1. Spirit Fanfics >
  2. Suicida e o Psicopata >
  3. Capitulo VI

História Suicida e o Psicopata - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oii
Tudo bem?
Espero que vocês gostem...

Pessoal a história ta meio lenta agora, mas as coisas vão começar a se formar...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Capitulo VI


Fanfic / Fanfiction Suicida e o Psicopata - Capítulo 6 - Capitulo VI

Hinata Hyuga

Chegamos e fomos em direção a uma mesa com algumas pessoas. Tinha um garoto ruivo com uma tatuagem na testa, ele parecia ser alto, mesmo sentado. Tinha braços largos e grandes. Ao seu lado tinha uma garota, ela era loira bem bonita, seu jeito de motoqueira deixava ela mais sedutora do que já era, mesmo eu sendo uma mulher, Naruto estava logo depois e tinha um garoto que usava óculos e era prateado, ele parecia ser o mais serio ali depois do ruivo.

Seguimos até a mesa e todos se comprimentaram. 

— Pessoal essa e a Hinata, Hinata esse e o pessoal — Apontou para todos que me comprimeram de jeitos diferentes — Kabuto — Apontou para o menino de cabelos brancos que me deu um breve comprimento com a cabeca e um sorriso de lado, retribui o sorriso. — Gaara — apontou para o ruivo e fez um gesto com a mao na cabeca, como se fosse um soldado só que mais descontraído. — e a irmã dele Temari — apontou para a loira.

— Eai? — ela perguntou vendo eu sorrir. — Sua namorada Sasuke? — Olhou para ele, Sasuke olhou para mim como se quisesse ver minha reação, eu não fiz nada apenas continuei olhando para a loira. 

— Ainda não — Sorriu de lado, estava surpresa oque ele quis dizer com ainda não. Levantei a sombrancelhas e olhei para ele que me ignorou.

Sentamos ao lado de Temari e ela começou a conversar comigo, era uma garota legal, mesmo sendo muito bruta de vez em quando. Os meninos tinham ido jogar sinuca do outro lado do estabelecimento e nos ficamos lá.

— Qual e o seu lance com o Emo gostosão? — Apontou para o Sasuke.

— lance? Não temos lance nenhum — Dei de ombros. Nos tínhamos um lance?

— Oque você só estão transando? — Ela olhou para mim e sorriu safada.

— Nós... não — Cocei a nuca e vi a cara dela.

— Vocês não atrasaram ainda? Sasuke gosta de você mesmo — Ela disse incrédula.

— Como assim? — Questionei.

— geralmente, ele, Naruto, Kabuto e meu irmão não se apagam as garotas, eles apenas trasam e são raras as vezes que ele ligam no dia seguinte — Isso era escroto.

— Isso e Escroto — Disse e vi a cara dela — Espero que não seja isso que a Sasuke queira comigo, estou começando a criar sentimentos com ele e não quero quebrar a cara. — acabei me abrindo para a mesma que sorriu.

— Sasuke pode ser tudo de ruim, mas pelo tempo que eu conheço ele e a primeira vez que ele apresenta uma menina para nós desde a Tayuya. — Ela disse o nome da garota baixo.

— Quem e essa Tayuya? — perguntei e vi que ela não estava afim. 

— Depois o Sasuke te conta — Eu não sei, essa era a terceira vez que começam a falar algo relacionado ao Sasuke e mudam de assunto depois. Primeiro foi na minha casa quando ele começou a falar da mãe dele e daquela tal de Madara, disse que ela fazia coisas que o Madara mandava e ele não quis me dizer oque era. Depois foi sua mãe, que começou a falar de um suposto problema que o Sasuke tinha que eu teria que descobrir depois e agora essa dessa tal de Tayayu. Quando eu realmente vou saber algo sobre ele? Quem ele realmente é? Sai dos meus devaneios quando um garoto loiro de cabelos cumpridos e um outro ruivo chegaram na gente.

— Ola meninas — O loiro falou com um sorriso de lado.

Sasuke Uchiha

— Sasuke apresentando uma garota para a galera? Ate que enfim um de nos vai se amarrar — Gaara disse debochado vendo nos três rimos.

— Qual e a sua com a bonitinha? — Kabuto perguntou enquanto mirava com todo o cuidado em uma das bolas em cima da mesa acertando.

— Na real eu não sei — Olhei para ela — Ela e diferente das outras — vi ela conversando com Temari e sorrindo.

— Diferente como? — Naruto olhou para mim com um ar de desconfiança.

— O jeito dela. Sla não tem como falar — Apontou para a bola branca acertando.

— Vixi ta apaixonado — O loiro bateu na minha cabeça e eu devolvi.

— Pra vocês terem uma noção — fui para o outro lado da mesa. — Ontem eu estava na casa dela, Eai como não sou idiota nem nada me aproveitei da situação — Mirei na bola branca. — Começamos a nos beijar e tals. Já estava quase comendo ela, quando ela pediu pra mim parar — Acertei.

— Sério? Oque você fez? — Gaara levantou a sombrancelha passando o giz branco na ponta do Taco.

— Parei. Ela disse pra mim que e virgem e não estava preparada — Revelei vendo o olhar deles. Eu não sou de desistir tão fácil, se fosse outra garota eu forçaria um pouquinho mais a barra para levar ela pra cama, mas com a Hina era diferente.

— Aquela delícia e virgem — Kabuto olhou para Hinata. Ele esta louco.

— Ta querendo morrer Kabuto? — Olhei de lado para ele com um olhar serio, sorriu nervoso.

