1. Spirit Fanfics >
  2. Summer In Love - (JIKOOK) >
  3. 15: i am here

História Summer In Love - (JIKOOK) - 15: i am here


Escrita por: jigguklgbt

Capítulo 16 - 15: i am here


Fanfic / Fanfiction Summer In Love - (JIKOOK) - 15: i am here

P A R K  J I M I N

Acordei às 04h35 da manhã, suado e um pouco assustado pois eu havia acabado de sonhar com o meu pai.

Mas daquela vez, não havia sido um daqueles sonhos ruins que eu sempre tinha, aquele foi um bem diferente, nele o meu pai apenas conversava comigo sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida. Ele dizia estar orgulhoso de mim, orgulhoso das escolhas que eu fiz, orgulhoso por eu estar sempre me mantendo forte e ele disse que estava muito feliz por mim.

Feliz pela minha nova família e feliz por eu estar apaixonado.

Não pude evitar quando as lágrimas começaram a cair, pois eu sentia tanto a sua falta. Saber que ele estava comigo, olhando por mim, me deixava extremamente feliz, emocionado, com muitas saudades e grato.

Era um misto de emoções.

Eu estava chorando em silêncio, tentando não fazer barulho algum para não acordar Chenle ou a minha mãe. Peguei o meu walkman na gaveta da cômoda que ficava ao lado da minha cama, coloquei a fita que o meu irmão havia gravado para mim no meu aniversário e deitei abraçado ao travesseiro enquanto chorava.

A primeira música dessa fita era "And I Love Her" dos Beatles, ela tinha uma melodia tão gostosa e uma letra tão viciante que eu fiquei escutando até que acabasse. A próxima música era "Rock with You" do Michael Jackson, eu já estava mais relaxado e havia parado de chorar. Sem nem perceber, os meus pensamentos voaram para o garoto da casa ao lado e em como aquelas músicas faziam eu me lembrar dele.

Eram músicas dedicadas para garotas, mas que com certeza eu as dedicaria para Jungkook, porque eu estava completamente apaixonado por ele. Eu não via problema algum em dedicar aquelas músicas ao meu amor, então, enquanto o Michael cantava sobre querer dançar a noite toda com a garota dele, eu dedicava aquela música ao meu garoto e pensava no quanto eu gostaria de dançar a noite toda com ele também, até o dia clarear, e como dizia a letra da música, compartilhar o ritmo do amor.

Suspirei, pois eu ficava todo bobo ao pensar em Jungkook.

Me agarrei mais ao travesseiro e fechei os meus olhos no instante em que o Michael cantava:

And when the groove is dead and gone, yeah

(E quando a música tiver acabado)

You know that love survives

(Você sabe que o amor permanecerá)

So we can rock forever, on

(Para que possamos dançar sempre)

Fui relaxando cada vez mais, até que finalmente consegui voltar a dormir.

De manhã cedo eu fui acordado por Chenle e por Jungkook.

Meu irmão puxava o meu pé enquanto o meu amorzinho apenas tocava os meus cabelos e me chamava com o seu tom de voz suave. Abri os olhos e agradeci aos céus por ter vestido algo decente antes de dormir, e então olhei de um para o outro, tentando entender porque eles estavam me acordando.

— A loja de discos está em promoção! — Chenle disse animado. — Hyung, os discos estão com 50% de desconto, é tudo o que eu preciso.

— Como sabem disso? — Abracei o travesseiro que estava comigo desde que eu adormeci.

— Eu vi quando fui caminhar de manhã. — Disse Jungkook. — A gente vai lá, você quer ir?

— Acho que sim.

— Então levanta, preguicinha. — Jungkook beijou a minha bochecha.

Dei um sorriso e me sentei na cama, segurando o seu rosto e beijando a sua testa.

— Bom dia, amor. — Falei.

— Bom dia, neném. — Jungkook respondeu, com um sorriso no rosto.

— Eww, feelings. — Olhamos para Chenle e sorrimos ao vê-lo fazendo uma careta.

Peguei uma roupa confortável no meu armário e fui até o banheiro, tomei um banho e depois escovei os dentes. Em seguida me vesti, ajeitei os meus cabelos e passei perfume, porque né, eu ainda queria namorar com Jungkook um pouquinho antes de irmos.

Ao chegar em meu quarto, vi Chenle sentado na minha cama e Jungkook em pé ao seu lado conversando animadamente com ele.

— Chenle. — Chamei.

— Sim? — Ele me olhou.

— Se importa em me deixar sozinho com o Jungkook por um momento?

