História Esquadrão Das almas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Visualizações 11
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Eu me entreguei - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Das almas - Capítulo 1 - Eu me entreguei - Capítulo 1

Frisk on~

Depois de começarmos a matar todos os integrantes de todas as delegacias,eu me senti mal.

Faz uns dias que eu estava pensando eu me entregar para a polícia,os meus amigos cuidam de mim,mas...eu não acho isso certo eu necessito pagar pelo que "eu" cometi.

Amber é a pessoa que eu mas tenho que me preocupar,pois eu já falei dessa possibilidade pra ela então,eu tenho que me preucupar com ela.

Logo eu esperei ninguém perceber e fugi para a delegacia mais próxima e quando eu entrei muitos dos policiais estavam com suas armas miradas em mim.

Frisk:Eu me entreguei!calma!Eu só quero pagar pelo o que eu cometi...

Eu coloco as mãos na cabeça e, provavelmente,o delegado vem e me guia até uma sala grande e vazia. Eu o encaro e ele logo me pergunta.

Delegado:Você sabe onde eles estão?

Frisk:Eu estou aqui para pagar o que EU cometi não eles...

Delegado:...Ok,você tem alguma ideia de onde eles irão atacar?

Frisk:Uma delegacia...

Delegado:*suspiro*O garota você ta me fazendo perder a paciência.

Frisk:Você que está se enchendo,eu acho que não fui clara o bastante pra você saber que eu vim aqui para você ME prender.

Ele se irrita e grita

Delegado:EU QUERO SABER AS INFORMAÇÕES DELES NÃO SUA!

Eu me sinto ofendida e falo em alto tom

Frisk:Olha só não fala assim comigo não,se não quer minhas informações EU POSSO IR ENBORA AGORA SE EU QUISER!

Delegado:O pu** eu vou te prender AQUI e AGORA!

Eu abaixo a cabeça numa expressão séria,logo essa expressão muda para uma leve risada irônica e assustadora.

Frisk:Ok,vamos ver do que você é capaz

Eu retiro uma faca dos meus bolsos e ele sem poder reagir eu o mato com agressividade,fazendo um enorme barulho e os outros polícias vem na sala e não encontram "ninguém",eu estava no telhado pendurada.

Eles vêem o seu chefe no chão e vão ajuda-lo,a sala era totalmente fechada tendo só algumas janelinhas para ter ar dentro da sala. Eu desço do teto e fecho a porta,ah sim eu roubei a chave dele.

Ainda descontrolada,eu mato todos daquela sala com um prazer enorme. Com os gritos deles outros vão até a sala e acabam com o mesmo destino eu saio da sala e me deparo com mais alguns policiais e os mato ando pela delegacia inteira e acabo matando todos de lá.

O último acabou morrendo na mesma sala que iniciou o massacre quando eu o mato,volto a realidade e percebo o dano que fiz eu logo largo a faca no chão e me sento no canto da sala não chego a chorar mas conseguiu sair algumas lágrimas dos meus olhos e meus pensamentos só ficavam com "Eu não fiz isso"" Eu...não fiz isso".

Amber on~

Eu fui proucurar a já que somos melhores amigas e eu nessecitava dela pra um conselho,eu fui no seu quarto...eu não à encontrei,perguntei a Chara onde ela estava, mas,ela pediu para eu perguntsr ao Sans.

Sans era o cara que deixava Frisk calma para ela não se descontrolar, ele fazia isso a pedido de Chara para ela não perder o controle,pelo menos aqui,nas batalhas ela não deixa Sans falar com ela para supostamente ela perder o controle é ganharem a luta fácil, pois ela é super habilidosa e ágil quando está sendo uma assassina descontrolada.

Eu bato na porta de seu quarto,ah sim a gente mora eu um esonderijo subterrâneo que por algum motivo os policiais não nos acham,enfim,ele responde "pode entrar" e eu logo entro.

Sans:Amber que bom te ver,eu queria te perguntar algo.

Ele me chama para sentar ao seu lado em sua cama.

Sans:Você pode falar primeiro.

Amber:Não, não pode falar.

Sans e Amber:Onde está a Frisk?


Notas Finais


Gente pra quem não sabe quem é Amber,é a Amber Lightvale de Glitchtale se não sabe a história de glitchtale vai se ferrar nessa au,ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...