1. Spirit Fanfics >
  2. Suicida e o Psicopata >
  3. Capítulo IV

História Suicida e o Psicopata - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oie...

Desculpa a demora mas vou postar por semana agora...

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Suicida e o Psicopata - Capítulo 4 - Capítulo IV

— Que poha e essa Itachi? — ele só podia estar louco, cheguei em um estabelecimento escuro e quando entrei vi que era uma casa de prostituição. — Não que eu não tenha gostado mas você pedia ter me avisado. — Ele me deu um tapinha nas costas e continuou andando. 

A casa era grande, havia algumas mulheres dançando em pequenos palcos espalhados pelo local, todas eram gostosas. Sentei em um sofá de canto, que dava de frente para um dos palcos, estava distraido apreciando a beleza das mulheres a minha frente. Uma garota veio e sentou no meu colo, ela era bonita, mas não crio sentimentos algum com prostitutas, na real tenho um pouco de nojo de trasar com elas, são muito expostas transam com qualquer um, vai que eu pego uma doença ou algo assim. Não eu não sou Gay, mas e meu pensamento. Estava bebendo um copo de Whisky quando Madara me ligou pedindo para completar um serviço. Olhei para Itachi e mostrei a mensagem e segui meu caminho pegando minha jaqueta e a moto.

Cheguei em um galpão, a vitima já estava lá.

— Cheguei para seu azar e para o meu divertimento — Coloquei o estoujo no chão abrindo, revelando algumas das minhas facas favoritas, não via a hora de ver ele sofrer, estava afim de me divertir aquela noite.

— Não... Oque você vai fazer... Por favor — Ele gritava por socorro, aquilo me saciava ainda mais.

— Own, Você pedindo desse jeito... Talvez eu te mate mais rapido — Peguei com uma das maos sua nuca e aproximei do meu rosto com um sorriso nele.

Autora 

Sasuke estava com um semblante assustador, sua face poderia ser comparada facilmente com a de um maniaco. 

— Você e louco — O cara gritava vendo o moreno gargalhar, aquilo realmente era divertido para ele.

— Bom, Você tem sorte que eu estou de bom humor — Pegou uma das facas e passou de leve na bochecha do homem abrindo um pequeno corte que escorria algumas gotas de sangue. Aquilo era um colírio para seus olhos. — Sabe, cordeirinho — atraiu a atenção do homem — Vou te chamar de cordeirinho a partir de agora — Sua voz grossa e alta fazia eco, tinha uma pontinha de intusiasmo nela — eu conheci uma garota, ela e muito bonita — Passou a faca na outra bochecha do homem fazendo um corte um pouco mais profundo. 

— nenhuma garota ficaria com um maniaco como você, só se ela estivesse louca — Sasuke disparou um soco na cara do homem fazendo seu nariz quebrar.

— Como ousa chama-la de louca — pegou os cabelo do homem e pegou no seu braço, quebrando brutalmente um deles e logo em seguida o outro. O homem gritava de dor, sabia que aquilo não iria parar por ai. 

— Me mate logo — disse em meios aos gemidos e gritos de dor e a resposta que teve foi uma demoníaca e assustadora gargalhada.

— E perde todo o entretenimento? Não.... — pegou uma outra faca, e com um movimento só enfiou em uma das pernas do homem que já não aguentava mais, seu corpo já estava machucado por completo, não via tinha forcas nem para gritar mais.

Sasuke estava com uma outra faca para dessa vez enfiar no pe direito, mas no .momento do ato seu celular tocou

— Acho que ganhou mais uma horas de voda cordeirinho — Disse debochado com um sorriso imenso no rosto, era um número desconhecido.

Alô

Palhaço, você esqueceu sua carteira aqui.

Hina? Aonde achou meu número?

Sua voz ainda era pesada mas seu semblante mudou imediatamente ao ouvir a voz da morena. Parecia como a de um anjo.

Tenho meus contatos

Riu

Estava em um papel da farmácia quando eu carreguei o celular dentro da minha carteira ne? 

Que absurdo, ja falei que foi os meus contatos.

A morena riu, sua risada era contagiante.

Vai vir ou não?

Vou.

O homem ao seu lado gritou  socorro e e Sasuke pegou um pano e enfiou na sua boca.

Que grito foi esse?

A morena perguntou curiosa, parecia que alguem estava pedindo socorro ou algo assim.

Foi a Televisão. Enfim daqui a pouco eu to ai. Tchau 

E desligou.


— Cordeirinho... Cordeirinho — Sasuke colocou o celular na mesa e foi chegando perto do cara. — Oque você pensa que estava fazendo? Querendo pedir socorro para minha garota? — Olhou para ele sério e logo depois despejou dois  vidro de álcool em cima dele. 

— Você e um monstro — Cuspiu sangue na cara de Sasuke que limpou e continuou rindo.

— Sabe e uma pena Cordeirinho eu ter que ir — fingiu cara de decepcionado — Eu poderia te torturar a noite inteira — Disse andando em volta da cadeira. — Poderia te interrar vivo — Fez dois com a mao — Poderia te estrangular — Fez três com a mão — Poderia te afogar — fez quatro com a mão agora de frente para o homem. — mas você teve sorte, eu só vou colocar fogo em você — Pegou seu estojo e com cuidado limpou uma a uma de sua facas que foram usadas, incluindo as que estava no corpo do cara que foram retiradas sem do alguma.

— Bom Cordeirinho foi um prazer e você vai estar sempre guardado no meu coração — Jogou o esqueiro em cima do cara e saiu como se nada tivesse acontecendo, olhou pela última vez e viu seu corpo queimando aquilo era incrível para os seus. Fechou o galpão e saiu batendo nas costas de Madara que estava do lado de fora esperando a horas.

