1. Spirit Fanfics >
  2. Suicídio >
  3. Bônus A Carta de Mark.

História Suicídio - Bônus A Carta de Mark.


Escrita por: seamxd e cigwrette

Notas do Autor


Tente não chorar :)

Capítulo 2 - Bônus A Carta de Mark.


Fanfic / Fanfiction Suicídio - Bônus A Carta de Mark.

"Primeiramente, não chorem, eu estou em um lugar melhor.

 

Mãe, eu sei que te contrariei por ter feito isso, era o único jeito.

 

Pai, me desculpe por não ser o filho que você queria, minha sexualidade não foi eu que escolhi.

 

Tamy, cuide bem de minhas sobrinhas, se não fizer, eu vou puxar seu pé a noite.

 

Joey, espero que você e a Emmily sejam felizes… FAÇAM FILHOS!

 

Jackson, você me apoiou tanto, eu gostaria de ter retribuído, a única coisa que eu conseguir fazer foi te irritar.

 

Sabe, creio que você não seria um advogado, e sim, um psicólogo.

 

Nos dias que eu ficava triste, você sempre me fazia me sentir melhor com  seus comentários positivos e suas piadas malucas.

Eu gostava da sua presença e sempre gostarei.

 

Eu tenho uma dívida eterna com você, que passa das linhas imaginárias do mapa-mundi, que cruza os 4 oceanos, os globos polares, os 5 continentes, a aurora boreal,as maravilhas que Deus fez e faz na Terra e o céu.

 

Havia duas personalidades minhas vivendo em meu corpo, elas sempre estavam em guerra, você era a única pessoa que trazia paz e calmaria nas mesmas.

 

Uma vez eu recitei uma frase de ‘A Culpa É Das Estrelas ’ dizendo que minha montanha-russa só ia pra cima, igual à de Augustus.

 

Obrigado por ter feito meu pequeno infinito se tornar grande.

 

Obrigado por me defender todas as vezes que me ofendiam na escola por eu ser homossexual.

 

Obrigado por ser esse Jackson.

 

O meu Jackson.

 

Mas eu peço desculpas por não seguir seu conselho.

 

Estragar com a minha vida.

 

Me perdoem todos vocês.

 

Mark Tuan."

 

No dia 30 de outubro de 2016, Mark Tuan foi encontrado morto dentro de sua casa com uma corda extremamente grossa enrolada ao seu pescoço.

 

Jackson foi o primeiro a ver a cena trágica, ao lado do corpo, havia esta carta e um veneno, porque se caso ele não quisesse a corda, o veneno estaria lá.

 

Jackson passou 6 meses em depressão e conseguiu se recuperar, e hoje, dá palestras em várias escolas sobre auto-ajuda e dar motivações para jovens não cometerem suicídio.

 

Ele está em seu último ano de medicina e terceiro em psicologia.

 

Todo mês, ele vai ao túmulo de Mark perguntar como o amigo está e diz todas as suas conquistas que conseguiu durante os seus dias.

 

 

 

“ Até no céu, MarkiePooh” — Jackson Wang, 2016.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu adorei os comentários do capítulo passado,como eu disse, foi feito pras pessoas que querem se matar não fazerem isso e perceberem que sua vida é linda.

Mark se matou por causa das pessoas que o chamavam de gay e que ele merecia morrer.

Então, ele foi na onde dessas pessoas e fez o ato, mas Jackson não queria.

Vou deixas alguns links de outras fanfics que eu tenho, espero que gostem:

Game (2jae) - https://spiritfanfics.com/historia/game-9908578

My Demons - https://spiritfanfics.com/historia/my-demons--imagine-jb-got7-6749356

Até a próxima ^^ <3

cwstle/cigwrette


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...