1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidas >
  3. Ela vai morar comigo em nossa casa.

História Suicidas - Ela vai morar comigo em nossa casa.


Escrita por: Nvtp_6

Notas do Autor


Oiiii, eu sei que tá certinho mais era só para dar um gostinho, esse capítulo é mais por causa da nova capa, sim gente ficou pronta, espero que gostem, e digam oque acharam da nova capa... Desculpa pelos erros que vierem a acontecer....xoxo.

Capítulo 7 - Ela vai morar comigo em nossa casa.


.

 

AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS INICIAIS .... Boa leitura.

"  Lá estava meu primo, eu sentia o corpo de Justin tenso é fiquei comendo do que ele ia fazer é estava certa, logo não senti mais o corpo de Justin atrás de mim e o vi indo para cima do meu primo tentei correr para impedir mais não deu, ele já estava em cima dele distribuindo um sequência de socos.

-Porque esta protegendo ela, ela não é nada sua... Ella é do um contrato - falou ele se gabando 

.-Ela não é só um contrato, mais você é só um lixo que se chegar perto dela de novo vai parar onde você já devia estar, e ela nao é só um contrato, ela é minha mulher e eu exijo respeito. -falou ele alto e veio até mim e me deu um selinho e me puxou para a cozinha mais ainda deu tempo de olhar para todos ali e ver suas caras de perdidos.  "

 

Quando passamos pela porta da cozinha olhei para frente para olhar para Justin o mesmo me puxou e me abraçou forte e e logo correspondi eu sabia que ele prescisava desse abraço pois eu também  prescisava, el me abracava cada vez mais forte e eu nao ousei reclamar, ouvi um barulho atrás de mim, e aos poucos fui me soltando dele é olhei para trás, lá estavam meu todos tirando minhas primas e meu primo, Justin se pois do meu lado e começou a falar.

-Vocês devem estar confusos em algumas coisas mais vou falar só uma vez e não ousem me contradizer, eu vou me casar sim com ela mais não por vocês, mais por mim, e já que é por mim eu é que vou organizar, não quero nem um de vocês se intrometendo nos assuntos do meu acasamento, e para esclarecer mais algumas coisas, como vou me casar vou fazer pelos do jeito correto, eu e a Bah vamos morar juntos antes do casamento e nois dois assumiremos as empresas, e de novo, não na minha vida e da minha mulher. - ele falou tudo sério os olhando, nossos pais tinham as bocas abertas, Justin segurou em minha mão e me olhou sorrindo, não pude deixar de sorrir, aquelas palavras me deixam muito feliz.

 

-Vocês não podem assumir a empresa! -falou o pai dele sério.

- Posso e vou, meu avô deixou para mim, eu posso assumir quando fizer dezoito anos, que no caso será em uma semana e meia, nesse meio tem eu me mudo para minha nova casa com Barbara, já vocês.... -falou apontando para meus pais... - é melhor deixarem assumirmos também, já que sem nosso apoio você acabam e eu acabo com vocês. - falou sério e engoli em seco . Nossos pais logo concordaram não muito felizes, Justin me olho de cima a baixo e me puxou para o andar de cima, ele entrou no meu quarto e logo me  imprensa na parede do quarto e me beija, um beijo cheio de desejo, suas mãos percorrem meu corpo e começam a tirar minha cmisola, levanto os braços para ajudar e o pijama logo se encontra no chão, ele para o beijo e me olha, seus olhos queimam sobre mim, não de desejo mais é sim de ódio, olho para o meu corpo e me toco, eu estou toda roxa por causa de ontem, tento me cobrir com os braços mais é em vão, ele deixa os olhos e diz.

 

-Va se arrumar, tome um banho vamos sair.... -fala ele olhando em meus olhos.

-Para onde vamos perguntei um tanto confusa e curiosa.

 

-Procurar uma casa.... -fala ele com um lindo sorriso no rosto oque me faz derreter.

.


Notas Finais


Iai oque acharam, está boa e a capa, oque será que irá acontecer com eles morando juntos kkk, ... Se poderem comentar eu iria amar e curtir também...xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...