1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Ha-na

História Suicide Love - Ha-na


Escrita por: gillete

Notas do Autor


Oii! Finalmente vou postar essa fanfic hehe é meio diferente das outras que eu tenho mas se vcs gostarem eu continuo, sim o Jeonghan é a Arlequina e o Mingyu é o Coringa, eu queria colocar outro couple mas vcs ja vão entender o porquê. Não vai ser realmente igual da história no filme Suicide Squad.

Nessa fanfic o Jeonghan vai estar com o cabelo loiro e o Mingyu vai estar igual da era de Mansae (como na mídia), enfim.

Boa leitura e desculpem os erros!

Capítulo 1 - Ha-na


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Ha-na


Seoul, Coréia do Sul, 2016


Hoje, Yoon Jeonghan iria ir em um hospício afastado de Seoul, e não era um simples hospício, tinha vários doentes mentais mais insanos de toda Coréia, e iria cuidar de Kim Mingyu. Não sabia muito desse paciente, os documentos que falavam a respeito desse paciente estavam restritos pelos médicos e se perguntasse para alguma pessoa da rua eles iriam abaixar a cabeça e continuar caminhando.


Colocou a típica roupa. Casaco branco, sua calça preta que moldava suas curvas femininas, prendeu seu cabelo em um coque profissional, deixando duas mechas loiras caídas em seu rosto milimetricamente perfeito e colocou seus óculos de grau. Pegou seu carro e foi direto para o hospício que começaria a trabalhar.


Quando estava chegando perto do hospício - que deve realçar, era imenso - tinham vários guardas uniformizados.


- Senhor não pode entrar aqui... - antes do guarda completar a frase, Jeong mostra seu crachá de funcionário. - Tudo bem, liberado! - o homem grita e abre o grande portão velho e enferrujado.


Entrando no prédio vai até a secretária. 


- Annyon! Sou novo funcionário aqui - Jeonghan se curva e a cumprimenta, a mulher também se curva e responde. - Oh sim, me pediram para te mostrar o lugar, sou a Kim Ji, pode me chamar de Kim, vamos comigo - o menino concorda e a mulher de cabelos pretos mostra quase todos os quartos onde os doentes mentais estavam, mas Jeonghan queria saber onde iria dar o corredor mais para o fundo que estavam caminhando.


-Kim, posso te perguntar algo? - pergunta o garoto. - De - a mulher concorda.

 
- Onde fica o meu paciente... Kim Mingyu? Já está quase na hora de eu começar a sessão - a mulher arregala os olhos e olha a fixa que eu estava segurando. - V-você vai ser psiquiatra do Joker? - o menino fica sem entender.


- Quem é Joker? - pergunta o louro. A mulher engole em seco e vai mais perto de Jeong. - Ele é o pior daqui, o apelido dele é coringa por estar sempre fazendo palhaçada e ter a mesma aparência de um, você vai cuidar dele - o louro franze o cenho por isso, já tinha atendido vários pacientes diferentes, um mais louco do que o outro então não era nenhuma novidade por isso não fez questão. Desde pequeno foi ensinado para a profissão, seu pai era um dos mais famosos psiquiátricos e por isso que sua mãe e seu pai obrigaram Jeonghan a se tornar um, no início não gostava da ideia de virar uma pessoa que atendia ''loucos'', mas com o tempo foi descobrindo como realmente aquelas pessoas que a sociedade tanto julga.


A mulher, Kim Ji, mostrou mais algumas coisas para ele e deu até dicas, deu o remédio que ele daria para o tal de Coringa. Dois guardas caminharam perto do garoto e pararam na frente da enorme porta de aço.


- Agora é com você - um dos guardas falou e Jeong assentiu entrando porta a dentro. Como esperado tinha mais um guarda na frente do paciente, o garoto só reparou que ele estava com camisa de força e seu cabelo era meio esverdeado com um azul, raspado dos lados e tinha algumas tatuagens em seu pescoço que estavam aparecendo.


- Olá, doutor - o outro que estava sentado falou, sua voz era mista, um pouco grossa, o louro estranhou por todos os seus pelos seus se atiçarem.


- Olá, Kim Mingyu - Jeong responde. O moreno que ainda estava de costas para ele se virou e sorriu largo, revelando alguns dentes de prata e sua maquiagem mal feita de lápis e batom vermelho sangue, dava um ar de louco e possessivo. E mais uma vez Jeonghan sentiu seus pelos atiçarem. Ele realmente era bonito ao olhos de Jeong.


- Uau - Mingyu falou dando uma risada no final, Jeong sorriu e logo se sentou. - Doutor, você poderia... Poderia pedir para esse homem de preto... Sair para nós dois conversarmos melhor? - O rapaz pergunta parando em algumas frases. O louro olhou para o guarda e o mesmo murmurou um ''cuidado'', a porta foi fechada e Mingyu sorriu mais uma vez largo. - Obrigado... Qual é o seu nome? - o rapaz pergunta para Jeong.


- É Yoon Jeonghan, ou pode ser só Jeonghan - o louro responde. O rapaz de cabelos coloridos nega com a cabeça e estala a língua no seu da boca. - Não quis dizer isso... Como é seu... Apelido - o olhar meio psicótico fazia com que o louro se sentisse incomodado, parecia que aqueles olhos avelãs quisessem decifrar alguma coisa no menor.


- É Harley Quinn, e o seu? - mesmo ele sabendo o apelido do rapaz queria ter certeza.


- Um belo apelido e nome para um belo rapaz - o louro sorriu e abaixou a cabeça tirando uma mexa loira que caía em seus olhos. - Tenho certeza que falaram de mim.. Coringa hahaha! - sua risada era de matar, seus olhos presos em mim, seu sorriso psicótico, era tudo confuso ao olhar do louro, que em sua mente só vinham alguns flaches azuis e rosas. Não sabia o que estava realmente acontecendo dentro dele, e não sabia onde estava se metendo.


- Eu posso perguntar do porquê do apelido? - Mingyu pergunta. - Oh, de, é porque eu estudava no exterior e lá fiz alguns amigos. Um dia nós fomos para um museu e lá tinha o Arlequim, falaram que combinava comigo então me deram esse apelido - Jeonghan respondeu olhando para o homem em sua frente e o estudando. 


- Eu imagino que você tem um monte de amigos - Coringa fala indo mais para frente. O loiro olha para outro lugar para suas bochechas não ficarem vermelhas. 


- Eu nem tenho tantos amigos - o loiro responde.


- Então você tem um - o homem fala e ri para Jeonghan, o mesmo abaixa a cabeça e ri envergonhado, tirando uma mecha loira que teimava em ficar caindo em seus olhos.


Notas Finais


Se gostaram comentem pfv :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...