1. Spirit Fanfics >
  2. SUGAR DADDY Naruto Uzumaki

História SUGAR DADDY Naruto Uzumaki


Escrita por: ByHina e BadGirII

Fanfic / Fanfiction SUGAR DADDY Naruto Uzumaki
Sinopse:
Naruto Uzumaki, o CEO mais conceituado da tecnologia atual, conhecido como o criador de diversos tipos de aplicativos e fornecedor de jovens prodígios com ideias brilhantes da internet, atualmente o loiro é um dos homens mais ricos e desejados, bem conhecido em seu ramo por sua brilhante empreitada.

Hinata Hyuuga é a administradora de uma pequena empresa no ramo da culinária, um trabalho duro que lhe dava em troca um salarinho modesto! Mas ela possuí algumas ambições que não estavam em seu alcance financeiro. Com sua faculdade trancada e a beira do desespero, Hinata cadastrou-se no site Meu patrocínio a espera de um milagre.

Depois de um tempo em que foi aceita MP, sem nenhum tipo de patrocínio, e sem esperança de encontrar um sugar remotamente jovem, sua confiança ficou em trapos, e decidiu excluir sua conta, qual não foi sua surpresa ao ver uma nova e totalmente inesperada mensagem em seu perfil.

A vida de Hinata mudaria depois que um certo loiro, podre de rico, inegavelmente sexy, irresistível e sem escrúpulos, cruzasse seu caminho, e Naruto aprenderia uma lição com sua irresistível patrocinada.

“O Meu Patrocínio é uma rede social para encontrar pessoas que querem viver bons momentos no mundo real. É um lugar para gente que partilha dos mesmos valores que envolvem o estilo de vida Sugar: honestidade e transparência. Sejam homens ricos ou lindas mulheres, nossos membros sabem quem são, o que querem e aquilo que merecem, o melhor que o mundo tem a oferecer, é claro!”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.227
Favoritos 768
Comentários 63
Listas de leitura 270
Palavras 3.775
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Personagens Originais
Tags Ceo, Hot, Leitura Erótica, Sugar, Sugar Baby, Sugar Daddy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo I Cadastre-se.
31
2.215
1.043
 
2
Nova opção
32
2.012
2.732

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.