1. Spirit Fanfics >
  2. Summer In Love - (JIKOOK) >
  3. 42: discoveries

História Summer In Love - (JIKOOK) - 42: discoveries


Escrita por: jigguklgbt

Capítulo 43 - 42: discoveries


Fanfic / Fanfiction Summer In Love - (JIKOOK) - 42: discoveries

P A R K  J I M I N

A ligação do diretor com certeza trouxe consequências para mim e para os meus amigos.

Ou seja...

Ficamos de castigo.

Chenle e eu ficamos proibidos de sair para qualquer outro lugar, ficamos sem telefone, rádio, TV e ainda sem o meu carro por duas longas semanas.

Por causa do castigo, eu e Jungkook só estávamos tendo contato na escola e era bem entediante não escutar a voz dele antes de dormir ou sair juntinhos para lugares aleatórios.

Estávamos tão entediados que, em um dia específico, resolvemos desobedecer.

Combinamos de fazer uma ligação às uma da manhã, quando todos já estivessem dormindo. Ele me ligou e eu rapidamente atendi no primeiro toque, ouvindo-o falar um "oi amor" um pouquinho mais baixo, provavelmente para não acordar os seus pais.

Conversamos sobre várias coisas, ficamos em um silêncio confortável depois de um tempinho de conversa e é claro, eu não perdi a oportunidade de provocá-lo um pouco.

Essa provocação resultou em Jungkook vindo para a minha casa escondido.

Eu sabia que estávamos nos arriscando e até fui contra a ideia de início, mas a vontade de vê-lo era tão grande que não pensei em mais nada.

Eu precisava dele naquele momento. 

Demos um abraço forte, assim que ele entrou pela janela do meu quarto, eu enchi o seu rostinho lindo de beijinhos e é claro, fizemos outras coisinhas.

— Eu tenho que ir. — Ele sussurrou, antes de deixar um beijinho na minha testa.

Peguei o relógio na mesinha de cabeceira, vendo que já estava dando três e quarenta e oito da manhã.

 — Fica aqui, está muito tarde.

— Se a minha mãe acordar de manhã e ver que eu não estou em casa, vou ser um homem morto. — Ele se levantou e começou a catar as suas roupas do chão para vesti-las.

Eu apenas vesti o meu robe e me sentei encostado na cabeceira, observando-o.

Estava muito tarde e eu realmente não queria que ele fosse, eu iria até ajudá-lo com a sua mãe se ele precisasse.

— Amorzinho? — Chamei.

— Hm?

— Se você for agora eu vou ficar muito preocupado.

— Eu vou me cuidar. — Ele vestiu o casaco e então sorriu. — Venha me dar um beijo, bebê.

— Não vou não. — Cruzei os braços e desviei o meu olhar do dele.  — Queria que você ficasse.

— Você não vai me beijar antes de eu ir embora? Poxa, eu iria te compensar depois.

Eu me levantei e caminhei até ele, o abraçando e beijando a sua boca. Jungkook retribuiu, abraçando a minha cintura e acariciando a minha língua com a sua.

Mas não resisti em provocá-lo mais um pouquinho, então o guiei até a cama e o fiz sentar ali, subindo em seu colo logo em seguida.

— Jimin… — Ele sussurrou, assim que separei os nossos lábios. — Tenho que ir pra casa, meu bem.

— Eu pensei em um jeito de você ir pra casa sem que seus pais percebessem que você saiu. — Desatei o nó do robe e em seguida o abri. — Então porque você não fica e faz amor comigo?

Ele suspirou.

— Se você pensou em algo, então acho que tudo bem.

— Confia em mim, vai dar tudo certo. 

Eu sorri e então fiquei observando enquanto suas mãos terminavam de tirar o robe do meu corpo.

— Me beija, Jimin.

E eu o beijei, levando as minhas mãos de seus ombros até a sua nuca e puxando delicadamente os seus fios de cabelo, percebendo como ele ficava arrepiado com aquilo. Nos livramos de suas roupas e deitamos na cama, ainda com os nossos lábios colados e então foi a minha vez de ficar arrepiado, sentindo-o tocando o meu corpo.

Fizemos amor devagarinho, Jungkook estava mais carinhoso do que o normal e isso fez com que eu ficasse do mesmo jeito, beijando-o com carinho, tocando-o e dizendo coisas amorosas em seu ouvido.