— Me importo sim, por quê? — Ele disse em um tom de brincadeira enquanto me olhava desconfiado.

— Quero dar uns beijinhos nele, mas se você quiser olhar não tem problema.

— Tchau. — Meu irmão se levantou no mesmo instante e saiu do quarto.

Eu ri e olhei para Jungkookie que estava com as suas bochechas levemente avermelhadas, mas, ele se aproximou, me abraçou e deu vários selinhos em meus lábios. Ficamos só nos selinhos mesmo, mas perdi a conta de quantos foram, por fim ele beijou o meu pescoço e eu sorri ainda mais.

— Você está cheiroso. — Ele deixou outro beijo em meu pescoço.

— Estou?

— Uhum, é muito bom. — Jungkook agora se afastou para me fitar. — Como foi a sua noite?

— Eu sonhei com o meu pai.

— E você está bem? — Ele perguntou, visivelmente preocupado.

— Estou, Jungkook. — Sorri. — Eu chorei sim, porque eu sinto muitas saudades dele, mas acabei me distraindo ouvindo música. — Meu sorriso aumentou, e então eu disse: — Pensei em você até dormir.

— Ah hyung... — Suas bochechas ficaram mais vermelhas.

Jungkook era muito fofinho.

— É incrível como eu sempre penso em você sempre quando eu escuto alguma música, é algo tão novo e tão bom. — Eu sentia as minhas próprias bochechas esquentarem. — Putz grila, Jungkook. Eu acho que estou completamente apaixonado por você.

— E-Eu... — Ele estava nervoso, mesmo que já soubesse o que eu sentia pois eu sempre fazia questão de deixar isso bem claro, Jungkook pareceu surpreso com a minha declaração repentina. — E-Eu sinto o mesmo por você, hyung. Você sabe disso, não é?

— Sei sim, Jungkookie.

Eu ia beijar ele, mas antes que isso acontecesse, nós ouvimos a voz indignada do Chenle dizendo que nós iríamos perder a promoção e que só restariam os discos ruins. Sorrimos e eu apenas lhe dei um selinho antes de sairmos do quarto.

Fomos à pé até o centro, conversando sobre assuntos aleatórios, Jungkook e Chenle eram os que mais conversavam enquanto eu estava pensativo, ainda tocado pelo sonho que tive com o meu pai.

Aquele sonho não saia da minha cabeça de jeito nenhum.

Quando o meu amor percebeu que eu estava quieto demais, senti a sua mão tocando a minha e ele entrelaçou os nossos dedos.

Olhei para ele e então o vi sorrir.

Jungkook apertou as nossas mãos juntas e então sussurrou: eu estou estou aqui.

Eu sorri, aquilo foi, com certeza, uma das coisas mais fofas que ele havia dito para mim.

Aquilo me deixou mais animado e até conversei mais com os dois.

A loja de discos estava lotada.

Sério, eu nunca tinha visto aquela loja tão cheia como estava naquele dia.

Entramos e nos aproximamos do balcão onde estava Hwang Shiwoo, ele parecia bem feliz com o sucesso da promoção.

— Vocês chegaram. — Ele sorriu.

— Sim, nossa está lotado. — Jungkook parecia animado, eu só conseguia pensar em como ele era fofo.

— Esta assim desde cedo. — Hwang continuava a sorrir enquanto olhava para as pessoas em sua loja. — Guardei alguns discos para vocês, mas por enquanto dêem uma olhada pela loja, tem muita coisa boa por aí.

Essa foi a deixa para nós três nos separarmos pela loja. Eu iria comprar discos para mim e levar alguns de presente para os meus amigos em Seul. Eu também iria dar discos de presente para Chenle e para Jungkook, por isso escolhi os melhores para os dois garotos.

Eu amava ir em lojas de discos pois a infinidade de bandas que haviam ali eram impressionantes. Eu não sabia o que mais me chamava a atenção, se eram as capas dos álbuns, os nomes, o nome das bandas ou os membros bonitos.

Se eu fosse rico naquela época, com certeza teria uma coleção enorme de discos.

— Putz grila, o Bon Jovi é lindo. — Falei enquanto o admirava na capa do álbum.

— É o quê? — Chenle que estava ao meu lado perguntou.

— Eu disse que o Bon Jovi é lindo. — Mostrei o álbum para ele. — Putz grila, olha isso.

— O George Harrison é lindo. — Disse Jungkook, mostrando um disco dos Beatles.

— Mais bonito que eu? — Perguntei em tom de provocação.

— E o Bon Jovi, é mais bonito que eu? — Ele arqueou as sobrancelhas.

