1. Spirit Fanfics >
  2. Suki Kirai >
  3. 06 - Shopping

História Suki Kirai - 06 - Shopping


Escrita por: PaquitaChan

Notas do Autor


Voltei povo bonito :3
Gostaria de agradecer pelos comentários sensacionais, sério, vocês são demais -q
Apesar de serem uh...um tanto agressivos HUAUHAUHAUH' (isso deixa tudo mais divertido)
Enfim, aproveitem essa bagaça!

Capítulo 6 - 06 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Suki Kirai - 06 - Shopping

Finalmente o final de semana tinha chegado! Acordei mais tarde que o normal e alguma coisa no meu interior me dizia que o dia seria maravilhoso! Tenten tinha me convidado para dar um passeio no shopping, dizendo que minha presença definiria o destino da sua vida, como eu não tinha nada programado e o Maid-Café possuía outros trabalhadores exclusivamente para o fim de semana, eu topei na hora. Precisava me distrair um pouco, afinal os acontecimentos da semana não foram muito agradáveis!

Assim que terminei minha parte das tarefas domesticas, me arrumei e fui para o ponto marcado: um ponto de ônibus. Logo que me aproximei, avistei uma morena impaciente olhando para a tela do celular.

-Desculpe a demora. –falei assim que me aproximei.

-Sem problemas. –ela respondeu. –Devemos correr! –em um piscar de olhos ela segurou meu pulso e começou a correr.

-O que está fazendo? Não íamos pegar um ônibus? –perguntei confusa, mas continue deixando que ela me arrastasse.

-Não vai dar tempo se ficarmos esperando o ônibus!

-Não vai dar tempo de quê? –arqueei uma sobrancelha e ela corou.

-E-esqueça! –sussurrou.

Ok, essa ideia de correr tinha sido péssima! E a morena só percebeu isso quando tínhamos chegado na frente do shopping: totalmente suadas, com a roupa grudando no corpo, cabelos bagunçados e completamente ofegantes.

-Olha se você fez isso por algum tipo de liquidação eu juro que te dou um soco! –reclamei fazendo minha melhor cara de má.

-Você não vai me intimidar desse jeito. –ela comentou e riu. –Vamos logo! –ela ajeitou o cabelo e passou a mão na roupa, entrou no shopping praticamente desfilando! Eu tentava entender que merda ela estava fazendo...

-Você está bem? –perguntei.

-Por que não estaria? –ela abriu um enorme sorriso.

Pisquei algumas vezes confusa, o que diabos estava acontecendo?! De repente ela parou e virou para mim, seu rosto estava corado.

-Anda, fale qualquer coisa comigo. –ela pediu.

-Han...O que eu deve-  –ela começou a rir, me interrompendo.

-Hina, você é hilária! –comentou entre risos.

-O que está acontecendo, Tenten? –perguntei seria, colocando minhas mãos na cintura.

-Hinata! –escutei uma voz masculina vindo de trás de Tenten, tombei um pouco o meu corpo para o lado para ver quem estava me chamando.

-Neji! –sorri ao ver o garoto, que veio na minha direção e me abraçou.

-Como vai minha baixinha favorita? –ele perguntou bagunçando meus cabelos.

-Eu não sou mais criança para você fazer essas coisas. –reclamei enquanto tentava inutilmente tirar a mão dele da minha cabeça. O que fez ele rir e depois encarar Tenten.

-Uau, Tenten, como você cresceu! –ele elogiou a garota, que corou e olhou para o chão. –Está muito gostos- –fiz questão de acertar a barriga dele com meu cotovelo, o que fez ele curvar o corpo e se apoiar no meu braço.

- Caralho, sua força dobrou ou foi impressão minha? –ele perguntou ainda curvado.

-Não pense que vou pegar leve só porque voltou de viagem. –adverti.