Chegamos ao clímax sussurrando um "eu te amo" um para o outro e então ficamos agarradinhos enquanto tentávamos recuperar o nosso fôlego.

Me inclinei para pegar o despertador na mesinha de cabeceira e mudei o horário para seis da manhã.

— O que está fazendo? — Jungkook perguntou, sua voz soando rouquinha.

Eu o encarei.

Ele claramente estava com sono.

— Coloquei pra despertar às seis da manhã, pra você ir embora. —  Coloquei o despertador de volta na mesinha de cabeceira. — Vai dar tempo até pra você descansar mais um pouquinho antes de ir pra escola.

— Ah, entendi.

Beijei a sua testa.

— Vai dormir, amorzinho.

— Quero ser a conchinha de dentro.

Sorri e lhe dei mais um beijinho.

— Tá bom.

Nós deitamos de conchinha e eu o abracei, fechando os meus olhos ao sentir o seu cheirinho gostoso e o calorzinho do seu corpo.

Eu estava quase dormindo quando ouvi novamente a sua voz rouquinha.

— Jimin?

— Oi.

Abri os meus olhos assim que senti ele se movendo na cama para me encarar.

— Esqueci de te falar uma coisa. 

— O quê?

— Pega mais leve com as suas provocações senão qualquer dia desses terei um ataque cardíaco.

Gargalhei.

— Tadinho do meu amor. — Beijei a sua nuca. — Vou te dar uma folguinha.

— Obrigado.

— Por nada.

— Vamos dormir, estou cansado.

— Vamos. — Fechei os meus olhos e o abracei com mais força. — Boa noite, Jungkookie.

— Boa noite, meu bem.

Quando o despertador tocou às seis da manhã, Jungkook o desligou e então se levantou, indo até o banheiro. Depois de uns minutinhos ele reapareceu no quarto, sorriu ao ver que eu já estava acordado e então começou a vestir as suas roupas.

— Veste o seu pijama, hyung. — Ele o pegou no chão e me entregou. — Tá fazendo frio.

Eu me sentei na cama, me espreguicei e então vesti o pijama, me sentando ao lado de Jungkook e observando enquanto ele calçava o seu tênis.

— Deixa o seu casaco pra mim usar? — Pedi. — Você pode levar aquele meu que é grande.

— Tudo bem. — Ele sorriu, abriu o meu armário para pegar o casaco e então o vestiu. — Já estou indo.

— Ok, nos vemos na escola. — Caminhei até ele e deixei um selinho em seus lábios. — E descansa mais um pouquinho quando chegar em casa.

— Tá bom. — Ele abriu a janela. — Tchau, coisa linda.

— Tchau. — Sorri.

Fiquei observando enquanto Jungkook saia pela janela, se inclinando até segurar o galho da árvore que ficava bem do ladinho de casa e descendo de forma habilidosa até seus pés tocarem a grama.

Ele olhou para a janela, sorriu, acenou e então foi embora.

Eu voltei a deitar na cama, sorrindo como um bobinho apaixonado e então peguei no sono, já que estava cansado por ter ficado acordado até tarde. Acordei com Chenle me chamando, peguei o relógio e vi que já estava sete e meia da manhã, o horário normal em que eu acordava para ir à escola. 

Fui ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, arrumei o meu cabelo e então vesti o meu uniforme que já estava prontinho em cima da cama, vesti também o casaco de Jungkook e antes que eu começasse a arrumar a minha mochila, Chenle entrou ali com um olhar desconfiado.

— Olá, Park Jimin.

— Oi, Zhong Chenle. — Tirei os livros das aulas do dia anterior e peguei os que eu iria usar aquela manhã.

— Olhe para mim.

Olhei e ele ficou me encarando.

— Você está aqui para me atentar? — Perguntei. — Não temos tempo pra isso, temos que ir para a escola agora.

— Jungkook é muito bom descendo árvores, não é?

Ai meu deus.

— Você viu ele?

— Claro, seu despertador barulhento me acordou e eu abri um pouco a cortina pra ver como é que estava o céu. — Ele disse. — Vocês são doidos? Se eu fosse um irmão ruim você já estaria ferrado, tomem mais cuidado da próxima vez.

— Eu sei, fomos meio impulsivos.

— Meio?

