1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidal Constellations - Extras >
  3. 1 year.

História Suicidal Constellations - Extras - 1 year.


Escrita por: Debora3001

Notas do Autor


Olaaaa de novo

Capítulo 1 - 1 year.


Fanfic / Fanfiction Suicidal Constellations - Extras - 1 year.

Não foi fácil.

Muito pelo contrário, foram os meses mais complicados de toda a minha vida. Ser mãe aos dezessete anos, ter um pai imaturo, ser radiada por pessoas que só vão ao seu encontro para ver o bebê... Isso tudo é demais para mim. Como se estes fatores não fossem suficientes para me levar a loucura, tive as famosas alterações de humor pós parto: me altero facilmente, entristeço facilmente, choro facilmente e, por incrível que pareça, me machuco facilmente. Sobre a última característica, não faz sentido, é como se minha pele houvesse se renovado e fosse tão sensível quanto uma pena.

Os primeiros a me visitar foram os meninos. Não todos, apenas Hoseok, Jimin e Jungkook. Os três pareciam muito felizes com o nascimento da Sook e também estavam muito preocupados com minha saúde, creio que foram os únicos que me visitaram sem a intenção de ver apenas minha filha. Após muita mimação dos meninos, ataques de ciúme do Yoongi por causa da preocupação dos meninos em relação à mim e nossa filha e minhas crises curtas existenciais, começamos a falar sobre a prisão de Namjoon. Jungkook foi o responsável por defendê-lo no julgamento e, por mais que os policiais não tivessem nenhuma outra prova de que a maconha era dele, Namjoon foi preso por três anos. Não é o suficiente, sei disto, mas é melhor do que deixá-lo livre. Encontraram passagens dele na polícia por acusação de estupro, isso significa que não fui sua única vítima. O único problema é: foram apenas acusações, nenhuma mulher teve coragem suficiente para levá-lo ao tribunal e eu entendo perfeitamente. 

Ao encerrarmos o assunto, pedi licença aos meninos para que eles me deixassem sozinha com Hoseok, queria saber mais sobre o fato de ele ser gay e ter se apaixonado por Taehyung. Para minha surpresa, ele disse que não superou completamente mas está saindo com um homem poucos meses mais novo que ele, me senti aliviada. Não somos tão chegados mas me corroeria por dentro saber que ele permanece sofrendo de amor por Kim Taehyung, seu melhor amigo noivo, atualmente já casado.

Os três vinham nos ver com frequência, desde o tempo que fiquei no hospital, após o parto, até o momento que já poderia sair da cama sem sentir nenhum desconforto.

Junto com eles, mas não ao mesmo tempo, vieram os familiares de Yoongi. Sua avó, seus tios, parentes de longa distância e etc. Seu pai, por mais que tivesse sido liberado, sofreu muitos desentendimentos no hospital psiquiátrico. Possui vários hematomas e, por este motivo, decidiu não vir, quis ficar em Daegu.

Mudando de assunto, finalmente dezoito anos! Yoongi deixou a Sook com o Jungkook, ele não queria ir à festa. Quase o matei quando descobri que ele havia deixado nossa pequena com um garoto que eu mal conheço mas, ele me garantiu que Jungkook era de confiança. Aproveitamos bastante e... Posso dizer que mesmo após o fim da festa, aproveitamos a data, se é que me entendem. 

Meu aniversário passou, mas o de Sook é hoje. Esperei tanto por esse momento. Dia 7 de setembro, uma das datas mais importantes para mim. A casa está cheia de balões, um bolo enorme, doces e salgados... Tudo isso para meia dúzia de pessoas, aproximadamente. Todos os meninos chegaram: Jin, Jimin, Hoseok e Jungkook. Jin decidiu não trazer sua namorada, não faço ideia de qual seja o porquê.

_"Quem é a sobrinha preferido do titio?!" - Vi Jimin se aproximar, fazendo uma voz fina e fofa para Sook, que está envolvida em meus braços.

_"Ela não é sua sobrinha Jimin... E você só tem uma sobrinha" - Tentei fazer aspas com as mãos quando disse a palavra "sobrinha" mas, minha tentativa foi em vão, já que meus braços sustentam minha filha.

_"Deixe de ser estraga prazeres, você..."

_"Ai que coisa mais fofa! - Hoseok o interrompeu. - Posso segurar ela?" 

_"Se você deixá-la cair, posso te jogar da sacada?" - Disse, com autoridade. Não estou brincando, realmente faria isso se ele a deixasse cair.

_"Pode. Não sou tão irresponsável quanto o Jungkook." - Senti um certo desconforto ao entregar a pequena à ele. 

