1. Spirit Fanfics >
  2. Sultana >
  3. Valide Sultana

História Sultana - Valide Sultana


Escrita por: AiUzumaki

Notas do Autor


Eu decidi posta o segundo capítulo, aproveitando a minha inspiração.
Valide Sultan é a mãe do Sultão, e a mulher mais alta da hierarquia do Harém.

Capítulo 2 - Valide Sultana


Fanfic / Fanfiction Sultana - Valide Sultana

  Horrorizada abriu seus olhos esmeraldinos, eunuco ficou satisfeito com sua aparência, ela daria um belo presente a Sultana Mãe.

- Já escolhi Khan, mande dá um banho e dê novas roupas para ela. Essa escrava vai ser um belo presente de você para Sultana Mikoto.

         

Capítulo II

 

Valide Sultan

O palácio Madara era a sede do poder Uchiha, foi construído pelo Sultão Madara I, o Conquistador, após tomar Konoha dos Imperadores do já decadente Império Ootsutsuki. O palácio da dinastia Uchiha, é um enorme complexo de alas, a ala exclusiva das mulheres é o harém, onde o comando é exclusivo da Valide Sultan, mãe do sultão. Que escolhe a dedo as concubinas que deitaram com seu filho.

O sultão Sasuke foi entronizado no ano de 1520, e sua mãe Sultana Mikoto filha do antigo Khan da Crimeia se tornou a mulher mais poderosa de todo o Império, após dela vem as duas hatuns de Sasuke, a primeira   Ino Hatun, mãe do príncipe Raiden, uma escrava vinda da Ilha de Creta, uma belíssima mulher de olhos intensos azuis, a segunda  Karin Hatun, uma escrava albanesa, de cabelos vermelho como fogo, mãe do príncipe Daisuke.

O tempo estava ameno quando o sol começava a surgir no horizonte na capital do Império, mas havia múltiplos servos trabalhando para o funcionamento do harém imperial, quando finalmente o astro-rei surgiu com todo seu esplendor no céu azul da cidade, uma fila de servas se encontravam fora dos aposentos da Valide Sultan Mikoto, sendo liderado pelo eunuco Orochimaru.

- Vamos, vamos. – Ordenou irritado pela lerdeza das servas, que carregavam toalhas, bacia com água, taças com bebidas para a Sultana, flores para enfeitar o ambiente.

- Meu caro Orochimaru, já estão tão mal-humorado, nessas horas da manhã. – a voz de Jiraiya foi primeira escutada em todo corredor, o eunuco lançou olhar frio como resposta.

- Onde estava, esse tempo? – decidiu questionar, quando escutava por de trás da porta de madeira, tentando vê se a Sultana já havia acordado de seu sono.

- Na Crimeia meu caro Orochimaru. – respondeu, mostrando seus dentes brancos. – Até trouxe um presente do sobrinho da Sultana Mãe. – A revelação surpreendeu o homem de longos cabelos negros, uma nova mulher no Harém Imperial para disputar a atenção do Sultão? Se perguntou, mas ainda prestava atenção a qualquer som vindo do quarto.

- Hoje o dia aparece está tão belo. – Ele sorriu ao ouvir essas palavras, a sultana estava de bom humor, e foi à frente do grupo, fez um gesto para que entrasse na habitação.

Entraram com elegância, uma das servas abriu a cortina deixando que os raios solares iluminassem o ambiente.

- Bom dia, Sultana Mãe. – disse Orochimaru, fazendo uma mesura, imitada por todas as servas. Enquanto uma serva trazia uma bacia de água com gelo, quando Mikoto   se levantava da enorme cama, colocando tamanco de cor branca com salto baixo. Após se limpar seu rosto com água, ela se secou uma toalha de linho. Se dirigiu para o momento de colocar suas vestimentas.

Valide Sultan se olhava no grande espelho, quando a serva de vestes azuis apertava suavemente o corpete em seu corpo, e outra ajudou colocar o belo vestido longo de cor azul, as mangas iam até a metade de seus braços. Depois se sentou confortável em uma cadeira forrada, sua serva preferida começou a pentear seus cabelos longos negros, e amarrou com destreza na forma de um firme coque. Escolheu um conjunto simples de joia, e foi depositado em sua cabeça uma coroa de ouro, com uma esmeralda no seu meio, e colocou um colar de ouro em seu pescoço longo e elegante, e um anel de rubi na sua mão direita. Mikoto colocou um brinco de ouro branco e pequeno diamantes.

Terminado seu ritual diário, a Valide Sultan Mikoto saiu de seus aposentos e se dirigiu ao seu assento, e se sentou confortável ali, quando escutou batidas na porta.

- Adiante. – Ordenou, e a porta foi aberta por duas servas.

O principal eunuco do harém entrou, Jiraiya se aproximou e fez uma leve reverência, e levantou a cabeça.

- Minha Sultana.  Tenho um presente de seu sobrinho Khan da Crimeia. – falou, fez um gesto com as mãos, ordenando que seus servos levassem Natasha para Sultana.

Os olhos onixes piscaram ao escutar os gritos da jovem russa, sendo arrastada pelos dois servos, ela se debatia furiosamente nos braços de ambos, tentando escapar de qualquer forma. Então, sem piedade eles jogaram-na frente da Valide Sultan, que analisou seu presente. Os cabelos tinham uma cor incomum rosa e seus olhos tinham um belo tom   de verde, possuía uma beleza exótica. Mas os seus gritos estavam começando a irrita-la profundamente.

- Calada, senão vou mandar cortar sua língua. – disse, porém o choro ainda persistia. – Agora você é propriedade de meu filho, Sultão Sasuke. – explicou para jovem, que estava no chão do quarto, com cabeça baixa e olhos avermelhados pelas lágrimas, garganta roca por conta de seus gritos e pedidos de socorro.

- Qual é o seu nome? – perguntou ao perceber que finalmente que Natasha havia parado de derramar lágrimas.

- Natasha. – Sua voz saiu baixa, mas Sultana escutou perfeitamente.

- A partir de hoje de você se chamara Sakura, por causa de seus cabelos rosas, me lembrar flores de cerejeiras. – disse com uma voz mais suave. – Tsunade, a leve para o harém, e a treine. – Ordenou para serva de cabelos loiros e olhos marrom, que pegou Sakura pelo braço.

- Minha Sultana. – Fez uma reverência, retirou do local, puxando a rosada com mais com força do que normal.

- Me solte. – Protestou após passarem pela porta do assento da Sultana, a loiro bufou irritada pelo comportamento da jovem.

Soltou a contragosto, a olhou com severidade.

- Escute bem Sakura. – disse se aproximando dela. – Você encontrou agora mãe do Sultão. - a loira apontou com a cabeça, para a porta do aposento. - se aprendera ter boas maneiras, e é capaz atrair a atenção do Sultão Sasuke e ter um príncipe pode ser no futuro a próxima Valide Sultana, a mulher mais poderosa do Império Otomano. – Continuou. – O Sultão está em fazendo Guerra contra os húngaros, então tenho alguns meses para treinar você, para quando ele retornar.


Notas Finais


Tenho outro fanfic SasuSaku https://www.spiritfanfiction.com/historia/deusa-da-primavera-7864205, tendo mitologia grega e SasuSaku, tudo junto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...