História Submisse : Danger - Jikook - Capítulo 5


Escrita por: e Macci

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 359
Palavras 6.268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom Diaaaa Genteeee ! Como voces estão ? , Eu estou muito bem , Também porque tipo , o capítulo de Hoje é longo , Longo para caralho ! , tipo , veio umas ideias toda loucas na minha cabeça , e então , tive que digitar né ?

Kookie : Não idiota , voce teve que escrever !

É a mesma coisa Baka ! , Então Gente , Eu vou dar um breve aviso , Pelo amor de deus prestem atenção crianças !

Esse capítulo contem conteúdo +18 , Por favor , não fiquem bebendo toddynho enquanto estão lendo esse capítulo , se recomenda descrição !

KKKKKKK .

Zoas gente , mais estou falando sério , tem +18 ! , :v ! Por primeira vez né crianças ?

Mais vamos lá com o capítulo ! , Todo mundo preparando o colete , em 3 , 2 , 1

CUIDADO COM O TIRO !

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Já deveria estar com o Alfa , mais tenho mais ou menos 10 minutos parado no mesmo lugar , eu tratava de entender minha situação , da situação que acabei de viver , não é sempre que eu tenho esse ataque de lembranças , ou memorias esquecidas , que para mim eram muito confusas . 

Toquei-me quando olhei uma foto de Jeon em um quadro , arreglei os olhos , O Alfa estava me esperando e eu nada que descia . Comecei a andar rápido , pelo menos a uma boa velocidade porque correr com saltos é meio que impossível . Cheguei até o Topo das escadas , e olhei um Servo na porta , que estava aberta , Eu abaixei as escadas rapidamente , e curvei-me para o Servo que fez o mesmo e passei para fora da Mansão logo olhando meu mestre esperando-me fora do carro , eu abaixei as poucas escadas , e fiquei perto do Alfa . 

- D-Desculpe p-pela demora … - Minha voz saiu tremula , eu parecia nervoso o bastante já com meu tom de voz , que saiu fino ; O Alfa encarou-me e me olhou de baixo para cima , secando-me diante dos meus olhos , ele ficou frente a frente comigo , e passou um tecido branco brilhante por meus braços , parecia mais uma daquelas Duquesas elegantes e ricas .

- Eles fizeram um Bom trabalho , ficou muito mais belo que antes , Não quero que ninguém chegue perto de você , com pensamentos impuros … - Ele enquanto falava transbordavam por seus olhos possessão e obsessão , fazendo eu engolir seco , ele pousou sua mão na minha cintura fazendo eu entrar no carro , ele de certa forma , parecia importar-se com minha segurança , Talvez ele era famoso por ser um cavalheiro e não só um Empresario Rico .

França , conhecida como a cidade do Amor , mais nas noites parecia a cidade do pecado , Como Las Vegas . As ruas eram muito movimentadas , e desde que cheguei aqui , na escola não para um assunto de uma festa em certo lugar . Aqui as festas , duram até a manhã seguinte , é por isso que eu pelo menos queria manter-me longe delas , mais acabei indo a uma , e aconteceu de tudo , até chegar no momento em que agora estou no carro do Alfa que me comprou como seu Submisso . 

- Já estamos chegando , Por nenhum momento saía de perto de mim , mantenha-se perto para eu olhar-lhe se está bem ou se alguém quer fazer algo á você , Ou se quiser ficar comigo , apenas fique com seu braço entrelaçado ao Meu , Nada irá acontecer a você , Não dance como ninguém , não aceite bebidas de ninguém , não se deixe levar por ninguém , Apenas faça isso comigo , Entendeu ? - Jeon parecia mais dominante do normal , seu maxilar estava tenso , sua feição séria e elegante , poderia entender que ele apenas estava protegendo seu submisso de ser roubado por outro .

- Tudo Bem Mestre , Eu vou ficar com você , não conheço ninguém naquela festa , apenas você … - Falei com firmeza na voz , eu podia sentir-me dominado de alguma forma . Percebi um sorriso sacana nos lábios alheios , estavam avermelhados , eram provocantes e sensuais . Balancei minha cabeça afastando aqueles pensamentos , Porque eu estaria pensando em uma coisa de essas ? , E ainda , O Problema é eu achar sensuais aqueles lábios .

- Chegamos , Prepare-se … - Sai de meus pensamentos banais com a voz grossa do Alfa , Ele saiu do carro , e eu olhava como ele dava a volta e abria a porta a meu lado , Minhas bochechas esquentaram deixando-me sem graça , sai do carro , olhando a Mansão , essa era completamente cinza , e seu jardim era o mais chamativo dela . O Alfa entrelaçou meu braço no dele , e começamos a andar , Sentia meu coração acelerado , estava nervoso , a ultima vez que fui até uma Mansão , foi quando fui vendido .

