1. Spirit Fanfics >
  2. Suit Up >
  3. Arco da Dannie

História Suit Up - Arco da Dannie


Escrita por: park_niyeon

Capítulo 7 - Arco da Dannie


[DANNIE ON]

- É hoje, galera!

Blue gritou.

Me assustei com a empolgação dela, me admira muito como ela consegue sempre tornar as coisas mais divertidas e leves, mesmo com todos chateados por terem que cancelar os planos, continuamos nos divertindo! 

- Em que está pensando? 

Taemin disse baixinho em meu ouvido. Ele colocou meu cabelo atrás da orelha sorrindo, e falando novamente.

- Seria em mim? 

Seu olhar era travesso, como de uma criança que iria aprontar, ao mesmo tempo era de um homem sedutor.

- Estava pensando na cerveja gelada.


Falei no mesmo tom que ele ainda a pouco

- Primeira vez que vamos beber juntos, não quero limpar vômito de ninguém, em, bonitão!

Me levantei e fui até o quarto e troquei de roupa, me sentei na cama e acabei mexendo no telefone por um tempo, fui surpreendida por Blue que entrou de fininho e encostou a garrafa gelada em meu braço.
- Só não te xingo porque é cerveja! 

Falei rindo da situação.

- O que te incomoda? 

Ela falou se sentando ao meu lado.


- Hmmmm, nada! Porque?

- Porque Taemin acha que você tem alguma coisa.
Ela olhou da janela enquanto a chuva fina caía sobre o vidro.
- Ele falou alguma coisa com você? 

A olhei rapidamente.
- Disse que você está distante e parece não ter gostado de estar aqui com ele.
Corri os olhos pelo quarto buscando alguma resposta, mas não consegui definir bem como me sentia, não sei demonstrar e nem tenho confiança o suficiente, achei que ele entendesse isso em mim mas estava claro que não.
- Vou conversar com ele.

Falei dando um gole na cerveja.

- Talvez você só precise ser sincera, ele não vai te julgar!

Ela se levantou e saiu do quarto, me deitei e fiquei pensando no que Blue falou, não estou acostumada com esse tipo de relacionamento e muito menos com alguém famoso, mas eu tinha certeza que gostava dele, só me resta deixar ele saber disso.Voltei pra sala e os olhares curiosos me encararam, Kibum tinha acendido um cigarro e logo peguei um também, Taemin me olhou rapidamente e sorriu
- Não sabia que você fumava.
- Só quando bebo ou quando estou ansiosa. 

Falei deixando uma nuvem espessa de fumaça no ar.
- Fica linda de qualquer forma.
- Você escolheu bem, sinta-se privilegiado.

Nós rimos e ele envolveu o braço em meu ombro, ficamos conversando e descobrimos muitos segredos sobre o SHINee, passado, alguns rolos que tiveram e até sobre a vida sexual de Jinki, que cá entre nós, é bem discreto. Jamais imaginaria que ele fosse do tipo que namora, ele não parece se preocupar tanto com isso. Onew foi se deitar e em seguida Minho e Key também foram, restou apenas nós quatro.

- Agora podemos brincar de verdade ou desafio!

Jonghyun disse rindo, aparentemente bêbado demais.
-Eu começo! 

Blue falou.

- Taemin, verdade ou desafio?

-Hmmmm, desafio!

Ele respondeu arrastado, porque só eu não estou bêbada assim?
- Te desafio a tomar 3 shots seguidos. 

Ela disse o encarando.
- Tá querendo matar ele? No fim do segundo ele já vai estar caindo!
 

Falei rindo e ele me olhou feio

- Você duvida muito da minha tolerância alcoólica.

Ele foi até a cozinha e voltou com uma garrafa de tequila, nós 3 o olhamos assustados e tranquilamente virou os 3 shots.

-Eu não acredito que ele virou sem fazer careta! 


Blue gritou.

- Taeminnie, você já é um homem! 

Jonghyun implicou.
- To orgulhosa, merece um prêmio mais tarde.

Pisquei pra ele e ele apenas riu.

- Certo, minha vez. Dannie, qual você escolhe? 

Ele falou.

- Verdade, tenho medo de você pedir pra eu pular pelada na piscina nesse frio.
- Não tinha pensado nisso, mas é uma boa ideia! 

Blue falou e eu a repreendi com o olhar.
- Ok, é verdade que você enjoou de mim? 
O clima ficou estranho, eu não sabia o que responder, ele apenas abaixou a cabeça e sorriu sem graça. Jjongs e Blue foram pro quarto, apenas nós dois permanecemos.

- Que tipo de pergunta é essa?

- Falei incomodada.


- Acho que quem deveria estar incomodado, sou eu, não?