— Hmm tá debochadinho. — Fechei a minha mochila e então sorri, o abraçando de lado. — Não vamos mais fazer isso de novo, ok?

— Tá bom.

— Agora vamos tomar café da manhã, temos que ir pra escola.

Eu e Chenle preparamos os nossos cereais na cozinha e então nos sentamos, começando a comer e falando sobre as primeiras aulas que teríamos naquela manhã. Minha mãe apareceu na cozinha, deu um beijinho na bochecha de cada um de nós dois e começou a se servir com o cereal também.

— De quem é esse casaco? — Ela perguntou para mim.

— Do Jungkook.

— Ah sim. — Ela sorriu. — Vamos almoçar juntos hoje, Ji? Vou passar no seu trabalho pra comprar umas fitas para escutarmos lá na escola de dança, se você quiser a gente aproveita e almoça juntos.

— Por mim tudo bem. — Sorri.

Ela colocou as chaves do meu carro na minha frente.

— Eu não vou ter tempo para levar vocês dois na escola hoje e o Yusheng vai viajar à trabalho, então o carro tá liberado, mas não se esqueçam, o castigo ainda não acabou.

— Sim senhora. — Eu e o meu irmão respondemos juntos.

Eu e Chenle terminamos o nosso café da manhã, nos despedimos da mamãe e do seu pai, então fomos para o meu carro.

O caminho para a escola foi tranquilo e eu estava com saudades de dirigir o meu carrinho. Chegamos bem no horário, me despedi do meu irmão e fui para a minha sala, logo descobrindo por meio dos alunos que estavam na porta da sala que a professora de biologia havia faltado.

Assim que entrei na sala, vi que Jungkook estava conversando com o Moon Jiwoon.

Suspirei e fui para o meu lugar, que era na frente do meu namorado e fui recebido com um carinho em meus cabelos.

— A professora não veio. — Ele disse.

— Fiquei sabendo.

— Podemos sentar lado a lado e tirar um cochilo. — Ele se levantou e arrastou a sua cadeira pro lado da minha, logo se sentando e me encarando todo risonho.

— Você tira um cochilo, eu termino a atividade de inglês.

— Você não fez? — Ele abriu a sua mochila e pegou o seu caderno. — Copia ai.

— Obrigado. — Sorri e abri o seu caderno para procurar a atividade, começando a fazer logo em seguida. — O Chenle viu você hoje.

— Sério?

— Sim, ele disse que eu estaria ferrado se ele fosse um irmão ruim, falou para sermos mais cuidadosos e até foi debochado.

Jungkook gargalhou.

— O que vocês aprontaram? — Seulgi perguntou assim que chegou, ela estava acompanhada de Taehyung e Seokjin.

— A gente desobedeceu o castigo ontem. — Jungkook respondeu.

— Vocês são doidos, só pode. — Disse Taehyung.

Durante aquela aula vaga nós ficamos conversando enquanto terminávamos a tarefa de inglês.

As aulas seguintes foram bem tranquilas, o professor de história passou um trabalho em grupo e é claro que decidimos fazer todos juntos. Pegamos um tema que o professor havia sorteado e depois marcamos um dia para fazer em minha casa.

Na hora do intervalo Jungkook foi até a biblioteca, com o sempre acompanhando Seokjin. Eu e os outros fomos encontrar Namjoon, Yoongi, Hoseok e Chenle na cantina. Pegamos o nosso lanche e nos juntamos com eles à mesa, logo começando uma conversa sobre quantos dias faltavam para acabar o nosso castigo.

Eu ainda estava desconfiado sobre Moon Jiwoon, não saia da minha cabeça a teoria de que ele havia nos dedurado para o diretor, fazia muito sentido e os meus amigos também concordaram comigo quando falei sobre isso com eles. Mas eu teria que perguntar para Moon, caso quisesse saber a verdade.

Isso se ele estivesse disposto a confessar tudo.

Quando finalmente vimos Jungkook e Seokjin entrando no refeitório, tive a desagradável surpresa ao ver que Moon Jiwoon estava os acompanhando.

E não só isso.

Os três foram pegar o lanche e começaram a caminhar juntos em direção à nossa mesa.

Putz grila.

— Que merda. — Ouvi Seulgi sussurrando antes que eles chegassem na mesa.

— Gente, o Moon vai sentar conosco hoje. — Disse Jungkook, antes de se sentar ao meu lado.

