1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Daddy >
  3. O fim de semana perfeito

História Sugar Daddy - O fim de semana perfeito


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


To de voltaaa!!

Não tinha planos de demorar tanto mas tava complicado de sair esse capitulo... A boa noticia é que a continuação dele esta pipocando na minha mente e não devo demorar com ele! hahaha

Enfim... Preciso dizer!
FIZ OUTRA FIC NOVA! kkkk
É, eu fiz!
E essa é Stydia na veia! kkk quem gosta de safadeza clique no link nas notas finais, quem não gosta, não leia... A fic é mais pesadinha, e a personalidade de vários personagens, será questionável... enfim, pra quem gosta desse gênero, espero lhe fazer feliz!

Capítulo 22 - O fim de semana perfeito


Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy - O fim de semana perfeito

__Promete que me liga se precisar? – Stiles conversava com a filha que já não aguentava mais a falação do pai.

__Pela milésima vez, eu prometo pai, alem do mais, mamãe não vai me matar. – ela disse rindo da preocupação do moreno que parecia estar mandando garota pra guerra.

__Eu sei, só quero que saiba que te busco a hora que você quiser se precisar ok?

__Ok, vai dar tudo certo, é só um fim de semana... Se cuide, não durma tarde! Te amo pai. – a morena se despediu do homem que lhe disse que amava e em seguida desligou a chamada colocando o celular no bolso e ouviu a campainha tocar.

Assim que abriu deu de cara com a ruiva em um lindo vestido verde que destacava ainda mais os seus olhos. A garota lhe abriu um sorriso enorme e quando ele ainda recuperava a fala pela bela visão a sua frente Lydia pulou no colo do homem que segurou a cintura dela com força lhe abraçando forte enquanto selavam os lábios num beijo rápido.

__Oi pequena, esta linda... – ele disse vendo ela sorrir pelo elogio. __Trouxe suas coisas? – ele perguntou vendo ela assentir e apontar para a porta entre aberta com a mala no chão.

__Você só não disse ainda aonde nós vamos... – Lydia perguntou descendo do colo do homem mais velho e ajeitando o vestido.

__E vai continuar assim... É uma surpresa!

__Surpresa? Eu gosto de surpresas... – disse a ruiva com um olhar malicioso e de mistério para Stiles.

O moreno pegou as malas da garota e colocou no carro rapidamente, afinal não queria que ninguém da vizinhança visse os dois sozinhos sem a filha dele, achariam no mínimo estranho essa cena e ele tentou ser bem discreto. Lydia entrou no carro com os vidros fume fechados e logo em seguida o moreno trancou o porta malas e a casa se juntando a menina no veiculo.

Assim que saíram o moreno ligou o som e sorriu por ver a animação da garota ao seu lado. Lydia não fazia ideia de para onde estava indo, mas estava completamente feliz por estar com o homem mais velho e ter um tempo a sós com ele.

Já Stiles, estava um pilha de nervos, assim que soube que teria esse tempo sozinho com a ruiva, começou a planejar tudo para um fim de semana perfeito ao lado dela.

__O que você disse para sua mãe? – Stiles perguntou assim que passaram pela entrada saída da cidade.

__Que ia com a Alli para a mãe dela. – disse sorrindo tímida pela leve mentira que teve de contar.

__E para Allison? Pediu para ela não ligar pra sua casa? – Stiles queria checar se estava tudo encaixado para ficarem o fim de semana em paz.

__Relaxe Stiles, Allison só liga para meu celular, nunca pra minha casa... Vai ficar tudo bem. – disse ela colocando a mão na nuca cheia de pintinhas do moreno e fazendo um carinho doce no homem que aprovou o gesto com um sorriso. __Já posso saber para aonde vamos? – completou ela sorrindo achando que agora já poderia saber.

__Curiosa, ainda não! Prometo que vai gostar, tenho tudo planejado! Dois dias de sol e muita diversão. – ele disse olhando para a ruiva e deu ênfase na palavra diversão.

Três horas depois, o destino deles já se aproximava. Stiles alugou um chalé completamente romântico, passou a semana na internet procurando o melhor lugar, que fosse mais calmo, mais bonito e que fosse privado, queria um tempo a sós com a ruiva até mesmo para se sentirem livres, sem impedimentos e abandonarem os problemas um pouco para estarem juntos.

A estrada era de terra e o sol que o homem estava esperando para o fim de semana já havia abandonado o céu dando lugar a nuvens carregadas e trovoadas já eram escutadas. O moreno soltou um leve palavrão quando caiu o primeiro pingo de chuva no para brisa.

__Não acredito... A previsão não era de chuva! – Stiles disse ligando o para brisa quando os pingos se tornaram grossos demais e começavam a atrapalhar sua visão.

__Nunca confio em previsões... – Lydia respondeu sem nenhum problema, para ela pouco importava o tempo, tudo que ela queria estava ali.

__Mas não pode, vou ligar para alguém... – Stiles resmungava sem parar. __Agora esta anoitecendo, essa estrada esta barro puro, e pelo GPS falta muito pouco para chegarmos. Pelo menos isso. – completou ele desviando de dois buracos a frente.

