História Suicidal Lovers - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA, Pentagon (PTG)
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), E'Dawn, HyunA, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Chanbaek, Interativa Bts, Interativa Kpop, Lgbt, Markson, Preconceito, Transgênero, Yaoi
Visualizações 85
Palavras 2.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é um capítulo bem calmo e mostra um pouco mais sobre os meninos.
Infelizmente, o spirit meio que vetou as divulgações das fanfics, por isso peço ajuda para divulgarem e chamarem os coleguinhas para a mesma, por favor.
Bem, espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 0.1


“Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.”

- desconhecido

 

Point of view |author|

 

O alojamento da universidade era até que muito bem organizado. Os quartos eram preparados para o conforto de duas pessoas, e anexado ao mesmo havia um pequeno banheiro, isso em cada um dos quartos. Todos os cômodos de descanso seguiam o mesmo padrão, eles eram em cores claras, como branco e bege, todos muito bem limpos, ao menos quando entregam aos alunos, além de que cada um continha duas camas de solteiro, tal como dois armários de três portas e quatro gavetas cada, e por fim uma grande mesa de estudos com duas cadeiras. 

E ainda que separassem o dormitório feminino do dormitório masculino, a segurança para impedir um de invadir o dormitório do outro não era tão eficaz quanto os diretores acreditavam. E tal fato podia ser comprovado com extrema facilidade se fossem no quarto 381 do bloco B, onde um casal parecia simplesmente não compreender que as paredes não eram tão grossas a ponto de ninguém ouvir os gritos escandalosos da garota. Os dois amigos que estavam no quarto ao lado, o 379, simplesmente não conseguiam compreender como conseguiam ser tão despudorados daquela forma, eram exatas uma hora da manhã, eles haviam chegado naquele dia pouco depois do almoço e tudo o que queriam era dormir, mas aparentemente era algo impossível com a sinfonia de gemidos que vinha do quarto ao lado.

Kim Taehyung e Jeon Jungkook vieram da mesma escola e por coincidência havia acabado no mesmo quarto, não que não gostaram disso, afinal eram grandes amigos, mas o problema era exatamente o fato do quarto ser ao lado de um ser que não respeitava o sono alheio. Ambos os calouros estavam animados por começar na faculdade, ainda mais por seus hyungs também estudarem naquela universidade, mas esperavam que aquela situação não fosse algo rotineiro. No fundo, eles tinham um mau pressentimento para com relação a isso. 

Soltando um gemido frustrado enquanto começou a escutar o barulho da cama sendo arremetida contra a parede, Jungkook retirou o travesseiro a qual mantinha como um escudo sobre sua cabeça e olhou para o amigo que estava cochilando com os fones de ouvido bem presos em seu ouvido. Grunhindo, ficou de joelhos na cama e ergueu o punho e colocando toda a sua força no mesmo, o bateu contra a parede seguidas vezes. Acabou assustando não apenas o Kim que retirou os fones apressado murmurando que zumbis queriam comer seu cérebro, mas também o casal escândalo, como o Jeon os tinha apelidado em sua mente, que pararam com as sinfonias desafinadas. 

— Eu quero dormir, caralho — gritou socando mais uma vez a parede, para então se jogar contra sua cama.

O silêncio que veio a seguir foi reconfortante, e arrancou um grande sorriso do menino que nem ao menos se importou para o amigo que ainda o olhava assustado e um tanto quanto desnorteado. Jeon costumava ser tímido, mas atrapalhar seu sono verdadeiramente o tirava do sério, ainda mais por uma falta de consideração como aquela. Resmungando, Taehyung voltou a se deitar na cama e tratou logo de colocar os fones novamente e aumentar um pouco mais o volume, preferia não arriscar ter seu sono interrompido de maneira tão abrupta novamente. A noite se sucedeu de maneira calma e sem qualquer outro empecilho para o sono daqueles dois calouros da Universidade Nacional de Seul. 

Na manhã seguinte tudo parecia agradável, o sol já estava bem colocado, havia poucas nuvens no céu e o tempo estava deveras fresco. Jungkook foi o primeiro a acordar e apenas riu ao ver o amigo quase caindo da cama com a boca entreaberta com o celular no chão e o fone enrolado em seu braço, seguiu direto para o banheiro tirando a roupa e entrando debaixo da ducha logo em seguida. Não se importou em começar a cantar baixinho enquanto terminava de despertar com aquele banho rápido. 

Quando saiu do banheiro apenas com uma toalha amarrada na cintura, negou com a cabeça ao ver o colega exatamente na mesma posição de quando entrou no banheiro. Pegou uma cueca, a vestindo e atirando a toalha molhada de maneira certeira no rosto do amigo. Continuou se vestindo e desviou a tempo da toalha que foi atirada de volta pelo outro que seguiu para o banheiro logo em seguida. 