— Bom trabalho garoto — Madara se pronunciou vendo o menino parar. — mas você ainda e fraco. Fica muito em silêncio. — Escutei um riso baixo.

— Nunca confunda o meu silencio com fraqueza meu querido Madara — Sua voz era sínica — ninguém planeja um assassinato em voz alta — saiu subindo em sua moto, indo em direção a casa de uma certa morena que não tinha nem ideia de quem realmente era aquele cara que ela estava se apaixonando a 2 dias.

 ...


Nao tinha ninguém na casa da Hinata, era só ela a pizza e a Tv. Mas seus pensamentos estavam em um par de olhos Ônix que mais cedo a fizeram melhorar, como nunca ninguém havia feito. Suas palavras.

Flashback On

— Hinata, Olha pra mim —  Me surpreendi sua voz era calma e serena —  Se você ainda não desistiu, e por que sabe que vale a pena. —  Pensei em tudo que já havia passado na minha vida. Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido — e quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram aguentar até agora. — retribui o abraço, era estranho, aquele aproximação toda e nos nem nos conhecemos a 24 horas, ele parecia ser um cara sincero.

Flashback off

Aquelas palavras realmente me tocaram, ele parecia saber oque eu passava.

A companhia tocou, a tirando dos desvaneios. Levantou estava de pijama. Era um shorts de pijama e uma camiseta qualquer, o shorts era curto mas ela não dava a minima. Abriu a porta e viu os olhos ônix encostados em uma das madeiras da varanda.

— Eai? — Ela saiu, o menino olhou ela de cima abaixo com pensamentos nada apropriados, estava diferente, seu semblante havia mudado completamente do que estava a minutos atrás enquanto torturava aquele homem.

— Oi Continou olhando aquilo estava deixando a morena com vergonha que corou  Cadê minha carteira? Levantou as sombrancelhas.

Vem pegar folgado Entrou a morena e logo depois o menino. 

A casa estava silenciosa e vazia, o moreno percebeu isso. Olhou e viu que tinha uma pizza, uma coberta e um refringente na mesinha de centro da sala.

Cadê sua irmã? Pegou a carteira da mao da nova amiga.

Foi dormir na casa de um amigo e meu pai esta por ai, talvez volte só amanha Deitou novamente no chão e olhou para o menino. Toma come pizza Entregou um pedaço para o garoto que aproveitou e sentou ao seu lado.

Você só me chamou aqui por estava sozinha né? Olhou de canto para a mesma que corou e o fez rir. 

Mais ou menos Confessou Não gosto de ficar sozinha e não tinha ninguém para chamar Colocou a pizza em cima da mesa.

 Sabia que essa era a hora perfeita para se aproveitar dessa situação. Colocou seu pedaço dentro da caixa e olhou para a menina que estava distraída com a TV.

Então o cavalheiro que sou, vou te fazer fazer aproveitar cada segundo da minha companhia. Sasuke pegou na nuca da menina e depois na barriga e foi se aproximando.

Oque você ta fazendo seu Idi... Não conseguiu terminar pois a boca do moreno se juntou com a sua em um beijo, seus lábios se tocaram e começaram um beijo calmo que foi correspondido pela menina, pediu passagem para a lingua que correspondeu rápido. De um beijo calmo ficou feroz, a mao do Uchiha que estava em sua barriga, desceu lentamente ate sua parte intimas as tocando por dentro do shorts por cima da calcinha. Aquilo era bom, as maos da perolada passavam pelo cabelo do menino e pela nuca, nunca tinha sentido algo tao bom. O toque do moreno a excitava, mas ao perceber oque eles estavam prestes a fazer a morena interrompeu.

Sasuke... SA Gemeu vendo o menino a afogar ainda mais com seus beijos que agora se direcionavam. Pa...ra. Para Ele parecia não dar ouvidos, estava tão entretido em cada espaço do pescoço da menina e ao toque em suas partes íntimas. Sasuke Falou mais alto vendo o menino dar um pulo.

Oque foi? Ainda estava com a mao dentro do short dela e muito próximo do seu rosto. Estava ruim? Olhou sério, mas com um ar cafajeste em seus labios.

Não, não e isso... e-eu só não quero agora Corou igual um pimentão.

— Você é Virgem? Levantou a sombrancelhas vendo a garota balançar a cabeça positivamente.

Sou. Qual e o problema Ele apenas sorriu e Beijou a testa dela. A menina ficou sem entender e viu ele pegar o controles de sua mao e por em um filme.

Eu disse que te faria aproveitar a minha companhia e vou Colocou os braços em volta do pescoço da morena. Mesmo que não seja do jeito que eu desejei Olhou de lado e viu o quão bonita ela ficava quando estava com vergonha.

OK. Me desculpa Olhou para baixo.

Ta pedindo desculpa pelo o que? Você tem todo o direito de não estar preparada Viu que ela sorriu. Eu espero A menina se surpreendeu, ele queria mesmo algo.com ela ou só transar? Essa pergunta que ficou na cabeca da mesma por alguns minutos.

Ficaram ali ate adormecerem no chão mesmo, Sasuke deitado em uma almofada com as costas no chão e Hinata em seus ombros dormia como um anjo, parecia que eles já se conheceram a decadas e que essa relação poderia mudar para algo ainda melhor...



 


Notas Finais


Gostaram? Esse cap foi mais para mostrar o Sasuke de verdade...

Ele com a Hinata muito fofos, quase que rola em...

Comentem...

Obrigada por ler... Bjs ate o próximo...

Leiam minha outra fanfic...

https://www.spiritfanfiction.com/historia/seus-olhos-sasuhina-18662956


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...