1. Spirit Fanfics >
  2. Summer >
  3. Sorrisos frios

História Summer - Sorrisos frios


Escrita por: iihxing

Notas do Autor


Ultima ;-;

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Sorrisos frios


Seus sorrisos eram como o verão, quentes e belos. Kim Jongin, com certeza, tinha o sorriso mais bonito do mundo.


Nos conhecemos num parque, com sol forte batendo em nossas cabeças. O calor exagerado que fazia em Seoul nos gerou uma boa experiência.

Quem diria que sorvetes transformariam uma relação.

A amizade, o amor por sorvete de flocos e filmes de terror nos tornaram mais próximos e se tornaram nossas coisas preferidas a se fazer juntos.

As palavras de ajuda trocadas, a busca por um amor que não o correspondia. Jongin, por quê? Você não precisava ir atrás dele, eu estava aqui, não estava?

A bebida nos ajudou a ter uma relação mais íntima, e mesmo você não querendo ter acordado comigo ao seu lado no outro dia, aquela foi a melhor noite que eu já havia tido na vida.

Por que você só percebeu que eu te amava quando se afastou? Por que só percebeu que me amava quando eu já estava em uma cama de hospital, prestes a morrer?

Eu queria sentir suas mãos quentes nas minhas, receber seus sorrisos calorosos e, quem sabe tomar um sorvete de flocos para contrastar.

A dependência do teu calor fez minha mente pirar ao extremo. O calor da água quente do chuveiro já não era sulficiente. O fogo foi minha última e única opção

Você não me salvou com um "Eu te amo", me matou com ele. Você não me reviveu com um sorriso fraco, cheio de culpa e angústia. Não poderia me salvar com um sorriso frio, afinal seus sorrisos nunca foram frios.

Desculpe, eu não pude aguentar passar meu verão sem você e o calor dos teus sorrisos.


Notas Finais


Agradeço a leitura de todas as drabbles.

Segue os links para as últimas postadas:

Winter: https://spiritfanfics.com/historia/winter-9964748

Spring: https://spiritfanfics.com/historia/spring-9953793/capitulo1

Autumn: https://spiritfanfics.com/historia/autumn-9945389


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...