Me virei discretamente para encarar Seulgi, mas uma coisinha me chamou a atenção.

Namjoon, Yoongi e Hobi olhavam para o novato como se o conhecessem.

Namjoon já havia dito que conhecia o nome de Moon Jiwoon de algum lugar. Então eu definitivamente iria perguntar sobre Moon para eles quando o horário do intervalo acabasse.

Todos nós estávamos conversando ali na mesa, mas o Moon Jiwoon era o único que não participava da conversa. Jungkook, Seokjin e até Seulgi tentaram o incluir na conversa, mas ele só dava respostas curtas e voltava a comer.

Era muito estranho.

Quando eu e Seulgi terminamos de comer, fomos deixar as louças lá onde as tias da cantina e o Moon nos acompanhou.

Estar perto dele era um pouco desconfortável.

— Você não gosta muito de mim, não é? — Ele perguntou.

Eu o encarei.

Aquele era o momento perfeito para perguntar se havia sido ele que havia nos dedurado para o diretor, então eu iria aproveitar.

— Me diz uma coisa. — Falei, parando no meio do caminho.

— Sim?

— Foi você que nos dedurou para o diretor, não foi?

— O quê? — Ele franziu o cenho.

— Foi você que nos dedurou para o diretor quando nós fugimos da escola no dia do jogo? — Reformulei a pergunta.

Moon me olhou por um instante e então sorriu, cobrindo a boca com a mão.

— Bom… Eu não tenho culpa se vocês desrespeitam as regras da escola. — Ele disse e então continuou a caminhar até as tias da cantina.

Então havia sido ele mesmo…

— Babaca. — Seulgi disse.

— Eu preciso saber de onde o Namjoon conhece esse cara.

— Podemos perguntar quando o sinal tocar, é só dar uma desculpa pro Jungkook e pro Jin.

— Ok.

Deixamos as coisas nas tias da cantina e então voltamos para a mesa.

Agradeci mentalmente por Moon Jiwoon não estar mais lá.

Quando o sinal tocou, nós falamos para o Jungkook e para o Jin que iríamos ver uma amiga na sala de Namjoon, então eles foram para a nossa sala enquanto eu e os meus amigos seguimos os outros três.

— Namjoon, na verdade eu gostaria de falar com você. — Falei.

Ele parou de caminhar.

— Ok, o que foi? — Ele sorriu. — Vocês querem contar algo que os meninos não podem saber?

— Queremos saber de onde vocês conhecem o Moon Jiwoon. — Disse Seulgi.

Hoseok, Yoongi e Namjoon se entreolharam.

— Você lembra da época que o Jackson estava em nossa banda? — Hoseok perguntou e nós respondemos um "sim". — Conhecemos ele pelo Jackson, eles são amigos.

Putz grila.

Então os boatos sobre ele andar com o grupinho de amigos do Jackson lá na escola poderiam ser verdade?

— E tem mais, você se lembra daquela festa em que o Jackson tentou te ridicularizar? — Namjoon perguntou.

— Não tem como esquecer. — Respondi.

— O Moon Jiwoon estava lá rindo e incentivando tudo.

Eu não sabia mais nem o que pensar.

Ele era amigo do Jackson e estava tentando se aproximar de Jungkook, aquilo já respondia todas as dúvidas que eu tinha sobre aquele cara.

Mas será que eu estava certo?

O Moon e o Jackson estavam realmente planejando algo?

Durante toda a aula fiquei pensando na conversa com o Namjoon. Não consegui tirar da cabeça o fato de que Moon Jiwoon e Jackson Wang eram amigos.

Fiquei quieto durante todo o almoço com a minha mãe, e nem no trabalho eu não conseguia parar de pensar sobre naquilo.

Me deitei em minha cama, abraçando a gatinha Olivia enquanto ainda pensava sobre aquele assunto.

Aquilo tudo era uma merda.

— Maninho? — Olhei para a porta e lá estavam o Chenle e a minha mãe.

Ela com certeza deveria ter notado que havia algo de errado por causa do meu comportamento durante aquele dia.

 — Viemos tentar te alegrar, você parece meio pra baixo.

Eles entraram e se sentaram na minha cama.

Me sentei também, de frente para eles.

— Qual é o problema, meu amor? — Mamãe perguntou.

