1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Camp - Chanbaek >
  3. Capítulo 8 - Show de Talentos.

História Summer Camp - Chanbaek - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Eu tentei fazer um capítulo mais bem elaborado pra vocês, mas não deu certo, depois de ler esse capítulo vocês irão precisar de óculos, de tão ruim o capítulo.

Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Show de Talentos.


Bom, agora eu e os meninos...sim só os meninos, a meninas estão em algum lugar por aí...quando eu digo OS meninos, eu tô dizendo TODOS os meninos das duas escolas, eu ouvi dizer que todas as meninas vão ter uma atividade diferente da nossa, uma mais leve, e agora o diretor está pensando calmamente se deve mandar eu, o Luhan, o Jin, o Suho, o Taehyung e o Kyungsoo, o Tao e o Jimin pro lado das meninas, até porque da pra ver de longe que nós somos meio afeminados, e não somos fortes o suficiente – achei um absurdo isso, além de ofender a gente, tbm ofendeu as meninas –...sim o Kyungsoo é meio afeminado, não parece, mas é.


—Ok, está decidido, vocês vão pro lado das meninas. — o diretor diz e Luhan começa a comemorar, vagabundo. Mas eu gostei também.


—Glória! — Tao diz começando a andar pra uma direção que eu não sei.


—Sigam ele — o diretor diz e nós começamos a seguir ele.


—Vem cá Tao, como você sabe aonde as meninas estão? — pergunto.


—O Tao é uma girafa, tem uma menina escondida na alma dele, como ele não saberia? — Jimin fala e Tao da um tapa no braço dele.


—Olha, é meio verdade — Tao diz e nós chegamos aonde as meninas estavam...credo...elas tão usando shorts e camisetas curtíssimas...COMO A DIRETORA PERMITE UMA COISA DESSAS???? Qual é, essas meninas são umas magrelas sem bunda...e sem peitos também...CARA NÃO DEIXEM A LISA E A JENNIE SABEREM DISSO!!!


—Meninos, o que vocês estão fazendo aqui? — a diretora Gal pergunta e Luhan anda até ela e logo os dois começam a conversar baixinho.


Poxa, queira saber o que eles tão conversando.


POV'S Luhan


—A gente vai ter que usar roupas curtas iguais essas que elas tão usando? — pergunto baixinho depois de explicar o motivo de estarmos ali.


—Infelizmente sim — ela responde pegando um par de roupas para cada um dos meninos.


—Infelizmente? Felizmente a senhora quis dizer, eu e o meninos temos que mostrar pras essas coisas, menos o quarteto preto rosa ali, o que é bunda, cara olha aquilo, como elas podem chamar isso de bunda?? — exclama ainda sussurrando.


—Deixa a sua mãe saber que você fica falando essas coisas — ela diz me entregando as roupas e olhando as meninas — mas é verdade.


—Tia, com quem você acha que eu aprendi tudo isso? — coloco a mão, que estava vazia, na cintura. E sim, vocês escutaram certo, "tia" só os mais próximos sabem que ela é minha tia, e de sangue ainda.


—É...a sua mãe as vezes é má influência — ela diz dando uma risada.


—Deixa ela saber que você tá dizendo essas coisas, mas ok, eu vou indo, aonde a gente pode se trocar? — pergunto olhando em volta.


—O banheiro está um pouco longe...vocês não se importam em se trocarem no meio das árvores? — ela pergunta e eu nego — então andem logo, nós não temos muito tempo.


Eu assinto e começo a andar em direção aos meninos, e quando eu chego já dou uma muda de roupa para todos.


—Nós vamos ter que nos trocarmos no meio das árvores, vamos — nós começamos a ir em direção as árvores, e depois de chegarmos lá, nós começamos a tirar as roupas.


—Caralho Tao — Baekhyun exclama e nós o olhamos — olha o tamanho dessa bunda!


—Se não viu a do Kyungsoo? Olha só isso — aponta pra bunda de Kyungsoo.


—Porra é mesmo! — respondo olhando a bunda dele, eu vejo uma movimentação do meu lado e quando eu olho eu vejo o Jimin tirando a calça — CARALHO OLHA O TAMANHO DESSA BUNDA!!! — todos olham pra mim, até o Kyungsoo e o Suho que estavam alheios a conversa.


—PORRA JIMIN! QUAL O SEGREDO? — Taehyung vai pra perto do Jimin e passa a mão na bunda dele.


—Sla, é natural...


—Sorte.


Depois de nós nos trocarmos, andamos em direção as meninas e a diretora, e da pra vê de longe a inveja daquelas recalcadas sem bunda. Mas como eu disse, menos o quarteto preto rosa, elas já sabem que nós temos bunda pra dar e vender...ok isso soou meio errado...mas vocês entenderam.


—Viraram mulheres agora? — uma menina que eu nunca gostei perguntou pra gente fazendo aquela cara de deboche, achando que aquelas coxas secas, e peitos – se é que dá pra chamar aquilo de peitos – caídos fazem efeito em alguém.


—Alguém tinha que virar não é? Até porque você não tá dando conta do recado — Suho reponde, isso mesmo, O SUHO!!! Ele também nunca gostou daquela menina, ela vive implicando com a irmã dele, e dando em cima do irmão gêmeo dele – que coisa não? – sim, o Suho tem um irmão gêmeo...agora parando pra pensar...será que não verdade quem veio pro acampamento não foi o Suho, e sim o irmão dele que eu já esqueci o nome?...não, o Suho disse que ele era mó fechadão, e o Suho é carinhoso e depois de conhecer o Yixing, os dois vivem grudados.


