1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide (Imagine Jungkook- BTS) >
  3. Bônus

História Suicide (Imagine Jungkook- BTS) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Bônus


Fanfic / Fanfiction Suicide (Imagine Jungkook- BTS) - Capítulo 2 - Bônus

A carta deixada por Jungkook chega ao final. Os membros de sua família reúnidos em seu quarto se mantinham quietos.

    No primeiro momento, sua mãe achou que aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto de seu filho, tentado se convencer que as palavras lidas pelo marido, eram apenas uma piada, mesmo que seus olhos já estivessem encharcados de lágrimas. Seu pai se mantinha estateado, ainda com a carta que acabara de ler em mãos. E seus irmãos, já choravam a morte de Jungkook, a mais jovem mal podiam acreditar no que acontecia.

    - Não! Não é possível, Jungkook não faria uma loucura desse tipo! - A fala de sua mãe soava baixo, entre soluços. Ainda se negando a acreditar na verdade, mesmo sabendo que o filho não seria capaz de fazer tal tipo de piada.

    - Por que ele faria isso? Ele não tinha motivos! Não sofria, nunca soube o que é sofrer, nem viveu o suficiente pra isso! - Coitado de seu pai, nunca percebeu que o filho sofria sozinho para não incomodar quem amava. Ele tentava continuamente se convencer que o filho não viveu o bastante para sofrer e se suicidar por causa disso.

    Seus dois irmãos choravam quietos em cima de sua cama, já sentindo falta do irmão que tanto amavam.

    - Ele parecia tão feliz hoje de manhã, parecia um novo Kook! - A fala de sua irmã é entrecortada. Deitada na cama ela recebia um afago do irmão mais velho, que apesar de triste mantinha um sorriso no rosto.

    - A poucas horas atrás ele passou por mim sorrindo, e brincou dizendo que a gente não iria mais jogar video-game. Ele estava tão feliz, acho que é porque já sabia que finalmente iria se libertar desse pesadelo que é viver.

    O único que entendia os verdadeiros sentimentos de Jungkook, era seu irmão mais velho. Apesar de nunca ter conversado sobre o que realmente acontecia na vida do mais novo, seu irmão já tinha passado por dores parecidas, mas diferente de Jungkook, ele não teve coragem, e por isso, admirava e ficava feliz pelo irmão ter se libertado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...