— Você sabe que não, seu bobo. — Dei um soquinho em seu ombro.

A loja iria ficar aberta até o meio dia, pois Hwang Shiwoo estava preparando um festival de música para aquela noite e não teria tempo de cuidar dela pelo restante do dia. Até que demoramos bastante tempo ali, e quando fomos pagar, a loja já estava quase vazia.

Jungkook parecia cansado, provavelmente por ter feito as suas costumeiras caminhadas mais cedo, ele se apoiou em meu ombro e deu um sorriso.

— Foi uma longa manhã.

— Foi. — Acariciei os seus cabelos. — Aproveita e descansa a tarde.

— Vou fazer isso. — Ele beijou a minha bochecha.

— Finalmente a loja está vazia. — Hwang Shiwoo apareceu, ele havia saído para colocar a placa de "fechado" na porta. — Vejamos, quais discos vocês escolheram?

— Eu estou levando o "Rocket to Russia" dos Ramones para o meu amigo Taehyung e o "She's So Unusual" da Cindy Lauper para a minha amiga Seulgi. — Mostrei os discos. — Vou dar o "Reggatta de Blanc" do The Police de presente para o Chenle e para o Jungkook, "High Voltage" do AC/DC porque ele tem que conhecer essa banda.

Jungkook sorriu animado quando eu disse que ele teria que conhecer o AC/DC, foi muito fofo, ele sempre amava conhecer bandas diferentes.

— E para você? — Hwang Shiwoo perguntou.

"The Game" e "Hot Space" do Queen. — Respondi.

— Jungkook?

— Bom eu não tenho amigos na minha cidade para presentear, então eu apenas comprei o "Aftermath" do Rolling Stones pra minha mãe, "Revolver" e "Something New" dos Beatles para mim e... — Ele sorriu. — Eu fiquei meio em dúvida sobre qual disco dar de presente para o hyung e para o Chenle, então eu escolhi discos dos Beatles para eles também.

Ele era muito fofo, eu iria explodir de amores.

— Olha, eu escolhi uns quatro do The Police pra mim. — Chenle, "o maior fã de The Police" ataca novamente. — E pros Jungkook e Jimin foi no aleatório mesmo, eles decidem qual irão escolher. — Ele mostrou os discos, era o "Toys in the Attic" do Aerosmith e o "Bon Jovi".

Eu não queria nem saber, aquele disco do Bon Jovi já era meu.

— Boa escolha garotos. — Hwang Shiwoo sorriu. — Eu guardei estes para vocês, é por conta da casa. — Ele entregou os discos de uma banda que até aquele momento eu nunca tinha ouvido falar, que se chamava Red Hot Chili Peppers. — Estes discos chegaram hoje, vale a pena ouvir, os caras são muito bons.

— Obrigado senhor Hwang Shiwoo. — Nós agradecemos.

Eu havia ficado muito feliz porque além de ter ganhado um disco novinho, eu iria conhecer uma banda nova e aquilo era muito bom.

Aproveitei o momento para perguntar sobre o festival de música que iria acontecer naquela noite, eu estava curioso sobre o assunto.

— E o festival?

— Ah, o festival. — O homem mais velho sorriu. — Até agora está tudo certo, cinco bandas locais toparam participar.

— Uau. — Chenle sorriu. — Eu nunca fui em um festival de música, como teve a ideia para um?

— Não é o primeiro festival que eu faço e respondendo a sua pergunta, eu ia a muitos festivais no começo dos anos 70, então depois de um tempo eu mesmo comecei a organizá-los.

— Isso é muito legal.

Hwang Shiwoo contou toda a sua história com festivais de música, ele disse que até já foi em um festival onde o Pink Floyd era a grande atração da noite.

Realmente era bem legal ouvir as suas histórias.

Não pudemos ficar na loja por mais tempo pois o senhor Hwang Shiwoo iria sair para cuidar dos preparativos para o festival, então pagamos e fomos embora felizes com os nossos discos novinhos.

Minha mãe havia chamado Yeojin e Jungkook para irem almoçar conosco, e eu fiquei muito feliz quando o vi entrar em minha casa junto com a sua mãe.

Mas eu fiquei super curioso quando a minha querida mãezinha e o meu querido Jungkookie foram juntos para a cozinha e ficaram conversando lá com sorrisinhos em seus rostos.

Eu nunca quis tanto ser uma mosquinha só para saber o que eles estavam conversando.

Sério, eles demoraram muito.

