História Suicida - imagine jungkook - Capítulo 20


Escrita por: e Mary_021

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan Boys (bts), Black Pink
Visualizações 137
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaa :3

Boa leitura

Capítulo 20 - Finalmente em casa!


Fanfic / Fanfiction Suicida - imagine jungkook - Capítulo 20 - Finalmente em casa!

Jungkook on°

Resolvo rastrear o número para ver onde a s/n esta,não aguento mais ficar longe dela. rastreio o número e ligo para a polícia logo eles vieram e expliquei para a policia oque aconteceu e fomos ao local onde s/n esta.

[...]

Chegamos em um local bem isolado,vimos uma casa e logo a polícia arrombou a porta e vimos uma porta que estava fechada e ouvimos um grito que parecia da s/n.e logo abri a porta vendo rosé com uma faca na mão e s/n cheia de marcas pelo corpo.

Policial-voce está presa em nome da lei-diz apontando a arma para a rosé.logo a aprenderam.corri ate a s/n e abracei ela..

Jungkook-senti muitas saudades-diz selando nossos lábios.

S/n-senti também meu coelhinho

Fomos para a casa...e já que nos temos 2 dias de viajem ainda resolvemos aproveitar mais.fomos ao parque de diversões fomos em vários brinquedos.e depois voltamos para a casa.

S/n-vamos assistir um filme!?

Jungkook-ok,vou fazer a pipoca

S/n-enquanto isso vou escolher um filme

Fui para a cozinha e fiz a pipoca e peguei refri.

S/n já havia escolhido o filme e ela foi buscar a coberta e e sentou no sofá comigo.

Ficamos assistindo filme ate que percebi que s/n havia dormindo parecia um anjinho não queria acorda-la.então me levanto do sofá devagar para não acordar ela e desligo a tv e pego ela,e subo a escadas e entro no quarto e coloco ela na cama e me deito ao lado dela e nos cobrimos e dormi.





Notas Finais


Ate o próximo capítulo,espero que tenha gostado fui! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...