Quando o Guarda Liberou nossa entrada para a festa , não que não quisesse , apenas o Alfa falou Seu Nome , que o outro curvou-se e liberou a entrada , tenho que dizer , que essa Mansão por dentro parece um castelo , Tudo era em tom dourados e prateados , a decoração era tão linda que chegava a ser o centro de atenção , tinha um estrutura de Gelo na Mesa , essa representava uma Sereia . 

- Gostou ? - Jeon perguntou-me perto do meu ouvido causando-me arrepios na nuca , mais me mantive firme , eu não estava em casa , eu estava em um lugar alheio .

- Sim , Mestre … - Sussurrei , e virei meu rosto , e me arrependi , nossos narizes ficaram colados , e nossas bocas quase juntando-se , ele separou nossos narizes e começou a secar meus lábios com certo desejo nos olhos , e eu poderia estar corando por olhar isso tão de perto .

- Acompanhe-me para um Champagne – Agora seus olhos passaram a fitar os meus , como se estivesse lembrando que acabamos de chegar naquele lugar , aquela tensão deixou-me com certa aceleração em meu coração , Essa era a famosa Tensão Sexual . Ainda estávamos muito perto do outro , eu perdi meu controle por um instante , e levei meu nariz para o pescoço alheio , funguei sentindo o cheiro másculo , era amadeirado com uma mistura de um cheiro amargo porém provocativo e muito sexual , Esse cheiro podia fazer a qualquer um ficar masturbando-se , mais , para mim era tão acolhedor e gostoso , Sem pensar estalei um beijo naquela região e logo depois uma lambida . O Braço ao qual eu estava entrelaçado , soltou-se de repente e passou a minha cintura apertando a mesma , a outra puxou meus cabelos fazendo minha cabeça ficar erguida , ele esfregou seu nariz no meu pescoço , e começou a sugar em uma parte especifica , eu podia sentir sua língua quente , passear pela região sugada , e logo se afastou encarando-me lambendo os lábios . Ele soltou meus cabelos e os alisou e voltamos a andar .

Levou-me até um Mesa onde tinha Copos de Champagne , Vinho , Whisky , Vodka , e até mesmo outras bebidas . Ele pegou um Champagne e deu para mim , eu o peguei receoso , eu não sou de beber isso , mais pelo menos tudo tem sua primeira vez , ele pegou outro copo mais esse era de Whisky . Ele tomou tudo em um gole , e eu o olhava surpreso , isso era uma boa quantidade como para dois ou mais goles , e ele bebeu tudo em um ? , Eu comecei a beber o champagne com minimas tomas , sentir o sabor do mesmo , O Alfa pegou outro copo e era de vinho , e ficamos ali observando as outras pessoas , Até que um Garoto , não tão alto , chegou perto de Nós , mais eu arreglei os olhos ao ver a Jepsy junto a mesmo com outro Garoto . 

- Olá Jeon , Não pensava olhar-te por aqui – O Garoto falou com um sorriso sacana que foi retribuído pelo Alfa , Eu olhei a Jepsy e essa olhou-me surpresa , e falou meu nome em palavras mudas , eu dei um sorriso sem graça .

- Também não Yoongi , Parece que está com seus submissos – O Alfa parecia agora mais emocionado ou certamente se sentia a vontade com a presença do Outro Garoto que Parece outro Alfa , O Garoto de fios ruivos parece que é o mesmo que Jepsy contou na escola .

- Claro , Sempre ando com eles , E Parece que você achou uma Beleza de Submissa – Eu olhei incrédulo para o Garoto e logo depois para o Alfa , que me encarou com um sorriso provocador .

- Pode ser , Mais é que minha garotinha , resultou ser meu Garotinho – Eu bufei indignado e virei o rosto para outro lado , e ouvi a risadinha de Jepsy , eu a encarei e lancei-lhe um olhar ameaçador , e ela em questão de um instante parou .

- Wow , Ele parece realmente com uma Garota , e vestido assim , realmente que os motivos são maiores , Eles são Meus Submissos , Jung Hoseok e Jepsy Rosefwoold … - Ele apresentou as pessoas que literalmente eu conhecia , e a Garota eu a conhecia demais .

- Fale Seu Nome – Jeon cutucou minha cintura e eu acidentalmente dei um pulinho do susto , encarei ele , suspirei curto e voltei meu olhar para os outros .