Confesso: valeu à pena. Eles se deram bem assim que entraram em contato, Hoseok parece ser um bom "tio". Se sentaram no tapete da sala e começaram a brincar. Me distrai observando-os. É tão fofo ver os dois brincando, Hoseok tirando gargalhadas da Sook, brincando com coisas que nenhum dos dois sabem como usar... Isso me traz felicidade, vê-la feliz me causa isso. Iria me sentar quando a campainha foi tocada. Todos estão aqui, não esperamos ninguém. Uma mão desliza pelo meu ombro, me fazendo virar em direção à porta.

_"Atenção, tenho uma surpresa para todos vocês." - Yoongi anunciou antes de virar a maçaneta da porta. 

Não tive tempo para questionar, a porta foi aberta sem mais nem menos e revelou o que eu menos esperava. Olho em volta, não só eu como todos estão chocados. Nem penso duas vezes e corro até eles.

_"Meu Deus! Como senti saudade de vocês!" - Taehyung gritou. Eu realmente não pensei que ele atravessaria o mundo apenas para ir em um aniversário. Logo atrás dele se encontra a Sun Hee, com várias sacolas em mãos.

Os meninos se levantaram e fizeram um abraço em grupo. Claro que eu não fiquei de fora e, também decidi roubar os "recém" casados para poder fazer perguntas. Coisas básicas, do tipo que a família faz.

Me recordo de algo, ou melhor, alguém: Hoseok. 

Olho para o tapete e não o vejo. Sook está brincando sozinha, se animou tanto que talvez nem tenha percebido a ausência dele. Posso estar errada mas talvez eu saiba a razão de sua retirada. Tenho quase certeza que estou certa, preciso confirmar isso.

_"Jimin, pode vigiar a Sook pra mim por um segundo?" - Sussurrei em seu ouvido. Não quero que os meninos notem minha ausência, Jimin é o que está mais distante dos outros. Ele confirmou com a cabeça. Verifiquei minha pequena uma última vez antes de me retirar.

Não sei onde e nem como o encontrarei. Abro todas as portas que vejo, sem nunca encontrar o que quero. A última porta, a porta do banheiro. Com receio, abri-a lentamente e encontrei Hoseok sentado no chão, abraçando suas pernas. Pensei em dizer algo mas, vê-lo nesse estado me fez perceber que estou certa e, em relação à isso, não há nada que eu possa fazer. Por falta de decisões, apenas o abraço. Talvez não seja o suficiente, melhor eu dizer algo errado do que não dizer nada.

_"Pensei que já havia superado..." - Praticamente sussurrando, comentei.

_"Eu também pensei. Quando o vi com a Sun Hee... Feliz, senti meu mundo desabar. Eu queria tanto estar no lugar dela e poder ser o motivo da felicidade dele." - Até agora, não pude ver seu rosto. Ele se encontra enterrado entre suas pernas e, provavelmente, afundado em lágrimas.

_"Eu sinto muito." - Beijei o topo de sua cabeça.

_"Não. - Hoseok levantou o rosto rapidamente. Me assustei com tal ato. Ao contrário do que pensei, ele não está chorando. - Não precisa sentir. Meu amor jamais será correspondido, preciso aceitar o fato." 

_"Você não vai vencer isso de repente, não é assim que funciona." - O garoto se apoiou em mim. Não tive escolha, o ajudei a levantar.

_"É sim! - Falou alto demais, creio que os outros não tenham escutado. - Descobri porque nunca consigo superá-lo, eu sempre crio expectativas e imagino um futuro onde haja um casal, nós dois juntos. Apenas preciso parar com isso." - E então, o abracei novamente.

_"Você sabe que não somos muito íntimos mas, espero não te ver nesse estado novamente." - Senti meu abraço ser retribuído por ele.

Hoseok: Pode deixar... Agora, vamos. Quero comer o bolo.

Ri com seu comentário. Seu sorriso é gratificante, Taehyung tem azar de não poder observá-lo todos os dias. Descemos as escadas e todos os olhares pararam em nós. A primeira coisa que fiz foi direcionar meu olhar à Sook. Desta vez, quem está brincando com ela é o Jimin. Os meninos são como padrinhos dela. Por mais que não sejam de sangue, eles próprios se consideram tios dela. Não vejo sentido nisso e, por isso, não os vejo como tios dela.

_"Finalmente vocês apareceram! Yoongi acabou de me contar sobre a história do Namjoon." - Taehyung me abraçou. Hoseok apenas se juntou aos meninos.

_"Você está bem?" - Sun Hee apareceu atrás de Taehyung.

_"Sun Hee! Isso aconteceu há um ano atrás! Não sou de porcelana!" - Praticamete gritei. Após isso, me direcionei à cozinha. Estou cansada de sempre ser tratada como vidro quando as pessoas descobrem sobre o estupro ocorrido. Eu sei que isso é um ato frio e cruel mas, porra! Já se passou um ano e as pessoas continuam me enxergando como uma menininha indefesa.

_"Na verdade, é sim, minha boneca de porcelana." - Yoongi me puxou para ele quando passei em sua frente. Me abraçou por trás e beijou minha cabeça. 

