

– Huh?

Jimin: Quer ir a uma festa comigo hoje a noite?

– Claro, aonde é?

Jimin: Vai ser na casa do meu amigo, Jungkook.

– J-Jeon Jungkook? — pergunto assustada.

Jimin: Sim, já conhece ele?

– Sim, infelizmente. — sussurro a última palavra.

Jimin: Oh, que bom. Assim você se sente mais a vontade!

– É, acho que sim. — dou um sorriso pequeno sem mostrar os dentes.

Jimin: Bem, nós já chegamos. Me segue que eu vou te mostrar a casa!

Assinto e saio do carro, logo após, sigo Jimin. A casa dele é muito bonita, não é grande, é pequena até, mas mesmo assim é muito bonita. Entramos em sua casa e eu me impressiono com a beleza interior de sua casa, eu nunca vi uma casa tão bonita e organizada como essa.

Jimin: Bem, minha casa não é tão grande, pois não acho que seja necessário uma casa enorme sendo que apenas eu moro aqui. Eu não tenho empregadas nessa casa, então se quiser alguma coisa, você mesma terá que fazer ou ir buscar. Eu tenho apenas um motorista aqui que só vem para cá quando eu preciso, por isso, se quiser sair me avise que eu irei chamá-lo ou eu mesmo posso te levar para onde quer ir.

– Oh, tudo bem.

Jimin: Aqui nessa casa tem três quartos, uma suíte que é o meu quarto e dois quartos de hóspedes. Você pode escolher se quer dormir comigo ou sozinha.

– Olha, pra mim tanto faz.

Jimin: Ok, então dormirá comigo ok?

– Tudo bem.

Jimin: Eu irei ao mercado, enquanto isso você pode ir arrumando suas roupas no meu armário ou pode vir comigo.

– Ficarei aqui arrumando minhas coisas.

Jimin: Tudo bem, talvez eu demore um pouco pois tenho que comprar bastante coisa, então quando eu voltar você já pode ir se arrumar para a festa.

Assinto e logo ele sai da casa me deixando sozinha, suspiro pela milésima vez naquele dia e subo as escadas indo até seu quarto. Como é uma suíte, não foi nada difícil de encontrar. Vejo que minhas malas já estão no quarto e tudo que eu fiz foi começar a ajeitar as peças no armário.

[...]

– Yah Irene, eu ainda não estou acreditando que vou ver aquele cretino gostoso. – digo enquanto falo por ligação de vídeo com Irene

Irene: Vai dizer que não está feliz.

– Nenhum pouco.

Irene: Aceite sua paixão platônica por Jeon Jungkook, S/N. Ninguém consegue se safar dos charmes dele.

– Vire essa boca pra lá, Bae. O máximo que eu quero de Jeon Jungkook é distância.

Irene: Ah claro.

Continuamos rindo e conversando por mais alguns minutos, até que escuto o barulho da porta da sala se abrindo e eu resolvo me despedir de Irene.

– Amiga, acho que o Jimin chegou. Vou desligar ok? Te amo.

Irene: Ok amiga, te amo. Beijinhos.

Nos despedimos e eu encerro a ligação. A porta do quarto é aberta e Jimin adentra o mesmo com uma sacola em suas mãos.

Jimin: Aqui ficou tudo bem? — Assinto — Que bom, bem, eu passei em uma loja e comprei um vestido para você. Como a festa que nós vamos é formal, essa roupa irá combinar com a ocasião.

– Uh, não precisava, mas obrigada.

Jimin: Vá se arrumar, irei me ajeitar no banheiro do quarto de hóspedes. Tente não demorar muito pois já estamos um pouco atrasados.

– Oh, tudo bem 

Jimin sai do quarto me deixando sozinha novamente, me levanto e vou até a sacola que ele deixou no sofá do quarto e tiro de lá um vestido preto simples, porém ainda sim maravilhoso.

Caminho até o guarda roupa, pego meu roupão e entro no banheiro para me banhar. Entro no box e ligo o chuveiro deixando a água gelada cair em minhas costas fazendo meus pelos se arrepiar.

[...]

Finalizo minha maquiagem passando um gloss por cima do meu batom vermelho. Eu não costumo usar batom, mas quando uso é somente vermelho.

Eu já estava pronta e acho que Jimin também está. Meu cabelo está como sempre, solto. Não gosto de fazer penteados nele, não que eu saiba fazer algum também. De maquiagem eu passei apenas um corretivo, delineador, contorno, iluminador, rímel com cílios postiços e o batom vermelho. Assim que termino de me perfumar, Jimin abre a porta do quarto com tudo fazendo com que eu me assuste.

Jimin: Desculpe S/N eu não... uau. Você está linda.

Jimin estava trajando um terno preto muito elegante, seu cabelo estava com um topete que dava um ar extremamente sexy para ele e em seus pés estava um sapato social preto.

– Obrigada, você também está lindo.

Jimin: Obrigado. Bem, vamos?

Assinto e saio do quarto junto com ele. Como até a garagem e entramos dentro do seu carro, colocamos o sinto e ele logo da partida no carro.

[...]

A festa estava lotada. Cheia de gente importante, como eu já trabalhei com o cretino, digo, com Jungkook, eu conhecia alguma daquelas pessoas. Segui Jimin que estava procurando Jungkook, vejo que ele o encontrou e fico parada ao seu lado tentando evitar o contato visual com Jungkook.

Jimin: Olá Jimin, como vai?

Jimin: Vou bem Jungkook, como vai as coisas?

Jungkook: Tudo ótimo como sempre. Quem é essa moça que está lhe acompanhando?

Levantei minha cabeça e pude ver um certo espanto no semblante de Jungkook. Eu quase soltei uma alta gargalhada ao ver seu espanto, mas usei minha dignidade para segurar essa risada e cumprimentar ele.

Jungkook: S/N?

– Eu mesma. Como vai, Jeon?

Jungkook: Muito bem, e vejo que você também. Está querendo se aproveitar do meu amigo é?

– Minha vida pessoal não lhe diz respeito, aliás, eu não te devo satisfações. – Sorri cínica.

Jungkook: Tudo bem, sua amiguinha está por aí S/N. Vá falar com ela, pois eu e Jimin temos coisas para conversar.

– Oh, estou indo até ela, ok Jimin?

Jimin: Claro, vai lá.

Saí de perto deles e comecei a procurar por Irene. Tenho certeza que não foi uma boa idéia eu ter vindo até essa festa.


Continua...


Notas Finais


Desculpa a demora gente, eu estou tão corrida com a escola. Estou fazendo curso e aqui em casa tá tudo muito corrido. Bem, eu queria dizer que hoje é um dia muito especial para mim, pois é meu aniversário. SIIIM EU ESTOU FICANDO MAIS VELHINHA HEHE

Prometo que tentarei postar o próximo capítulo o mais rápido possível ok, e talvez no próximo capítulo saia um hot, hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...