- Sou Park JiMin , Prazer – Minha voz saiu mais fina do normal , talvez seja pela tensão de anteriormente , Jepsy deu um sorriso sacana olhando-me a mim logo ao Alfa e voltando seu olhar a mim , e eu entendi o recado , espero que a sugada que Jeon deu em meu pescoço não terminasse em um chupão .

- É realmente uma graça , Porque não deixa nossos submissos conhecer-se um pouco no jardim ? Assim temos tempo para conversar – O Garoto que descobri chamar-se Yoongi falou fitando o Alfa , que mordeu o lábio e apertou minha cintura de forma possessiva .

- Você sabe como são as pessoas de aqui , eu quero evitar problemas – A voz de Jeon saiu mais grossa do normal , poderia parecer que estava sendo mais dominante ou controlador do normal .

- Pode ficar tranquilo Primo , O Jardim fica aqui perto , e também , duvido alguém tratar de fazer algo ao Submisso de Jeon Jeongguk – Yoongi falou aquilo como se fosse mais um aviso para Jeon , que para as demais pessoas , eu não podia entender a situação , nem se quer podia entender a tanta preocupação por parte de Jeon , para mim poderia ser ciúmes , mais acabamos de nos conhecer , como iria sentir ciúmes ? .

- Tudo Bem , Vai Jimin – Relaxou o aperto na minha cintura , e sem que eu reagisse ele tomou meus lábios , eu só fui reagir quase quando ele se separou , mais eu impedi aquilo , eu segurei seu terno e estava tomando os lábios finos do outro , separamos o beijo em um estalo , ele olhava meus lábios com a boca entre-aberta e seus lábios agora vermelhos , e logo passou seu olhar para meus olhos e depositou um beijo em minha testa e afastou-se tirando sua mão de minha cintura . O Azulado tinha um sorriso sacana , e eu fiquei envergonhado .

- Vamos , Jimin-ssi ! - Jepsy apareceu de meu lado junto com o outro Garoto , ela segurou minha mão e arrastrou-me a qualquer lugar junto com o de fios ruivos , chamado Hoseok . Chegamos até um Jardim , realmente , esse Jardim é o que mais chama a atenção nessa mansão . Jepsy parou de andar e tomou ar .

- Jimin , desde quando você ficou tão ousado assim ? , Espera , O Pior é que o Senhor Jeon Também curtiu aquilo como nunca ! – Poderia dizer que isso ficou assim desde o começo , mais realmente nem eu sei o que está acontecendo comigo , ou o porque estou ficando tão viciado naqueles lábios .

- Vocês já se conhecem ? – Hoseok perguntou com uma cara confusa , até que ele é fofo e também educado , diferente de outra pessoa .

- Já – Jepsy e Eu falamos no mesmo tempo , porém em diferente tom de voz , o meu foi calmo , o dela foi eufórico , Ela quer saber muito mais da minha relação de Submisso e Mestre , e eu não quero lembrar de nada disso .

- Entendi , Jepsy , acho errado você falar assim com ele , Pois ele não é o único que beijou a Seu Dono , não é ? - Poderia até dizer que o Garoto zombou contra a Jepsy , que corou toda , ficou vermelha , eu dei uma risada e soltei-me dela .

- Parece que não sou o único que está levando-se muito bem com o Dono né ? - Falei enquanto arrumava minhas roupas , mais meu sorriso desapareceu de meus lábios ao sentir alguém olhar-nos , não só a minha pessoa , também a Jepsy que parecia não notar aquilo .

- P-Parem com Isso ! - Jepsy estava envergonhada , eu olhava por cada canto do jardim procurando a resposta pela qual alguém estava olhando-nos ou mesmo secando , mais poderia dizer , que esse olhar não é nada bom . Virei meu olhar para os meninos quando outro Garoto apareceu com uma bandeja de copos de bebidas .

- Querem uma Bebida , Senhores ? - O Garoto possuía um sorriso , para mim aquele sorriso era malvado , pois o olhar que ele mantinha em nos , podia falar todas suas intenções .

- Claro , Porque não ? - Jepsy falou , e eu olhei cada copo que tinha na bandeja , certamente , O copo de Champagne que iria pegar Jepsy continha algo no fundo , como um pó branco , eu senti minha respiração pesada , e peguei o copo antes que Jepsy , ela me olhou confuso , e eu engoli seco pelos nervos .

- E-Eu gosto m-mais do C-Champagne – O Garoto sorriu de orelha a orelha , enquanto tratava de processar tudo ; Jepsy deu de ombros e pegou o outro champagne , que graças a deus não continha nada , apenas a bebida .

