História Sumairu - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Aventura, Lutas, Romance, Shounen
Visualizações 1
Palavras 758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Shounen, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - StreamHeart


Ross encarava Amy com espanto, não esperava uma reação tão rápida, cada vez mais Dante se distanciava da inevitável luta que estava prestes a acontecer.

Ross: Então essa é sua habilidade criar lâminas voadoras.

Amy: Você podia facilitar nossas vidas e nós contar por quê te contrataram para nós matar. 

Ross observava o corpo do lobo empalado jogado ao chão, a lâmina que antes o perfurava desaparecia lentamente como se tivesse se misturando a luz do local. estendeu as duas mãos e disse:

Ross: Dark Wolves Rebellion

Só que em vez de apenas uma forma começar a se materializar abaixo de suas mãos apareceram treze formas bem maiores que a anterior, rapidamente foi com as mãos na cintura agarrando as armas e as apontando para Amy. As armas possuíam uma forma estranha se assemelhavam a duas pistolas só que pussuiam o cano mais largo que o normal. 

Amy não se preocupando com a ameaça das armas rapidamente reagiu atirando as lâminas contra os lobos acertando três deles tentava não acertar Ross pois sabia que o mataria caso o atingisse, Ross apertou os gatilhos e das pistolas saíram grossas esferas de metal, Amy desviou com extrema facilidade dos projéteis até que ouviu um pequeno ruído, e as suas costas uma grande curtina de fumaça se dispersou das esferas encobrindo sua visão. 

Amy: Mais que merda é essa ? 

Ross: Você não pode atacar ou se defender do que não pode ver. 

Os lobos avançavam em meio a fumaça, formando um círculo em volta de Amy prontos para eliminar o alvo. 

Uma luz extremamente forte se formou em volta de Amy, era tão forte que mesmo em uma curtina de fumaça tão densa era possível se notar os poderosos raios de luz.

Ross: Ataquem ! 

Os lobos avançaram com extrema velocidade. Um ruído de dor foi ouvido de fora da fumaça e após este outro que foi seguido de mais oito. Ross sabia exatamente o havia acontecido, mais esperou até que a fumaça sumiçe por completo, processo que já estava em andamento. Uma vez que a antes densa e forte curtina de fumaça se transformava em uma fina e fraca camada era possível se perceber uma silhueta caminhando em direção à Ross, essa silhueta começou a ganhar forma, foi quando Ross confirmou suas suspeitas pois era uma silhueta humana. 

Amy: Seu desgraçado você me fez ter que me sujar inteira de sangue. 

Amy se revelava por trás da fumaça, dessa vez vestida com uma espécie de armadura dourada sem um capacete, carregando algo semelhante a uma lança, também dourada, com uma lâmina em cada ponta, as duas banhadas de sangue, em seu rosto e cabelo era possível se perceber pequenas gotas vermelhas.

Amy: Eu realmente não gosto de maltratar animais mesmo que sejam apenas Invocações. 

Ross retirou seu capacete. 

Amy olhava com fúria para o seu oponente . 

Ross: Eu sou o cabo A-1 Ross da divisão StreamSword da StreamHeart. 

StreamHeart era uma força inteiramente formado por Potens possuindo uma sede em cada país. O Seu principal objetivo é o controle de atividades Potens pelo mundo tendo três divisões diferentes, a StreamCode cujo o principal objetivo é o estudo da Imperium e a StreamSword que tem a função de policiar atividades Potens ilegais assim como também possui várias funções militares. 

Amy: Então você mentiu... 

Ross: Recebi ordens pra registrar suas habilidades. 

Amy: por que nós atacou ? 

Ross: Isso foi outra ordem, como não possuem habilidades registradas presumimos que também não tenham feito o teste pra entrar na StreamHeart logo não possuem classificação de ameaça. Esse "ataque" foi uma forma de ver como lidam com esse tipo de ameaça, no seu caso eu diria que foi uma nota A, com essa classificação pode entrar na StreamHeart. Gostaria que desse mais informações sobre seus poderes. 

Amy: Então esses lobos não iam arrancar minha cabeça ? 

Ross: São inofensivos. O seu amigo também terá que passar pelo teste. 

Os testes físicos para entrar na StreamHeart eram obrigatórios para todos os Potens. 

Amy: Ele não tá interessado em entrar pra StreamHeart na verdade ele nunca deu a mínima pra isso. 

Ross: infelizmente minhas ordens são claras terei que fazer o teste com ele querendo ou não.

Dante observava tudo de cima do telhado de sua casa, seus olhos agora completamente azuis brilhavam fortemente. Observava tudo estando a cerca de 300 metros de distância. Se preocupava com sua amiga. 

No final daquele dia Ross já tinha feito seu teste em Dante, Em seu registro constava uma nota SS a maior nota que pode ser atingida em um teste físico na StreamHeart. 



Notas Finais


Próximo capítulo em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...