1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide and Depression >
  3. Why Not?

História Suicide and Depression - Why Not?


Escrita por: BitchOfTommo

Notas do Autor


Será que restou alguma de vocês?

Capítulo 3 - Why Not?


Fanfic / Fanfiction Suicide and Depression - Why Not?


    Point of View: Audrey Elizabeth Matthews

    O nome ecoou pela minha cabeça, eu não conseguia desviar o olhar por mais que quisesse e ele também não fez menção de parar de me encarar. Ariana cutucou meu braço com força e balaçou a mão na minha frente.

    - O que está olhando? - Perguntou ela e ergueu uma das sobrancelhas me olhando atentamente. 

    Louis deu um sorriso torto e desviou voltando a conversar com algém ao seu lado.

    - Eu? Nada... - Respondi olhando de volta para ela pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha. 

    - Se eu fosse você ficaria longe dele... - Ariana abaixou o tom de voz quase sussurando me fazendo olhá-la incrédula por alguns segundos.

    - Vocês...? - Eu começei devagar, mas ela me interrompeu.

    - Eu e Tomlinson? - Ela voltou ao seu tom normal (lê-se quase gritando) e sorriu como se estivesse se divertindo. - Credo Audrey... - Ela riu. - Nem que ele me pagasse.

    Ariana olhou na direção dele me fazendo olhar também, ele continuava rindo cercado de garotos. Ela revirou os olhos como se ele fosse uma criança fazendo algo idiota e voltou a procurar algo no seu armário.

    - O que você quer dizer com "Se eu fosse você ficaria longe dele" ? - Perguntei confusa.

    Ela fechou a porta e se virou para mim, ela deu um longo suspiro e depois sorriu.

   - Hm, você parece ser legal, não quero que ele arranque seu coração e pise em cima como se fosse um inseto despresivel. - Ela disse sorrindo.

   E abri a boca para perguntar mas o sinal tocou novamente fazendo o corredor ficar pequeno com tanta gente passando pra lá e pra cá, Ariana entrelaçou nossos braços novamente e me puxou. Conforme íamos andando as pessoas do corredor iam desviando (lê-se saindo) do nosso caminho, Ariana falava sobre a professora de química distraidamente enquanto andavamos até a aula, ela parecia não notar todos se afastando. Me perguntei o que estava acontecendo ali e o que eu ainda não sabia, pensei em falar com ela, mas preferi deixar e ver se descobria.

    Entramos na sala e a maioria dos alunos já estavam sentados, a professora escrevia em um caderno sentada em sua mesa. Ariana soltou meu braço e sorriu apontando o lugar onde ia se sentar, eu assenti e caminhei até a professora sabendo que estava sendo observada pela sala, cheguei ao seu lado e pigareei baixinho, ela ergueu os olhos e sorriu ao me ver. 

   - Ah, me avisaram que você chegaria hoje, eu sou sua professora de quimica Joanne Jonz. - Ela se levantou e pegou o bilhete de minhas mãos. - Bom, diga seu nome para a classe. - Ela deu outro sorriso meigo, todos na sala olharam para mim e minhas pernas tremeram automaticamente.

    - Matthews, Audrey Matthews. - Eu disse baixinho olhando para minhas mãos descasando o esmalte preto tentando ficar calma.

   - Muito bem Srta. Matthews, pode escolher seu lugar, já vamos começar a aula. 

    Eu assenti e mexi os pés até a mesa ao lado da Ariana, me sentei e respirei fundo. Ariana pegou uma de minhas mãos e apertou por cima da mesa sorrindo carinhosamente.

    - Relaxa... - Ela disse apenas.

    - Muito bem gente, acho que já estão todos aqui então já podemos come....

   A porta se abriu violentamente e dois garotos entraram rindo quase que escandalosamente, a Sra. Jonz olhou para eles assustada. Eles pararam de rir quando perceberam que a sala toda os observava em silêncio.

    - Desculpa Sra. Jonz, nós no... - Um deles começou a falar mas a professora levantou a mão para que parasse.

    - Apenas vão para seus lugares... - Ela respirou fundo. - Eu esperava mais de vocês Sr. Tomlinson e Sr. Styles. 

    Ao ouvir seu nome eu levantei a cabeça e o olhei mais atentamente, Louis estava bem ali sorrindo culpado, ele caminhou até a mesa a minha frente e se sentou com o outro garoto sentando ao seu lado. A Sra. Jonz começou a falar novamente mas minha mente já não se conectava mais nas suas palavras, tudo o que eu conseguia pensar era no quão próximos estavamos. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas não conseguia desvias os olhos dele. Tudo que eu conseguia ver era suas costas e seu cabelo, mas isso já me fazia respirar mais rapidamente. 