— Eu descobri pelo Hoseok, Namjoon e Yoongi que o Moon Jiwoon é amigo do Jackson Wang.

— Oi? — Chenle disse, surpreso.

— Quem é esse Moon Jiwoon? — Minha mãe perguntou.

Então eu expliquei para ela quem era o Moon, falei sobre as atitudes estranhas dele, sobre os boatos e até sobre ele ter nos dedurado para o diretor.

Depois falei para os dois sobre a conversa com o Namjoon e com os meninos, incluindo sobre aquela maldita festa de anos atrás.

— Que garoto idiota. — Disse Chenle.

— Sim. — Minha mãe concordou.

Eu suspirei.

— O Jungkook é amigo dele, tenho medo de que alguma coisa aconteça.

— Você tem que conversar com ele, filho.

Conversar com a minha mãe e com o meu irmão foi a melhor coisa que aconteceu naquele momento, eles me ouviram e me aconselharam, além de que também falaram algumas coisas para me deixar mais tranquilo.

Como Yusheng estava viajando a trabalho e só nós três estávamos em casa, mamãe nos levou até a pizzaria onde comemos, conversamos e nos divertimos bastante no karaokê que havia ali.

Ela também nos liberou do castigo mais cedo, dizendo que estávamos nos comportando bem. Até fiquei um pouco mal por ter desobedecido o castigo com o Jungkook, mas tirando isso, eu e o meu irmão realmente havíamos nos comportamos muito bem.

Ao voltarmos para casa, assistimos filmes e comemos docinhos.

Eu realmente consegui esquecer um pouquinho das minhas preocupações durante aquele breve momento.

No sábado, a minha mãe resolveu fazer um almoço lá em casa para passarmos um tempo em família, ela convidou a minha avó, algumas tias e a família de Jungkook.

A comida estava maravilhosa, foi feita pela minha mãe e pela minha sogrinha.

Eu estava sentado no sofá, tomando sorvete, ouvindo lá da sala a vovó contando as suas histórias de infância.

Ela era engraçada.

Jungkook apareceu e se sentou ao meu lado, eu o encarei e ele deu um sorriso.

Estávamos sozinhos, aquele era o momento perfeito para falar com ele sobre o Moon Jiwoon.

 — Por que você está aqui sozinho? — Ele perguntou. 

— Pensando. — Respondi. — Temos que conversar.

— Medo.

— Não precisa ter medo. — Eu ri. — Apenas escute o que eu tenho para dizer.

 — Sobre o que você quer conversar?

— Moon Jiwoon.

— Ok, pode falar.

— Vou ser direto. — Avisei. — Eu estive conversando com o Namjoon e com os meninos depois de perceber que eles o conheciam, obviamente você deve saber que eu não gosto do Moon e desde que eu o conheci não tenho uma boa impressão sobre ele, então eu decidi perguntar sobre ele para os meninos, esperando que essa "impressão" estivesse errada, mas como esperado, não estava.

— Como assim?

— Moon Jiwoon e Jackson Wang são amigos, e o que me deixa desconfiado é o fato de que ele apareceu de repente, já se aproximando de você. — Suspirei. — Eu sei que não tenho o direito de dizer com quem você deve fazer amizade ou não, mas eu estou preocupado.

— Eu entendo que você esteja assim, mas não precisa se preocupar. — Ele sorriu e então segurou a minha mão. — Além disso, o Moon já me falou sobre essa amizade que ele tinha com o Jackson e garantiu que eles não têm mais contato um com o outro.

— É sério isso?

— É sim.

— Continuo preocupado, aquele idiota já te machucou e eu tenho medo que faça isso de novo, não confio nesse povo.

— Eu sei me cuidar, amor. — Ele se aproximou e beijou a minha bochecha. — Relaxa, o Moon é um ótimo amigo. 

— Se você diz… — Me levantei. — Só pra deixar claro, eu não confio e nunca vou confiar no seu amiguinho.

Se o Moon falou com o Jungkook antes então provavelmente ele deve ter imaginado que algum dos meninos pudessem falar sobre ele ser amigo do Jackson.

Eu não me aguentei e corri para o meu quarto, ligando para a Seulgi e falando tudo sobre a nossa conversa, ela tentou me tranquilizar dizendo que o Jungkook não era idiota e que sabia o que estava fazendo, mas eu não conseguia ficar tranquilo.