- Curtam a festa – O Garoto curvou-se e saiu de perto de nós , Jepsy mantinha seu sorriso , e começou a beber sua bebida .

- Meu Deus , Essas pessoas são muito educadas , Não é Meninos ?

- Realmente , você tem razão – Hoseok falou olhando e tocando as flores que estavam por perto , e eu assenti afirmando a opinião deles .

- Jimin ? , Não vai beber o Champagne ? - Essa garota só pergunta quando eu realmente não quero responder nada , eu não queria beber , apenas salvei-te de talvez ser drogada . Mais como eu poderia pegar uma bebida e nem se quer beber ? , Isso iria preocupar a Jepsy , ou talvez até mesmo Hoseok .

- Claro , Eu vou agora mesmo b-beber ele – Estava nervoso , não poderia dizer se aquilo que estava na bebida ou era uma droga , ou era veneno , se fosse veneno , eu irei morrer feito um idiota , Engoli seco , e guiei o copo até minha boca , bebi um pouco da bebida , sentindo o gosto diferente , esperando por o Pior . Mais não aconteceu nada , Passaram já 5 minutos e nada que acontece algo , talvez estou exagerando ? , Ou não ? , Suspirei e bebi o resto da bebida , fiquei com os meninos olhando as estrelas , e até mesmo achar um desenho feito por elas .

Assim se passava o tempo , entre mais passava , eu podia sentir meu corpo adquirir certo calor , eu estava sentindo calor , em plena noite , fora da Mansão , Mais nada que me incomoda-se . 

- Vamos voltar para a festa , Nossos Donos devem estar procurando-nos – Hoseok falou , e eu assenti afirmando , levantei-me da grama , e limpei qualquer coisa suja na saia , e ajeitei o tecido brilhante entre meus braços , e assim fomos de volta para a Mansão .

Eu procurava por Jeon , e os Meninos procuravam por seu Dono , Podia olhar muitas pessoas dançar uma música leve e sensual , até que meus olhos se encontraram com os de o Alfa , que me olhava com um copo de vinho tinto em mãos , fui até ele com rapidez , e o mesmo não demorou em segurar minha cintura e puxar-me para perto de si . 

- Demorou muito , se divertiu com os submissos de Yoongi ? - O Alfa parecia sereno , e notei que ele estava no mesmo lugar em que eu o deixei , parece que ele nunca se moveu dali enquanto eu não voltava .

- S-sim – Meu corpo estava estranho , a região em que o Alfa pousava sua mão começava a arder ou até mesmo causar-me arrepios . Ele deixou o copo na mesa , e aproximou-se de meu pescoço , e eu suspirei fechando meus olhos . Não sabia descrever o que estava acontecendo com meu corpo , ou até mesmo minha tensão .

- O que acha de ir a dançar – Sussurrou e eu mordi meu lábio segurando um Gemido involuntário sair , eu não entendia o porque de eu estar tão frágil , ao ponto de quase Gemer com apenas um sussurro rouco do Alfa .

- Tudo Bem – Minha fala saiu em um fio de voz , poderia dizer que minha respiração estava pesada , ou qualquer lugar de meu corpo que o Alfa tocasse estaria ardendo . Levou-me até o centro , Segurou minha mão e ergueu nossos braços , e pousou outra mão na minha cintura , e eu coloquei minha outra em seu ombro , Assim começamos uma dança lenta , nossos peitos colados , e nossa respiração misturada , causa um efeito desconhecido em mim , Os olhos de um fitava o outro que também estava ligado naquele olhar dominante . Fitei por acidente os lábios finos e avermelhados , tão provocantes e sexys , Lambi meus lábios , e não demorei em atacar aqueles lábios que tanto clamavam por os meus . Cada sugada , cada lambida , fazia meu corpo ficar em chamas . De repente senti uma pontada no meu baixo ventre , fazendo eu separar o beijo arfando .

- V-vou ir p-para o Banheiro – O Alfa me encarava com dúvida , mesmo assim assentiu , e eu saí de perto dele em passos apresados , mesmo não sabendo onde ficaria o tal banheiro , eu não podia ficar frente as pessoas como estou agora .

- Jimin , Você está bem? - Hoseok segurou meu braço , eu arfei com os dentes cerrados , Merda , não estou entendendo o que está acontecendo .