—Olha só garoto, você não fica de achando não tá, eu sou melhor do que você em tudo, eu sei muito bem ser mulher, todos caem aos meus pés — ela sorri ladino, mas Suho também, aí aí, ela devia saber que não se mexe com o Suho.


—Você gastou muita base pra esconder os quebrados? — ele pergunta entortando a cabeça pro lado, e a menina o olha confusa — nunca ouviu falar que a última bolacha do pacote sempre vem quebrada, e jogam ela fora? — Seu sorriso aumenta e a menina bufa, e quando ela vai retrucar, a tia Gal interrompe ela, amém.


—Parem de brigar, nós temos coisas mais importantes para fazer — ela fala andando até um lugar atrás de nós, nos viramos e vimos duas mesas cobertas com panos rosas – Tao deve tá adorando isso, ele disse que AMA rosa, e por acaso, o shorts curtíssimos que a gente tá usando, é rosa shock – com algumas folhas de papel em cima, com canetas do lado e claro, bancos para nos sentarmos — bom, vocês devem estar se perguntando, o pra que de tudo isso, é o seguinte, nós iremos fazer um tipo de "show de talentos" — todos comemoram, puff! Como se essas vacas tivessem algum talento, ah! Mas é claro que elas tem, são profissionais no ramo naja e vadia — e vocês mesmo irão avaliar — aí mesmo que todas comemoraram.


Depois de um tempo, os jurados já foram escolhidos, e já estava na hora das primeiras pessoas se apresentarem, que no caso, é o quarteto preto rosa.


—Olá, eu sou Kim Jennie — Jennie começa se apresentando.


—Eu sou Park Chaeyoung.


—Eu sou Kim Jisoo.


—E eu sou Lalisa Manoban — Lisa termina as apresentações.


—Nós vamos cantar e dançar uma música — Jisoo anuncia com um sorriso no rosto, o que ninguém sabia, é que elas tinham a paixão pelo mesmo grupo, e já sabiam a letra e coreografia de uma música viciante.


—Millions do Winner — Rose diz também com sorriso no rosto e elas de arrumam na posição certa.


Elas começam a dançar e várias meninas ficam impressionadas com as habilidades de dança e vozes das meninas.


Depois da música a acabar muitas meninas bateram palmas e o quarteto preto rosa se curvaram ofegantes.


—Agora serão as notas, de 0 a 10, dêem sua nota — diretora Gal diz com um sorriso orgulhoso no rosto.


—10 — eu, o lindo e maravilhoso, Luhan, digo com um sorriso no rosto.


—10 — uma menina que eu não sei quem é.


—10 — a líder de classe do outro segundo ano da minha escola.


—10 — a menina que eu nunca lembro o nome.


—0 — Linhee, a menina que não gostava de ninguém, e principalmente, o a menina que era o braço direito da última bolacha do pacote de textos acima.


—E porque 0 senhorita Choi? — a diretora Gal diz tirando os óculos.


—Elas não tem talento nenhum, essa Jisoo aí tem uma voz horrível, não estava conseguindo alcançar o tom certo, e essa Rose nem sabe dançar direito, a coreografia estava toda errada — ela diz olhando as unhas.


—Se estava tudo errado, a senhorita poderia por favor subir ali e mostrar para elas o certo, para que elas possam fazer certo?


—Oi?


A verdade é que, Choi Linhee passou MUITA vergonha, e depois saiu sem dar satisfações pra ninguém.


E agora estava na hora do trio, Tao, Baekhyun e EU fazer um pequeno musical de comédia.


Tudo isso depois do Suho fazer demonstrações de ginásticae ballet juntos com Jimin, Taehyung imitando perfeitamente vários personagens de desenhos animados, e Kyungsoo cantando maravilhosamente bem billionare do Travie McCoy ft. Bruno Mars.


Nós começamos bem, muito bem, já no início todos estavam rindo, com as nossas improvisações, e letras ruins de uma música horrível que nós mesmos criamos, mas claro, estávamos indo bem com as nossas vozes que apesar de tudo eram boas para cantar, e nossa atuação eram convincentes.


Até que as risadas ficaram mais fortes e mais grossas, e quando olhamos, lá estavam os meninos todos sujos de lama, e rindo do que estávamos fazendo.


Sorte a nossa.


POV'S Suho


—Então quer dizer que vocês fizeram uma gincana intensa, se sujando de lama, se molhando, e outras coisas, atrás de um papel, que na verdade não existia? — eu pergunto fazendo carinho no cabelo do Yixing, bom, nós fomos nos aproximando cadê vez mais, e agora, nós não nos largamos.


—Sim.


—Mas pra que fazer uma coisa dessas? — Luhan pegunta indignado.


—O diretor disse que é pra testar nosso trabalho em grupo.


—O teste foi um horror então.


—Os únicos que trabalharam juntos, foram o Sehun e o Yixing.


—O Hyung prometeu me dar um celular novo, já que o meu ele derrubou na água!


—Eu já disse que foi sem querer Sehun!


—Gente...


—Sim?...


—Calem a boca, eu tô tentando dormir.

 




Notas Finais


Millions Winner https://youtu.be/8aRor905cCw

Billionare https://youtu.be/ILjERBJXPBk

Não foi revisado, então desculpem qualquer erro.

Eu demorei um pouco (eu acho)

Espero que tenham gostado pelo menos um pouco.

Tô começando uma nova fanfic...que não é Chanbaek e não é um shipp muito shippado do EXO (eu acho pelo menos) Que é.........

Chanhunlay

Eu comecei a shippar depois de ler uma fanfic maravilhosa.

Nem sei se a fanfic sai, já comecei a escrever umas 3 fanfics mas eu já desisti, e essa talvez tenha o mesmo destino.


Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...