Depois de quase uma hora, ambos estavam finalmente prontos e prontos para saírem e seguirem até a cafeteria que seu hyung, Yoongi, os havia mostrado no dia anterior. Iriam tomar café com ele e Namjoon, irmão mais velho de Taehyung, e também com outros amigos dos mais velhos. Mas ao saírem do quarto qual foi a surpresa em ver o vizinho do quarto 381 saindo também, o rapaz era um pouco mais baixo que os dois do 379, tinha o cabelo mais curto também e o corpo malhado. Quando os olhares deles se cruzaram, as bochechas do mais baixo coraram. 

— Er, hm… — começou meio desnorteado, coçando a nuca e evitando olhar para os dois — me desculpem pelo… barulho de ontem a noite — olhou ambos nos olhos, de maneira alternada — eu não imaginei que já haviam chegado, já que a maioria começa a chegar amanhã, então eu resolvi aproveitar um pouco — completou dando um sorriso sem graça em direção aos outros dois — sou Jackson Wang, a propósito. 

— Kim Taehyung — falou Tae assim que notou que o amigo nada iria dizer — e ele — apontou para o Jeon com a cabeça — é o Jungkook, Jeon Jungkook.

— Kim Taehyung? — o outro questionou franzindo o cenho por alguns instantes, antes de logo arregalar os olhos — Irmão do Kim Namjoon, eu estou certo? 

— Sim — o Kim confirmou olhando com mais atenção para o outro rapaz que abria um grande sorriso.

— Que coisa boa, acredito que estejamos indo tomar café juntos, então. 

E sem muita conversa a mais, os três rapazes se colocaram a caminhar até o elevador, afinal estavam no quinto andar do prédio. Logo Jackson, o chinês barulhento, segundo Jungkook, já estava em um papo mais do que animado com Taehyung. Jungkook apenas seguiu o caminho todo em silêncio, apenas pensando no que degustaria naquela manhã, se lembrou do comentário de Yoongi falando que o lugar era famoso por suas tortas e doces, no geral, lembrou-se também dele ter comentado que um de seus amigos, filho do dono da franquia de cafés e restaurantes, trabalhava ali e era um dos responsáveis por aquelas maravilhas. 

Abrindo um sorriso, o Jeon já tinha em mente de quem se aproximaria naquela faculdade, a começar ter um hyung que cozinhasse bem era um sonho, e quem cozinha bem, ainda mais doces, não poderia ser uma pessoa ruim ou chata. Olhou meio atravessado para o chinês que agora ria de maneira escandalosa, chamando atenção de algumas pessoas que passavam pela rua e bufou, não tinha ido com a cara do tal Wang.  

Ao chegarem no café, Jungkook praticamente passou na frente, olhando em volta, não tardou nem um minuto até localizar seus hyungs e seguir até a mesa em que eles estavam, junto de outras três pessoas. Chegou rapidamente na mesa, se jogando em cima de Yoongi enquanto pulava logo em seguida para o assento no canto, encostado na janela. Abriu seu sorriso a qual instantaneamente todos associavam  a um coelhinho antes de cumprimentar seus hyungs, e esperar que os mesmos o apresentassem aos outros ali. 

— Anda muito abusado, pirralho — resmungou Yoongi olhando o mais novo de forma irritada. 

Logo Taehyung e Jackson se juntaram a eles na mesa e as apresentações foram realizadas logo em seguida. Os outros que também estavam sentados na mesa logo ganharam um nome que o Jeon gravou no mesmo momento, ao contrário de Taehyung que ainda demoraria umas semanas até associar os nomes aos rostos de maneira correta. Jung Hoseok era o que tinha um sorriso tão brilhante e acolhedor quanto o sol daquele dia, Park Chanyeol tinha orelhas de dumbo e também um apelido de yoda que fez os dois mais novos ali rirem, e por fim Park Jimin tinha as bochechas avantajadas e formava um eye smile que o deixava ainda mais fofo, Jungkook os associou as características rapidamente. 

— Hyung, vocês tinham falado de outro também — começou Jungkook olhando para o esverdeado sentado ao seu lado — o que é cozinheiro e confeiteiro, que é dono desse café ou algo assim — completou dando de ombros, ignorando o fato de Yoongi o fitar de maneira fria e até mesmo desdenhosa.

O Min só tinha revirado os olhos entendendo bem o motivo do maknae estar perguntando sobre o outro, e o mesmo logo já tinha voltado sua total atenção para sua fatia de torta, nem se dignado a responder. 