- A-Acompanhe-me para o B-Banheiro – Foi o única coisa que pelo menos saiu um pouco audível , minha garganta estava fraca , Hoseok apenas assentiu e me puxou consigo , parecia que ele sabia onde ficava o banheiro . Meu sangue estava fervendo , eu sentia tanto calor que chegava a sufocar . Entramos no banheiro e eu fui para um cabine , tranquei a porta e segurei minha barriga a apertando , sentindo uma onda passar por todo meu corpo .

- A-Argh – Não aguentei e soltei um resmungo , aquela situação estava piorando cada vez mais , eu não podia controlar aquilo , Meu Lobo estava agitado , eu não estou em mês de cio , se não era meu cio , Então , O que está acontecendo comigo ? . 

- Jimin ? , Você realmente est- , J-Jimin s-seu cheiro e-está ficando forte – Eu arreglei os olhos , abri a porta e saí , assim encarando o Omega a minha frente , que parecia estar assustado .

- H-Hoseok , M-Me A-Ajuda – Minha voz estava vacilante , Eu mal podia falar . Hoseok olhou-me de pés a cabeça assustado .

- E-Eu vou chamar o Senhor J-Jeon , M-Me espere – Ele saiu do banheiro correndo , eu me encostei na porta de um cabine , eu agora estava ofegante , custava respirar , Minha tensão sexual estava elevada , podia ver meu hálito sair por minha boca como se fosse inverno , Eu tinha febre de Cio . Isso acontece quando o Omega está revelando sua verdadeira forma de ser . Mais porque isso está acontecendo comigo ? , Eu já tive meus cios , Porque logo uma febre ? .

Senti algo escorregar por minhas coxas , eu engoli seco , e logo uma pontada forte em minha entrada que fez-me soltar um grito surpreso . Levei minhas mãos até minha entre-perna e passei meus dedos sentindo o líquido viscoso , tirei minha mão daquela região logo olhando-a , era meu lubrificante natural , eu já estava perdido , dizem que a febre do cio , pode doer até muito mais que um cio . Meu corpo começou a tremer , e em meio a isso cai no chão gélido , eu agora estava respirando pela boca , meu peito subia e baixava rápido , Grunhi ao sentir a dor invadir-me por completo . 

Me Assustei quando ouvi a porta do banheiro ser aberta , não era Hoseok , não era Jeon , era um Homem , quando ele olhou-me , deu um sorriso sádico , nesse momento , senti nojo , assim que fui recuando para ficar longe . 

- Olha o que temos aqui , Se não é uma garotinha com problemas no banheiro de Homens , só está pedindo uma coisa – O Cheiro de alcóhol era era muito mais que claro , eu me assustei mais quando minhas costas bateram na parede gélida , eu não tinha mais saída . Eu fiquei em pé com dificuldade, o Homem começou a segurar meus braços , eu me batia pelo menos com as últimas forças que tinha .

- M-Me S-Solte – Por uma única vez queria insultar-me a mim mesmo por estar sendo tão fraco nessa situação . Quando eu perdi minhas forças , ouvi a porta ser batida com força , me encolhi com a fragrância tão controladora e dominante , mais , isso só causava que minha entrada pulsasse .

- Solte-o Agora – Eu aliviei-me quando ouvi a voz grossa do Alfa , Hoseok também estava junto com ele , O Homem soltou uma risada , soltou meu pulso esquerdo , mais ainda segurava o direito , virou-se encarando a expressão ameaçante de Jeon .

- Eu o achei primeiro , vai achando sua vadia – O Homem arriscou-se a falar aquilo , que até eu arreglei os olhos assustado pelo o que pudesse acontecer , Jeon aproximou-se ajeitando sua manga , pegou o pulso do braço que estava segurando-me fazendo-o soltar-me e cai no chão por minha fraqueza , Jeon em um movimento rápido pegou o pescoço do outro , o erguendo do chão . Eu estava surprendido pela força bruta que tinha o Alfa , nenhum Alfa normal faria isso .

- Você está errado , Eu o achei primeiro , o comprei primeiro , e também , Você errou ao mexer com o Submisso de um Jeon – O Alfa deixou sua voz mais potente fazendo-me não só a mim , também a Hoseok tampar os ouvidos com as mãos . O Homem estava tremendo e lutando por respirar , Jeon apenas o jogou contra a parede fazendo o mesmo cair no chão desacordado , justamente a meu lado , olhei como um filete de sangue escorria por sua cabeça .

Senti meu corpo ser carregado , Eu já estava ao ponto de desmaiar pela dor intensa em todo meu corpo .