Quando a minha mãe saiu da cozinha, eu fui até lá e olhei para ver se alguém estava por perto, então eu o abracei por trás, apoiando a minha testa em suas costas. Ouvi a risada de Jungkook e apoiei o meu queixo em seu ombro, tentando ver o que ele estava fazendo.

— Salada? — Perguntei.

— Salada.

— Eu não gosto muito de salada, mas vou comer só porque foi você quem fez. — Aproximei o meu nariz até o seu pescoço, deixando um cheirinho seguido por um beijinho ali.

Céus que garoto cheiroso.

— Não precisa comer se não gosta, bebê.

— Vou comer só um pouquinho. — Deixei um beijinho na sua nuca. — Não consigo me afastar de você, o que eu faço?

— Não se afasta.

Eu queria muito muito muito beijar ele, mas quando ouvi alguém se aproximando, me afastei.

Eu não tinha vergonha do que eu e Jungkook estávamos tendo, muito menos de quem eu era, mas eu não sabia como as outras pessoas - tirando o Chenle - iriam reagir sobre o tipo de relação que nós tínhamos, ainda mais porque não sabíamos o que éramos um do outro.

Sei lá.

— Eu vi. — Era o pai do Chenle, e ele estava com um sorrisinho no rosto.

— Ah, putz grila. — Com certeza ele iria ficar me zoando depois, porque Zhong Yusheng sempre foi muito brincalhão.

— Eu entendo vocês, Jimin. Eu já fui jovem e já namorei muito, sabe?

— Sei... — Respondi.

Olhei para Jungkook, ele parecia tímido mas estava segurando o sorriso.

— A salada está pronta?

— Sim, senhor Zhong. — Ele entregou a travessa para o meu padrasto.

— Pode me chamar de Yusheng. — Ele sorriu. — Continuem namorando ai.

Jungkook soltou uma risada assim que ele saiu da cozinha, eu voltei a abraçá-lo, escondendo o meu rosto no seu peito. Ele retribuiu, me abraçando com mais força ainda, chegando até a me levantar do chão.

— Agora eu que não quero te soltar.

— Vamos ficar assim pra sempre, Jungkookie.

— Vamos, bebê.

Ficamos abraçadinhos ali na cozinha até sentirmos fome, depois fomos para a sala onde todo mundo estava, nos servimos e começamos a comer também. Meus pais e a mãe de Jungkook decidiram que iríamos todos juntos para o festival de música naquela noite, então ficamos todos animados para ir.

Eu e Jungkook passamos a tarde abraçadinhos na minha cama, ele estava cochilando com a cabeça repousada em meu peito enquanto eu acariciava os seus cabelos macios. Ele estava cansado por causa da manhã agitada, e assim que deitamos, pegou no sono rapidamente.

Eu peguei o meu walkman e passei a ouvir uma fita com músicas que eu nunca tinha ouvido antes, sem parar de fazer cafuné no meu amorzinho.

Nesse meio tempo, eu acabei cochilando também e acordei da melhor forma possível, com Jungkook me enchendo de carinho. Nós nos beijamos, ficamos abraçados por muito tempo e quase não conseguimos nos separar quando vimos a hora.

Nós tínhamos que nos arrumar para irmos ao festival.

Nos despedimos com um abraço apertado antes dele ir.

Eu não sabia que tipo de roupa as pessoas usavam em um festival de música.

Já fazia algum tempo que eu estava em frente ao meu armário, que se encontrava todo bagunçado, e eu estava quase surtando por não ter encontrado nenhuma roupa legal para o evento. Eu não havia levado as minhas camisas com estampas legais e muito menos uma jaqueta bonita que eu tinha.

Eu meio que não liguei muito na hora de arrumar a mala antes de viajar.

E isso resultou em eu surtando na hora de sair.

— Jimin já foi decidido, a gente vai sem você. — A minha mãe falou do outro lado da porta.

— Espera alguns minutos, por favor. — Suspirei enquanto olhava para todas aquelas roupas sem graça.

Putz grila um milhão de vezes.

— Qual é o problema? — Ela perguntou.

— As minhas roupas. — Joguei uma camisa com uma cor horrível em cima da cama.

Porque eu havia levado aquilo mesmo?

Alguns minutos depois, o Chenle entrou em meu quarto com a sua jaqueta de couro em mãos, ele me entregou a peça e depois mexeu no meu armário.

— Fala sério Jimin, eu sempre tenho que salvar a sua vida? — Ele me entregou uma camisa preta. — Veste isso logo e põe a jaqueta.

Suspirei mas não falei nada, apenas vesti a camisa e a jaqueta. Em seguida calcei o all star preto e me olhei no espelho, eu não estava me sentindo tão bonito, mas era o melhor que eu podia fazer.