— Não ta mais aqui quem falou — levantou as maos em modo de rendição mas sem tirar o olhar da minha Hime. Não gostei nada daquilo. — Agora ao invés de se preocupar comigo deveria se preocupar com outro alguém — quando olhei em direção a ela, aqueles filhos da puta do Sasori e do Deidara estavam falando com as duas. Eu odiava aqueles caras, além deles serem perigosos, foram um dos culpados pela morte do meu pai. Só não matei aqueles dois ainda por que Madara me proibiu dizendo que eu no futuro teria a oportunidade de matar eles e que agora não podia.

— Mas que porra eles querem com elas duas? — Joguei o taco em cima da mesa indo em direção as duas mas fui segurado por Gaara no braço.

— Espera, Eu te conheço e sei que vai dar bosta se você for, calma — Me soltei da mao dele e parei — Afinal Temari conhece eles e sabe lidar. — Então fiquei olhando de longe.

Autora

— Oque você quer Deidara? — A loira falou seria para o menino a sua frente.

— Qual é Gata, só to querendo conhecer sua amiga — Olhou para Hinata que não estava entendendo.

— Ela e a Namorada do Uchiha — Apertou a mao de Hinata para que ela não desminta aquilo que ela havia falado.

— Hum, Namorada do Uchiha — passou a mão no cabelo da menina.

— Sim — Hinata bateu na mao do garoto, não estava gostando daquela intimidade do garoto com ela.

— Ei nervosinha relaxa — o ruivo falou — Oque você acha de ir nos três lá pra minha casa, te garanto que a gente faz melhor que o Uchiha — Sorriram safados para a menina que retribuiu, Temari entranhou.

— Claro — Se aproximou do menino e deu um chute em seu pênis o fazendo cair, aquela cena trazia lembranças para Sasuke. — Pra você aprender a não falar assim com uma garota — passou por cima do menino e seguiu em direção a Sasuke.

Os meninos que olhavam de longe gargalhavam.

— Vocês são almas gêmeas

— Naruto riu — os dois são muito agressivos e estourados — ele voltou ao jogo.

— Até que eu gosto desse seu jeito — o moreno sorriu para a menina — claro quando não são direcionados a mim. — todos riram.

Continuaram conversando por um tempo quando um homem apareceu chamando Sasuke, ele tinha cabelos negros cumpridos, era alto, bonito. Madara Uchiha. Os 4 saíram e conversaram com o homem e viu que apenas Sasuke Voltou.

— Hina? Preciso ir em um lugar rápido — Disse dando um beijo na bochecha da menina — fique aqui, eu já volto. — e saiu junto com os meninos.

— Não entendi agora — deu de ombros e voltou a jogar sinuca com a Temari.

Sasuke Uchiha

Nos quatro tinha um serviço, uns caras estavam roubando o ponto de trafico do Madara e a gente tinha que dar um lição neles. Chegamos em um beco aonde tinha 6 caras, todos se assustaram.

— Olha ai — Naruto começou — A convenção das Putinhas — Riu.

— Cuidado Naruto — Kabuto começou — Eles podem tentar de acediar. — Debochou do amigo. — Nos estamos atrapalhando o ponto de vocês? — Sorriu de lado com um taco de beisebol na mão.

— Quem são vocês? — um dos caras gritaram — Essas jaquetas, Vocês não da Akatsuki — Um deles recoou.

— Aaaa um deles tem cérebro — Comentou Sasuke — Qual vocês querem? — Perguntou — Eu fico com essa aqui — cheguei perto do cara e dei um soco em seu rosto.

O cara tentou revidar mas eu consegui desviar dando um chute na sua costela, ele caiu no chão. Comecei a chutar sua cabeca ele tentava proteger com a mão.

Autora

Ficaram lá por um tempo, ate terminarem de se divertir com os caras. Naruto havia quebrado as maos e as pernas de um deles. Gaara quebrou os bracos e quebrou alguns dentes. Kabuto bateu no rosto, quebrou o nariz e a bacia do cara, que já estava desmaiado. Sasuke matou, os amigos sabiam como ele era, quebrou três costelas e logo depois o pescoço.

— Quando seu chefe chegar avisa ele que a Akatsuki não quer mais ver vocês por aqui — Gaara deu o último soco e eles saíram.


...

Hinata e Temari estavam fumando do lado de fora do estabelecimento. Quando Deidara voltou devagar e sacou uma arma apontando para a menina que levantou a mão.

— E agora sua puta? Vai bancar a malandra — aproximou a arma da cabeca da menina que estava assustada mas não perdia a postura.

— Vai me matar? — Perguntou debochada fazendo o loiro ficar ainda com mais raiva.

— Sera um desperdício — sorriu diabólico, o garoto estava evidentemente afetado por algum tipo de substância.

— Atira então — Falou desafiadora.

— Deidara? Para — Temari tentou interferir mas o garoto não dava atenção nenhuma a ela. — você não precisa fazer isso. — Tentou novamente.

— Não adianta a sua amiguinha brincou com fogo — Continou com a arma apontada para a cabeca da perolada que só pensava na irma e no pai. — Eu vou atirar em você gatinha — O amigo dele olhava tudo.

— Atira — Hinata Gritou. A última coisa que a garota ouviu fui o barulho de um tiro sendo disparado e o grito de Temari. Parecia que seu ouvido havia ficado surdo o barulho era muito alto.


Notas Finais


Capitulo mais ou menos...

Gostaram? Espero que sim...

Comentem....

Hoje postei dois por que eu amo vocês meus leitores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...