Enquanto Lydia prendia seus cabelos ruivos num coque bem alto, Stiles se perdeu um pouco da estrada admirando a beleza da garota ao seu lado e só voltou a ter atenção quando ouviu um barulho e o carro deu um balanço que o cabelo da ruiva desprendeu na hora.

__Ah não... – Stiles levava a mão esquerda a cabeça enquanto tentava dar partida no carro novamente com a outra.

__O que aconteceu? – Lydia perguntou forçando um pouco a vista para tentar ver alguma coisa do lado de fora, mas era quase impossível com o temporal que já caia naquele momento, a noite escura só era iluminada pelos faróis do carro.

__Não, não, não... _ Stiles nem conseguiu responder a garota tamanha era sua revolta e frustração pela sua falta de atenção.

__Ei... fala comigo, o que aconteceu? – Lydia com toda calma chamou a atenção do moreno colocando a mão sob a coxa dele que pelo toque quente da menina em sua pele, automaticamente atraiu sua atenção.

__Atolamos pequena... o pneu não chegou a furar, mas atolamos... Agora vou ter que ir lá fora tentar empurrar. Esse temporal... não quero ficar nessa estrada muito tempo. Pode ser perigoso. – Stiles justificou toda sua preocupação e segurou na mão da ruiva fazendo um carinho para que mostrasse que independente de sua preocupação ele a protegeria.

__Quer ajuda? – a ruiva perguntou se mostrando menos preocupada que ele e solicita.

__Nem pensar você vai lá fora, preciso só que quando eu gritar, você de partida no carro. – ele a instruiu saindo do carro logo em seguida.

A chuva era congelante, os pingos grossos e fortes caiam sem dó deixando o moreno completamente encharcado em segundos. O peso extra das malas no carro só dificultaria ainda mais a vida de Stiles. Naquele momento lembrou-se de Scott que sempre lhe mandava ir para academia.

“Vamos lá Stiles, você consegue...” -  ele disse para si mesmo se colocando ao lado da roda direita traseira que estava presa no buraco e na lama.

Contou até três e ao mesmo tempo que empurrou com toda força, gritou para Lydia dar partida.

Nada.

Tentou mais uma vez.

Nada de novo.

A chuva não dava trégua, Stiles ficava cada vez mais frustrado por sua programação estar dando tão errado.

Tentou mais uma vez.

Nada.

Stiles foi até o vidro do motorista onde agora a ruiva estava sentada e ela rapidamente abaixou o vidro.

__Lydia, não quer sair, droga! – Stiles deu um chute na parte de baixo da lataria do carro pela raiva, a chuva não parava de cair e Lydia olhava aquele homem completamente lindo parado a sua frente e nem pensava nos problemas com tanta urgência assim. Aproveitou essa tranquilidade para tentar passar um pouco para ele.

__Está tudo bem Stiles... Se eu tiver que dormir com você nesse carro o resto do fim de semana, eu não me importaria. – ela disse e levou sua mão para o lado de fora onde já molhava seu braço para alisar o rosto ensopado do moreno.

Stiles estava tão agitado, mas aquele simples gesto da garota lhe deu paz, tranquilidade e força para se acalmar e tentar novamente.

__Vamos tentar de novo amor. – Assim que ele disse a palavra “amor” novamente como no outro dia Lydia sorriu em aprovação e felicidade. Ela estava completamente apaixonada por ele.

Stiles se colocou em posição de empurrar de novo e pediu forças do além para conseguir.

Assim que empurrou, Lydia deu partida e depois de alguns segundos o carro se moveu saindo do buraco e andando um pouco fazendo Stiles cair de cara na lama da estrada.

Levantou rapidamente, ele não sabia se agradecia por finalmente ter desatolado o carro ou se xingava por estar completamente sujo de lama. Sua calça jeans e a blusa social azul clara estavam molhadas e sujas.

Assim que entrou no banco do carona Lydia tomou um susto.

__O que aconteceu com você? – a garota perguntou levando a mão a boca, estava feliz segundos atrás quando o carro andou.

__O destino achando graça do meu desespero... – disse ele sentando no carro molhando o banco do passageiro. __Pode dirigir até lá. – ele disse já sabendo que a menina sabia dirigir.

Lydia com toda calma e atenção desviou de todos os buracos até chegarem a recepção do lugar que Stiles havia reservado. Pouco dava para se ver com aquele temporal, mas Lydia percebeu ser um lugar lindo.

Stiles agradeceu enfim terem chego. Já era madrugada e estava exausto da viajem e de toda força que fez.

Assim que atravessaram correndo a pequena parte descoberta até a recepção, Stiles tocou a campainha e logo chegou o recepcionista.

__Reserva em nome de Sr Stilinski, por favor. – disse meio sem graça quando reparou no homem olhando sua roupa toda suja.