— Seokjin hyung não pode vir, ele foi ontem visitar a cunhada e o irmão que acabaram de ter o primeiro bebê e só chega hoje a noite — quem acabou por responder foi Namjoon. 

Jungkook concordou e logo se envolveu em uma conversa animada com Hoseok, ignorando praticamente toda vez que o chinês tentava se incluir no meio do assunto. Taehyung, no entanto, conversava animadamente com Jimin e seu irmão sobre a faculdade e como estava animado para tal, e para as festas também. Namjoon teve plena consciência de que seu irmão mais novo daria trabalho com relação às festas, principalmente porque na mente do caçula dos Kim tudo era bom demais e o mesmo, curioso demais também. 

Depois do café, os meninos se dispersaram com grande rapidez, Jackson tinha que resolver uma coisinha no dormitório feminino, todos tinham plena noção de que coisinha era aquela a qual ele se referiu; Chanyeol tinha marcado de buscar o namorado na rodoviária e de darem uma volta depois; Yoongi reclamou que teve que acordar cedo demais e que voltaria a dormir para aproveitar que as aulas ainda não tinham começado;

Acabou que os cinco que restaram resolveram estender aquele “encontro” e foram para o fliperama que tinha no shopping, iriam se divertir um pouco. 

 

(...)

 

Quando Kim Seokjin desceu do ônibus no início daquela noite, tudo que ele queria era ir para o seu apartamento, tomar um banho e pedir uma comida bem gostosa e degustar da mesma enquanto colocava ao menos uma de suas séries em dia, mas acabou que ao chegar em frente a sua porta se deparou com seis garotos que praticamente faziam um escândalo no corredor, conversando e rindo alto. 

— O que estão fazendo aqui? — a fala saiu mais rude do que esperava, mas estava estressado, cansado e faminto demais para controlar a irritação por saber que aquele bando de dongsaeng iriam estragar seus planos para aquela noite. 

— Jin, estávamos te esperando — comentou Namjoon se levantando do chão com certa afobação e quase derrubando Yoongi, que estava sentado a seu lado, no processo.

—  Nunca teria imaginado isso —  retrucou o mais velho arqueando uma sobrancelha, vendo o outro ficar levemente envergonhado. 

— Os nossos dongsaengs estavam querendo te conhecer, hyung —  disse Hoseok sorrindo enquanto ia abraçar o outro. 

Só após escutar a fala do Jung que parou para prestar atenção nos dois “estranhos” que estavam ali também. Reconheceu um das fotos que Namjoon mostrava, mas o outro não, e inspirando profundamente o recém chegado abriu um pequeno sorriso e se curvou, vendo os dois mais novos se levantarem de maneira apressada e fazerem uma mesura mais profunda.

— Esse aqui é Kim Taehyung, o meu irmãozinho — Namjoon começou a apresentá-los — e esse outro aqui, é o Jeon Jungkook., o nosso maknae aqui 

— É um prazer conhecê-lo, hyung —  falaram os dois em uníssono.

— Como já devem saber, eu sou Kim Seokjin, e o prazer em conhecê-los é todo meu —  Jin respondeu antes que Namjoon terminasse as apresentações — vamos entrar.

Os meninos deram espaço ao mais velho que logo entrou, esperando que todos fechassem para assim poder fechar a porta. 

— Fiquem a vontade, eu vou tomar um banho — olhou rapidamente para todos que estavam ali — peçam alguma comida, eu pago —  finalizou e sorriu verdadeiramente ao ver o rosto de todos os outros se iluminarem com a sua última fala.

— Pode deixar, hyung — exclamou Jimin indo, juntamente de Yoongi, direto para o sofá e já pegando o celular em seguida. 

Pelo resto daquela noite eles se divertiram e se conheceram mais. Uma boa amizade viria dali, apesar de uns serem mais próximos de alguns que de outros, todos eles tinham algo em comum, e a conversa fluiu de maneira leve e super divertida. Seokjin acabou crendo que aquela bagunça o fazia se sentir mais relaxado do que se estivesse sozinho com suas séries… 

Ah, as suas adoradas e inacabadas séries teriam que ficar para depois, mais uma vez, e o Kim mais velho acabou que não conteve um pequeno biquinho de se formar em seus lábios ao pensar que estava, mais uma vez, adiando mudar aquela situação. Mas logo em seguida ele sorriu, afinal se era para estar junto com seus amigos e novos amigos, valia a pena. 

 


Notas Finais


Me digam o que acharam!
Leiam as notas iniciais, por favor!

Até o próximo capítulo!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...