1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Yeo-seot

História Suicide Love - Yeo-seot


Escrita por: gillete

Notas do Autor


capitulo novo na área heuheuhe

me desculpem pelos erros e boa leitura!

Capítulo 6 - Yeo-seot


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Yeo-seot

Os dias foram se passando e Jeonghan estava louco para ver seu amado, alguns capangas do Coringa davam comidas variadas ou roupas para o loiro mas Jeong só queria Mingyu. Do outro lado, Mingyu, ele também estava com falta do menor mas não ia falar isso em voz alta, estava em Chicago. Estava planejando um assalto no maior e protegido banco de lá, é claro que não queria o dinheiro, só amava brincar com os cidadãos honestos.

Um de seus homens que já estava fantasiado de algum bicho de pelúcia fala que tinha uma ligação de Seoul para ele e era importante.

- Chefe! – o cara da outra linha o chama.

- Fale logo o que está acontecendo – ao mesmo tempo que ele estava com o telefone arrumava algumas bombas para seus capangas.

- Harley Quinn não está comendo direito, fizemos de tudo para ela comer mas ela é muito teimosa – Coringa sente seu coração bater mais forte quando citam seu garoto.

- Fale para ela que vou chegar hoje, e vou tirar essa teimosia dela por bem ou por mal – Coringa fala dando algumas risadinhas, não esperava a hora de voltar para Seoul e ver o loiro. O homem acena para todos os seus homens iniciarem o plano para roubar o banco. Um dos seus homens vai com uma câmera para que Joker veja tudo que estava acontecendo lá dentro, implantam várias bombas perto do imenso cofre a pedido do chefe e correm para longe. Coringa sorri e conta nos dedos os segundos para as bombas explodirem aquele cofre e quando surge um monte de destroços do cofre solta uma longa risada.

- Eureka!

***

Seoul

A mente de Jeonghan estava confusa. Seus pensamentos voavam de uma hora pra outra, embolados uns nos outros, teve alguns pensamentos de onde estava ou a saudade dos seus pais mas em um piscar de olhos os pensamentos focam Mingyu, ou melhor, Coringa.

O loiro estava pensando em se matar ou manipular algum homem para sair dali mas ao mesmo tempo queria ficar lá para sempre. Escuta um movimento fora daquele quarto vinho e se esconde ao lado de sua cama, a porta se abre e revela Mingyu procurando com seus olhos famintos por Jeonghan.

- Harley, Harley, quer brincar não é? Haha – sua voz rouca faz com que o corpo do mais novo se mexa sozinho se revelando. Mingyu respira fundo, vendo o garoto ali na sua frente.

- O que você fez comigo?! Onde eu estou?! Eu quero ir pra casa! – Jeonghan grita com as mãos na cabeça em um ato de desespero.

Coringa agora fica sério, podia muito bem matá-lo ali e agora mas não ia fazer isso, não agora. Vai até o garoto que se assusta com a a proximidade, o homem pega seus braços com força e o faz passar pela sala onde estava os capangas de Mingyu e vão até onde tinha vários carros.

- Eu realmente não gosto de pessoas escandalosas, vou te levar em um lugar especialmente pra você – joga Jeong no banco traseiro do carro e entra no banco do motorista, ligando o carro e dirigindo quase descontrolado.

No caminho, o loiro acaba se entregando ao sono. Acorda de repente quando sente que o carro estava parando, se levanta rapidamente e olha pros lados percebendo que ali era um tipo de fábrica abandonada ou algo do tipo. O homem dos cabelos retocados por uma coloração mais clara o pega pelo braço, o garoto não tinha como se defender, estava fraco por não ter comido muito por esses dias. Coringa para em um local soltando o menor que cai no chão ainda sem forças, o maior dá a volta pela beirada ainda olhando para o loiro.

- Eu não sabia que você era tão malcriado assim, pensei que era um bom garoto pela nossa vez... Acho que vou ter que fazer de novo o tratamento de choque em você – Jeonghan se desespera e vai para perto do homem com algumas lágrimas caindo pelo seu rosto de porcelana.

- Não me faça passar por tudo aquilo, eu só... – sua mente agora não trabalhava, olhou para o rosto do homem perto do seu, aqueles olhos orientais olhando seu desespero sem ao menos fazer alguma coisa. O loiro abaixa seu olhar e vê a arma do lado do corpo do maior, pega a arma rapidamente e aponta para Mingyu que ri.

- Você acha que consegue mesmo me matar? – pergunta o homem dando algumas voltas pelo espaço.

- Tente se aproximar e você verá que eu sou c-capaz – as mãos do garoto estavam tremendo, seu coração estava batendo a milhão e sente seus dedos suarem frio contra a arma.

- Você sabe que lugar é aqui? Não? Já sabia... – o loiro franze o cenho, o homem podia mudar completamente do assunto. – Eu fui derrubado pelo meu pai aqui... Ele devia estar meio alterado.. Haha sim, ele estava completamente alterado, eu fui jogado daqui pra lá – aponta para um tanque com uma massa meio líquida dentro de vários tanques. Mingyu vai para perto da arma e encosta sua cabeça ali, no cano da arma. – Você me ama, você nunca ia atirar em mim – a sua voz se faz presente, então a arma é posta da cabeça de Jeong.

- Eu prefiro tirar minha própria vida do que tirar a sua... Porque eu te amo, eu te amo, eu... – o garoto agora ria mas suas lágrimas caíam juntas.

- Então vamos jogar, meu baby boy – o loiro agora concordava, queria ouvir a voz de seu amado. – Você morreria por mim? – Mingyu pergunta.

- Sim, eu morreria por você – Jeong tira a trava da arma.

- Não, essa é bem fácil.. Vamos ver... – andava em círculos murmurando algumas coisas. – Ah..Viveria por mim?

- Sim, claro – respondeu enfeitiçado pelo homem, Coringa fecha os olhos por alguns segundos e abre, passando seu dedo por todo o rosto delicado do jovem, parando em seus lábios e murmurando vários, ‘’beautiful, beautiful, beautiful’’.

- Preste atenção para o que você está dizendo, não vai ter mais volta baby boy – Coringa fica mais perto do loiro e sussurra.

- Eu sou seu – responde o garoto.

- Então prove.

Jeonghan vai até a beirada lentamente, rodando para ficar de costas para o tanque, Mingyu fica atento aos movimentos do menor. Jeong abre seus braços e se joga de lá, caindo dentro de um daqueles tanques.

Coringa vai para trás, para sair da fábrica e ir para casa, era isso que ele ia fazer só que deu um passo para trás e foi correndo para saltar de lá e parar no mesmo tanque onde caiu Jeonghan. Seus braços circulam a cintura do loiro e o sobe para a superfície. Todos os dois estavam cheios da radiação e sujos mas nenhum se importou naquele momento. Mingyu dá um selinho nos lábios do menor o fazendo abrir os olhos e respirar fundo por causa do líquido, os dois se olham, um precisava do outro e estava bem claro agora, Coringa começa um beijo selvagem, precisava daquilo e Jeonghan também solicitava daquele beijo e do amasso que o maior dava. Jeonghan quebra o beijo e deita sua cabeça no ombro de Mingyu o observando rir, com sua gargalhada gostosa e ao mesmo tempo sinistra.

HA HA HÁ!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...