 Neji é meu primo e tinha conseguido uma oportunidade incrível de ir para a Europa e como uma boa família, apoiamos essa viagem. Ele passou cerca de três anos fora, meu pai tinha comentado que ele voltaria esse mês...Ele só tinha esquecido de comentar o dia!

-Então é assim que trata alguém tão bondoso?

-Sim. –respondi seca.

-Você era mais amorosa, Hinata! –ele reclamou fazendo bico. –Depois de todas as noites que você passava lá em casa e eu deixava você dormir comigo, é assim que me trata? –senti meu rosto esquentar.

-C-cala a boca! –resmunguei. –Tenten, vamos fazer o que vinhemos fazer! –falei chamando a atenção da morena que observava tudo em silêncio.

-S-sim.

-E o que vocês vão fazer? –Neji perguntou.

Pisquei algumas vezes e olhei para Tenten, realmente, o que íamos fazer? Ela entendeu meu olhar confuso e tratou de responder:

-Comprar biquínis!

-O QUE? –gritei atraindo a atenção de várias pessoas.

-As férias de verão daqui a pouco vão chegar. –ela se explicou. –E com certeza vamos para a praia e quero comprar um biquíni novo!

-Então essa era seu caso de vida ou morte? –ela balançou a cabeça concordando, suspirei.

-Vamos logo! –resmunguei e comecei a andar.

 Tenten segurou meu braço e me fez virar, ela encarava o chão enquanto segurava a barra da blusa e apertava, seu rosto estava totalmente corado.

-S-se quiser pode vim com a gente, N-Neji. –ela falou em um fôlego só.

-Achei que não fossem me convidar! –ele abriu um enorme sorriso, o que fez Tenten levantar o rosto e sorrir também.

Quando me dei conta os dois já estavam andando e conversando, me deixando para trás. Espera ai...É isso mesmo produção? Iam me deixar para trás?! Bufei irritada, era só o que me faltava! Comecei a seguir os dois, fiquei uns três passos atrás deles. Tenten estava rindo e corava com qualquer comentário...Espera...ELA ESTÁ APAIXONADA PELO NEJI?! Arregalei os olhos com esse pensamento e parei de andar. Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas senti meu celular vibrar, peguei e era uma ligação do meu inferno pessoal: Sasuke Uchiha.

-O que você quer agora? –perguntei.

-Já vi que está com um humor excelente... –comentou.

-Será que pode adiantar? Estou ocupada!

-E desde quando ficar parada no meio do shopping é estar ocupada? –arregalei os olhos com aquele comentário.

-Como voc--

-Olha para trás! –ele ordenou.

 Senti meu corpo travar, “por favor, não” eu repetia para mim enquanto virava lentamente. Avistei a figura do moreno com o celular na mão, ele deu aquele típico sorriso debochado e acenou na minha direção. Desliguei a ligação e ele caminhou na minha direção.

-Que deselegante desligar na cara dos outros.

-Se você fosse uma pessoa normal e tivesse me chamado ao invés de ligar, isso não teria acontecido. –resmunguei. Percebi que ele me encarava com uma certa intensidade. –O que foi?

-Você está um bagaço. –comentou.

-Você sabe como tratar as mulheres, hein? –resmunguei e olhei em volta a procura de Tenten e Neji. –Merda. –murmurei ao ver que tinha perdido eles de vista.

-Se perdeu, garotinha? –ele perguntou de forma debochada.

-Sim, por sua culpa! –ele riu, uma risada pura demais para vim desse Uchiha.

-Bom, como você salvou minha vida, acho que o mínimo que posso fazer é te pagar um lanche!

-Eu ia reclamar do seu drama, mas como estou com fome vou deixar passar. –falei e comecei a andar na direção da praça de alimentação, sendo seguida pelo moreno.

 

****

 

Fiquei sentada esperando o Uchiha voltar com nosso lanche, sorri satisfeita ao ver ele se aproximando com a comida.

-O que foi? –ele perguntou arqueando uma sobrancelha e colocando um hambúrguer e refrigerante na minha frente.

