1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Mommy >
  3. Príncipe encapetado.

História Sugar Mommy - Príncipe encapetado.


Escrita por: Jenniferlee

Capítulo 20 - Príncipe encapetado.


Fanfic / Fanfiction Sugar Mommy - Príncipe encapetado.

Pov's Dami

Ela termina de se arrumar e eu de me secar, coloco toper, calcinha box e calça moletom, vou até ela e a abraço por trás, mordo seu lóbulo.

H ~ Dami ta bom, eu tenho que ir trabalhar.

D ~ Tira folga, você é a cheff.

H ~ Não foi faltando trabalho pra transar o dia todo que eu cheguei no topo.

D ~ mas foi assim que teve que contratar alguém pra isso.

H ~ A filha da mãe, 3x2 pra vc.

D ~ hehehehehe ce ta contando.

Aperto os seios dela e a mesma arfa, depois vira rapido e começa a me dar tapas.

H ~ Criatura fica quieta...

D ~ Hehehehe...Admite que ta velhinha, que não aguenta ma... aaai ai ai

Começo a levar tapas indo pra cama, me jogo e ela vem pra cima de mim, jogo ela na cama e fico por cima, seguro os braços dela pra cima.

D ~ Velinha hehehe.

H ~ Manooo isso não tem graça YooBin.

Solto ela e me abaixo, abraço ela e beijo sua nuca.

D ~ Coroa hehehe.

Ela me joga pro lado e eu fico rindo, ela levanta, pega a bolsa e sai, pulo da cama e vou atrás dela, antes que ela chegue na porta eu puxo ela.

H ~ Me solta.

D ~ Ei não fique brava, não antes de sair.

H ~ Dami eu vou contar até três.

D ~ um -empurro ela contra a porta- dois ...-pego ela no colo - três... - a beijo com vontade e ela corresponde mas logo me empurra.

H ~ Agora me solta.

D ~ Não to afim.

H ~ surtou garota?

D ~ Shhh.

Seguro nos cabelos da nuca dela e puxo um pouquinho, pressiono seu corpo com o meu roçando um pouco, ela arfa de novo, sorrio e beijo ela com vontade, ela corresponde a altura e solta a bolsa no chão.

Ela aproveita que paramos pra recuperar o ar e desceu do meu colo.

H ~ Mais tarde tem mais, prometo.

D ~ Ah não mommy...sei que ta molhadinha.

Ia colocar a mão no cós dela mas ela me empurrou, dou ridasae  ela pega a bolsa.

H ~ conversamos Quando eu voltar YooBin 

D ~ Sim senhora.

Ela me da um selinho e sai, sorrio sapeca e vou limpar a casa, arrumo a sala primeiro, depois a cozinha, vou no meu quarto e limpo tudo, depois vou no quarto dela e troco os lençóis de cama, abro as janelas pra arejar.

Coloco os lençóis na lavanderia e vou fazer meu almoço.

Termino e como, vou pro quarto, tomo banho rápido e me arrumo, despois partiu faculdade na minha máquina nova, quase cai duas vezes mas peguei o jeito.

Assim que chego vejo o povo me olhando, estaciono e vou pra dentro, mudo de roupa porque era aula prática, depois vou pra sala de treino e dou de cara com a Rosé, ela passa reto e vai pra turminha dela, entro e duas meninas vieram até min.

M~ oi, você é Dami ...não é?

D ~ As vezes.

Sm ~ Queremos te fazer uma proposta.

D ~ Que seria?

Sm ~ Minha namorada está machucada e nós precisamos que alguém se apresente por ela.

M ~ e você é muito parecida com ela, pena que cortou os cabelos.

D ~ Tão falando da JiWoo?

Sm ~ Sim.

D ~ Ah sim... mais tarde conversamos, professor acabou de entrar.

________________

Pov's Handong.

Fui pro trabalho excitada porque meu Príncipe encapetado não da sossego.

Conheci o novo entregador, não curti muito, acho melhor mulher pra esse trabalho mas fazer oque né, o rapaz tem família pra sustentar também.

Tive almoço com alguns fornecedores, fomos até cartório oficializar alguns trâmites e depois fui pra empresa.

Trabalhei normalmente e pesquisei um pouco mais sobre meu bebê, achei algumas redes sociais dela.

Assim que deu 7 eu mandei começarem a dispensar os setores, pego minha bolsa e Desço, quando chego na garagem vejo a Dami batendo papo com o motorista.

H ~ O que faz aqui?

D ~ Vim te buscar... meu amor.

H ~ Idiota...

D ~ Hehehe.

H ~ Eu não pretendia ir pra sua casa ainda.

D ~ Peninha... vamos.

H ~ eu não vou com você, tenho que ir na minha mansão resolver umas coisas.

Ela vem até mim e fica bem pertinho.

D ~ Eu fui convidada pra uma festa posso ir?


H ~ Não.... você vai pra sua casa me esperar.

D ~ Ja disse que tenho problemas com ordens

Ela me puxa pela cintura e eu sorrio maliciosa,

H ~ Prometo que vou dar pra você a noite toda, mas agora eu realmente tenho que ir em casa... vai pra casa bebê.

Beijo ela e acaricio seu rosto, depois vou pro carro e vejo ela sair na moto, o motorista me leva pra casa, la dou atenção pro meu filho e deito um pouquinho pra descansar.

Acordei com meu celular despertando, eram 8 da manhã.

H ~ MERDAAA.

Levanto e vou puta da vida pro banheiro, tomo banho e me arrumo, chamo o motorista e mando ele ir pra casa da Dami.

Ao chegar eu mando ele esperar e vou la dentro, abro e procuro ela , vejo um bilhete na mesa, pego e leio.

[Se está lendo é porque veio enquanto eu não estava...

Eu to chateada com você, esperei a noite toda e parte da madrugada, poxa, se não queria que eu fosse a festa era só falar, mas não precisava me fazer de trouxa.

Eu sai pra esfriar a cabeça e vou direto pra faculdade, até mais tarde se vc vier.

~Dami]

Suspiro e amasso o papel, saio e entro no carro, vou pra empresa trabalhar com o caralho no couro.



Notas Finais


Prevejo metade da empresa sendo demitida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...