História Suicide Squad V.D.G - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Esquadrão Suicida, Mitologia Japonesa, Naruto, Noragami, Shadowhunters, Tokyo Ghoul
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Alec Lightwood, Drama, Esquadrão Suicida, Gaaino, Gaara, Hinata, Ino, Lucian Graymark, Magnus Bane, Naruhina, Naruto, Neji, Nejiten, Personagens Orgirinais, Revelaçoes, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shikamaru, Shikatema, Temari, Tenten, Tokyo Ghoul
Visualizações 41
Palavras 176
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom... Eu tenho uma notícia boa e outra má. Vou começar com a pior pois é a que mais me dói o coração.
Gente, eu tive muitas complicações depois que troquei de celular e todos os meus dados da fanfic estavam lá, perdi todas as ideias mirabolantes que eu tinha pra surpreender vocês e, não só isso, como o pior, perdi toda a vontade e criatividade de continuar aqui, sério, meu core tá bem triste.
Mas indo para a notícia boa, eu não queria deixar vocês no "escuro", sei lá... É estanho pra mim terminar aqui e deixar por isso, então é o seguinte. Eu tenho uma fanfic original no wattped e eu queria passar ela pra cá pro spirit, mas com ajuda de duas pessoas maravilhosas, eu pensei em passa-la pra versão de Naruto e pretendo misturar outros animes, os dois principais vão ser Naruto (claro, dã!) e Nanatsu no Taizai (pq eu amo esse anime). A história que eu vou postar aqui, não vai seguir exatamente cada virgula da original, até porque ela é apenas baseada nela e baseada em duas músicas que eu to muito viciada, Fire Meet Gasoline da Sia e Gasoline da Halsey. Vou deixar aqui a sinopse dela pra vocês terem um leve gosto de como vai ser.

Capítulo 6 - Intensive


INTENSIVE

Sakura sempre foi a filhinha querida, a garotinha perfeita e a mais pura luz que Mebuki Haruno gostava de exibir naquele meio de lobos disfarçados de cordeiros que era a família de seu pai, assim dizendo a matriarca do Império.

Sempre lutando para seguir firme a linha tênue entre obedecer, abaixar a cabeça, tirar boas notas, passar de primeira em uma universidade e não se deixar consumir pelo “sangue ruim”, Sakura se pega justamente desse outro lado, quando a oportunidade dos seus sonhos invade pela janela do seu quarto dizendo para agarra-la e, pensando na metáfora de sua mãe: “depois da tempestade, vem a calmaria”, Sakura mergulha de cabeça, mesmo sem saber o que a esperava em Seattle.

Ao se deparar com o jeito intensivo e, não um intenso normal, mas sim libertador, de Sasuke Uchiha, Sakura percebeu que, ao invés de se afogar, na verdade, estava se queimando e pior seria para sua mãe, se soubesse que ela queria mais.

Sakura não queria a calmaria depois da tempestade. Sakura queria que fogo encontrasse gasolina.


Notas Finais


Deixem nos comentários o que vocês acharam dessa sinopse, também gostaria que deixassem nos comentários os animes que vocês mais gostam, para eu usar os personagens nessa história, até porque, é muita gente envolvida e muita tempestade intensa, acreditem kkk Vou deixar por um tempo esse aviso aqui, mas a fanfic acho que vou começar a postar a partir de terça ou quarta.
Para quem gosta de fanfic original, vou deixar aqui o link da minha a qual serviu de inspiração para essa nova:
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fmy.w.tt%2FonbKwAE7vS%3Ffbclid%3DIwAR1zQbghC59v2Lzj2t6EpfNOyxVSmpV0WXXmehkEhe17k9lUQZqSDS-rVXM&h=AT0wEguMiwFjKL4-qCOcxJ81Afek_c6jd96dOzr2_RmUCr-2RRsmcYD0IPGK6P6msyuaMSIoKcwlxWiAErjpOX1-jKxnqgXT_ZVUrLP5jFkPiC_4d3qGJ3axzudo04TOAvMl5w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...