-Parece que o mundo dá voltas. –comentei e alarguei mais o sorriso, ele fez uma cara mais confusa. –Quem está servindo quem agora?

-Haha, você está tão comediante! –ele resmungou e mordeu seu hambúrguer.

-Não podia deixar essa oportunidade passar!

Por mais estranho que pareça, até que não foi tão ruim ter a companhia do Uchiha. Claro que uma hora ou outra rolava umas alfinetadas, só para não perder o costume. Terminamos de comer e nos levantamos.

-Obrigada pela comida, mas agora eu tenho que procurar meus amigos maravilhosos que nem devem ter dado por minha falta. –falei já pronta para virar as costas para o moreno.

-Um minuto. –ele pediu e se aproximou de mim, franzi o cenho e ele abaixou o seu rosto na altura do meu.

-O que você está fa- –fui interrompida pelo Uchiha, que simplesmente LAMBEU a minha bochecha. Arregalei os olhos e senti meu rosto esquentar. –O-o que...?

-Tinha ketchup no seu rosto. –ele respondeu calmamente.

-E p-precisava fazer isso? P-por que você não pode agir como uma pessoa normal?! –perguntei, mas nem dei chance para o garoto responder. Apenas dei as costas e sai dali praticamente correndo.

 

****

 

Andei sem rumo pelo shopping tentando encontrar Tenten e Neji, suspirei derrotada e resolvi sentar em um banco próximo, apoiei meu queixo nas minhas mãos. E comecei a pensar sobre o comportamento do Uchiha... Sério, qual é o distúrbio que ele possui? Ele faz essas coisas por diversão? Se sim, ele precisa rever seus conceitos de diversão!

-Hinata! –escutei alguém chamando meu nome e levantei meu olhar, vi Neji e Tenten ofegantes na minha frente.

-Agora que sentiram minha falta? –perguntei emburrada.

-Me desculpe! –Tenten pediu e praticamente fez uma reverencia.

-Eu sou um péssimo primo! –Neji choramingou.

-Sim e sim para as duas afirmações. –falei e sorri. Percebi que Tenten estava com uma sacola na mão. –Ele te ajudou a escolher o biquíni? –Tenten ficou tão vermelha com a pergunta, que parecia um morango.

-S-s-sim.

-Tenho um ótimo gosto para biquínis. –Neji falou orgulhoso de si mesmo.

-Bom, então já podemos ir para casa? –perguntei.

-Sim. –os dois responderam ao mesmo tempo.

-Estou morrendo de fome e doido para comer a comida da melhor cozinheira do mundo! –Neji falou e deu uma piscadinha na minha direção.

-Você acabou de comer... –Tenten comentou.

-Um pão é muito pouco quando se tem fome! –Neji respondeu. Pisquei algumas vezes tentando entender aquela frase.

-Então quer dizer que vocês ainda comeram sem mim? –perguntei depois de um tempo, sim, eu estava provocando! Os dois trocaram olhares nervosos e eu rir. –Não se preocupem, eu também comi!

Me levantei do banco e andamos até a entrada do shopping, nos despedimos de Tenten, pois ela ainda ia passar em outro lugar. Assim que nos afastamos um pouco da garota, eu dei meia volta e corri em direção a morena.

-Eu sei que você veio aqui por causa do Neji... –sussurrei em seu ouvido. –Irei guardar segredo! –me afastei e vi ela arregalar os olhos e ficar vermelha. Sorri e acenei para ela, me juntei a Neji logo em seguida.

-O que foi? –ele perguntou curioso.

-Nada. –respondi e sorri. Eu ia torcer por eles e quem sabe...Dar um empurrãozinho.


Notas Finais


Quem curte NejiTen põe o dedo aqui, rapidinho que já vai fechar... (8)
Bom, espero que tenham gostado e espero o mesmo nível de comentários nesse daqui, porque eu me divirto horrores lendo e respondendo <3
Beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...