Ele me olhou e estava desapontado.
- Você sabe que gosto muito de você.
Me aproximei para beijar seu rosto mas ele desviou.
- Não vira o rosto, Taemin!
- Te desafio a virar 3 shots. 
Ele disse me entregando o primeiro.
Respirei fundo e o fiz, após o terceiro já não sentia mais a garganta queimar, ele riu de mim e voltamos ao normal, continuamos bebendo e brincando, já podia sentir meu corpo mole de álcool, era difícil me deixar bêbada assim.Engatinhei até ele e me sentei em seu colo distribuindo beijos por todo seu rosto e pescoço.
- Gosto quando você fica mais carinhosa,
Ele disse.
- Eu sou muito carinhosa, você deveria me valorizar!
Beijei sua boca, suas mãos estavam em minha cintura e no mesmo momento segurou mais forte.
-É que você não demonstra muito. 

Ele foi parando o beijo enquanto falava.

- As vezes isso me confunde.
- Confunde como? 
- Se você realmente sente o que diz, porque falar que gosta de mim, muitas pessoas falam.

Ele riu ironicamente. Apoiei minha testa na sua e respirei fundo, com os polegares acariciei seu rosto, deslizando sob sua bochecha e lábios, olhei cada detalhe do mesmo, seus olhos e por fim criei coragem para me abrir.

- Não vou falar isso o tempo inteiro então espero que fique claro, aqui e agora.
Ele consentiu com a cabeça esperando eu dar continuidade.
- Gosto de você de verdade e não vou estampar isso em redes sociais, ou ficar o tempo inteiro falando sobre isso, você precisa sentir comigo ou não vai ter propósito algum estarmos juntos.
-Eu te amo.
Ele falou mas em seguida abaixou a cabeça . Nos beijamos novamente e dessa vez ele tomou o controle, se levantou comigo ainda em seu colo e me deitou devagar no sofá, suas mãos percorriam todo meu corpo arrepiando minha pele, ele mordeu meu lábio inferior puxando de leve e pousou a mão em meu shorts.- Porque parou? 

Falei ainda ofegante do beijo.
- Tá com pressa? 

Ele riu. Voltei a beija-lo, tentando assumir o controle mas falhei, ele me deitou novamente e passou os dedos pela barra do meu shorts puxando em seguida. Ele gostava de me provocar e eu estava deixando, eu sabia que no fim, quem não aguentaria seria ele.Passei mão por seu abdômen indo em direção ao seu membro, o agarrei firmemente e ele deixou escapar um gemido baixo.

- Nem mesmo bêbada você deixa que eu te domine.

Ele falou de olhos fechados.
Parei os movimentos e ele me olhou confuso, apenas sorri e deixei que ele tivesse o controle novamente, a minha curiosidade em ver esse outro lado dele falou mais alto.Tiramos nossa roupa completamente e ele deixou beijos por todo o meu corpo, buscou a garrafa de tequila novamente e derramou um pouco por minha barriga, me fazendo arrepiar, no mesmo instante sugou cada gota que escorria, deixando também mordidas de leve no local. Ele continuou até chegar em minha intimidade, no começo apenas passou a língua de leve enquanto o líquido escorria, depois iniciou um oral mais selvagem, sugando e mordendo, agarrei seu cabelo com mais força e ele me olhou com um sorriso malicioso estampado no rosto. Em seguida, ficou de joelhos no sofá me puxando junto com ele, deu um gole na garrafa e me beijou, o gosto do álcool estava me deixando mais vulnerável, mas foi sua boca que me embriagou, um beijo quente e excitante que nunca tinha provado antes, ele passava a língua em torno dos meus lábios e puxava o mesmo, desci os beijos por seu pescoço e peito, ele segurou meu cabelo mais firme e pediu para que eu abrisse a boca, assim que o fiz ele despejou mais um pouco de tequila e me beijou.Minha cabeça rodava e aquela altura eu já não me controlava mais, mordi sua barriga e suguei da mesma forma que ele fizera em mim, seu sorriso me deixava irritada e ao mesmo tempo excitada, segurei seu membro e o movimentei devagar, passei a língua em torno do mesmo e em seguida suguei mais forte, ele gemia baixo e puxava o ar com dificuldade. Pedi para que se deitasse e repeti o que ele fez em mim, despejando a bebida em sua barriga, sugando, mordendo, chupando, até ele implorar para me ter.
- É impossível não ser entregue a você.
Ele disse me puxando pra ficar por cima, me sentei em sua barriga e fiquei rindo de sua frustração.
- Você me instiga pra depois ficar sentada rindo?
- Você é muito bonito.
- Você é linda, não tem como não te olhar, inclusive, gostaria de pedir que não usasse roupas tão provocativas amanhã, não gosto dos outros te olhando demais.

Não conseguia parar de rir do seu ataque de ciúme no meio do sexo, ou seria no pre-sexo? Ele estava sério e me encarando com um ar de "pode por favor não rir enquanto eu me abro pra você?"