Chenle se aproximou e então bagunçou o meu cabelo, foi ai que eu fiquei revoltado.

Putz grila, ele-

Aff!

— Vai te dar um ar de bad boy. — Ele riu.

Me olhei no espelho e... Hm, não ficou tão ruim quanto eu pensei.

— Obrigado, irmão.

— De nada, estou sempre aqui para te salvar.

Minha mãe nos gritou e foi aí que decidimos ir logo, descemos as escadas e a encontramos na sala, a mulher estava linda e me elogiou demais. Eu a elogiei em dobro, claro, e ela deu o sorriso mais lindo do mundo.

O pai já estava nos esperando lá embaixo, junto com Jungkook e sua mãe.

E por falar nele...

Jungkookie... Putz grila, ele estava simplesmente lindo demais.

Jungkook estava usando uma camisa preta, uma jaqueta camuflada por cima e calça jeans, o seu cabelo estava perfeitamente arrumado para o lado, o me permitia ver a sua testa bonitinha.

Eu não conseguia desviar os meus olhos dele, assim como ele parecia não conseguir fazer o mesmo comigo. Não falamos nada um para o outro, apenas saímos da minha casa e continuamos nos olhando enquanto esperávamos a minha mãe trancar a porta de casa.

Fomos ao festival à pé mesmo, os adultos iam atrás enquanto eu, meu irmão e Jungkook íamos na frente. Em certo momento da nossa caminhada Jungkook segurou a minha mão, não pensei em afastar nem nada, mesmo sabendo que os nossos pais estavam atrás olhando tudo. Eu apenas sorri para ele e continuamos a andar silenciosamente.

O festival era no centro da cidade mesmo, Hwang Shiwoo optou por não fazer na praia pois ele não queria que ninguém jogasse lixo na areia e nem no mar. Só que mesmo assim, quando chegamos no evento, abaixo da placa que dizia o nome do festival e dava boas vindas as pessoas, estava escrito:

"O festival é para ser um evento legal para todos, então por favor, evitem jogar lixo na rua, aproveitem tudo sem brigas e situações desnecessárias.

- Atenciosamente, Hwang Shiwoo."

— Mãe, eu e os garotos podemos andar por aí? — Chenle perguntou.

— Só não vão muito longe, por favor. — A nossa mãe respondeu.

Nós prometemos que não iríamos nos perder e nem dar trabalho, então fomos explorar mais do festival.

Havia um palco grande no centro de tudo onde uma banda local cantava algumas músicas famosas, também tinham várias barraquinhas de comidas, jogos e música. Nós fomos olhar cada uma, até que vimos uma barraca inteirinha dedicada aos Beatles e Jungkook simplesmente pirou.

Ele foi correndo até lá e eu fui acompanhá-lo, achei tão fofo o jeito que ele ficou eufórico ao ver as coisas legais da sua banda favorita que tinham ali. Haviam muitas coisas interessantes como: revistas, pôsteres, cartazes de shows antigos, discos, fitas, livros e até ingressos de shows.

Era realmente um paraíso para Jeon Jungkook.

— Hyung, olha só. — Jungkook me mostrou um dos cartazes. — Isso é uma relíquia, meu deus.

— É, realmente. — Concordei, sorrindo por causa da reação dele.

— É tudo tão maravilhoso, hyung.

— É sim, meu bem.

Os olhos dele até brilhavam.

Putz grila, os olhinhos dele estavam brilhando tanto.

— Eu queria tudo, tudo mesmo.

— Se eu pudesse, eu te daria tudo. — E era verdade, se eu tivesse dinheiro, aquela barraca todinha seria do Jungkook.

— Então você gosta dos Beatles? — Ouvimos a voz de uma garota e olhamos para trás, Jungkook franziu o cenho tentando reconhecer ela. — Sou a Tzuyu, te chamei pra uma festa à alguns dias atrás, lembra?

Tzuyu... Hm...

— Ah, agora eu me lembro. — Jungkook sorriu. — Desculpa aí.

Ela era bonita.

— Tudo bem. — A garota riu. — Quem é? — Ela apontou para mim.

— É o Jimin hyung.

— Oi Jimin, sou Tzuyu.

— Oi Tzuyu, sou Jimin. — Nós rimos.

— Ah, de você eu lembro. — Apontou para o meu irmão. — É o Chenle, né?

— Eu mesmo.

— Que bom ter encontrado vocês por aqui, as minhas amigas sumiram de repente.

— Você pode andar conosco até encontrar elas. — Disse Jungkook.

