1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Camp - Hyunin >
  3. Campeonato - Dia 1

História Summer Camp - Hyunin - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Consegui voltaaar! 🥳🥳

Como dito no Aviso, talvez fique um pouco corrido essa semana, mas eu trouxe um capítulo hoje para compensar o atraso.

Espero que gostem! 🤗

Capítulo 9 - Campeonato - Dia 1


Fanfic / Fanfiction Summer Camp - Hyunin - Capítulo 9 - Campeonato - Dia 1

Hyunjin POV

Segunda Feira. O primeiro dia do campeonato. Levantei afobado da cama, mas ainda com um pouco de sono, me deixando um tanto tonto.

O sol já adentrava as cortinas do quarto, deixando o ambiente iluminado. Olhei em volta e percebi que os meninos estavam acordando.

— Bom dia Hyunjin, já está acordado? – Seungmin perguntou calmamente enquanto se espreguiçava na cama.

— Como você pode estar tão calmo? Eu tô surtando por causa do campeonato! – disse desacreditado.

— Pra mim não é grande coisa, já passei por outros, se bem que essa é a única vez que estou realmente preocupado em ganhar. – ele diz pensativo.

— Eu estou igual ao Jinnie, meu coração não para quieto. – Jisung disse colocando a mão sob o peito.

— Relaxa gente, nós treinamos bastante para isso, estou confiante de que talvez possamos ganhar e colocar o Jeongin no seu lugar. – Felix disse com um sorriso confiante.

É... ele tem razão, o que poderia dar errado?

Depois dessa pequena conversa, fizemos nossa higiene matinal e começamos a nos arrumar. Decidi trajar uma roupa confortável, visto que hoje seria o primeiro dia do campeonato e precisava estar preparado.

Após todos nós terminarmos de nos arrumar, saímos do quarto em direção à área da frente, onde um grande grupo de alunos já estava a espera dos monitores, para darem as instruções da competição de hoje.

5 minutos depois, eles aparecem no palco improvisado e dão início à reunião.

— Bom dia a todos! Como vocês já sabem, hoje é o primeiro dia do campeonato, estão animados? – a monitora perguntou, recebendo um “Sim" de todos os presentes. – Ótimo! Bom, a competição de hoje, vai exigir habilidades de velocidade, pois será uma corrida com bastão. Cada integrante de cada grupo, terá que correr o mais rápido possível com o bastão na mão e dar uma volta completa ao redor dos cones que estão espalhados, assim que chegar a linha de início, o integrante deverá passar o bastão para seu companheiro de equipe e assim por diante. A equipe que completar o percurso em menos tempo, será a vencedora dessa competição, lembrando que caso algum de vocês derrube o bastão, serão acrescidos 5 segundos ao tempo final. Alguma dúvida? – a monitora perguntou, recebendo um silêncio por parte de todos. — Tudo bem então. Só reforçando, a competição começará às 10h em ponto, qualquer atraso resultará em desclassificação. Agora podem ir tomar café e depois estejam aqui no horário estabelecido. Estão liberados.

Assim que ela pronunciou os últimos dizeres, todos começaram a esvaziar o local e se dirigir ao refeitório. Eu particularmente, estava um pouco nervoso com essa competição específica, porque eu não sou o corredor mais rápido e ainda por cima, fiquei sabendo pelos meninos, que o Chan é o corredor mais rápido de todo o acampamento!

Deixando meus pensamentos de lado, fui ao refeitório acompanhado dos meus amigos e após nos servimos, nos sentamos em uma mesa aleatória e ficamos discutindo estratégias para essa competição.

O tempo passou voando e quando menos nos demos conta, já eram 9h45 faltavam apenas 15 minutos para a competição. Decidimos então voltar para a área principal e esperar o início lá, mas no caminho, me lembrei que os tênis que eu estava usando estavam um pouco gastos, então decidi ir ao quarto para trocá-los.

— Meninos, eu vou trocar de tênis, me esperem aqui que eu já volto. – disse e fui em direção ao meu quarto. No caminho fiquei com a estranha sensação de estar sendo seguido, mas ignorei e decidi seguir meu rumo.

Assim que entrei no quarto, troquei de tênis rapidamente, mas quando eu fui sair, ouvi um barulho estranho na porta, como se ela estivesse sendo trancada.

Rapidamente, me aproximei da mesma e tentei abrí-la, mas não estava dando certo. Eu estava preso.

Comecei a ficar desesperado, meu coração se acelerou em um nível inimaginável e comecei a forçar a maçaneta na tentativa inútil de fazê-la abrir.

Então, uma ideia me veio à cabeça, é só usar o celular! Andei rapidamente até a minha mochila, onde meu celular estava e liguei para o Felix, que era o que estava mais perto na minha lista de contatos. Alguns segundos depois, ouvi um celular começar a tocar e subitamente me lembrei: eles deixaram o celular no quarto.

Desesperado, desliguei o celular e olhei as horas: 9h50, a competição já ia começar. De repente, os dizeres da monitora vieram à minha mente: “Só reforçando, a competição começará às 10h em ponto, qualquer atraso resultará em desclassificação.”

Meu coração gelou, nós não podíamos ser desclassificados assim, não sem nem ter competido. Imediatamente comecei a pensar em quem poderia fazer uma coisa dessas ao ponto de prejudicar a mim e a minha equipe e a minha mente só pensou em uma pessoa: Yang Jeongin.

Certeza que ele ficou irritado por eu ter enfrentado ele ontem e agora ele quer se vingar.

Só de pensar nele, meu corpo se encheu de raiva. Ahhh, mas ele vai ver só quando eu sair daqui. Ou melhor, se eu sair daqui...

Faltavam apenas 6 minutos para a competição começar e eu ainda não tinha conseguido sair do quarto, comecei a gritar e gritar por ajuda, mas parece que ninguém estava me ouvindo. Sem conseguir segurar mais, deixei minhas lágrimas caírem livremente pelo meu rosto, a sensação de impotência, estava tomando conta de mim.


Jisung POV

— Gente, eu estou ficando preocupado, faltam 5 minutos para começar e o Jinnie ainda não está aqui. – disse um pouco apreensivo.

— Será que aconteceu algo com ele? Talvez seja obra do Jeongin e seu grupinho de idiotas. – Felix disse olhando com fúria para os nomeados, que pareciam estar tendo uma conversinha muito animada.

— Até que faz sentido, o Jeongin é capaz de tudo... – disse preocupado.

— Calma, eu tenho certeza que daqui a pouco ele aparece, vamos esperar mais um pouco. – Seungmin disse me tranquilizando um pouco.

— Espero mesmo...


Hyunjin POV

Minhas esperanças já estavam perdidas, faltavam 2 minutos para o início e eu não estava nem perto de sair.

Apoiei minha cabeça na parede, sentei no chão e fechei os olhos na tentativa de que um milagre acontecesse. E nesse instante, comecei a ouvir barulhos na maçaneta, imediatamente abri os olhos e levantei do chão.

Depois de alguns segundos, a porta se abriu.

É... parece que um milagre realmente aconteceu...



Notas Finais


E aí??

O que acharam do capítulo de hoje? 🥺

Vocês acham que realmente foi o Jeongin que trancou o Hyunjin no quarto?
Ou foi outra pessoa?

Espero que tenham gostado do capítulo e já adianto que o próximo será tenso 👀

Teremos um pouco de evolução na relação entre os Hyunin e ao mesmo tempo conheceremos um pouco mais sobre os dois personagens e o passado deles, principalmente do Jeongin.

Enfim, espero que tenham gostado, até a próxima! 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...