1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide of maddened mind. >
  3. Marie vs Nine? Ou apenas desafios?

História Suicide of maddened mind. - Marie vs Nine? Ou apenas desafios?


Escrita por: Black661

Notas do Autor


Novamente Olá?

Capítulo 4 - Marie vs Nine? Ou apenas desafios?


Fanfic / Fanfiction Suicide of maddened mind. - Marie vs Nine? Ou apenas desafios?


  Nine Povs 

Depois de alguns dias , estava no jardim lendo um livro de magia. É  a minha cara , já que sou um dos Dez grande magos. Até que enfim , me deparo com a garota de cabelos brancos, olhos vermelho e verde, ela encarava. Dando um sorriso insano, me levantando e andando com a mão no livro e a outra na cintura lentamente.

Marie Povs 

Depois de alguns dias, subaru me avisou que chegou uma nova mulher na mansão. Ela parece ser muito séria, insana, psicopata. Me arrepiando, ruki e azusa me falaram a mesma coisa. Então novamente numa amanhã bem cedo, dando uma caminhada pela floresta. 

 Algo me dizia que era familiar, uma imagem surgia de um garoto protegendo uma menina e ume menino de dois adultos, eu acho. Me aproximo para entrar novamente pelo jardim , quando vejo uma mulher de 1,85. A aparência era familiar e aparecendo uma bruxa sexy, meu corpo sentia uma raiva ou um ódio dela . A encaro, cruzando os braços . 

Nine Povs 

Após está perto dela, vejo que estava com aparência de Bloodedge. Dando um sorriso insano, ela se afastou um pouco para trás , me encarando com aquele olhar de alguém que perdeu tudo, a pego pelo  pescoço. 

   Nine - Me mostre sua determinação saya... digo Marie . 

Marie - Determinação? Não me segure desse jeito. - Ela colocou as mãos no meu braço. Apertava um pouco mais . 

Nine - Seu irmão já me derrotou uma vez... Me faça uma diversão. 

Ela encarou com o olhar de raiva, seus olhos a mostrava as trevas. Ela rapidamente fez uma garra de trevas surgir do chão, olhava surpresa em volta. Sendo segurada pela garra. Me solto fazendo uma grande esfera de fogo aparece.

Ela defendeu usando umaparte das trevas. Continuava a usar minhas mãos no ataque, ela se defendeu. A chutei , a fazendo cair pisando nela sorrindo . 

Nine - Fraca.. Sempre fraca.

Marie - Sempre? Você.. Estava no dia que fui separada? Quem é aquele garoto....

Sorrindo , logo olhava surpresa vendo a alma da minha irmã mais nova falar " Pare com isso konoe one-san ". Parava de pisar nela, a olhando sorrindo. 

Nine - Vai ser tornar minha serva.- Ajudava a se levantar sorrindo numa forma  gentil " Celica.. ".

Marie - NANI ?!! Eu não sou sua...

Sorrindo , colocava a mão no meu chapéu. Fazia uma ordem para ela preparar meu banho daqui há 10 minutos, ela resmungou indo para dentro . 

No banheiro do meu quarto , na banheira. Sorrindo , enquanto ela estava na porta, morrendo de timidez. Me lembrando da minha querida irmã mais nova.

Nine - O que foi serva? Lave minhas costas . 

Ela suspirava pegando a esponja , fazendo lentamente . Arrepio um pouco, ela sabendo que não pode desobedecer pq receberá um relâmpagonela mesma ou um choque, já que perdeu na luta.

Marie - Você sabe de alguma coisa sobre meu passado que não lembro?.

Nine - Não sei..

Ela parava , olhando para baixo com uma expressão vazia. Após sentir uma presença negativa em volta nela " Izanami  a deusa da morte está começando a se manifestar nela" A puxo para dentro da banheira , lavando seu cabelo. Minha irmã pediu que quando encontrasse com a saya ( Uma garota que ela encontrou ) a tratar gentil. É  cara da minha Celica, abraço por trás. 

Nine - Em breve você irá descobrir quem realmente é..

Marie - Tia peituda... - Ela era interrompida, eu pegava naquele seios médios e apertava sorrindo.

Nine - Nada mal hein..

Marie - Pare com isso....

Nine - Eu quero ouvir. 

Marie - Nine-sama pare com isso.  - Após ouvir as palavras parava, ela se virava para mim.

Ela deu um sorriso colocando a mão no meu rosto. A olhei surpresa " Celica... Você estava certa dessas crianças " Colocava o rosto entre meus seios dando carinho no seu cabelo.

Yoshino - A Marie está sendo sufocada. - Diz uma garota entrando no banheiro se preocupando com a jovem.

Ria e soltava, me levanto e pego minha toalha. Olhando para o teto " Izana.. mi " yoshino se aproxima meio preocupada com a Marie que se levantava. Após vestir minhas roupas, vejo Marie e yoshino deitada na cama. Ela estava contando uma história para yoshino, me sento na poltrona. Caindo no sono.

Marie  Povs 

Após ver a nine cair no sono. A yoshino também. Me aproximo e coloco um cobertor para nine, a noite estava fria, e dei para yoshino outro cobertor. Sair do quarto lentamente, para o jardim a onde estava subaru. Passamos a noite toda juntos, conversando sobre nossos passados e vidas, então ele do nada me abraçou, corei muito.

Subaru - Você é importa... Não quero ficar sozinho. - Pela primeira vez na vida ele estava sendo muito gentil.

Continua....

 



Notas Finais


Alguma dúvida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...