1. Spirit Fanfics >
  2. Suicídio >
  3. A Carta

História Suicídio - A Carta


Escrita por: luny-chan

Capítulo 1 - A Carta


Fanfic / Fanfiction Suicídio - A Carta

" Olá  eu sei que sua reação não será uma das melhores mas dês de agora já lhe peço desculpas mas você mais que qual quer um sabe que eu não estava aguentando mais aquelas palavras aquela situação estava me  machucando e doendo  mais do que se a lamina mais afiada atravesasse meu peito e partisse não só meu coração mas minha alma também em dois eu sei que você  estava do meu lado mesmo com todos a minha volta querendo me apedrejar a cada passo que eu dava mas eu não consegui  ser forte por ti me perdoe eu lhe imploro você deve ter se sentido horrível quando viu meu corpo inerte no chão envolto por sangue e meus calmantes espalhados pelo chão mas é sério eu não estava aguentando mais minha vida nunca foi um mar de rosas mas quando você entrou  na mesma   fez com que as trevas envoltas nela grande parte se dissipassem você foi quem trouxe um sorriso para meus lábios e é  por isso que afirmo mais uma vez algo que já lhe disse mais de uma vez  Eu te amo pois você foi o único que me estendeu a mão quando eu mais precisei o único que me abraçou e me deu carinho enquanto todos  apenas queriam apontar o dedo e me julgar você simplesmente me amou  mas mesmo assim não fui forte como você não fui forte por você.

Minha vida começou a ser um tormento dês de quando minha mãe morreu ou seja quando nasci hum meu pai me culpou como todo resto da minha família e aquele que deveria  me dar carinho e conforto apenas me dava sofrimento e hematomas mas como eu realmente nasci para sofrer isso apenas não bastava  aquele só não foi o pior dia da minha vida porque realmente minha vida era uma merda e iria piorar  eu ainda tenho nojo de mim mesma quando lembro dos toques  daquele que no cartório é meu pai mas que realmente é um mero estranho para mim cartas para minha mãe viraram minha fuga deste inferno que depois daquele dia se repetia todos os dias ate que finalmente eu consegui  sair dali mas infelizmente minha alma já não me habitava não sei o que era pior o que eu passava dentro de casa ou o que ouve quando sai da mesma na escola eu era a esquisita a nerd a excluída mas ali eu estava segura pelo menos achava  ainda me lembro da face daquele crápula que me ofereceu  aquelas drogas  e eu idiota fui capas de aceitar sem pensar  duas vezes então aquele vídeo se espalhou por toda a internet fazendo com que minha vida que nunca foi boa ficasse bem pior e as pessoas em vez de me perguntarem  como eu me sentia ou como eu estava apenas  apontavam  o dedo e diziam que eu quis que aquilo não foi estupro foi porque eu quis! Que eu fiquei grávida porque quis! Que eu perdi o meu bebe porque quis! E com isso ao invés  de cartas serem minha fuga meu corpo se tornou minha punicão se tornou a única  forma  que eu encontrei para  me aliviar  apenas aquelas  dores e aquela visão do liquido vermelho escorrendo e se misturando com minhas lagrimas conseguia  ‘’Acalentar ‘’ meu coração.

Mas alguém que já sabia do vídeo como meio mundo  e que eu realmente pensei que me julgaria  diferentemente de   todos em vez de me dar as costas ao me ver me deu um abraço no começo não confiei muito e logo quis lhe afastar mas ele era teimoso e essa sua teimosia essa grosseria esse seu  carinho  me fez me apaixonar me fez amar fez minha alma meu corpo voltar a abitar algo que eu acha impossível e algo que eu não me achava digna nem capas de fazer seu sorriso seu olhar tudo em você  fazia  eu me sentir segura porque você trazia luz para minha vida porem isso era apenas guando eu estava perto de você porque quando estava longe aquelas trevas entravam pelas frestas do meu coração que teve seus cacos muito mau colados e com isso eu ia morrendo aos poucos e de pouquinho em pouquinho eu cheguei a esse pondo a esse estado em que eu realmente tive que dizer chega porque realmente já não aguentava mais é eu sei isso esta ate ficando repetitivo mas você mais do que ninguém sabe que é a mais pura verdade  perto de você eu me sentia uma daquelas princesas dos contos de fadas  com o seu príncipe encantando  porém no meu caso em vez de um príncipe eu amava e era amada por um dragão e particularmente prefiro assim porque todos sabem que um dragão é bem mais poderoso do que príncipes e muito mais corajoso  desculpe a carta esta com o papel molhado borrado e sujo é que não consegui controlar minhas lagrimas e ao mesmo tempo que a escrevia  eu estava a cortar meus pulsos  me desculpe se fiz muita sujeira na verdade eu apenas iria me enforcar  mas aqui em casa não tem lugar para isso mas pelo menos assim eu posso sentir minha vida ir se esvaindo aos poucos porém agora definitivamente e não como eu estava morrendo por dentro olha não se culpe pois você foi o único que conseguiu deixar minha vida suportável e apenas por você eu ate viveria de novo isso tudo só que dessa vez pediria a Deus para que eu lhe conheça antes para que de tempo de você me tirar das trevas antes de eu deixar elas me consumirem por completo hum eu estou tremendo muito desculpe minha letra esta ficando cada vez pior por causa disso já tomei um poucos dos remédios e eles estão me deixando com muito sono não tomei tudo porque eu não conseguiria escrever  depois isso aqui mas meu tempo esta acabando pois daqui a pouco você chegara em  casa e se eu ainda estiver viva você fará de tudo para me salvar  então irei me apresar a La em cima eu escrevi como se eu já tivesse morrido pois esse é meu objetivo então agora eu me despeço beijos eternos dessa loira que é fraca como junco mas que lhe ama muito e saiba que essas foram minha ultimas palavras ditas e escritas ...

Te amo e arigato ...

                                    Natsu '' 


Notas Finais


Desculpem eu sei que esta uma merda mas eu estava na bad e veio a ideia desculpem os erros e por favor mandem criticas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...