A.

— Tá bom, vamos dar uma volta.

Jungkook começou a andar na frente com a tal Tzuyu, já eu...

— Ei, quanto custa o cartaz do show? — Perguntei ao dono da barraca dos Beatles.

— Três mil wons.

Putz grila, três mil wons era tudo o que eu tinha naquele momento.

Mas, eu só queria ver Jungkook feliz. Então...

— Eu vou levar.

O rapaz embalou o cartaz com cuidado, eu paguei, então fui caminhando. Não demorei para encontrá-los perto do palco, Jungkook sorria enquanto conversava com a garota.

— Jungkookie. — Eu o chamei.

— Oi, hyung.

— Eu tenho uma coisa para te d...

— Jungkook, olha, eu conheço os caras daquela banda. — Tzuyu me interrompeu e Jungkook voltou a conversar com ela.

Suspirei frustrado e cruzei os braços, olhando para a banda lá no palco. Eles começaram a tocar "Love my Way" do The Psychedelic Furs, a música do nosso primeiro beijo. Eu esperava que Jungkook se lembrasse, mas ele não disse nada, apenas continuou a sua conversa com a menina.

Putz grila.

Olhei para Chenle e vi que ele estava me encarando, provavelmente já sabia o que estava se passando pela minha cabeça.

Eu estava com ciúmes.

— Ei, eu vou procurar os nossos pais. — Falei para o meu irmão.

— Quer que eu vá?

— Não, eles não devem estar longe. — Forcei um sorriso.

E os nossos pais não estavam mesmo tão longe, eu os encontrei na mesma barraca dos Beatles que estávamos anteriormente. Abracei a minha mãe e ela me olhou com um sorriso miúdo.

— Ei, você quer um refrigerante?

— Não, eu só quero ficar abraçado com você, mamãe.

— Aconteceu alguma coisa?

Eu estou sentindo ciúmes do Jungkook pela primeira vez e eu não me sinto bem com isso.

— Só me deixa ficar abraçado com você.

Eu não sabia muito bem como lidar com ciúmes, eu nunca soube como reagir então eu simplesmente preferi ficar afastado do que ficar perto do Jungkook e daquela garota.

Depois de um tempo, eu fui brincar de tiro ao alvo com o meu padrasto e ele era muito ruim nisso, Yusheng acabou fazendo com que eu risse muito e isso fez com que eu esquecesse do meu ciúmes por um momento. Ganhei um patinho de pelúcia no tiro ao alvo, fiquei muito feliz com a minha vitória e fui tentar jogar outros jogos com Yusheng, mas ele era horrível em todos, então não tinha graça.

Jungkook e Chenle reapareceram, dessa vez sem a garota.

Jeon se aproximou e tocou o meu braço suavemente antes de dizer:

— Hyung, quer dar uma volta?

Eu não queria ficar estranho com Jungkook por causa de ciúmes, então eu apenas concordei. Dei o patinho de pelúcia para o meu irmão segurar e começamos a andar juntos, em silêncio. Percebi que estávamos indo para trás do palco, lá não tinha muito movimento.

Assim que paramos no local, Jeon me abraçou com força e eu só retribui.

— Me desculpa, hyung.

?????

— O quê? — Franzi o cenho. — Por que?

— Eu não queria que você sentisse ciúmes, meu deus, eu não pensei direito.

— Tudo bem, Jungkook. — Sorri.

— Tem certeza? Você não ficou chateado?

Diante de toda aquela situação, eu só fiquei chateado com uma coisinha...

Como Jungkook pôde esquecer da música do nosso primeiro beijo? Tipo, "Love my Way" não é uma música tão fácil de ser esquecida.

— Jungkook eu vou ser sincero, porque eu quero que sejamos assim sempre. — Falei. — Eu fiquei chateado somente quando tocou a música do nosso primeiro beijo e você nem se lembrou, talvez pareça algo bobo, mas eu me importo tanto com essas pequenas coisas.

Jungkook arregalou os olhos e soltou um palavrão.

Meu deus, havia xingado. Eu nunca tinha ouvido Jungkook xingando antes.

Em seguida, ele me deu um abraço um pouco mais forte do que o anterior.

— Me desculpa hyung, me desculpa por favor, eu sou um bosta. — Ele dizia em um tom arrependido. — Eu juro que não foi por mal, mas saber que isso te deixou chateado, ah...

— Ei. — Segurei o seu rosto. — Nunca mais repita isso.

— Hã?

— Sobre ser um bosta, nunca mais repita isso. — Eu estava sério, não gostava de ouvir Jungkook falando aquelas coisas sobre si mesmo. — Você não é isso, meu deus.