    A aula passou rápido demais, eu tentava me concentrar no que a professora explicava sobre átomos, mas o mínimo movimento de Louis já me desconcentrava. O jeito que ele mexia os ombros enquanto escrevia, ou o som de sua risada quando o garoto de cabelos cacheados fazia alguma piadinha idiota, tudo isso me revirava por dentro e não entendia o por quê. Sacudi a cabeça algumas vezes imaginando se estava ficando louca ou se estava vivendo em um mundo paralelo onde minha sanidade tinha sido sugada e eu não conseguia raciocinar direito, nada que eu pensava parecia fazer sentido, então eu apenas ignorava.

    - Então turma, o sinal já vai bater, então vou separar as duplas para o trabalho que vocês farão em sala na próxima aula. - A voz da Sra. Jonz ecoou pela sala me fazendo prestar atenção nela, a turma começou a reclamar mas ela apenas ergueu a mão e todos ficaram quietos, ela pegou seu caderno e começou a dizer os nomes. - Rossie e Bronw, Styles e McLean, Jones e Mitchell... - Ela continuou falando vários nomes enquando eu batia as unhas na mesa distraidamente. - E por último Tomlinson e Matthews.

    Eu ergui a cabeça rapidamente e encarei a Sra. Jonz surpresa. Louis se virou e me encarou com uma expressão brava, me olhou de cima a baixo como se eu fosse um bicho estranho e se virou para frente novamente.

    - Eu não vou fazer trabalho nenhum com ela. - Ele cruzou os braços descidido.

    - Pelo amor de Deus, não começe Tomlinson. - A Sra. Jonz colocou a mão na cabeça e revirou os olhos.

    - Não estou começando nada, só não quero fazer o trabalho com a novata.

    Eu o olhei incrédula não acreditado no que ouvia.

    - Posso saber por que não? - A professora perguntou de braços cruzados.

    - Por que ele tem problemas professora... - Ariana respondeu e eu sorri grata pra ela.

    - Ah, não acredito, a novata mal chegou e você já virou amiguinha dela? - Louis se virou para Ariana que o encarava muito irritada. - Espera até ela saber quem você é de verdade.

    Ariana olhou para o menino de cabelos cacheados sentado a sua frente e ele lhe lançou um pequeno sorriso confortador.

    - Já chega vocês dois. - A professora disse irritada. - Tomlinson, você vai fazer o trabalho e pronto.

    - Eu me recuso a fazer qualquer coisa com essa esquisita.

    As palavras dele me atingiram de uma forma que eu não esperava, eu me senti perdida.

    - Como se eu quissese fazer trabalho com um metido, idiota e sem educação como você, prefiro ficar sem nota. - Disse e empurrei a mesa com força para frente e me levantei, tudo o que queria era sair dali o mais rápido possivel. 

    Assim que abri a porta para fora da sala o sinal bateu e o corredor começou a encher, eu corri em uma direção qualquer me chocando com várias pessoas durante o caminho. Não sabia aonde estava indo, mas onde quer que fosse era melhor que aquela sala. O sinal bateu novamente dando inicio a outra aula, eu encostei as costas na parede e levei as mãos até o rosto. A voz de Louis ainda estava em minha mente. Esquisita, esquisita, esquisita. Era o que eu era. Será que não conseguia nem dar uma boa impressão no primeiro dia? 

    As lágrimas já ameaçavam sair quando alguém segurou meus ombros com força na parede me impedindo de sair, tirei as mãos dos olhos e um Louis arfando surgiu na minha frente.

   - Tem idéia do quanto me fez correr? - Ele perguntou e a raiva se sobressaia em sua voz. 

    - Você está me machucando. - Disse e abaixei os braços esperando que ele soltasse meus ombros e me deixasse ir, ele me soltou, mas colocou os braços um de cada lado de mim. 

    - Quem você pensa que é pra dizer o que disse pra mim? - Seus olhos azuis brilhavam de raiva.

    - Você agiu feito um idiota. - Eu disse firme porém com medo.

    Ele me olhou de cima a baixo novamente e aproximou sua boca de meu ouvido respirando ali sem pressa.

    - Eu vou dar uma festa na minha casa hoje e quero que você esteja lá, pegue o endereço com a Ariana. - Ele sussurou e mordiscou a ponta da minha orelha me arrepiando.

   - E-eu não vou a lugar algum. - Eu gaguejei e ele sorriu. 

    - Será? - Ele me desafiou e me olhou de cima a baixo mais uma vez. - Vista algo que preste essa noite. - Ele disse e antes que eu pudesse responder correu por onde tinha vindo desaparecendo das minhas vistas em segundos.

    Minhas pernas bambearam e eu escorreguei pela parede ainda sentindo sua respiração em meu ouvido, eu sorri como uma idiota me perguntando se devia ou não ir na festa dele. Ele havia me desafiado, e se havia uma coisa que eu não suportava era ser desafiada. Se ele achava que ia sair por cima estava muito enganado, eu não tinha motivos pra não ir pra essa festa, então, por que não?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...