__Problemas no trajeto? – o homem magrelo e com o cabelo comprido perguntou constatando o óbvio.

__Não contava com essa chuva... – Stiles disse rápido e a ruiva se aproximou mais dele.

__Um quarto de Solteiro, linha econômica. – disse o recepcionista entregando a chave para o moreno.

Stiles franziu a testa e nem se deu ao trabalho de pegar a chave.

__Não, deve estar havendo algum engano, eu reservei um chalé, de frente para o lago. Pode checar novamente? – Stiles tentava manter a calma, não era possível tudo dar tão errado assim.

__Senhor o registro só consta um quarto de solteiro, linha econômica. – o homem repetiu como se fosse um robô. Stiles já perdia a pouca paciência que lhe restava.

__Amigo, eu vim passar um fim de semana com a minha namorada, por que diabos eu alugaria um quarto de solteiro? – a voz levemente exaltada não causou nenhum tipo de estresse no homem cabeludo.

Lydia ouviu o “minha namorada” e mais uma vez se sentiu bem com a forma do homem se referir a ela, mas nem teve tempo de digerir isso pois precisava mais uma vez acalmar o moreno. Hoje definitivamente não estava sendo um bom dia.

__Senhor, um quarto de solteiro, linha econômica. – o homem repetiu e Stiles se inclinou para frente quando Lydia segurou em sua mão lhe estabilizando quase que instantaneamente.

__Tudo bem senhor, será que não teria mais nenhum outro cômodo disponível? Pelo menos um de casal? – a ruiva tentava ser simpática e ao mesmo tempo jogar um charme para ver se colava.

__Hoje não, temos um quarto de solteiro, linha econômica. – Agora era Lydia que já se preparava para subir em cima do balcão e virar a mão na cara dele se falasse isso mais uma vez quando ele por fim disse algo que lhes interessasse. __Amanhã na parte da tarde vagará um chalé  com vista para o lago. – completou vendo a ruiva sorrir.

__Pois então, ótimo! Queremos esse, pode por favor fazer a nossa transferências de quarto amanha assim que possível? – Lydia sorriu mais uma vez e dessa vez o recepcionista olhou bem para a ruiva reparando na sua beleza pela primeira vez. Stiles ao ver como ele a encarava abraçou a menina com força, não se importando mais se iria molha-la ou não.

__Tudo bem gracinha. – disse ele completando os dados no computador e Stiles só não arranjou um barraco ali mesmo pela ruiva que apertou sua mão e com o olhar de suplica lhe pediu para ter calma.

Quando por fim pegaram a chave e chegaram ao quarto, Stiles começou a achar o carro, uma boa opção.

O quarto era pequeno e um pouco frio e úmido, a cama era tão pequena que nem Stiles sozinho caberia ali confortavelmente, o aquecedor assim que tentaram ligar, estava com defeito. Lydia reparou em pelo menos três goteiras e Stiles resmungava palavras que Lydia não entendia, mas poderia jurar que eram palavrões. Stiles estava completamente frustrado por todo seu planejamento ter dado tão errado.

__Bom... pode tomar seu banho primeiro. – Lydia disse tendo em vista que ele estava ensopado e poderia pegar um resfriado se ficasse mais tempo com aquela roupa.

Stiles concordou com a cabeça e pegou suas coisas para levar para o banheiro, Lydia deitou na pequena cama enquanto esperava o moreno. Tentou ligar a televisão e não ficou nem um pouco surpresa quando a mesma estava quebrada. Então deitou sua cabeça virada para janela onde olhava a chuva cair sem parar.

Stiles reclama ainda sozinho no Box. O único ponto positivo era que o chuveiro não estava queimado, agradeceu por pelo menos isso estar no lugar, tentou relaxar um pouco mas não demorou, não queria deixar a ruiva esperando muito tempo. Se trocou rapidamente colocando uma cueca e uma samba canção por cima para dormir, uma blusa de algodão branca e pronto, estava de volta ao quarto.

__Espero não ter demorado, já pode ir se quiser pequena... – ele dizia se aproximando da cama quando percebeu a que a ruiva já havia pegado no sono. Por um segundo parou admirando a beleza dela através da claridade que entrava pela janela. Sorriu por constatar que aquela garota maravilhosa e cheia de qualidades estava ali sem demonstrar nenhum tipo de irritação ou queixa, apenas feliz por estar ao lado dele.

O moreno reparou em seu pequeno corpo encolhido e rapidamente pegou uma manta lhe cobrindo. Deu um beijo na bochecha dela e sorriu mais uma vez.

Olhou para o sofá quadrado e aparentemente duro no canto direito do quarto e sua careta falou por si só.

“Não era essa a noite que eu tinha em mente para nós dois pequena...” – resmungou mais uma vez se acomodando como pode e se deixando dominar pelo cansaço do dia longo.


Notas Finais


E então??? kkkkk
Tadinho do Stiles, tudo dando errado! Será que esse fim de semana vai rolar a primeira vez Stydia?
AAAAAAAAAH vão ter que ler o próximo pra saber! haha s2

Link da fic nova! Amarga tentação

https://spiritfanfics.com/historia/amarga-tentacao-9716375


s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...