- É por isso que você é o meu pitchulo...
Segurei seu membro e encaixei em mim, sentando devagar enquanto falava. Seu olhos se fecharam e mordeu o lábio inferior, tentando segurar o gemido.Me movimentei devagar e ele agarrou minhas coxas, apertando mais forte, segurei nas laterais do seu corpo aumentando a velocidade, ele me puxou para beija-lo e me abraçou mais forte, acariciando meu cabelo, em seguida trocou de posição comigo ficando por cima, fez movimentos com a cintura lentamente enquanto me beijava, os mesmos movimentos que a sua língua. Já tinha perdido o raciocínio naquele momento e deixei que ele me tomasse, meu corpo já estava mole, ele me puxou pro seu colo e segurou minha cintura, conduzindo os movimentos que queria que eu fizesse.Logo segurou meu cabelo deixando meu pescoço livre para seus beijos, a cada toque em minha pele eu fincava a unha em suas costas e isso o enlouquecia.
- Taemin... 

Eu o chamei com dificuldade
-Hmmm? 

Ele murmurou com os lábios na minha pele.

- Eu... amo... você. 
Ele me deitou e ficou olhando em meus olhos, continuou estocando devagar e sussurrou:

- Diz de novo.

- Eu amo você.
O puxei para um beijo e ele repetiu inúmeras vezes que também me amava, nossos corpos estavam completamente suados, eu sentia que estava chegando ao meu ápice e ele também sentiu, seus movimentos aumentaram e dessa vez segurava minha cintura um pouco mais forte, não demorou muito para que eu gozasse. Ele continuou no mesmo ritmo, passei as unhas por seu abdômen e ele lambeu os lábios, na última estocada ele tentou abafar o grito de prazer, falhando. Se deitou ao meu lado ainda ofegante e ficou acariciando minha pele, eu estava de olhos fechados sentindo tudo rodar, com certeza amanhã terei uma puta ressaca.
- Temos que ir pro nosso quarto.

Taemin falou.

- Me leva? Estou impossibilitada e extremamente esgotada. 
- Pede com jeitinho!
- Meu pitchulo - eu falei fazendo voz de bebê - Você leva sua princesinha no colo pro quarto? Você deixou ela acabadinha depois do amorzinho. 
Ele jogou a cabeça pra trás enquanto ria e escondeu o rosto entre meus seios. 
- Levo, minha princesinha. Vamos ter um segundo round depois? 
- Você não me aguenta.

Ele deslizou suavemente os dedos pelo meu rosto e suspirou.

- Eu te amo, o que você me pedir eu faço!
Ele me pegou no colo e em seguida me entregou a garrafa de tequila e cigarros.
- Pro caso de ter um segundo round.
Ele disse rindo.
Quando chegamos no quarto, ele me sentou na cama e trancou a porta, coloquei as coisas em cima da cabeceira e me deitei de bruços.Ele deitou em cima de mim, beijando a pele nua de minhas costas.
- Não tá cansado? 

Murmurei enquanto ele apertava minha bunda.
- Não é sempre que tenho toda essa privacidade com você, preciso aproveitar.
O resto da madrugada prosseguiu assim, ele me teve completamente, eu estava completamente entregue para Lee Taemin.Ele deitou ao meu lado esgotado e ofegante, me puxando para deitar em seu peito, beijei seu pescoço e seu rosto, fazendo carinho no mesmo, ele sorriu e virou para mim, ainda de olhos fechados fazendo bico.
- O quê foi? 

Perguntei.
- Quero beijo.
Ele continuou fazendo bico e eu mordi de leve, em seguida depositando um beijo. 
- Por favor, não me cobre tanto e nem duvide do que eu sinto, eu só sou assim com você. 
Eu falei próximo ao seu ouvido.
- Desculpe por isso, mas não precisa ter vergonha de mostrar o que sente, sabe que é recíproco.
Continuei beijando seu rosto, quando ele ficou quietinho, eu me levantei devagar e busquei meu sabonete de morango na bolsa e fui até o banheiro, tomei um susto quando ele entrou em seguida com os olhos entre abertos.
- Ai que susto, Taemin!
- Porque não me chamou pra vir com você? 
- Porque você já estava dormindo, oras. E eu não consigo dormir sem tomar banho e escovar os dentes.
- Tá me chamando de fedido também, é? 
Não pude deixar de rir da cara de indignação dele, o puxei pra dentro do box comigo e tomamos um banho quentinho, passei meu sabonete nele e ele começou a rir
- Bem que eu percebi que você tem um cheiro de bala.
- Eu gosto dessas coisinhas mais doces.
- Combina com você, mesmo que tenha esse visual meio punk, você é na verdade um bebê. 
- Por isso você me dá leitinho na boca? 
Ele colocou a mão tampando o rosto enquanto ria, pude ver suas bochechas coradas.
- Você é demais, não consigo ficar longe de você.
Terminamos o banho e me joguei na cama, totalmente nua e exausta. Estava de bruços e ele também, colocou o braço em volta do meu corpo, me puxando pra mais perto e eu fiz o mesmo, amava dormir colada nele assim.
- Te amo demais, garoto.

Eu sussurrei, mas acho que ele não me ouviu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...