- Jung , avise a Yoongi que eu fui embora por alguns problemas , que apenas vou falar com ele amanha , e também fale para ele que precisamos estar com os olhos bem abertos – Eu não entendi a fala , o que ele queria dizer com “olhos bem abertos” , Parecia como se eles soubessem o que estava acontecendo .

O Alfa deitou-me no banco de trás do carro , eu cada vez me estremecia e arqueava por causa da horrível sensação da dor , e o cheiro do Alfa não me ajudava , apenas elevava a vontade de precisar de algo dentro de mim . Ele parecia estar dirigindo a uma velocidade alta , Meu cheiro agora estava em todo o carro , fazendo Jeon apertar o volante vez ou outra . 

Eu não aguentava mais , minha garganta agora era obrigada a fazer gemer ou suspirar em deleite . Eu me encontrava de olhos fechados , queria concentrar-me para acalmar a dor , mais não era suficiente . A porta do carro foi aberta e eu fui carregado mais uma vez . 
Não demorou para meu corpo afundar-se em algo macio , eu abri meus olhos tratando de focar minha visão , mais eu , agora estava no quarto da Mansão . Olhei a Jeon tirar seu terno , junto da sua gravata e Blusa social , ficando com o peitoral e abdômen livre de roupas , apenas usando as calças , nem se quer os sapatos ou meias tinha , apenas a calça . Seu corpo fez-me contorcer na cama apenas por desejo , Seu abdômen cheio de gominhos fortes , seus braços grossos , seu peitoral definido , tudo livre de pelo , aquela pele morena que parecia quente , seu olhar de luxúria , tudo nele , era tão sexual . 

- Irei fazer-te sentir bem , Meu Submisso – Ele lambeu os lábios , e eu soltei um arfar , ele ficou entre minhas pernas e começou a tirar minhas roupas , eu estava sentindo-me exposto . Ele tirou tudo de mim , o único que eu carregava era a coleira em meu pescoço . Ele passeava suas mãos grandes por todo meu corpo , fazendo-me suspirar .

- Seu corpo é tão perfeito – Ele atacou meus lábios com violencia , e apenas correspondia na mesma intensidade , nossas línguas tocando-se uma na outra , sugava meus lábios e até mesmo minha língua , até separar-nos por falta de ar .

- Eu quero chupar-te – segurou minhas coxas , e as empurrou em minha direção fazendo-me ergueu todo meu quadril – Quero saborear seu gosto – Seu olhar era o que me mantinha preso em meio a aquilo . Ele abaixou-se , e eu podia sentir sua respiração em minha entrada . Ele passou suas mãos até minha bunda e obrigou-me a erguer-me mais .

- Ah – Gemi quando senti sua língua lamber minha entrada lentamente , fazendo-me contrair-me e gemer . Minhas lágrimas vacilaram , a dor estava cada vez mais insuportável , quando eu iria masturbar-me , ele segurou meu pulso e apertou fazendo-me grunhir de dor , e me encarou com o olhar tão dominante e assustador , fazendo-me arreglar os olhos .

- Não quero que se toque , eu estou ao controle aqui , Se eu não estou fodendo-te agora , é porque estou preparando-te – Eu até poderia mandar-o para o Inferno , mais quem estava em uma grave situação era eu , teria que aceitar aquilo .

- M-Mestre , e-eu n-não v-vou a-aguentar m-muito – Por um momento pensei que o Alfa iria fazer sofrer enquanto eu estava com a febre do cio , eu não poderia fazer nada , eu seria um completo Submisso faminto de Sexo . Eu Gemi alto quando ele passou a chupar e lamber minha entrada , apertei o tecido do lençol ao sentir sua língua forçar-se contra minha entrada , eu podia sentir sua língua movimentar-se em meu interior e fora da minha entrada , solucei ao não aguentar mais a dor . Meu corpo começou a tremer , e podia sentir meu lubrificante chorrar por entre minha bunda , Meu membro estava doendo , eu já estava tão entregue . Sua língua saiu do meu interior , fazendo o pouco do alivio que eu sentia sumir por completo .

Ele tinha seu sorriso de ladino , enquanto me olhava curtindo o quanto eu estava destruído , eu podia sentir cada parte do meu corpo ferver em chamas . Gemi quando ele atacou meus mamilos , aquela região estava tão sensível , que eu gemia alto e me estremecia .

- Seu gosto é doce , Espero que sua garganta não fique doente amanha , Porque eu o farei gemer como nunca – A voz dele ficou grossa , ouvi um zíper abrir-se , eu olhei a parte intima do Alfa que chegou a assustar-me , aquilo era enorme , uma ereção enorme .