— Me desculpe.

— Tudo bem.

— E me desculpe por ter me chamado de bosta.

— Tá perdoado.

— E me desculpe por...

— Chega de desculpas, Jungkook.

Ele ficou meio que sem saber o que fazer, eu ri e o abracei, sendo correspondido no mesmo instante. Ouvimos a voz de Hwang Shiwoo dizendo que iriam dar um descanso para as bandas e que começaria a tocar músicas dos anos 70, permanecemos abraçados enquanto "(They Long To Be) Close To You" do The Carpenters começou.

— Dança comigo hyung. — Ele pediu.

Eu o encarei e coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço começando a mexer os nossos corpos no ritmo da música, ele estava meio atrapalhado, mas não deixou de segurar a minha cintura. Estávamos dançando uma música romântica, olhando um para o outro enquanto tínhamos sorrisos em nossos lábios.

Meu coração batia forte e eu tinha certeza de que o dele também estava assim.

Ele se afastou um pouco e então me girou, sorrimos muito quando voltamos a dançar coladinhos de novo. Escondi o meu rosto no seu pescoço, sentindo o seu cheiro bom.

On the day that you were born

(No dia em que você nasceu)

The angels got together

(Os anjos se reuniram)

And decided to create a dream come true

(E decidiram tornar um sonho realidade)

So they sprinkled moondust in your hair of gold

(Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos)

And starlight in your eyes of blue

(E luz dourada das estrelas em seus olhos)

Dançávamos como se apenas nós dois estivéssemos ali, às vezes a gente se atrapalhava ou ele pisava no meu pé. Mas para mim, estava sendo tudo perfeito, não deixamos de sorrir durante o tempo inteiro.

Estávamos apaixonados e aquilo era a coisinha mais bonita do mundo.

Quando a música estava quase em seu fim, Jungkook segurou o meu rosto e selou os nossos lábios. O beijo era calminho e cheio de sentimentos, tentei transmitir todo o carinho que eu sentia por ele, e quando o abracei, Jungkook imediatamente retribuiu. Toquei os seus cabelos macios quando intensificamos o beijo.

Ele riu um pouco quando outra música romântica havia começado, mas não parou o beijo, continuávamos a nos beijar, ainda com calma até o ar faltar. Ele colou as nossas testas e ficamos daquele jeitinho até ele segurar o meu rosto novamente e me encher de beijinhos, por último dando um beijo mais demorado em meus lábios.

— Eu estou com uma sensação tão boa dentro de mim. — Jungkook sussurrou, por estarmos tão próximos os seus lábios roçaram nos meus.

— Eu também.

— Eu te adoro tanto, hyung. — Me abraçou. — Tanto.

— Eu te adoro, Jungkook.

E nos beijamos de novo, com aquele sentimento bom dentro de nós, demonstrando todo o nosso amor e carinho.

Estávamos nos apaixonando cada vez mais um pelo outro.

O caminho para casa foi tranquilo, Chenle conversava animado sobre uma das bandas que lhe chamou a atenção no festival, a mãe de Jungkook concordou com ele dizendo que foi uma das melhores bandas.

Eu e o meu amorzinho caminhávamos na frente de mãos dadas, estávamos em silêncio mas ouvíamos a conversas dos outros e vez ou outra dávamos risada do que falavam.

A gente se encarava de vez em quando, aquele sorrisinho bobo e lindo não saia do seu rosto, com certeza eu estava do mesmo jeito.

Quando chegamos na porta da minha casa, a mãe de Jungkook se despediu de todos com um abraço. Eu o encarei fazendo um biquinho, pois não queria ficar longe dele. Nós nos abraçamos, e eu deixei um beijinho na sua bochecha.

— Então... boa noite. — Falei para ele.

— Boa noite, Jimin.

Ficamos olhando um para o outro, então eu me lembrei do cartaz do show dos Beatles que eu havia comprado para ele.

Putz grila, eu precisava entregar.

— Jungkook... — Peguei o cartaz que estava bem embalado e dentro de uma das sacolas com comprinhas que fizemos no festival. — Eu comprei pra você, espero que goste.

Ele arregalou os olhos quando abriu o presente, olhou para a sua mãe e em seguida para mim. Olhou para o cartaz novamente e então disse:

— H-Hyung... você comprou para mim?

— Sim.

— Poxa, não precisava... e-eu gostei muito, não sei nem como te agradecer, esse é o melhor presente que eu já ganhei.

Ele ficou tímido tão de repente, estava vermelhinho de vergonha.