Haru: Não, eu nã... 

_"O-om-omma!" - Fui interrompida pela Sook. Mesmo tendo um ano, ela aprendeu algumas palavras rapidamente. Possui uma certa dificuldade para pronúncia-las e isso acaba sendo fofo. Sorri com isso e todos que estão presentes também.

_"Aí meu Deus! Que coisa mais linda!" - Jimin surtou, literalmente. Colocou a pequena em seus braços e se deitou no chão, com ela em cima.

_"O pai sou eu, não se esqueça." - Yoongi comentou antes que eu me afastasse, indo até minha filha. 

Ela não precisou dizer nada, e eu também não precisei lutar para descobrir o que ela queria. Sua barriga roncou, me fazendo rir novamente. Yoongi apareceu atrás de mim, com a intenção de passar mais tempo com sua filha que Jimin. Por mais que ele não pareça dar muita atenção à ela, é sempre o pai chiclete quando não há ninguém por perto mas, em meio às outras pessoas, ele prefere que eu seja grudenta. Isso me fez lembrar do dia em que descobrimos ser uma garota. Apenas dois dias depois ele se deu conta de que não teria o "filho swag" que tanto sonhou. Yoongi queria que as coisas dela fossem pretas mas, neguei sua vontade assim que imaginei a cena: uma garota recém-nascida com uma chupeta preta, roupas pretas, mamadeira preta... Não seria algo bom. Por minha decisão, suas coisas são roxas, todas elas. Rosa é considerada uma cor feminina enquanto o azul é considerado uma cor masculina, por que não juntar os dois? Eu sei que pra formar o roxo se junta vermelho e azul mas, ninguém precisa saber qual motivo me levou a comprar apenas coisas roxas para ela. 

Ainda falando de roxo, sua mamadeira roxa foi a primeira coisa que localizei quando abri a geladeira. Tentando alcançá-la no fim da prateleira, encostada em um dos cantos da geladeira, tirei-a de lá e a coloquei sob a bancada da cozinha, onde a enchi com leite morno e algumas colheres de leite em pó. Pensei que não seria uma mãe muito preocupada mas mudei meu pensamento quando percebi que possuía um pequeno estoque de leite materno guardado na geladeira caso a Sook acorde de madrugada com fome e eu não acorde. Preparei o pai daquela coisinha fofa para essa situação.

_"Poderíamos cantar o parabéns agora. - Yoongi sugeriu quando me abaixei ao lado dele, que sempre insiste em amamenta-lá. - Assim que terminarmos, eu a amamento e vocês comem." - Se referiu à todos na sala.

_"Finalmente! Estou morrendo de fome." - Ouvi a voz de Hoseok, ele parece animado.

Com o maior cuidado do mundo, Yoongi se levantou com nossa pequena no colo e se direcionou à mesa. Os meninos e a Sun Hee formaram um círculo em volta da mesma enquanto eu procurava um isqueiro para acender a vela. Poucos segundos depois, voltei à mesa e notei a falta de alguns doces que estavam ali. Apenas ri e ignorei. No momento em que acendi a vela, pude ouvir um barulho causado pela Sook, algo como admiração.

_"Não vá dizer que também gosta de fogo. - Brinquei, depositando um beijo em seu nariz. Todos me olharam estranho. - Eu sei, é estranho. Acho que gosto por que... É quente." 

_"Jura? - Jungkook disse. Ele sempre gosta de apontar meus erros, por mais que sejam pequenos. – Não sabia!"

Eu mesma ri com meu comentário. Comecei a cantar e em pouco tempo pode-se ouvir um coro cantando o famoso parabéns para você que ecoa pela casa. Sook permanece sem entender nada, apenas observa os vários rostos que a rodeiam. Vi Taehyung sussurrar algo ao pé do ouvido de Sun Hee. Pelo pouco que o conheço, suspeito que seja algo como "daqui a alguns anos, seremos nós dois com um filho em mãos." 

Após isso, nos sentamos na mesa da cozinha, já que a mesa da sala principal estava ocupada com os doces, e comemos diversas coisas. Nem prestávamos atenção no que pegávamos, um de nós levantava, trazia uma mão cheia de doces até a nossa mesa e jogava no nosso meio. Yoongi observava de longe e ria enquanto nos observava.

E assim foi o primeiro de muitos aniversários da Sook, minha pequena diabinha que surgiu para transformar minha vida em "pior". Yoongi colocou esse apelido na coitada no dia em que as pontas de seus dentes surgiram e a amamentei. Doeu, e não foi pouco, acabei chamando-a assim por impulso mas não o fiz por querer. Ela parece um anjo, com certeza "diabinha" não se adequa a ela mas, é um bom apelido.

Sem contar que, apelidos não podem definir meu amor por aquela... Diabinha.


Notas Finais


Hihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...