- Gosta do que olha ? , Eu não sou um Alfa normal Submisso , eu sou um Lúpus com vontades exigentes – Aquilo me assustava , era minha primeira vez e eu tinha risco de sair machucado , Lúpus , uma raça considerada um perigo para qualquer pessoa , esses eram considerados selvagens , Parecendo assim , uma fera em um corpo de Homem , Raça que não é comum em nenhum lugar . Ele começou a lamber Meu Abdômen encarando-me , queria provocar-me , e eu já não estou para processar nada , a dor da febre , estava matando-me .

- O-O q-que? - Fiquei surpreso ao ver que o Alfa iria lamber meu membro , ele apenas mantinha seu sorriso diabólico , O Alfa estava abusando do meu corpo , abusando da minha sanidade , ele voltou a beijar-me , mais não durou muito , começou a sugar cada parte de meu corpo , braços , peitoral , abdômen , até minhas coxas e entre-pernas , até que por um minuto , ele abocanhou meu membro , eu gritei em satisfação . Ele pousou suas grandes mãos nas minhas nádegas , as apertando e também dando impulsos , fazendo todo meu membro ficar na cavidade vocal dele . Eu não podia controlar meus gemidos , que rasgavam minha garganta , e podia sentir que logo iria gozar , e assim ele parou , e começou a rodear minha entrada com seu dedo .

- Você só vai gozar , quando eu deixar , agora , eu também quero divertir-me contigo Babe – Ele tirou sua calça , e logo a cueca-box preta , eu recuei , realmente , ele é enorme , Seu Pau estava pulsante , a Glande estava vermelha e inchada cheia de pré-gozo , suas veias podiam notar-se pulsantes , Meus instintos queriam ele dentro de mim .

- N-Não v-vai c-caber e-em m-mim , e-é e-enorme e g-grosso – Minha cabeça dava voltas , ele abriu mais minhas pernas e melou seu dedos com meu lubrificante natural , que já estava molhando a cama , forçou um dedo na minha entrada , e eu cerrei os dentes jogando a cabeça nos travesseiros , ele movimentava seu dedo , e logo insertou outro .

- Anw – Gemi alto , o prazer que estava sentindo era maior que tudo , virei minha cabeça , olhando-me no Mini-espelho , minhas bochechas estavam vermelhas , como se todo meu sangue estivesse ali , meus cabelos Agora loiros grudados na minha testa . Voltei a encarar o Alfa que agora tinha o maxilar tenso e os dentes cerrados , estava controlando-se , outro dedo foi insertado , e ele enterrou seus dedos , fazendo-me gritar com os olhos arreglados , ele me encarou , e eu olhei como um sorriso de ladino invadia seus lábios avermelhados .

- Achei – Ele começou a roçar seus dedos naquele ponto fazendo-me Gemer e até mesmo gritar , O Alfa fazia movimentos de tesoura , preparando-me para eu o receber em qualquer momento , só de olhar o Pau do mesmo , podia ver o quanto ele estava aguentando para não se tocar , pois já estava gotejando o pré-gozo . Ele tirou seus dedos do meu interior e lambeu , eu arfei pela visão pornográfica , Logo encarou-me e segurou minha cintura com suas duas mãos , e me ergueu ele deitou-se e eu fiquei encima dele , meu corpo estava mole , assim que fiquei encima eu cai deitado no peitoral dele .

- Realmente você já está destruído , e eu nem se quer comecei – A fala do Lúpus me causou arrepios , eu coloquei minhas mãos no peitoral duro , e forcei meu corpo a ficar erguido , apoiei-me no abdômen cheio de gominhos e não duvidei em acariciar aquela região . O Pau de Jeon ficou entre minhas nádegas assim roçando-se com minha entrada , rebolei e simulei quicadas , e ouvi o outro gemer e revirar os olhos , esse Lúpus , era o significado de Luxúria , seu corpo , seus gemidos , seu olhar , ele sabia como dar prazer , como provocar em meio ao sexo . Sorri sacana , e passei uma mão por trás de mim , e massajei as bolas do outro , olhando-o gemer , minhas reboladas ficaram rápidas e precisas , nossos olhares ficaram ligados , ele ergue-se e logo que ficou perto do meu rosto , entrelaçou nossas línguas , eu passei meus braços por seus ombros , aranhando as costas dele e apertou minhas nádegas com brutalidade e afastou de seu Pau , e logo senti ele começar a penetrar-me , eu afastei minha língua ao jogar minha cabeça para trás , minha entrada estava ardendo como o inferno . Sua glande já tinha invadido-me , e logo seu falo . Senti um líquido escorrer , e eu me assustei e aranhei com força as costas do outro .