Eu sorri e senti as minhas próprias bochechas esquentarem, e pela milésima vez eu estava me sentindo todo bobinho por Jeon Jungkook.

— Eu acho que vocês deveriam se beijar. — Foi Chenle quem disse, e então ouvimos a risada dos nossos pais.

— Eu acho que nós deveríamos deixá-los sozinhos. — Dessa vez foi a minha mãe quem disse. — Não demora muito Jiminnie, já está tarde.

— Jimin, se você quiser pode passar a noite lá em casa.

Choi Yeojin, a mãe de Jungkook, estava me chamando para ir dormir lá?

Meu deus.

Imediatamente olhei para a minha mãe, ela sorriu antes de dizer:

— Pode ir, só tenham juízo.

— Eu fico de olho neles. — Disse a minha linda sogrinha.

— Eu vou só trocar de roupa rapidão. — Falei.

Minha mãe abriu a porta de casa e eu subi as escadas para me trocar, acabei tomando um banho rápido e escovei os dentes, vesti uma roupa confortável para dormir. Me despedi dos meus pais quando desci as escadas e os encontrei na sala, minha mãe enfatizou o "tenha juízo", me deu um beijo e me desejou uma boa noite.

Então eu fui para a casa de Jungkook, com ele e a sua mãe. Assim que chegamos lá, ela abriu a porta e acendeu as luzes.

Subimos as escadas e no corredor, ela disse:

— Eu estou cansada e já vou me deitar. — Sorriu. — Não vão dormir muito tarde, está bem?

— Tudo bem, mãe. — Jungkook a abraçou. — Boa noite, durma bem.

— Boa noite meu amor, e Jimin... — Ela ne encarou, ainda com um sorriso no rosto. — Fique à vontade, anjo.

— Obrigado, senhora Choi.

Entramos no quarto de Jungkook e vimos Tony todo esparramado pela cama, dormindo fofinho. Eu me sentei ao lado do gato e no mesmo instante ele abriu os olhos, ronronou, pulou em meu colo e se aninhou em meus braços.

— Eu vou tomar um banho.

— Tá bom.

Jungkook pegou uma roupa dentro do seu armário e entrou para dentro do banheiro, eu fiquei brincando com o gato enquanto o esperava.

Tony era muito bonitinho, ele tinha os pelos alaranjados e os olhinhos verdes, ele era muito carinhoso e dengoso.

— Você é muito fofo. — Dei um cheirinho perto da orelhinha dele, além do gatinho ser bonito ainda era cheiroso.

Miau.

— Que amor. — Sorri. — Isso é um agradecimento?

Miau.

— De nada, então.

Continuei brincando com o gato durante um bom tempo, fazendo perguntas e sendo respondido com um "miau", acariciava as suas orelhinhas e o ouvi ronronar de um jeitinho engraçado.

— Não sei quem é mais fofo, você ou o Tony. — Olhei para Jungkook, ele já estava vestido em seu pijama.

— Nós dois somos.

— Realmente. — Ele se sentou ao meu lado e o gato foi para o seu colo. — Você se dá bem com gatos, hyung.

— Eu gosto bastante de gatinhos.

— Por que não adota um?

— Eu queria muito, mas o Yusheng tem alergia a pelo de animais então não dá.

De repente estávamos deitados, Tony dormia tranquilamente na barriga de Jungkook enquanto eu estava agarrado ao seu pescoço, ouvindo atentamente a sua história com animais de estimação. Ele me contou sobre o dia em que adotou o Tony, e eu não conseguia parar de sorrir enquanto ouvia aquela história preciosa.

Depois trocamos muitos beijinhos na boca, e Jungkook sorriu quando Tony se levantou e pulou da cama, provavelmente incomodado pela nossa movimentação.

Continuamos namorando mais um pouco, agarradinhos um ao outro. Sorri quando ele deixou algumas mordidinhas na minha bochecha enquanto dizia que eu era fofo, trocamos carinhos e ficamos falando coisas amorosas um para o outro.

Colocamos uma música bem baixinha e conseguimos dormir depois de algum tempo, totalmente relaxados.

Naquele dia, eu tive a certeza de que Jungkook e eu fomos totalmente feitos um para o outro.

Eu nunca havia gostado de ninguém como eu gostava dele, era um sentimento novo e desconhecido pod mim, mas ao mesmo tempo era tão bom.

Era incrível estar apaixonado.

Quando acordei no dia seguinte, e fiquei observando Jungkook dormindo tranquilamente, eu pensei:

"Putz grila, não me vejo mais sem esse garoto."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...