1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar, honey, sweet

História Sugar, honey, sweet


Escrita por: whalien-52 e Ellkie

Fanfic / Fanfiction Sugar, honey, sweet
Sinopse:
Está chegando o aniversário de Lia — e não só dela, mas da união mais doce que seu amor com Chaeryeong havia oficializado. Entre diversos surtos, ajuda (nem tão útil assim) de opiniões mais próximas e um desespero exagerado na busca pelo presente perfeito, Chae não descansa enquanto não acha o mimo ideal para a luz dos olhos seus.

No fim, depois da salada de nervosismo e obstáculos, ela consegue... Mas as coisas saem um tanto do plano inicial, resultando na comemoração mais inesquecível que as duas poderiam ter compartilhado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 106
Favoritos 42
Comentários 3
Listas de leitura 25
Palavras 5.644
Concluído Sim
Categorias ITZY
Personagens Chaeryeong, Lia, Ryujin, Yeji
Tags Chaelia, Comedia Romantica, Gen Z Humor, Mabi Debutou, Menção Ryeji, Pedro Day

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Just a gentle gesture of yours makes me forget the reality
3
106
5.644

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: azul-san
Usuário
Eu não consigo descrever o quanto eu to feliz por te lido isso, meu deus que tudo! Mano vocês arrasaram com esse site todo, colocaram de cabeça pra baixo, viraram do avesso e espelharam!!!! Ta tudo tão fofinho de boiola que eu não consigo me comportar.

Os momentos dos diálogos foram IMPECAVÉIS, além de eu dar risada com aquela pitada de comédia que recheia esse romance todo morangudo eu dei uns gritinho de fofura sim! (ninguém é de ferro); narração incrível que me deixou um pouco ansiosa, eu pensei que o anel tinha caído do terraço!! Eu nem tinha terminado de ler e já fiquei eufórica, a Chaer esperou tanto por isso... Mas era só colocar no dedinho que deu tudo certo. No final eu fiquei tão feliz pelo amor das duas que eu cheguei a desejar ser real (igual 2D) mas quem disse que não pode ser? Né mesmo osajdisjkd

<333333
Usuário: esportista
Usuário
eu ainda não acredito que eu ganhei uma fanfic de mabi de aniversário, o surto ainda está acontecendo desde o sete, mas bem, vamos comentar sobre a minha fanfic favorita no momento (que só vai perder o cargo quando vier a próxima fanfic mabi).
eu realmente não tenho direito nenhum de julgar quem demora para escolher presente, porque esse é o exato tipo de coisa que acontece comigo, então ver a chaeryeong surtar na hora de escolher o anel pra lia foi como me olhar no espelho. elas indo pro petshop pra disfarçar a mentira foi o auge da minha risada. E A CITAÇÃO DOS CANCELADOS E SUAS FIGURINHAS FOI A MINHA MORTE DE AMOR POR VOCÊS, VOCÊS NÃO TINHAM DIREITO NENHUM.
o anel que não deu no dedo das duas me matou sufocado de tanto amor, agora eu preciso de alguém pra achar bichinhos nas nuvens comigo.
vocês são tudo pra mim, no quesito amizade e no quesito spiritiano. me ajudando e fazendo os meus dias melhores, inclusive hoje, que foi outro nível de felicidade. muito obrigado por me aguentarem, amo vocês que dói