- Ainda não meti meu Pau direito e você já está sangrando – Ele agora falava entre os dentes , eu podia sentir minhas paredes do meu interior esmagar o Pau alheio , aquilo era grosso , horrivelmente e dolorosamente grosso , ele começou a beijar e chupar meu pescoço , fazendo-me escorregar para baixo e Seu Pau meter-se mais em minha entrada . Até que em um movimento brusco , ele obrigou-me a sentar por completo no Pau do mesmo .

- M-Maldito – O Insultei por aquilo , meu corpo estava tremendo por minha entrada ser invadida pelo outro , e esse apenas sorriu sacana . Eu comecei a subir e descer no Pau do mesmo , ainda doía , Porém também podia sentir uma sensação estranha atingir-me e eu sentir a vontade de que o Alfa me fodesse com toda a força possível . Puxei o outro para um Beijo , esse não era de sentimentos , era sujo e de Luxúria , ele me ajudava nos movimentos fazendo-os ficar mais fortes , e nos separamos para soltar nossos gemidos .

- Você me está esmagando , Maldito Submisso apertado – Ele grunhiu e voltou a espalhar uma trilha de chupões entre meu pescoço e ombro . Meus Gemidos altos rasgavam minha garganta mais eu não parava , eu só podia chegar até a metade do seu Pau , não queria chegar por completo ou eu iria ficar machucado , só foi quando ele me obrigou , mais eu não queria machucar-me . Ele mudou nossa posição , ficando como antes , ele entre minhas pernas e eu deitado .

- Agora você vai gritar – E assim como ele falou , eu gritei , ele começou a estocar-me com brutalidade , socando meu ponto , e metendo seu Pau por completo na minha entrada , segurava e apertava possesso minha cintura  , e Gemia com os dentes cerrados . Seu corpo estava pingando suor , eu não poderia dizer que estava igual , já que eu suava desde que a febre começou . Ele não tinha piedade ao foder-me tão violenta e brutalmente , poderia dizer que ele me socava com fúria , suas bolas batiam em minhas nádegas , e a cama soava ao chocar na parede repetidas e velozes vezes . Eu aranhava as costas do Lúpus procurando em como descontar o prazer , eu já estava ficando louco de tanto gritar procurando em como liberar a sensação gostosa e prazerosa , O Lúpus gemia e revirava os olhos , como se estivesse sentindo o mesmo prazer que eu , a mesma sensação . Eu não sabia como ainda eu não gozei , ele estava socando-me cada vez mais violento e bruto a certo tempo , até meu baixo ventre começar a formigar e arde , enterrei meu rosto no pescoço do Alfa , sentindo o cheiro e suor do mesmo . Que agora gemia no meu ouvido , entrelacei meus dedos indicadores nas costas do outro , ficando abraçando a ele que maltratava minha cintura com seus apertos brutos .

- E-Eu n-não a-aguento m-mais m-mestre , v-vou g-gozar – Minha voz saiu falha e baixa , e recebi um gemido em resposta , eu apenas enterrei minhas unhas nas costas dele , um grito alto rasgou minha garganta , sentindo o prazer envolver-me por completo e eu gozar , meus músculos ficaram contraídos . Me encolhi quando o outro rosnou furioso , e ele continuou-me estocando , até que depois senti sua porra preencher meu interior , eu suspirei e cai destruído na cama , minha cabeça estava virada e eu mantinha os olhos fechados , tratando de regular minha respiração agitada . Um Beijo foi depositado no meu ombro , e eu apenas desmaiei , a febre do cio , me destruiu , Porém o que me destruiu mais , foi o Lúpus , Foi Meu Mestre .

Agora não tinha volta atras . 


Notas Finais


Pelo amor de deus crianças , espero que nao tenham bebido toddynho enquanto aconteceu isso ali em !

Gente que isso , Lemon e.e um Hot mais duro que pedra :v Kkkkkk tá okey parei !

Gente , quem sera quem colocou a droga na bebida ? O quem tem haver com Jimin ? , Num sei !

Tá nao me matem , eu fiz esse lemon nao sei como , mais fiz né , kkkkk é o primeiro que saí bem ....

Obrigado pelos favoritos , pelo apoio , viu ! , voces sao simplesmente incríveis ! Eu amo voces !

Um abraço para Minha Filhota @ChimmieLove , E Um Beijo para Minha Marida kkkk @Tia-BunnyS2 , Também um Beijao para todas(os) voces !

Valeu por tudo , amo voces !

Tchau Tchau ! Até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...