O pessoal que veio para o almoço foi embora ao anoitecer, mas Jungkook ficou para dormir, por insistência minha. Eu lavei as louças e ele me ajudou as enxugando, enquanto isso, Chenle varria a casa, conversando com ele sobre um jogo qualquer de fliperama.

Jungkook fez "kimbap" para o jantar e ele ficou muito feliz quando a minha mãe e o Chenle começaram a elogiar a sua comida.

Realmente estava muito boa.

— Estou cansado, vou tomar um banho e deitar. — Falei assim que terminei de comer.

— Tá bom, meu amor. — Minha mãe sorriu e então me abraçou. — Tenha uma boa noite.

— Você também. — Olhei para o meu irmão. — Boa noite Chenle.

— Boa noite.

— Hyung, vou para o quarto assim que terminar de jantar.

— Você pode ficar assistindo TV com o Chenle se quiser. — Sorri. — Mas se não quiser, estarei lhe esperando.

Não esperei uma resposta, apenas subi as escadas e fui para o meu quarto, onde tirei as minhas roupas e fui para o banheiro, tomar um banho quentinho já que aquela noite estava fria.

Eu estava tão pensativo que só notei que estava molhando o cabelo quando a água começou a escorrer pelo meu rosto.

Putz grila.

Não demorei tanto, já que estava fazendo frio, então assim que desliguei o chuveiro, vesti o meu roupão e corri para vestir o meu pijama. Assim que terminei, voltei para o banheiro e comecei a secar o meu cabelo, percebendo que precisava cortá-lo já que estava grandinho.

Pelo espelho, vi Jungkook entrando no banheiro e quando desliguei o secador encarei o seu reflexo.

Ele me abraçou por trás.

— Que droga, era pra eu ter tomado banho com você.

— Tarde demais. — Sussurrei ainda encarando os seus olhos pelo reflexo.
Ele beijou a minha bochecha e eu sorri.

— Se te deixa mais tranquilo, vou começar a prestar mais atenção nas atitudes e nas coisas que o Moon Jiwoon falar. — Ele suspirou. — Eu só não quero que você fique estranho comigo.

— Eu não fiquei.

— Ficou sim, eu percebi.

— Vamos esquecer esse cara, não gosto nem de ouvir o nome dele. — Me virei de frente para Jungkook e abracei o seu pescoço. — Quero ficar agarradinho com você, enquanto ouvimos música.

Ele deu uma bitoquinha em meus lábios.

— Ah é?

— Sim.

— Só espera eu tomar um banho.

— Enquanto isso vou escolher a fita.

— Ok.

Eu saí do banheiro e fui até a escrivaninha, pegando a minha caixinha onde eu guardava as minhas fitas e olhando de uma por uma até achar uma com músicas que eu estava com vontade de ouvir. Peguei também o meu walkman, tirando a fita que estava nele e colocando a que eu havia acabado de escolher. 

Jungkook também não demorou muito no banheiro, ele pegou uma de suas roupas que estavam no meu armário e se vestiu, logo vindo para a cama.

— Eu estava pensando aqui, seu aniversário está chegando e eu tenho que pensar no seu presente. — Ele disse. — Como vou superar o pedido de casamento que você fez no meu aniversário, hyung?

Eu gargalhei.

— Não foi um pedido de casamento.

— Não destrua as minhas esperanças.

— Como você é bobo. — Continuei sorrindo.

Me deitei em seu peito e o abracei com força, logo sentindo os seus braços ao redor do meu corpo, me apertando na mesma intensidade. Coloquei o walkman no volume máximo, e consegui dar um jeito para que nós dois pudéssemos escutar as músicas. 

Estava tocando "Starman" do David Bowie.

Como eu havia escolhido uma fita com músicas um pouco mais calminhas, já estava começando a sentir sono. Além disso, eu estava muito confortável e relaxado nos braços de Jungkook.

— Canta pra mim? — Pedi.

— Ok.

Beijei os seus lábios.

— Minha forma de agradecer. 

Jungkook sorriu.

— Você é muito lindo, Park Jimin.

Senti as minhas bochechas esquentarem e então desviei os meus olhos do seu, voltando a me aconchegar em seu peito.

Ouvi a sua risada, então Jungkook voltou a me abraçar com força, logo começando a cantar baixinho.

Estar ali daquele jeitinho com ele era a melhor coisa do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...